quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Vereador é internado no Hospital São José de Joinville

O vereador Rui Sérgio dos Santos (PSC) foi internado na noite de ontem (terça-feira) no Hospital São José de Joinville com fratura na coluna cervical. De acordo com informações do Pronto Atendimento de Enseada, o vereador estava pescando com familiares na praia do Forte, quando deu um mergulho em um banco de areia. Ele foi encaminhado ao PA com dores na nuca. Um exame de raio-X indicou a lesão na segunda vertebra da região do pescoço, conhecida como C2. Em seguida, foi transferido para Joinville, onde foi submetido a outros procedimentos.
Apesar da lesão, o vereador Rui não teve nenhuma sequela, mas ficará em observação no Hospital São José.
Por Cesar Blanski

25 comentários:

  1. Bom Dia Saréd e leitores do Blog.

    Aproveito para deixar neste blog meu desejo de que o Vereador Rui Sérgio dos Santos(PSC) se recupere rápido da lesão que teve, pois este vereador está usando o bom senso em estar ajudando o Prefeito a construir uma cidade melhor e não atrapalhando como outros que votam contra por interesses partidários.

    ResponderExcluir
  2. Desejo melhoras...
    Mas o comentario das 9:55 rsrs!!!
    Ajudando o prefeito construir uma cidade melhor....
    Acho que você não tem andado pelos bairros!!!!
    É UMA VEGONHA.

    ResponderExcluir
  3. "Força Rui, que isto sirva de motivos para voce voltar cada vez mais forte"

    ResponderExcluir
  4. É isso ai primeiro comentario.

    É um nobre vereador ,simples,humilde e muito vivido.Tem experiencia de vida e esta contribuindo muito para o municipio.

    Melhoras NOBRE vereador.

    ResponderExcluir
  5. Quero expressar aqui nesse espaço a indignação por não poder expressar meus comentarios identificando-me,diga-se perseguições atravez de respostas ofensivas , pois sendo a favor ou contra os acontecimentos na cidade ,sempre aparece os engraçadinhos escarnecedores.

    Gostaria muito de ter a liberdade de expor minhas opiniões identificando-me,mas infelizmente há pessoas que não sabem respeitar opiniões alheias.

    Portanto continuarei no anonimato até que o respeito volte a este blog.

    Desculpa ai Sared,o conteudo do blog é bom,mas a participação esta ficando massante.

    ResponderExcluir
  6. Sr Vereador Rui, espero seu pronto restabelecimento. São Chico precisa de todos aqueles que puderem e desejarem ajudar no seu desenvolvimento. Recupere-se desta queda e venha continuar na batalha...

    ResponderExcluir
  7. desejo melhoras pra vc , vereador rui......
    tudo de bom... mas depois que vc melhorar que sera em breve , venha visitar os bairros.
    e se possível os pobres que moram neles.
    te desejo saude , e sorte.......

    ResponderExcluir
  8. Mais cuidado Rui, precisamos de você na Câmara.
    Estimo seu restabelecimento em breve.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. è pracaba, ficar sem o Rui!!!! Isto é praga dos Pelegos.

    ResponderExcluir
  10. DUDU SEJA BEM VINDO A CÂMARA DE VERADORES .

    ResponderExcluir
  11. SrºRui Desejo melhoras a sua pessoa, tenho certeza que SFS precisa muito do Senhor, não sou residente neste municipio, somente possuo casa de veraneio, mas gostaria muito de agradecer a vc e a todos vereadores que estao movendo recursos e vontande para melhoria da cidade, principalmete das praias, tenho uma residencia no Ubatuba (rua braco do norte)e a falta de manutenção das nossas praias em gestão anterior foi uma vergonha. por este motivo e demais que lhe desejar melhoras.

    ResponderExcluir
  12. tomara que quando ele voltar, volte com mais juizo e deixe de ser maria vai com as outras.
    Melhoras vereador

    ResponderExcluir
  13. Sr.RUI DESEJO A SUA MELHORA,MAS PORQUE NÃO VEM FICAR EM NOSSO HOSPITAL DE CARIDADE PARA RECUPERAR-SE, AFINAL O SR.DEVE VALORIZA-LO ,SENDO UM VEREADOR.PORTANTO, ESTANDO SÓ EM OBSERVAÇÃO NÃO É NECESSÁRIO FICAR NO HOSPITAL SÃO JOSÉ,SENDO, QUE LI EM CERTO JORNAL QUE O NOSSO HOSPITAL RECEBE PACIENTES DE VARIOS MUNICÍPIO E QUE O NOSSO ATENDIMENTO É EXELENTE VALORIZE O NOSSO HOSPITAL DE CARIDADE!

    ResponderExcluir
  14. Apesar de no programa (informativo municipal) da rádio local os locutores insistirem que a nossa saúde é de primeiro mundo, quem tem condições de usar os serviços fora do município (UNIMED)não se arrisca.
    Apesar de discordar das suas opiniões e defesas do óbvio sobre algumas questões e de vc ferir de morte a gramática nas suas falas, o respeito e desejo pronto restabelecimento.

    ResponderExcluir
  15. O Nei Boto disse ontem no Programa Informativo Municipal ( não como apresentador do Programa , mas como advogado )que o adicional de inslubridade se dá não pela função , mas sim pelo local de trabalho . Sendo o Pronto Socorro local um local insalubre , todos que ali trabalham teriam direito ao adicional de inslubridade .
    Se tem motoristas que ganha o adicional de insalubridade , todos os motoristas que realizam o mesmo tipo de serviço também deveriam ganhar .
    Já na farmacia , os bioquímicas voltaram a receber a insalubridade, então nada mais justo que se pagar a insalubridade aos demais funcionários que ali trabalham .

    ResponderExcluir
  16. bom dia , alguém poderia dar informações dobre o estado de saúde do vereador mergulhador .

    ResponderExcluir
  17. Insalubridade.

    NR 15 - NORMA REGULAMENTADORA 15

    Segue o link do portal do governo.

    Leiam e tirem suas conclusões.Depois de informados comentem fundamentados em lei,pois sem conhecimento de causa não irá passar de suposições,eu acho isso,eu acho aquilo,fulano me disse,o Ney Boto disse ou até fofoca.

    http://www.trabalho.gov.br/legislacao/normas_regulamentadoras/nr_15.pdf

    ResponderExcluir
  18. Falando em Nei Boto, ontem ele soltou mais uma das suas sandices.
    Questionou os ouvintes o porque que quando não ha falta de água as pessoas não ligam elogiando e quando tem a falta as pessoas ligam reclamando.
    Õ Seu NEi se eu compro uma coisa no supermescado não ligar para o dono do mercado agradecendo a mercadoria que eu comprei, se tenho luz tambem não ligo para a celesc ,pois tambem é um serviço pelo qual eu pago.
    Agora se a compra que eu fizer no mercado chegar na minha casa faltando a metade ou não chegar, tenho sim que reclamar.
    Me admiro o senhor, advogado e radialista.
    Marcos

    ResponderExcluir
  19. Sou sobrinho do vereador Rui e de antemão agradeço aos amigos que desejam o pronto restabelecimento do vereador e acima de tudo cidadão francisquense Rui.
    Em resposta ao cidadão anômino 08:17, informo que o tio Rui está em Joinville dado a seriedade que é qualquer problema e/ou ferimento na coluna. Não é por desvalorizar o nosso hospital, que ao meu ver tem atendido a todos, é lógico dentro de suas limitações.
    Ao anômino 10:32, quanto a não concordar, vc tem o direito, porém quanto aos erros gramaticais, nem todos tiveram ou tem as mesmas oportunidades que você certamente teve.
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  20. Respondendo anonimo das 08:31
    O estado do vereador é Santa Catarina, mas a cidade é joinville pq em S chico ele não confia.
    Brincadeira, ele está bem.

    ResponderExcluir
  21. Vale bem salientar, para quem não faz parte da área da saúde, que o hospital referência para trauma é o Hospital Municipal São José de Joinville, devida a sua estrutura. Em casos de casos em emergências médicas, os pacientes são encaminhados ao Hospital Regional, assim como, em casos de ocorrências de gêneros pediatricos ao Hospital Materno Infantil. Claro, isso antes de um acordo ou tratado (não sei como definiram) entres as Secretarias Municipais de Sáude, a SDR e gerentes hospitalares de Joinville sobre transferências de pacientes aos hospitais daquela cidade. Não sei se houve mudanças consideraveis nessa estrutura, mas tudo tem a crer que a base de trabalho é o mesmo.
    A respeito do Hospital de Caridade ele é destinados a pediatria, geriatria, clinica geral e maternidade para casos de baixa complexidade.

    Realmente, ao meu ver, o caso do vereador Rui realmente teve que ser assistido no Hospital referência, assim como muitos outros pacientes que também são transferidos para lá, devido aos altos indeces de acidentes ocorridos aqui em São Francisco.

    ResponderExcluir
  22. "Ao anonimo das 10:32, lamento pelo final de seus comentarios, não votei no RUI, votei no ANTONIO DO ROSÁRIO, mas garanto que o fato do nobre vereador Rui, ter deficiências gramaticais, gostaria de dizer que o Sr. FERNAND HENRIQUE CARDOSO, tõ inteligente, só não vendeu o BRASIL, porque cortaram as pernas do PSDB. E só para lembrar o LULA tambem sempre foi motivo de chacotas, e esta aí um excelente pressidente. Portanto não menospreze as pessoas pelo que falam, mas torne-as grandes pelo que fazem.
    Só para lembar-lhe, não sou filiado a partido algum, mas sempre votei com consciencia. Quanto a questão gramatical, vocês {PMDB} deveriam olhar para trás e verificarem que o candidato a prefeito nas últimas eleiçoes não era nenhum FERNANDO MACHADO.

    ResponderExcluir
  23. DESEJO MELHORAS AO VEREADOR RUI.
    MAIS FICAR AQUI NO HOSPITAL DE CARIDADE É UMA PIADA,
    TERIA MEDICO TRABALHANDO EM DOIS LUGARES AO MESMO TEMPO,DE PLANTAO NO PRONTO SOCCORRO E SOBRE AVISO NO HOSPITAL DE CARIDADE?
    VAMOS MELHORAR A SAÚDE EM NOSSA CIDADE SR PREFEITO.

    ResponderExcluir