quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Zera x Vilson

Atualizado às 16h44

Zera acusa Vilson de tê-lo "entregue" a LHS, na semana passada, em reunião realizada em Joinville. Na pauta estavam assuntos como macrodrenagem e obras do novo hospital. Inicialmente o Governador estaria até disposto a ajudar Zera na votação do emprétimo de R$ 35 milhões, enquandrando a oposição na Câmara. Mas "brochou" ao saber que, ao contrário do que teriam informado assessores de Zera, o empréstimo não seria para obras de coleta e tratamento de esgoto, e sim para outro fim. Nesta manhã, no gabinete, Zera xingou o presidente da Câmara e o chamou para a briga. Assessores seguraram o Prefeito. Vilson decide nesta tarde se denuncia o Prefeito. Funcionária do segundo andar da Prefeitura garante que o Prefeito chegou a abrir a camisa e tirar o botton com o brasão do Município, num gesto tipo "Vem agora, se tu é homem".


José Laus

231 comentários:

  1. LZ está querendo brigar com todos...
    Vou mandar fazer uma FAIXA ...

    "eu ainda não briguei com o LZ"

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  2. é o negócio ta feio!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. QUE POUCA VERGONHA .ADMINISTRADOR BRINGANDO DENTRO DA CASA DO POVO .ONDE CHEGAMOS IMAGINE O QUE PODE ACONTECER PRA FRENTE .ESTAMOS PERDIDOS COM O ADMINISTRADOR E BOXEADOR .VILSOM SAI DELE EM TEMPO .VA PARA O QUINTENTO FANTASTICO QUE VOCE GANHA MAS .

    ResponderExcluir
  4. O QUE RESTA É SÓ LAMENTAR, TODAS ESSAS VERGONHEIRA QUE VEM ACOCNTECENDO EM NOSSA CIDADE É POR ESSES E OUTROS MOTIVOS QUE EU FALO O 15 QUE FOI UM GOVERNO DE VERDADE, E AINDA VOU MAIS LONGE DESAFIO A QUALQUER UM A ME MOSTRAR QUE NÃO FOI.

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA, PREFEITO. PORQUE NÃO VAI FAZER UM TRATAMENTO PARA OS NERVOS????? PORQUE NÃO PEDE UM ATESTADO MEDICO PARA O DR LEO E VAI DESCANSAR???? IHHHH, ESQUECI...ELE NÃO PODE FICAR AFASTADO MUITO TEMPO, JÁ PENSOU O DORLEI ASSUMINDO A PREFEITURA?????

    ResponderExcluir
  6. SR PREFEITO...NADA JUSTIFICA QUERER CHEGAR AS VIAS DE FATO. POR UM ACASO VOLTAMOS A EPOCA DAS CAVERNAS???? SE FOR ASSIM, VOU USAR O BORDÃO DO ASS. 12:

    PAREM O MUNDO, QUERO DESCER

    ResponderExcluir
  7. É comum vermos na mídia cenas deste tipo envolvendo políticos de todos os níveis. Quando os ânimos se exaltam a razão foge. As palavras não mais são ouvidas pelos envolvidos naquele momento. É lamentável, mas ocorre.

    ResponderExcluir
  8. é o geito "MARRENTINHO DE SER" do nosso Alcaide, coitado !

    ResponderExcluir
  9. PORQUE SERÁ QUE A MÃE DO PREFEITO A DONA LILI AMARANTE NÃO DÁ UNS CONSELHOS PARA O SEU FILHO, TOMAR JUIZO QUEM SABE ELE MELHORE, CASO ISSO NÃO RESOLVA, ELA QUE META O XINELO NELO AI ELE PODE ACORDAR.

    ResponderExcluir
  10. LA ESTA INDO MINHA CREDIBILIDADE NO LZ.... SINCERAMENTE.. DIZ MEU PAI...QUEM SAI DA RAZÃO.. PERDE TODA SUA RAZÃO COMO PESSOA...
    TRISTE MAS REAL

    ResponderExcluir
  11. Finalmente o vereador vilson caiu na real,valeu
    Vilson !Este é o cara que eu votei!

    ResponderExcluir
  12. Parabéns vereador Vilson! Finalmente caiu a ficha,agora voce vai poder desenvolver o seu trabalho com muito mais tranguilidade e todos nós moradores vamos sair ganhando.

    ResponderExcluir
  13. DENUNCIA , DENUNCIA ,DENUNCIA , mas é bom , BEM FEITO,esse é o cara que voçê estava votando sempre a favor na camâra , mesmo que o projeto não seria bom para o ***, agora vilson se vira , oi cai na porrada de vez.Ai é pácaba. Que loucura . Esta cidade esta completamente maluca. Do jeito que tá vai dar "briga" , e briga no braço mesmo. Quem levará a melhor . Já pega a deixa e promove um ringue na festilha , pois essa sim ....vale a pena pagar ingresso... , será a briga do século.Zera Tayson contra Vilson multas e habilitação.

    ResponderExcluir
  14. Olha, o Blog tá até pagando por uma boa charge da cena. Que fim de carreira...

    ResponderExcluir
  15. SÓ TENHO A COMENTAR, SOBRE A ATITUDE DO PREFEITO: RIDICULO.

    PEGA UM ATESTADO MEDICO E VAI SE TRATAR

    ResponderExcluir
  16. Show de bola. Como ja falei anteriormente. porque o prefeito que se diz tão inteligente não da uns cargos para os vereadores? deixe de ser cabeçudo e carrancudo. poderia estar com este dinehiro na conta e ja fazendo obras ao invés disso fica dizendo que não precisa da ajuda dos vereadores que governa sem eles!!! pra que isso. ja falei. ao invés de dar *** cargos igual ao *** da uns 6 pra cada um que as coisas ja melhoram. deixa de ser tonto Prefeito....

    ResponderExcluir
  17. meu que absurdo entaõ é isso que os vereadores querem cargos na cadeia tem. nao viajam seus loucos

    ResponderExcluir
  18. SENHORES,
    COMO NINGUÉM SABE DO OCORRIDO...
    FICAM FALANDO ASNEIRAS...
    SARED VOCÊ GOSTARIA QUE ENVADISSEN SUA CASA COM GRITOS E PALAVRÕES? SEM RESPEITAR NIGUÉM? ACREDITO MUITO QUE NÃO...
    ENTÃO SENHORES PROCUREM SABER A VERDADE ANTES DE JULGAREM...

    ResponderExcluir
  19. tadinho do pref..ele ta sofrendo neh,desde que começou sua gestaõ é so bafão...ora seja taum incompreendido....hehehehe...LUIZ ROBERTO DE OLIVIERA acorda...politica é pra homens de verdade.O seu modelo de fazer politica nao combina com os dias atuais, vc ja está ultrapassado...vai viajar vai...

    ResponderExcluir
  20. O Prefeito deve viajar de novo agora na Festilha, para fugir do povo e dos Vereadores, quero ver ele aparecer, pois vai ter que ter um exercito pra segurança dele, pois o homem que todos conseguem odiar em menos de um ano, quero ver se ele vai ser tão macho pra encarar o povo, e chamar pra briga....

    ResponderExcluir
  21. ADRIANA FUNC. Publica Revoltada com tanta palhaçada.24 de fevereiro de 2010 às 16:41

    - Meu Deus o Prefeitop precisa se tratar ta ficando louco esta brigando com todo mundo, a tirou o vice da prefeitura, não tem um vereador ao seu lado, assessores e secretarios que estão com ele na gestão estão a um ponto de largar o chapéu e cuidar de suas vidas longe do prefeito. Mais uma vergonha para nosso municipio mais comentarios nos jornais. Isso ta virando um gfrande circo e o palhaço principal e o *** de nossa cidade até quando isso vai duarar em povo Francisquense temos que dar um jeito nessa politixca suja.


    Adriana FUNCIONÁRIA REVOLTADA.

    ResponderExcluir
  22. VERGONHA é entrar na casa ou no trabalho dos outros e começar a dar escandalo.

    NOJENTO é fazer de tudo para que os outros tenham atitudes extremas.

    PELO JEITO A LEI DA AÇÃO E REAÇÃO FOI ESQUECIDA PELOS LEITORES DESSE BLOG!!!!

    ResponderExcluir
  23. nao viaja presidente o prefeito fez pouco pois vc ja *** um monte ate *** o acordo que fez com seu amigos da camara sai fora eleiçao jamais

    ResponderExcluir
  24. Mete porrada mesmo Prefeito. Se as coisas não andam no trilho. Mete os trilhos nas coisas. Mesmo que esta coisa seja um Presidente.

    ResponderExcluir
  25. LZ, ESTAMOS CONTIGO. O POVO ESTA CONTIGO.

    ResponderExcluir
  26. O PREFEITO TA NERVOSO VEM PRA PRAIA .AQUI OS COMERCIANTES VAO TE DAR UM REMEDINHO PRA SUAS ***.

    ResponderExcluir
  27. SARED
    Quer o Vilson dando um de bom dentro da sua casa??

    ResponderExcluir
  28. Não foi bem assim...
    Pelo visto TODOS e principalmente o VEREADOR não conhece as próprias limitações!!!

    ResponderExcluir
  29. LAMENTÁVEL!!!!
    Todas as pessoas tem que se apresentar e marcar horário pra falar com quem quer que seja!!!!
    O que o VEREADOR tem de diferente do povo??? mandato??? Ele que não esqueça que foi pelo povo que ele está lá...

    ResponderExcluir
  30. Esse povo fala muito mesmo, o Vereador Vilson não revidou o Prefeito, pois não tem o que temer, falou a verdade ao Governador, que o Prefeito não o recebia e nem aos vereadores, e a verdade doeu, o Luiz *** pro Governador e para o povo e agora esta recebendo o que merece.
    Valeu Vilson não dessa a esse nivél, pois esse prefeito está fora da casinha...

    ResponderExcluir
  31. É impressionante o amadorismo.
    Divirto-me com postagens tão sem conteúdo.
    pessoal do PMDB... que tal um pouco de vergonha na cara?

    ResponderExcluir
  32. ATENÇAO SR ANA PAULA .AGORA O RIO TA COMENÇANDO A RESPIRAR COMO A SR E DEFENSORA DO MEIO AMBIENTE ANDE PELO RIO E VEJA OS ESGOTOS QUE SAO DEPOSITADO NO RIO .E OBSERVAÇAO VEJA O TUDO QUE TA NA FRENTE DA *** CASA QUE E PURO ESGOTO .SR LENBRA QUE *** QUE FES O PREDIO E SUA PESSOA *** ELE DE DESPEJAR ESGOTO NO TUBO .ELE PEGOU UM COPO E COLOCOU JUNTO A SAIDA DE AGUA E ELE TOMOU A SENHORA LEMBRA .MAS ACREDITO COM MAIOR CLAREZA QUE SUA CASA *** NA PRAIA ENTAO QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NAO JOGA PEDRA NA CASA DO VIZINHO .

    ResponderExcluir
  33. Ei Sared depois você fica chorando no blog que querem tirar o blog do ar, tu fica zoando com comentários falso. agora quero ver vocês provarem se tudo isso ocorreu desta maneira.

    ResponderExcluir
  34. AMBIENTALISTA NAO VAO NO RIO ENCHER O SACO DAR O PESSOAL DAS MAQUINAS QUE ESTAO TRABALHANDO LÁ.SE VOCES QUEREM ENCHER O SACO VAO LA NA VEGA ONDE *** PRODUTOS QUIMICOS DIRETAMENTE *** . OU VOCES NAO LE O JORNAL DO BAGANRA E DO ALISON .VAO LA QUERO VER VCS LÁ .CONVIDE A *** QUERO VER SE ELA VAI LÁ.

    ResponderExcluir
  35. ISSO QUE O VEREADOR VILSON FEZ FOI UMA INVASÃO SEM SENTIDO E MAL EDUCADA!
    BEM QUE O PREFEITO FEZ DE CORRER ELE DE LÁ! PARABÉNS PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  36. ENTRAR NO LOCAL ONDE É DECIDO BOA PARTE DO FUTURO DO MUNICÍPIO, DO NOSSO FUTURO AOS BERROS??? MENOS NÉ VEREADOR.... NÓS VIMOS TUDO E FICOU FEIO SABE PRA QUEM???? SÓ PRA VOCE!

    ResponderExcluir
  37. VOU DAR UMA DE LOUCO E INVADIR A RADIO DO SEU PAI SARED???
    VOCE ME RECEBERIA COM FLORES?????

    ResponderExcluir
  38. Amigo, não precisaria fazer tal registro, mas vamos lá. Estou apenas preservando três fontes de quem ouvi relatos. Caso precise, apenas as chamarei para confirmar. Se for em juízo, irão. Caso tenhas indicativos de que minhas afirmações destoam dos fatos, por favor, envie para saredbueri@gmail.com, ou escreva diretamente aqui. Não tenho relatos de que o Presidente subiu as escadas aos berros. Ao contrário, apurei que inicialmente, na recepção, disseram-lhe que o Prefeito nem estava. Lá em cima é que teria descoberto, ao encontrar o procurador geral, Ricardo Gallois. Obrigado. Ah, sim. Totalmente desequilibrada a atitude do Prefeito. Descontrolado. Estou com medo de passar perto dele, honestamente. Para um Prefeito não rola essa conduta. Poderia ser, ao invés do Presidente de um dos três poderes da República, um gari. Não importa. Mesmo achando o governo dele um progresso, na comparação com o governo anterior, sua prática política, seu relacionamento interpessoal é mais do que lamentável. Todos precisam começar a contratar seguranças quando forem retirar um carnê de IPTU ou protocolar um ofício.

    ResponderExcluir
  39. Sared. os puxas do prefeito começaram a viajar no blog né!!! pessoal tem video novo no canal do nosso amigo francisco.
    http://www.youtube.com/user/FranciscoAlceu

    ResponderExcluir
  40. Que povo é esse que não sabe o que fala, o Vereador Vilson não foi agredir e nem brigar com ninguém, ele somente foi falar com o Prefeito que ao saber que ele o estava aguardando na sala de espera, já saiu gritando e chamando pra briga, e claro que os assessores do prefeito não vão falar isso, tem que obedecer o poderoso chefão ou rua....e o Vilson não revidou e sim saiu pois sabe que ele está doente dos nervos e com *** não se bringa.

    ResponderExcluir
  41. Sared vc fez o blog para oposição ?

    Seja mais profissional meu caro.
    Seja mais imparcial desse jeito não da.

    ResponderExcluir
  42. Sared vc não ivestiga a fonte do que vc escreve ?

    Qualquer mentira que lhe falam sobre o governo Zera vc escreve.

    Porque quando colocam comentarios veridicos sobre os vereadores, que muitos vc tem o conhecimento mas não publica ?

    ResponderExcluir
  43. ESSE FRANCISCO ALCEU NAO E FRACO RETRATO O QUE TA ACONTECENDO AQUI EM SAO CHICO .COLOCA MAS VIDEO

    ResponderExcluir
  44. Ja deu para esse Vilson.

    Ele quer ser deputado.
    já era vai procurar votos em outro canto porque em SFS nunca mais.

    ResponderExcluir
  45. Realmente o que o Prefeito queria vai acontecer mesmo ele vai ficar pra história dos prefeitos de São Francisco do Sul, o Prefeito que mais Brigou em toda a História de São Chico e agora não se elege nem pra vereador.
    E esses que falam do Vilson é porque não o conhecem, ele é gente fina...e quem conhece o Luiz sabe como ele é grosso e estupido com os seus funcionários.

    ResponderExcluir
  46. Ah, meu Deus, criei um "monstro", mesmo... Vamos lá. Você sabe que não é verdade, que censuro comentários envolvendo vereadores. O que não publico são acusações. Acusações, só as que eu ou o Cesar, outro redator, fazemos. Não critique minha prática com suposições. Você não tem subsídio para afirmar que eu não publico. Tanto que quando alguém faz tal crítica, publico aqui. Raciocine. Se fosse minha intenção, nem colocaria no "ar". Não sou imparcial. Mas não vou me calar diante de uma tentativa de desqualificar uma informação produzida por mim. Contraditório, claro, pode ser apresentado por testemunha, fotografia, filmagem, áudio. Critiquemos com um pouquinho mais de funfdamento. O resto é juízo de valor.

    ResponderExcluir
  47. Gente vcs ficam feliz qd acontece desgraça e vergonha parecem um bando de urubu.Parem com isso e deixem que as coisas aconteçam naturalmente quem sabe não eh isso que está faltando esqueçam um pouco do prefeito e se voltem a própria vida.
    Só pra relembrar, no dia 23/12/09 na câmara naquela votação em que os competentissimos vereadores não compareceram, deu para ver bem quem eh o Vilsom, diante da platéia alvoroçada
    proferiu palavras feias e só falto mandar o povo que estava ali tomar no cabelo. Então estamos bem acessorados na casa do povo.Acha q só porque eh PRESIDENTE PODI .. Tem que levar tbm

    ResponderExcluir
  48. Sared parabéns , coragem é pra poucos , e sei que suas fontes são reais e verdadeiras , eu mesmo estava lá e vi três acessores subirem após o acontecido e voltaram perpléxo com tal situação , bom e mais pela cara do vilson , não precisava dizer mais nada.Quanto ao anônimo em questão provávelmente ele tem cargo comissionado e sua função é ficar blogando aqui a favor do prefeito.Vamos esperar , pois a cisa ainda vai ferver mais...

    ResponderExcluir
  49. Agora quero ver o Luiz em 2012, quais as promessas, pois as que não cumpriu não vale mais....e qual sera o vice.....

    ResponderExcluir
  50. Não Dá pra entender.
    O vilson não estava sempre chamando a atenção dos vereadores para não serem tão radicais com o executivo?
    É um a pena que isso esteja ocorrendo em nossa cidade.
    vão ser mais uns dias de mídia negativa na imprensa estadual.
    É preciso que se tome uma atitude para que se acabe com isso.
    Nunca na Hist´ria desse municipio se uma administração tão descontrolada no que se refere a relações humanas.

    ResponderExcluir
  51. Sared várias criticas minhas contra vereadores voce também não postou. Outra coisa, voce esta dizendo que tem testemunhas, que ser for preciso vão até em juízo. Não sei aonde voce estudou, mas suas testemunhas verbais não valhe nada. Prá esse tipo de acusação voce tem que ter provas materiais, "escrita, fotos, gravações, audios", etc. O prefeito não bota no teu só se ele não quiser.

    ResponderExcluir
  52. Sared não se importe com algumas postagens que tentam desqualificar o seu blog.
    O blog é o unico meio de sabermos tudo que acontece no municipio, e anida poder opinar nas mais diversas situações
    todos sabem que não é verdadeira a afirmação de que vc faz predileção de comentários desse ou daquele.
    Parabens, e continue com essa força.

    ResponderExcluir
  53. Nossa aumentem a dosagem do Rivotril e se preciso sirva para os comissionados também, todo dia antes do expediente, pq não só o Administrador está fora do controle, os comissionados anônimos do blog também estão furiosos.

    Sared vc manchou a imagem do Ser todo Poderoso, opa, mas ele tem imagem??? qual é??? ninguém mais o vê.

    Lamentável.

    ResponderExcluir
  54. SARED...
    PARA SEU CONHECIMENTO QUEM ESTAVA GRITANDO ERA O VILSON REICHERT (PRESIDENTE DA CÂMARA)...
    SERIA MUITO INTERESSANTE VOCÊ COMO IMPRENSA QUE SE PRECE AVERIGUAR OS FATOS ANTES DE RECEBER E POSTAR EM SEU BLOG TAIS DEFINIÇÕES...
    CALAR SEI QUE NÃO É SEI FEITIL... PORÉM RACIOCINE SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS "Critiquemos com um pouquinho mais de fundamento"

    ResponderExcluir
  55. É esse o prefeito que o povo escolheu (ou comprou).
    BEM FEITO.
    Acaba logo essa gestão....affff

    ResponderExcluir
  56. Olá Sared não se preocupe com os comentários absurdo sobre seu blog ele esta ai para quem quiser usar. Concordo e acredito em seu comentário das 17:06. Esse povo puxa saco do Prefeito que escrevem isto eles que se cuidem porque podem ser os proximos alvo do Prefeito ai vamos ver o que irão falar. A verdade é que aconteceu o fato esta mais que provado que nosso prefeito precisa se tratar

    Abraços

    ResponderExcluir
  57. SARED

    Muito boa imagem, não queria ser o PÓ de uma mesa perto. Onde andavam os SEGURANÇAS do LZ ?
    O cara do carro da SAMAE ? Pô ninguem por perto nessas horas, ai tambem ...

    Agora já postei aqui:

    Gosto de apagar fogo com gasolina, e ver o circo queimar com o palhaço dentro.
    Mas dessa forma terei que adquirir um POSTO DE GASOLINA.
    Pior que não posso oferecer um ombro amigo para o LZ, férias nem pensar, atestado, bem se passar de 3 dias terá que passar pela PERICIA MUNICIPAL, lembras ??

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  58. coloca mais videos Francisco.........muito bom.

    ResponderExcluir
  59. Sared, faz pouco tempo que eu entro no seu blog, e percebi que tu faz o melhor possivel, não "puxa" o saco de ninguém, e fica imparcial, mais tem coisas que não dá né? O que está acontecendo com a nossa querida cidade é demais. Hj mesmo, eu estava escutando na boca do povo, e ouvi o funcionário do SAMAE, "esclarecer sobre as contas de aguas que ficaram altas, e não entendi nada, ele falou, falou, e acabou deixando mais duvidas, nossa do jeito que está as coisas, são chico vai virar assunto nacional, é muita incompetência dos poderes públicos". Abraços!

    ResponderExcluir
  60. WILSON E VEREADORES,CONSULTEM A (OAB),E ENTREM COM O PEDIDO DE IMPITIMAN.

    ISTO É UM GRÃO DE AREIA NO UNIVERSO O QUE ELE JÁ TEM PARA SER DADO ENTRADA DE PEDIDO DE IMPITIMAN, TENHO CERTEZA QUE A PROMOTORIA PUBLICA COM UM CONSENSSO IRÁ ACATAR ESTÁ DECISÃO.

    ResponderExcluir
  61. Não tenho lado nessa história, mas esse blog esta mais pra imprensa marrom.

    Carlos

    ResponderExcluir
  62. ESSE BLOG PODE VIR A SOMAR NO AFASTAMENTO DO PREFEITO! SÃO MUITAS CRITICAS FUNDAMENTADAS...
    NOSSA CIDADE VAI LEVAR ANOS PARA APAGAR ESSA MANCHA DEIXADA PELA ATUAL ADMINISTRAÇÃO.
    QUE VERGONHA...

    SARED, SERA QUE TDOS ESSES COMENTÁRIOS NÃO PODEM SER ANEXADOS AO PROCESSO DE AFASTAMENTO.

    ResponderExcluir
  63. Sared, não liga para esse recalcado que esta te criticando,deve ser commissionado do prefeito...mas francisquense é uma vergonha para nós o que esse prefeito vem fazendo com as pessoas e autoridades desse município...eu votei neste homem mas nunca mais, não ganha mais nem para presidente de Associação de Bairros...esquece política...depois que sair do cargo eu quero ver onde ele irá trabalhar e seus comissionados também já pensaram nisso...

    ResponderExcluir
  64. CHEGA DE ZERA ... Por favor.

    Espero que o PP nunca mais ganhe em São Francisco (nem o PMDB)... aff.

    ResponderExcluir
  65. Queriam 31 milhões para fazer a MACROBOBAGEM...será que é por isso que ele está nervoso...vai pescar....TALVEZ ANO QUE VEM SEJA APROVADO...RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS....MAIS QUE LOUCURA TA NESSE MUNICÍPIO....BAFÕES E BAFÓES NO PRÉDIO DA PREFEITURA....QUEM SERÁ A PRÓXIMA VÍTIMA CUIDADOS COMISSIONADOS...

    ResponderExcluir
  66. Quanto absurdo...sinceramente o nosso prefeito esta TOTALMENTE DESEQUILIBRADO,cada dia que se passa acontece uma vergonha maior na nossa cidade!!!lamentavel tudo isso,quem acaba pagando o pato são os municipes !!! E ainda diziam que o prefeito era uam pessoa boa de coração!!!Quanta VERGONHA !!!ja basta o nosso Vale Coxinha q baixaram de 237 para 150 reais!!!Acorda Prefeito!

    ResponderExcluir
  67. Conheço o trabalho do Sared e sei que o objetivo dele não é fazer denuncismo barato ou defender lado A ou lado B e, certamente, suas fontes são quentes, caso contrário não publicaria.
    Mais uma reforço Sared, os comentários dos anônimos estão prejudicando seu excelente trabalho jornalístico... Excelente trabalho que não existe nem na câmara e nem na prefeitura. Continuo achando que os anônimos estão prejudicando o blog, pois você dá a notícia e começam as piadas e os comentários maldosos. Muita baixaria de gente sem qualquer estilo e educação, acostumados com a fofocagem local. Você está permitindo uma meio de expressão com a cara de São Chico... Onde se pode fofocar, falar boatos, denegrir a vida dos outros, sem assumir o que disse, dando o tapa e escondendo a mão. Tirando seu feeling jornalístico e ótimas notícias, bem como poucas boas opiniões de pessoas reais, que se identificam, o resto é só lixo. A baixaria já está ofuscando seu jornalismo Sared. Por questão de ordem volto a sugerir que impessas os anônimos de se falarem bobagens. Não deixe cair na mesmice que isso é uma tremenda cilada.

    ResponderExcluir
  68. Muito bem anonimo de 24 de fevereiro de 2010 17:40
    Falou tudo 03 acessores que contaram a versão que o time dos vereadores querem que se diga.
    E a outra parte.
    Vai ser ouvido somente um dos lados???
    desse jeito até o Lula teria rejeição.

    ResponderExcluir
  69. Vereadores amanha leiam o jornal a noticia .e vejam que a camera de joinville vai coloca a sessao online na internet .voces poderiam colocar aqui na camera para podermos ver a sessao em casa e acompanha os projetos .pode ser feito por meio de imagem .ou pode ser via link de radio .acredito que voces vao aderir minha ideia .aguardo voces vereadores abraço

    ResponderExcluir
  70. MEU DEUS !!!

    Como tem gente que viaja....

    Vamos pensar de forma lógica (fria e racional)...

    Aos que falam em impichemant do Prefeito ... falam ao vento, pois, lembrem-se que aos olhos da justiça, o prefeito foi eleito pela MAIORIA da população francisquense, portanto tem legitimidade.

    Não se consegue tirar alguém que a maioria escolheu, somente pela sua truculência ou pelo fraco desempenho dos seus secretários.

    O FATO É O SEGUINTE: temos que esperar 2012 para aí sim dar o TROCO nas URNAS.

    Não sejamos COVARDES para esquecer TODAS as atitudes adversas desse governo.

    PP nunca mais (nem PMDB). Vamos experimentar outro.

    ResponderExcluir
  71. Calma aí, gente. Tá todo mundo nervoso. Já vou publicar os comentários. Só consigo liberar aqui nesta máquina, na faculdades, os comentários "respeitosos". Não dá para copiar e colar. O Internet Explorer não funciona direito. Sabe como é, faculdade com professores da Escola de Frankfurt, tradição marxista... só poderia terminar com apologia ao software livre. E estes acabam não tendo tantos recursos como os da empresa do Gates. Todos irão ao ar. Tem um monte criticando o blogueiro. Também vão. Mas, reparem. Os que já foram publicados são de pessoas que não se aproveitam da condição de anônimas para xingar este ou aqueles. Defendem pessoas com quem têm afinidade de forma clara, com palavras precisas (na maioria das vezes). Quem não as tem, precisam xingar, usar códigos que não encontram-se no português brasileiro. Estanho... Vamos maneirar, pessoal. Não consigo mais moderar tanto comentário. Tô feliz pra burro, mas gostaria que a discussão não fosse baseada em acusações, xingamentos etc. Já tá na caixinha acima deste espaço para comentários. Mas talvez nem todo mundo tenha conseguido interpretar a mensagem. Realmente ela precisa ser simplificada.

    ResponderExcluir
  72. nossssssssssssa que falta de respeito para com o proximo. onde está as autoridades competente. e porque nao fazem nada. uma pouca vergonha para nossa cidade. e ainda chamam de " meu querido" dá licença meu . SAO CHICO nao preciza disto nao. quero ver se depois de terminar a gestao se vai cantar de galo assim , ou se pegar um de coco roxo!!! nossa SAO CHICO deveria ser reconhecida pela beleza de cidade e uma das mais antigas do Brasi e nao pelo que está acontecendo. e o circo está armado.

    ResponderExcluir
  73. Para o CHICO ALCEU !!!

    Agora valeria pegar umas imagens do UFC (luta livre) para o próximo vídeo.

    Sou cada vez mais sua fã !!!

    ResponderExcluir
  74. não sei qual bairro ou classe o nobre vereador representa, e sr prefeito esse momento é atipico ano de eleição , todo e qualquer comentario na cidade esta repercutindo longe, vamos parar com essas baixarias , tipico de quem foi criado com muito mimo era só gritar e todos corriam. nossa cidade merece respeito, e ser conhecida como municipio que arrecada e faz ,mas pelo andar da carruagem estamos mal representados mais uma vez é 11 é 15... tudo farinha do mesmo saco , enquanto isso o povo ó....

    ResponderExcluir
  75. as pessoas só sabem reclamar e falar coisas da qual não tem conhecimento,será que na gestão anterior era tudo perfeito?tenho certeza que não,pois muita falcatrua faziam ,que só Deus sabe o quanto.

    ResponderExcluir
  76. I P I T I M A N JÁ

    VEREADORES, OAB,

    VOCÊS PRECISAM TOMAR UMA SOLUÇÃO IMEDIATA,CONTRA ESTE DESEQUILIBRADO.

    ResponderExcluir
  77. impeachment =sua tradução literal é impugnação de mandato, um termo do inglês que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do Poder Executivo, pelo congresso nacional, as Assembléias estaduais e Câmaras municipais para países presidencialista, aos seus respectivos chefes de executivo.

    Fonte Wikipédia: Oposicionistas que ainda não sabem usar a Net como os PPistas o fazem, aprendam ao menos a consultar o Google antes de escrever palavras desconhecidas.

    Vai uma dica, escreva palavra que você conhece, impedimento, cassação de mandato, sei lá, mas parem de usar essa palavra escrita de forma errônea, pra ajudar a não destruir o Português o próprio computador faz correção, então abra o Word ou Writer, digita lá o que você quer, faz correção e coloque aqui. Ou podemos afundar o canal do línguado e fundar um país com um novo dialeto português.

    Outra coisa, um processo de impeachment só pode ser iniciado se comprovada malversação do erário como o caso do Arruda no DF, as denúncias de Collor.

    Outra coisa, apelam pro presidente da OAB como um Semi-Deus na terra, vão rezar um terço pela glória, o presidente da OAB é só um advogado presidente de associação de Classe.

    Cobrem posicionamento se for preciso do MP, que anda muito calado diga-se por passagem.

    Também leiam sobre as leis de Royalties, e parem de escrever asneiras e enfiar o pé na jaca.

    Ajudem o Sared a manter esse ambiente limpo, e ajudem o blog qualificando o debate. Parem de munir o Alisson em seu radicalismo utópico esquerdoísta que só ajuda e alimenta a esquerdopatia.

    ResponderExcluir
  78. SARED,


    O POVO QUE FALEI HOJE, O DIA TODO, 99,99999,9999% QUEREM O IMPITIMANN DESTE PREFEITO, O CARA TÁ FORA DO AR.....
    NÃO PODE ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO..


    IMPITMAN JA E AGORA.

    POVO. IMPITIMAN NELE...

    ResponderExcluir
  79. Hoje eu ví que este nosso representante,não tem condições de tocar a cidade.


    I M P I T I M A N ... nele


    Indignado tô......
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    P...... KE...........P............RIO

    ResponderExcluir
  80. CARO ORLANDO DO " SAMAE"

    NAO SERIA MELHOR FAZER UM CURSO DE HIDROMETRO. POIS O MESMO JÁ ESTÁ ULTRAPASSADO E VC DIZ QUE MODELO NOVO .E NAO SABE DIZER SE O RELOGIO GIRA COM O AR . PO MEU , NA RADIO VC FALOU MUITO E NAO DISSE NADA. MELHOR SER INTREVISTADO NOVAMENTE PARA NAO PASSAR POR ESTE CONSTRANGIMENTO, E FALAR ALGUMA COISA QUE NOS "NAO" SABEMOS .

    ResponderExcluir
  81. Faaaaallllllaaaaa.....

    ((( OOOOOOOOO. AAAAAAAAAAA. BBBBBBBBBBB )))

    de uma esplicação para o povo....
    por favor, ou vocês estão sendo submissos.?????

    ResponderExcluir
  82. TURÍBIO INDIGNADO....

    Tem que por um basta....IMPITMANN .

    ResponderExcluir
  83. Sared

    Vão colocar mais (03) outdoor, hoje a noite.

    o bicho vai pegar.....

    ResponderExcluir
  84. SR. ANTÔNIO NUNES! OS COMENTÁRIOS ATÉ QUE SÃO PERTINENTES, MAS SERIA MUITO MELHOR SE A ESCRITA E A CONCORDÂNCIA VERBAL ESTIVESSEM CORRETAS PARA FACILITAR O ENTENDIMENTO DOS LEITORES... TALVEZ UM DICIONÁRIO DE GRAMÁTICA DA LÍNGUA PORTUGUESA FOSSE DE GRANDE AJUDA NESTA HORA... ABRAÇO

    ResponderExcluir
  85. Imaginem só que beleza vai ser para o Prefeito " TOP" (de que?) e seus assessores cupinchas pedirem algum voto para algum de seus candidatos(as) à deputados Federais , Estaduais e Governador.
    Já ouvi falar (durante um almoço aqui na vila, que tem um sr ,candidato a deputado que apoiou o Zêra e que atualmente e doravante também, ao pedir votos, ou demonstrar suas intenções por aqui...dirá que nunca ouviu falar e que não tem nada haver com ele (zêra)..isto porquê são do mesmo partido, rsrsr

    ResponderExcluir
  86. Sared,vc diz que no seu blog todos tem direito a dar sua opiniao, cade a minha que ainda não foi postada, e não tem o porque não póstarem, já que não fiz nenhum tipo de comentários que contém xingamento, e faz algum tempo que a enviei.

    ResponderExcluir
  87. SIOUXIE & AND THE BANCHEES24 de fevereiro de 2010 às 22:17

    O SARED É UM PROFISSIONAL DA IMPRENSA EM FORMAÇÃO O QUE É RARO,FAZ SEU TRABALHO IGUAL A QUALQUER OUTRO PROFISSIONAL DE IMPRENSA,MILTON NEVES,DATENA,BÓRIS CASÓI,,ENTRE TANTOS OUTROS SÃO POLÊMICOS E CRITICAM A POLÍTICA ENTRE VÁRIOS ASSUNTOS,O TRABALHO DA IMPRENSA É ASSIM MESMO,E QUEM ESTA NA POLÍTICA ESTA POR QUE QUER E COM TODAS ESTAS DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO ENVOLVENDO ESTA CLASSE PERDE-SE A CREDEBILIDADE.ENTÃO QUEM ESTA NA CHUVA É PRA SE MOLHAR.

    ResponderExcluir
  88. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  89. SARED

    Tu um PETISTA contra os softweres livres e a favor do CAPITALISMO do GATES, "piadinha minha".

    só para ajudar aos que escrevem e por favor não maltratem a LINGUA MÃE, embora a palavra seja "aportuguesada"
    Impeachment
    s.m. (pal. ingl.) Processo que se instaura contra as altas autoridades do governo com o fim de as destituir do cargo por denúncia de infração grave dos deveres funcionais.
    ou então, se tiver duvida USE ...
    Cassar
    v.t. Anular (licenças etc.). / Tornar sem efeito (autorizações, permissões). / Privar de: cassar os direitos políticos.

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  90. Tristeza...Não tem outra palavra para definir tamanha barbare. Como dois dos maiores lideres poderes (executivo e legislativo) na cidades vão se gladiar desse jeito?
    VERGONHOSO!!!!! P mim a questão não é quem berrou mais alto e sim constatar que duas pessoas legitimamente eleitos pelo voto do povo para exclusivamente defende-los perdem a razão. LAMENTÁVEL!!! Que tal marcar umas consultas no CAPS para essa pessoas com certamente Transtorno de Personalidade com Instabilidade Emocional...rsrsrs...Bonito!!!! Só que vão ter que esperar na fila....Demora...

    ResponderExcluir
  91. canal do línguado ?

    Nome próprio, portanto deve ser escrito com iniciais MAIÚSCULAS e línguado não tem acento.

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiii ......................

    Anônimo (24 de fevereiro de 2010 21:32) ao fazer críticas, pelo menos escreva corretamente.

    ResponderExcluir
  92. Sared, Eu estou sonhando ou realmente vai ser cobrado entrada para a Festilha? Não posso acreditar que a festa onde toda familia Francisquense podia participar será paga... Pode parecer pouco mas para uma familia com 4 pessoas são 40 reais.. Pouco para quem ganho como comissionado...Mas não para o trabalhador o assalariado.... Bonito!!!! Governo para o povo, pelo povo? ONDE?
    Olhe lá...
    http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/novo/noticias/noticia.php?idArea=1&idNoticia=NzM5

    ResponderExcluir
  93. Sessao online na internet SIM
    Impichemant do Prefeito SIM


    Luiz zera NÃO
    PP NÃO

    ResponderExcluir
  94. ´POIS É O PROBLEMA É QUE O PREFEITO LUIZ ZERA ENCONTROU OPOSIÇÃO FERRENHA POrque OS OITO ANOS PASSADO COM A GESTÃO DO ODILON NÃO OCORREU OPOSIÇÃO POR PARTE DE NINGUEM E AGORA COMO O MEL foi tirado da boca deles ,ESTÃO ATIRANDO PRA TODO LADO,E TÃO ACUSANDO O PREFE DE ESTAR PRECISANDO DE TRATAMENTO? olha meus queridos amigos e aquem interessar possa,a verdade é que essa politica é suja,os vereadores um cambada de incompetentes,que se soubessem ler e expressar opinões pr~pprias estariam fazendo alguma coisa pra benificio do povo ,pois ja estão no segundo ano do mandato e não fizeram porcaria nenhuma,eles deveriam e honrar as calças que vestem,ou pedir pra sair ,acho que ficaria mais bonito.

    ResponderExcluir
  95. Caminhos 2

    Assim como:
    Todas as portas são diferentes
    Aparentemente todos os caminhos são diferentes
    Mas vão dar todos no mesmo lugar
    Sim!

    O caminho do fogo é a água
    Assim como:
    O caminho do barco é o porto
    O caminho do sangue é o chicote
    Assim como:
    O caminho de reto é o torto

    O caminho do risco é o sucesso
    O caminho do acaso é a sorte
    O caminho da dor é o amigo
    O caminho da vida é a morte".

    Música, letra... E dança!

    ResponderExcluir
  96. Sared, quero cumprimentar a você pelo excelente blog. Pelo belo trabalho de informação que tem proporcionado aos navegantes da web.
    São Francisco precisa de gente com coragem para mostrar os acontecimentos locais e sair do limbo da desinformação apreciada por aqueles interessados em manter essa cidade estagnada no século passado.
    Somo uma ilha sim, mas nem por isso precisamos ou devemos nos manter isolados do resto do mundo e do tempo. OS TEMPOS SÃO OUTROS e nossos políticos teem que aprender a lidar com essa nova realidade.

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  97. O PREFEITO, BRIGOU COM:

    O DORLEI - VICE PREFEITO

    O WILSON - PRESIDENTE DA CÂMARA

    OS VEREADORES, CLÓVIS,MACEDO,PORTELA,JOÃO DO GÁS,DODO, E O ISMAEL, este ele atropelou do gabinete.

    E AGORA SÓ FALTA ELE BRIGAR COM O MOTORISTA DELE.

    AI, ELE VAI FICAR A PÉ ....

    ResponderExcluir
  98. CONCORDO COM O DAS 22:17HS,

    IMAGINEM SE NÃO TIVESSE ESTE BLOG,PARA O POVO SABER O QUE ESTÁVA ACONTECENDO NA CIDADE????

    REFLITAM.

    PARABÉNS SARED, VOCÊ TEM 92 POR CENTO DE APOIO DA POPULAÇÃO, POIS OS 92% É QUE SÃO OS QUE NÃO APOIAM O PREFEITO, ZERA.

    ResponderExcluir
  99. Que mané IMPEACHMENT o quê...

    Até parece que vão conseguir alguma coisa, e vão querer quem no governo, o Di Camboriú?

    Parem, e deixem o Homem trabalhar...

    ResponderExcluir
  100. SARED BUERI, PORQUE VC FOI DEMITIDO DA FM 103,5???? PORQUE SOH SE CRIOU AQUI NESTA RADIO???

    ResponderExcluir
  101. Alisson, você e um brincalhão.Ta querendo retirar os anonimos do blog.Pense um pouco meu caro.Quem filtra as informações neste blog é o Sared e o Cezar, certo? Logo, vc está desrespeitando os critérios que os mesmos estabeleceram para vincular os comentários.Para com isso meu querido, sugiro que vc peça também a todos os orgãos fiscalizadores no Brasil para não receberem também denuncias anônimas.De modo que aqueles que por ventura forem ofendidos por esse blog que procurem os seus direitos.Alisson pense nisso.Vc tem futuro.E nem todás as noticias do seu jornal são necessariamente veridicos...Sou Eu que estou no anonimato...

    ResponderExcluir
  102. SARED

    TEM, UM FUNCIONARIO DA ESTIVA, QUE ESTÁVA HOJE COMENTANDO,QUE O CULPADO DE TUDO ISTO QUE ESTÁ CONTECENDO,OS CULPADOS SÃO OS TRÊS PATETAS, OS 3 QUE CONCORRERAM E PERDERAM PARA O ATUAL PREFEITO,E DERAM A VITÓRIA PARA UM DESPREPARADO, ATUAL.

    ResponderExcluir
  103. Olha Sared, este blog está parecendo mesmo aqueles sobrados, um ao lado do outro, com fofoqueiros nas janelas...

    Podem falar o que quiser, mas a classe dos prefessores não pode reclamar nada do atual governo. O Zera está arrumando a Educação. Nossos salários já estão de acordo com o piso estabelecido. O professor que reclamar, tem mais é que se danar...
    Até os opositores já deram o braço a torcer.

    Obrigada Luiz Zera, a classe agradece, e sabemos que vem mais por aí, pois finalmente o FUNDEB será usado para os fins destinados.

    ResponderExcluir
  104. Sared, Sared...
    Desde que esse teu blog começou a crescer, logo no começo te dei um toque. Cuidado com as postagens que vc permite, olha a falta de ética na internet.
    Ainda admiro seu blog e não gostaria que vc perdesse este seu espaço democrático.
    Então, antes de publicar seus artigos verifique a total veracidade dos fatos.

    Tudo de bom.
    Seja feliz.

    ResponderExcluir
  105. EH ISSO AIH VILSON, NÃO EH A TOA [Pô, cara, tu me usa a palavra "troglodita". Isso é ofensa. Sared] TAH CERTO QUE TINHA QUE TIRAR A CORJA DO 15 DE LAH PRA POR GENTE NOVA, NÃO O HOMEM DAS CAVERNAS!!! APOIADO.... ESTAMOS COM VC!!!

    ResponderExcluir
  106. Esse cara que fala do Vilson como esse Vilson vai lavar a boca pra falar o nome dele, pois se vc não sabe quem ele é não o conhece, e ele tem meu voto garantido até quando ele quizer e de toda minha família, [Puts, como que você chama alguém de "doente dos nervos" e quer que o Blog publique? Isso pode ser interpretado como ofensa. Mais atenção! Sared]

    ResponderExcluir
  107. Está vinculando um comentário no meio Esportivo, que a modalidade que terá prioridade este ano a pedido o Prefeito é o BOXE. E ja decidiu que desta vez vai oportunizar o Dorlei e o Vilson para atuarem como Sparem.E sem proteção facial.O loco meuuu

    ResponderExcluir
  108. A VOCE ANONIMO DAS 16:40...

    PODE TER CERTEZA QUE A MAIORIA DO POVO NÃO ESTA COM O PREFEITO NÃO. PELO QUE OUVIMOS DE COMENTARIOS PELA CIDADE, A POPULARIDADE DELE E DE ALGUNS SECRETARIOS ESTÃO ABAIXO DA CRÍTICA. EU ME ARREPENDI ATE AMARGAMENTE EM TER VOTADO NELE E TE GARANTO QUE O MEU VOTO ELE NUNCA MAIS TERÁ.
    AGORA,SE VOCE É PAU MANDADO [Que tal trocarmos o "pau mandado" por outra expressão? Não me vem nada na cabeça agora, mas como tô inspirado, passo pra dar o toque! Sared], SE VOCE É PAGO POR ELE PARA ELOGIA-LO, FAÇA-O APENAS EM SEU NOME APENAS E NÃO GENERALIZE DIZENDO QUE O POVO ESTA COM ELE. O QUE SE LE, SE OUVE E SE ESCREVE É EXATAMENTE O CONTRARIO. SEJA LA O QUE TENHA ACONTECIDO NA PREFEITURA, O PREFEITO JAMAIS DEVERIA TER AGIDO DAQUELA MANEIRA, ELE QUE CHAMASSE OS SEGURANÇAS, MAS NUNCA TER PARTIDO OU CHAMADO PARA BRIGA NO LOCAL DE TRABALHO. SE ESSA CONFUSÃO TIVESSE SIDO PROVOCADO POR QUALQUER OUTRO FUNCIONARIO, ESSE PROVAVELMENTE ESTARIA DEMITIDO POR JUSTA CAUSA.

    AGORA ME DIZ, JÁ QUE VOCE DEVE ESTAR AO LADO DO PREFEITO: O QUE IRA ACONTECER COM ELE DEVIDO ESSA CONDUTA DEPLORÁVEL???? PROVAVELMENTE NADA.

    EU COMECEI A LER ESSE BLOG FAZ POUCO TEMPO, MAS AGORA NÃO PASSO 1 DIA SEM ACESSAR. PELO MENOS AQUI PODEMOS EXPOR NOSSA OPINIÃO SOBRE OS ACONTECIMENTOS DA CIDADE, E ALGUMAS VEZES COLOCO MINHA OPINIÃO.

    SARED, SE ELES RESOLVEREM ACABAR COM ESSE BLOG, FAREMOS OUTRO.

    ResponderExcluir
  109. Como é que são as coisas, quando Sared soube que o blog ia fechar meteu a boca no trombone disse que ia até no inferno, só por isso. Agora o vereador todo desorientado, muitos falam que estava possuído subiu feito um tufão chegou a derrubar o guarda [Eis o problema, além de você não estar na mesma condição que eu, ou seja, no anonimato, não tem como sustentar a informação de que o Vilson, não "derrubou", mas "teria" (atente-se) derrubado um guarda. Isso faz toda a diferença. Sared] (coitado só estava fazendo o seu papel) e invadiu o gabinete desacatando as recepcionistas e a secretaria do gabinete. [Novamente o problema.] Daí você só posta a favor do “possuído”... [Puts, "possuído" é forte, hein? Nem eu teria coragem de chamar um desses caras, autoridades, de "possuído". Como que posso "bancar" uma afirmação dessas feita por alguém sem identidade? Sared] Pow cara cadê a coerência? depois não vem chorar no blog e dizer que vai até o inferno de novo. A propósito será que o Vilson já não estaria com a mente atravessada para tentar prejudicar o prefeito com estes comentários... huuummm suspeito...

    ResponderExcluir
  110. Ah Prefeito Cai Fora Dai ! se você não sabe conversar como HOMEM o vereador vilson Não Tem culpa nenhuma . se você não GOSTA que falem a VERDADE o vereador vilson não tem culpa também ! e se você vive fazendo besteira e deixando todos contra você a Culpa Não é do vereador VILSOn e sim toda sua !
    pra QUE você saiu candidato se sabia que não daria conta do trabalho , sabendo que não entende nada disso ! e acha que tudo se resolve do seu jeito !
    não é assim não, Me diz uma pessoa que está do seu lado ? ah sim tem as pessoa que você vive chantageando ! fazer o que ? você tem oque fazer !
    demorou pra sair dai e deixar um homem de verdade que sabe administrar o negócio !

    VEREADOR VILSON REICHERT ESTAMOS COM VOCÊ !
    CONTINUE ASSIM, PASSANDO A VERDADE PARA O POVO E [Cara, chamar alguém de "falso" é pesado, hein? Tive que intervir na setença. Como que você chama alguém de falso e ainda afirma que determiada pessoa tem nojo do povo? Imagino que não seja por mal, mas publicando isso, posso dar um atestado de óbito para o Blog. Sared]

    ResponderExcluir
  111. É verdade, os professores tiveram um aumento importante, sei que este é o caminho.Parabéns Prefeito pela valorização inicial ao magistério.Mas por favor pare de brigar com Deus e todo mundo.Isso só está desgastando sua imagem.Vc tem capacidade de fazer muita coisa boa por São Chico.Confio em vc.A educação e a unica saida para salvar o ser humano e a classe politica principalmente.

    ResponderExcluir
  112. SARED,

    DEPOIS,DIZEM QUE ESTE BLOG PERSEGUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO, POIS SÓ FAZ MERDA [Amigão, não use esta expressão. Por favor. Senão você me dá mais trabalho pra ter que deletar, por três asteríscos ou nem publicar. Abraço! Sared]. O ***.

    ResponderExcluir
  113. ANÔNIMO IDIGANDO E ARREPENDIDO TER VOTADO PARA ELE.25 de fevereiro de 2010 às 00:29

    Vereadores, o que vocês ainda não pediram o Impitiman, do Prefeito desta cidade, pois este cara não tem condições de administrar a *** [Pelo amor de Deus, amigo. Não escreve isso. Como que você afirma tal coisa? Sared], nem quanto uma população de 45.000 habitantes, ele é desiquilibrado.

    ResponderExcluir
  114. sergio calvanti de souza25 de fevereiro de 2010 às 00:32

    Amigos do blog temos que tirar o HOME de lá que nao tem condiçoes ele nao ta administrando nada .eu sempre vou na praia nao temos ruas so burracos e mato nos bairros tanbem .tenho um compadre no ervino nao da coragem de ir la de tanto buraco. minha filha ta na creche semana passada nao tinha *** [Como provar isso? Eu não tenho como, amigo. Facilmente a Prefeitura pode questionar em que fundamentos o Blog se apóia para fazer a afirmação censurada anteriormente. Pense nisso! Sared] para as crianças .dai eu vejo essas coisas fico indgnado .ele nem se quer fes uma obra .nem se quer um postinho de saude que precisa nos bairros nem isso so a favor .sai quanto e tempo imagine quanto dinheiro jogado fora.so aqui mesmo prefeito anda com seguranças *** .e ainda gasta um dinheirao num carro *** .prefeito nao precisa de um carro desse .fora zera ...

    ResponderExcluir
  115. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO25 de fevereiro de 2010 às 00:33

    MM!!!!
    Tá na hora de dormir.

    Mas que é verdade é verdade!
    De tanto "sobrado com fofoqueiro na janela"
    Vai SOBRAR pra vc Sared!

    ResponderExcluir
  116. Em um ano e dois meses...

    Prazos importantes perdidos
    Brigas com os nobres vereadores
    Falta dágua
    Mentiras de sabotagem
    Alagamentos
    Falta de repasse as entidades
    Corte na insalubridade
    Salário defasado
    NÚMERO DE COMISSIONADOS fora do normal
    Gestão de incompetentes
    Soldadinhos babacas, ridículos e puxa-sacos
    *** [Meu Deus, que trabalho ter que ler tudo. Se descuido, passa umas coisas que podem dar "pano pra manga"! Sared]
    Desculpas mentirosas
    Centro histórico sem carnaval
    Prefeito se escondendo
    Medo de panelaço
    Medrosos e mentirosos
    Acusação aos presidentes dos partidos
    Cafezinho com os vereadores negado
    Proibição aos vereadores de irem a rádio
    Censura/ditadura
    Vídeozinhos
    Plagio no pronunciamento do natal
    Decoração tralha/Pet lixo ridículo
    ***
    Excelente Vale alimentação só para o Samae
    Secretários pedindo exoneração
    Brigas públicas
    ***
    Vice-prefeito afastado pelo prefeito
    Portas arrombadas
    Promessas não cumpridas
    ***
    Prefeito andando com segurança pessoal
    Fracasso no turismo
    A pior temporada de verão para os comerciantes
    Dia do funcionário público sem abono
    Carnaval péssimo
    Toque de recolher nos bares
    Vale alimentação de R$150,00, qdo na vdd foi prometido R$237,00
    Prefeito briga com o presidente da Câmara
    etc, etc, etc...

    É sr prefeito,
    Você ainda diz que a culpa é da antiga administração, o que era um sonho já virou pesadelo e não tem como reverter, o pior prefeito da história na opinião de todos. Peça pra sair, esta é a hora de renunciar sr prefeito, todos esperamos para festejar sua saída, verás que será a melhor coisa a ser feita, mesmo que você fique sozinho até o fim, é melhor sair agora do que ouvir mentiras dizendo que estamos do seu lado e que confiamos no sr. isto é tudo mentira, não há mais motivos para lutarmos juntos, e se dissermos isso será apenas para manifestar nossa hipocresia e para maquiar uma situação ou conseguir um cargo, sr. prefeito, renuncie; As famílias francisquenses e todos os votos arrependidos delas agradecerão,

    Abraços de quem um dia confiou no sr.

    ResponderExcluir
  117. Anônimo 22h36: exemplo de crítica incisiva, mas sutil. Com classe, eu diria. Obrigado por economizar meu trabalho.

    ResponderExcluir
  118. Vamos por partes:

    O Prefeito impede que qualquer cidadão (pessoa estranha como tá posto na portaria) entre nas dependências da prefeitura sem autorização de algum funcionário, mesmo o cidadão fazendo a devida identificação na portaria. ISSO É INCONSTITUCIONAL, É CONTRA A LEI, mas ele faz assim mesmo.

    Se ele é capaz de afrontar a LEI, COMO PODEM DIZER QUE ELE NÃO SERIA CAPAZ DE AFRONTAR UMA PESSOA?

    Sem contar com a sua completa falta de jogo político para lidar com situações adversas. O prefeito não tem nem capacidade política para lidar com a comunidade muito menos para relacionar-se com o poder legislativo. Isso é publico e notório. Em seu programa o prefeito só faz agredir os membros do legislativo.

    A atitude dele com relação ao vice prefeito demonstra claramente a sua total incapacidade emocional e política. Se o presidente da Câmara entrou lá gritando, que ele tirasse partido político da atitude dele ao invés de se comportar como um adolescente que não foge de uma provocação.

    Estamos muito mal de prefeito. O jeito vai ser esperar terminar o mandato desse ai e procurar eleger um com mais sanidade e menos temperamental.

    ResponderExcluir
  119. pergunto a volta15, onde esta a verba de 1.000,000,00 destinada a escola do caic em 2007/2008, para a sua reforma, será que uma pinturinha e algumas troca de vidros custou isto?Já que foi uma gestão tão boa( para alguns com certeza foi mesmo). Alguém viu esse dinheirinho por ai?aonde será que esta!
    Ainda querem a volta do 15?

    ResponderExcluir
  120. Algum tempo atrás soube que o prefeito iria ativar o morro do hospício. Esse é o momento exato para fazer isso. É necessário construir lá uma casinha, porque sem dúvida alguma o *** vai ser o primeiro paciente e em seguida seus ***, porque vão ficar bem loucos quando perderem seus cargos.

    ResponderExcluir
  121. SARED
    Me responda por favor:Quem é o JOSÉ LAUS,que assina a CHARGE da briga do Prefeito com o presidente da Camara? Não me diga que é o irmão do RENATO LAUS...Vou te contar,caso eu tenha razão, o *** esta comendo solto ***. Por favor não me deixe sem resposta. Evandrinho

    ResponderExcluir
  122. Anônimo 00h15 - mais um exemplo de crítica bem humorada, sem ofença. Uma interpretação de um episódio. Sem rancores, sem partir para ataques pessoais (e achando que só porque o Zera deu MAIS UM um vacilo o povo quer a volta do antigo grupo político à Prefeitura). Rs... Fica, Zera!

    ResponderExcluir
  123. Se é que algum blogueiro aí consegue ainda pensar diante de tantas "ocorrencias" neste blog.

    Se é que é verdade, que o Luiz Zera perdeu as "estribeiras". Ainda assim, considerando que houve a *** [Amigo, me ajude. Não afirme isso! Sared] do edil Vilson, até eu que sou du mato desceria a P@**&#& e com muita vontade.

    Consigo entender muito bem, pois eu mesmo tive que me conter pra não "encher a cara" de um "amigo" traidor @#%$@*#.

    Cresci ouvindo meu pai dizer: " quem cutuca a onça com vara curta..." "não brinca com fogo que tu acaba se queimando"

    O que se ganha ou o que o Sr. Vilson ganhou para queimar o filme do Luiz Zera?
    Alguém já se perguntou sobre isso?

    É uma pena perceber que num contexto sócio mundial tão repleto de informações e possibilidades de se obter conhecimento a favor do crescimento do ser humano como pessoa humana.
    E, que, em um mundo repleto de violencias e tragedias cada vez maiores e mais frequentes que afetam nosso cotidiano e a nossa sobrevivencia, as pessoas ainda não tenham percebido a importancia que existe em se ter, e se considerar, princípios de EQUIDADE.

    E, se fosse você?

    Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  124. José laus sou EU e não sou parente deste *** [Até tu, colaborador? Rs... Aproveito pra agradecer novamente! Sared] do REnato laus não. quem quiser me adicionar no msn: jose.laus@hotmail.com sou funcionário Privado e não dependo do PREFEITO e nem dos vereadores somente do LULA. um abraço.

    ResponderExcluir
  125. acho que o só restam 03 opções para essa situação: o povo colocar o prefeito na rua
    o prefeito pedir pra sair ou
    a familia coloca-lo em uma camisa de forças e internar.

    ResponderExcluir
  126. NOSSA NUNCA LI TANTA BOBAGEM EM UM LUGAR SÓ,92% DE APROVAÇÃO?HUM ISSO QUER DIZER QUE SFS TA BEM 92% DA POPULAÇÃO TEM NET!!! BOM MUITO MUITO BOM....TEM TBEM UM QUINTENTO OU UM QUINTETO?FANTASTICO OU FANATICOS POR DINHEIRO?GOSTEI DOS PATÉTAS E DO DESPREPARADO..JESUS DE CALMA E SABEDORIA AOS NOSSOS GOVERNANTES,E UM POUQUINHO DE SEMANCOL AOS MIGUINHOSSSSS DILONZINHO.QUE DESCANSE EM PAZ NO BALNEARIO...

    ResponderExcluir
  127. O HOMEM PARA ASSUMIR UM PODER TEM DE SER POLÍTICO, MAS ACIMA DE TUDO SER EQUILIBRADO

    ResponderExcluir
  128. O que realmente aconteceu 24/02/2010, por volta das 09:30 hs.
    Cheguei no saguão da Prefeitura e me apresentei como Presidente da Câmara, e que gostaria de falar com o Prefeito, a atendente, ligou para o Gabinaete e informou que o Prefeito não se encontrava, então, resolvi ir até a sala do Gabinete para falar com a Elisandra, cheguei até a Secretária Micheli, já na ante sala do Prefeito e ela foi comunicar a Elisandra, estava aguardando, foi quando Dr. Ricador Gallois, entrou e me cumprimentou e perguntou o que eu gostaria e falei que precisava falar com o prefeito, pois estava aguardando o projeto de lei da Câmara que vai alterar o PPA/LDO/LOA 2010, para proporcionar recursos de Manutenção dos Veículos da Câmara, então resolveu me ajudar, entrou em direção da sala do Prefeito e retornou em seguida, oh o Prefeito esta em uma ligação e tem muitos compromissos e não vai poder atende-lo, falei eu então pois bem Dr. Ricardo, muito me surpreende, pois fui informado de que o Prefeito não estava na Prefeitura, mas já que ele está, vou aguardar para me atender pois estou aqui na condição de Presidente e para resolver assuntos da Câmara, então vou aguardar. Dr. Ricardo, então voltou a sala do Prefeito e em questão de segundos o Prefeito saíu empurrando a porta e atrás dele várias pessoas gritando Prefeito não faz isso ele é Presidente da Câmara, prefeito "calma" Pelo amor de Deus, não faça isso, então ele arrancando os botons da camisas e desabotoando a camisa e ameaçando com palavras de baixo calão, aos Berros e gritos e tirando a camisa, chamando eu para briga. Estava sentado e assim permaneci e graças aos competentes assessores Dr. Ricardo/Dr. Marcos/Dona Ana/Elisandra e mais quatros pessoas que seguraram o prefeito ele não conseguiu me agredir. Quero agradecer a todos que assim fizeram, pois me conhecem e sabem de que estava lá para tratar de assuntos profissionais e não para brigar, pois nunca imaginei isto acontecer com a minha pessoa, a 14 meses a frente do Legislativo, nunca faltei com respeito com ele.
    Não Esperava isso dele, que se diz Cristão.
    Vou continuar minha missão, frente ao Legislativo, trabalhando em favor do Município, independente do que ocorreu, os interesses do Município estão acima de qualquer coisa.
    VILSON REICHERT
    Presidente da Câmara de Vereadores de
    São Francisco do Sul

    ResponderExcluir
  129. só falta agora o pp ganhar para o estado e acabar com tudo, se querem mudar tudo bem , mas o pp não né.......

    ResponderExcluir
  130. Assustado com TUDO q o Prefeito tá fazendo25 de fevereiro de 2010 às 07:48

    SARED, vim de Joinville ontem às 18 h, e no rádio foi feito um verdadeiro carnaval por causa desta notícia da briga e da tentativa de agressão do prefeito contra o Vilso (presidente da Câmara)... e aí vim correndo pra ler teu blog, claro. Parabéns pelo furo (no Notícias do Dia não saiu nada, será q censuraram?). Nem se preocupa, a gente ve q vc é imparcial, só relatou o que suas bem informadas fontes te revelaram

    ResponderExcluir
  131. Me solidarizo com o vereador, ninguém merece o despreparo que o Luiz está demonstrando com a coisa pública. Lamentável o desequilíbrio, uma vergonha... alguem ouviu ontem o Beto Gebaile na rádio? passou o programa inteiro falando sobre o caso, dizendo q hj os vereadores vão entrar com o impeachment do SENHOR LUIZ ZERA,como ele dizia na rádio. Será que agora sai? Diz aí Sared, um abraço e parabéns pelo espaço!

    ResponderExcluir
  132. PARABÉNS PELA POSTURA VILSON, não votei em vc (só no Luiz, infelizmente), mas agradeço por vir a público (aqui no Blog) dar satisfação ao povo, mesmo que seja triste saber o que aconteceu, mas foi necessário este esclarecimento, até para não macularem a tua imagem e a da Câmara de Vereadores, q vc bem representa. Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  133. esses puxa saco do Odorico Paraguaçu, agora sem razão resolvem detonar o único meio de comunicação que esta atualizado da verdade!

    Sared, ñ permita q isso aconteça, assim como fizeram com outdoor.

    AQUI É "A MÃO DO POVO" rsrs
    um abraço

    ResponderExcluir
  134. Fernando Rodrigues de Souza25 de fevereiro de 2010 às 08:29

    MUITO BONITO OS FUNCIONARIOS DO *** [To morto... Sared] DEFENDENDO O PATRAOZINHO??? PIOR INVENTANDO UM MONTE DE MENTIRAS!!!

    QUEM QUE ANDA CHEIO DE SEGURANÇAS???
    O SEGURANÇA DE QUEM *** PARA O RAPAZ LÁ???
    QUEM CANTOU DE GALO PARA O MOTORISTA DO CARRO FORTE???
    QUEM ESCURRAÇOU O VICE PREFEITO DA PREFEITURA???

    CUIDADO, OS PRÓXIMOS PODEM SER VOCÊS... FUNCIONÁRIOS DO *** ROBERTO DE OLIVEIRA!!!

    SÓ TEM UMA SOLUÇÃO PARA ESSE PREFEITO...
    ***!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  135. prefeitura.... se até um vereador não consegue falar com o prefeito imaginem o zé povo , pelo amor aos seus filhinhos 2012 vem ai e vamos trocar tudo, alias começando agora com os paraquedistas das camaras estaduais e federais . ACORDA SÃO CHICO . mesmisse é burrice.trocar é preciso .

    ResponderExcluir
  136. Ao professor de portugues das 22:36
    No acento voce tem razão.
    já na propriedade do substantivo não concordo;
    Canal não é próprio e sim comum, linguado muito menos.
    Canal do linguado, pé da mesa, manga da camisa, rua da sorveteria não se referem a lugares e sim a objetos que pertencem aquele lugar, mais um exemplo: time do Joinville ,ponte da enseada.

    ResponderExcluir
  137. Puxa vida, hoje o pessoal se ...

    passaram a madrugada lendo e postando ak.
    Teu Blog é mais lido que o "Sonhos da Luciana" na NOVELA das 21 horas ...
    Daqui a pouco tu bate o do BBB no paredão.

    Parem o mundo, quero descer .

    ResponderExcluir
  138. AO PRESIDENTE DA CAMARA DE VEREADORES VILSON REICHERT (MEU CANDIDATO), PARABÉNS!!! TEMOS QUE TER ATITUDE, PQ O SR. *** EH UM TROGLODITA, ESTAMOS NA ÉPOCA DAS CAVERNAS, E MAIS, NÓS (POVO) TEMOS Q SUSTENTAR A CORJA QUE ELE COLOCOU NA PREFEITURA, GENTE SEM CONHECIMENTO ALGUM SOBRE O QUE EXERCE, E O DUDU CLARO? NUNCA FEZ NADA QDO ERA PRESIDENTE DO BAIRRO ROCIO PEQUENO, VAI FAZER AGORA? ACORDAAAAAAAAAAAA POVOOOOOO, VAMOS TIRAR ESSE PESSOAL DE LAH...

    ResponderExcluir
  139. O PREFEITO QUE SE TOQUE, PARE DE COMER O NOSSO DINHEIRO EM VIAJENS, FICA BRIGANDO COM TODO MUNDO, POR ISSO QUE NEM A *** O SUPORTA, SÓ MESMO OS PUXAS-SACOS E POR QUE SÃO PAGOS PRA ISSO, E SABEM QUE ESTÃO NO MESMO BARCO. FALTA SÓ 2 ANOS E 10 MESES PARA O FIM DO INFERNO QUE SE TORNOU ESTA CIDADE.VAI VOAR TODO MUNDO DA PREFEITURA E EU QUERO ESTAR LÁ PRA VER.

    ResponderExcluir
  140. sempre tem alguem querendo inverter as coisas e desqualificar a vitima. Exemplos:
    Quando o prefeito chamou o Dorlei pra porrada depois de te-lo expulsado do prédio da prefeitura quizeram culpar o Dorlei por isso.
    Quando o prefeito usa o programa do executivo para ofender os vereadores, são os vereadores que são os culpados.
    Quando um doutor é ameaçãdo em seu local de trabalho por ***, foi o médico quem errou.
    Quando o ***, dentro do carro da Samae *** para um cidadão na rua, o cidadão que éra vilão.
    Quando uma pessoa comum ou um ex secretário abre o verbo na rádio são eles os desqualificados
    E agora quando o PRESIDENTE DA CAMARA é ofendido e agredido em plena prefeitura ele tambem foi o bandido?
    Ora senhor defensor do prefeito(do Cargo), faça o favor de refletir um pouco. Nunca o seu protegido está errado?

    ResponderExcluir
  141. NOBRE VEREADOR VILSON, PARABENS PELA SUA ATITUDE DE POSTAR NESSE BLOG TÃO ACESSADO O OCORRIDO FATO. REALMENTE É PREOCUPANTE A SITUAÇÃO EM NOSSO MUNICIPIO. UM GOVERNO MUITO MAU ACESSORADO E COMISSIONADOS TOTALMENTE DESPREPARADOS PARA EXERCER SUAS FUNÇÕES. ESTAMOS VENDO EM ALGUMAS SECRETARIAS O DESPREPARO DAS PESSOAS QUE POR LA CIRCULAM. É UMA VERGONHA AO NOSSO MUNICIPIO TUDO O QUE ESTA OCORRENDO POR AQUI. SE O SR PREFEITO NÃO TOMAR UMA ATITUDE E REPENSAR SOBRE ESSA ATUAL ADMINISTRAÇÃO E COLOCAR PESSOAS COMPROMETIDAS COM O TRABALHO, SEM PENSAREM QUAL SERA SEU D.A.S PODE SER QUE AINDA A TEMPO DE RECONTRUIR UMA SÃO CHICO MELHOR COMO ELE MESMO PROMETEU. ACORDE SR PREFEITO.

    ResponderExcluir
  142. Sared, sacar a arma e segurança agora é palavrão?
    Porque os***?

    ResponderExcluir
  143. Bom dia Saréd e amigos leitores do blog.

    Pensando bem, o Sr.Alisson Brito está correto em pedir a identificação das pessoas, pois com os comentários anônimos, estes podem vir a tornar-se vão e não construtivo.
    Com relação ao desentendimento entre o Prefeito Luiz Zera e o Presidente da Câmara Vilson Reichert, vejo que o Prefeito poderia ter agido com mais tranquilidade, pois o que falta ao Prefeito Luiz Zera é a diplomacia em saber expor algo pensado pelo mesmo, mas aconselho ao Presidente da Câmara Vilson Reichert a não denunciar o surto que o Prefeito teve, por que há dias em que as pessoas não andam bem e agem pela emoção, também nem sempre o que a justiça nos permite fazer é o mais ético, pois José que era um homem justo não denunciou a gravidez de Maria, na época em que ele não sabia que ela iria conceber à luz do Espírito Santo.
    Parabenizo, ao Presidente da Câmara Vilson Reichert por ter escrito no blog e ter se identificado, dando o seu parecer sobre esta questão, espero que o Prefeito Luiz Zera faça o mesmo.
    Como gostaria que todos se identificassem, vou hoje identificar também minha ocupação.

    Abraço,

    Mateus M.O.
    Estudante de História UNIVILLE

    ResponderExcluir
  144. -O VEREADOR VILSON sentiu-se humilhado?

    -Agora pode ser que ele e aqueles que colocamos por lá, tentando uma "renovação" comecem a trabalhar pelo povo, criando projetos, e fiscalizando o executivo.

    Me corrijam se não for esta a função de um vereador.)

    Poxa, não temos um projeto apresentado pelos nobres "EDIS" nem mesmo a nivel municipal, isto é lamentável.

    Sr. Vilson, como presidente da camara, você tem a faca e o queijo na mão.
    Utilize-as trabalhando em prol do povo.

    Agora mas do que nunca, já deu para sentir que nosso povo merece ser visto com outros olhos.

    Estou correto?

    Afinal de contas não interessa saber se o Prefeito é louco, se você subiu a escadaria e pasmem disseram até que voce derrubou um guarda.

    Lamento e muito que isso tenha acontecido, mas descarreguem esta raiva que está nos corações de todos que "INFELIZMENTE" demos o poder para dirigir nossa cidade em prol deste povo trabalhador, alegre, educado (por enquanto).

    SOCORRO NÉ.

    ResponderExcluir
  145. Zera fora do poder nunca mas.
    Di camboriu nem por sonho .
    Agora o povo quer o godinho pra administrar nossa prefeitura to com você meu amigo.

    ResponderExcluir
  146. Companheiro Marcos 12

    O Sared foi a Joinville, comprar LUVAS e POROTETOR FACIAL, pois aqui em SFS acabram.

    Parem o mundo, quero descer

    ResponderExcluir
  147. DEPOIS DE BRIGAS E DISCUSSOES O ZERA ENTRA NO PAREDAO DO BBB 11 FAÇAM A VOTAÇAO .AQUI O POVO VOTA PRO BEM DO NOSSO MUNICIPIO.

    ResponderExcluir
  148. PARABÉNS, VILSON,SUA ÍNDOLE É CONHECIDA PELA POPULAÇÃO, CREDIBILIDADE, VOCÊ TEM COM O POVO.

    NÃO VOTEI EM VOCÊ,E MAIS, SEI E QUE SUAS RESPONSABILIDADES EM FRENTE A CÂMARA MUNICIPAL, ESTÃO SENDO CORRETAS, COM OS TRABALHOS PRESTADOS EM ANDAMENTO.

    NO MOMENTO NÃO É PERSEGUIÇÃO AO FATO,MAS SIM UM ATO ATRIBUIDO PELO PREFEITO,QUE DEVE SER TOMADA IMEDIATAMENTE PELOS LIDERES DE PARTIDOS E A SOCIEDADE O PEDIDO DE (( impitiman )).

    ResponderExcluir
  149. SARED,

    PRA DEIXAR VOCÊ, APAR DO QUE ESTÁ FEITO, NA ABERTURA DO RIO ACARAÍ,AQUI NA ENSEADA.

    O RIO NÃO ACEITA A DIREÇÃO ABERTA, E ESTÁ FECHANDO AUTOMATICAMENTE,VENHA VER.TERMINARAM ONTEM E JÁ HOJE ESTÁ FECHANDO.

    DINHEIRO JOGADO FORA,FALEI E FALEI AQUI.

    ResponderExcluir
  150. Onde estão os três "outdoor's"?

    Queria ver a gestão tendo crises de Amy Whinehouse na rua, ia ser cômico, não esqueçam de instalar e colocarem câmeras, vai ser um espetáculo melhor que "a galinha degolada"...

    ResponderExcluir
  151. eeeeeeeeeeeeeeeeee,

    O canal aberto,ta fechando, nem terminaram tiraram as máquinas e foram embora isso que a maré ta alta hoje.

    a onde foi nosso dinheiro com duas máquinas daquelas, que trabalharam 5 dias, e quanto custou,senhores vereadores,vamos verificar este valor que deve ter sido esorbitante.

    ResponderExcluir
  152. Bom pra qm não sabe....e pro anonimo 10:59 ... Porque a abertura do Rio? Porque o rio esta invadindo residencias que o beiram, correndo o risco de haver deslizamentos, pois se voces não sabem antigamente a margem do rio era muito mais afastada dessas residencias e a cada ano que passa ela vem tomando conta da terra. Após estudo de um Oceanógrafo(que deve entender melhor do que qualquer leigo), foi constatado que era necessaria essa abertura....e pra aqueles que não sabem e falam antes... após a abertura vai ser feito um molhe de proteção para que não ocorra o fechamento novamente, fazendo-se com que o trabalho seja em vão.. Antes de criticar é melhor deixar acontecer para depois tirar conclusões.

    ResponderExcluir
  153. É ta todo mundo loco , até os chupa cabras , o unico governo que dá saudades queiram ou não queiram é o ODILON princialmente seu primeiro mandato , as urnas não mentiram , a maioria sempre vence, agora pelo amor de DEUS GODOFREDO não , não , não ,..... será que voçês esquecem que ele estava junto com o zera na penultima eleição , quanto ao ODILON quando viu quem era realmente este Luiz Zera , rachou e rachou de vez , pois até hoje não se falam . GODINHO NÃO PELO AMOR DE DEUS , um prefeito tem que ter um *** no mínimo equilibrado ,coisa que o godinho apesar de ser uma ótima pessoa não tem , que diga os *** aqui da cidade, *** , etc, etc, etc.A é só dar uma olhada no jornalzinho do cruzeiro, godinho, mauro mariane e zera abraçadinhos ... que lindo... acorda pessoal.....desse jeito daqui a pouco vão ressucitar o rogerinho e quem sabe até o Harry schimelzer , Schimidt , Aroldinho, .... tão de sacanagem né.

    ResponderExcluir
  154. Nao sei quem é o mais errado da historia o presidente da camara ou o prefeito, mais é lamentavel a atitude do prefeito pois as coisas principalmente no setor publico nao devem ser resolvida desta forma tem q colocar todos pra fora jáaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  155. É verdade, o Sared não estava hj fazendo seu programa. Será o por quê? Sared gostamos de ti, tu é a voz do povo. Abração!

    ResponderExcluir
  156. O circo esta armado pouco mais de um ano, agora so nos resta apreciarmos os espetaculos......

    ResponderExcluir
  157. Os anônimos que estão dizendo que o Presidente da Câmara derrubou segurança e faltou com respeito no Gabinete do prefeito, por favor se identifiquem, pois quem conhece o Sr. Vilson Reichert sabe muito bem da sua credibilidade e respeito com as pessoas. Ao contrário deste "Prefeito" ele nunca se negou a receber ninguém em seu gabinete!!!
    Falar que ele derrubou segurança é tão absurdo quanto dizer que o prefeito não é um ditador!!!

    Me desculpem ANôNIMOS, mas para mim, vocês só estão defendendo o seu CARGO!!!

    CUIDADO, O PRÓXIMO SURTO PODE SER CONTRA VOCÊS!!!

    Fernando de Souza

    ResponderExcluir
  158. SAO FRANCISCO DO SUL ESTÁ COM UMA BAGUNÇA GENERALIZADA PARABENS SR. PREFEITO E VICE PREFEITO .

    ResponderExcluir
  159. Todo mundo conhece o temperamento do Prefeito, e isso vem desde o tempo da Wilson Sons, dar murros na mesa, gritar, esbravejar, então não há como tentar defender sua atitude de brigas falando histórias pra boi dormir, muitos também sabem quem é que já toma remédios controlados. Então este tipo de ocorrência vai ser cada dia mais comum, se não for tomada alguma providência.

    ResponderExcluir
  160. Sared, Pessoal do Blog, por acaso eu estava lá na manhã da revolta, estava no piso térreo, e vi quando força policial subiu para o gabinete, a menina da portaria tentou impedì-los solicitando para se identificarem rsrsrsrs, imaginem só....., os policiais olharam para ela e disse, [estamos em uma ocorrência], o agito foi grande, mas terminou tudo bem, quando os policiais desceram, cerca de 10min, ai sim eles se identificaram e assinaram suas presenças.
    Alguém sabe se saiu na Gazeta das Praias esta matéria, ou outro jornal qualquer??, eu escutei o Osni Martins de manhã, e ele falou deste assunto.

    Grato

    ResponderExcluir
  161. Alguém sabe me dizer se o folheto que a prefeitura está distribuindo nas casas sobre o caso do projeto de macrodrenagem foi pago com dinheiro público?
    Porque ao meu ver, a forma como foi colocada a informação caracteriza fins de campanha.
    Acho bom o MP dar uma olhada nisso.

    ResponderExcluir
  162. Como não tem nojo do povo ?
    uma pessoa que tem o cargo mais importante da cidade não comparecer ao baile municipal por ser fora do CNCS, não comparecer ao carnaval e limpar a mao com alcool que eu sei ´tem oq ..
    RESPEITO !
    se quer proteger ele problema seu !

    ResponderExcluir
  163. COMO DIZ O NEY BOTTO QUE BARBARIDADE ISSO ELE FEZ PARA O PRESIDENTE IMAGINO PARA OS BUXA-SACO FORA LUIZ DO ZERA TU JA ENTROU PARA HISTORIA

    ResponderExcluir
  164. O rio vai invadir as casas, ou as casas invadiram o rio?

    ResponderExcluir
  165. José Carlos da Enseada25 de fevereiro de 2010 às 13:24

    Tô com tigo Clemente do Majorca, o Povo na época foi atraz,de Papai Noel,e coelinho da Páscoa. Olha que tinha mais três opções.

    Se hoje estivecemos como Prefeito O Godofredo Engenheiro,e a Eliane vice, com certeza a história seria como o povo sempre almejava,porém sabemos que não é tarde para ser feliz,falta pouco pra se tomar a decisão correta.

    Uma coisa, eu não votei neles mas agora com certeza não irei perder me voto. perdi com o atual e se arrependimento matase ja morri umas vinte vezes.

    parabéns sared por esta oportunidade.

    ResponderExcluir
  166. Aos que corrigem os erros de Português.....

    (( Prefiro escrever o Português errado,doque escrever outro idioma correto.)) sou a maioria deste lindo meu Brasil, que com estes estilo que temos ja somos a 5ª potência do Mundo.

    ResponderExcluir
  167. QUERO RENOVAR MINHA CARTEIRA DE MOTORISTA, SERÁ QUE O HUMILDE VEREADOR PPS PODE ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  168. GOSTARIA DE ENTRAR NA PREFEITURA. MAS TEM QUE PAGAR? QUANTO? ALGUEM PODE ME DIZER . DIZEM QUE É O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA. HEHEHEHEHEHE

    ResponderExcluir
  169. Prefeito, pegue seu banquinho e saia de mansinho, de mansinho eu falei, sem violência por favor... ou vamos chamar o Alazão p/ fazer um mortal combate contigo na festilha...

    ResponderExcluir
  170. Sared, o mais engraçado de tudo é ver os BESTAS que votaram no Luiz "BERA", eu via esse povo por ae fazendo moral com o nome do "***" mas bem feito quebraram a cara, e quem deu o suor por ele? o que ele da em troca, dança e sapateia em cima de suas faces o povo ignorante, essas coisas não melhoram só ficam menos pior!!

    ResponderExcluir
  171. MAIS QUE VERGONHA PARA A NOSSA CIDADE UM PREFEITO CHEGAR A ESTE PONTO,MAIS ISSO NAO É NADA PIOR SAO ESTES ANONIMOS PUXA SACOS QUE NAO TEM VERGONHA NA CARA E VEM AQUI DEFENDER ESSE PREFEITO,COMO SERA QUE OS FAMILIARES DESTE PUXA SACOS REAGEM DIANTES DESTAS SITUAÇOES VERGONHOSA,SERA QUE CONCORDAM COM TUDO ISSO TAMBEM,PARE COM ISSO SEUS PUXA SACOS,VOCES NAO ESTAM VENDO QUE ESSE PREFEITO PRECISA DE TRATAMENTO MEDICO URGENTE,SE CONTINUAR DESTE JEITO A COISA VAI FICAR PIOR AINDA.

    PREFEITO PEDE PRA SAIR OU SIMPLESMENTE SAIA

    ResponderExcluir
  172. ALGUEM SABE POR ONDE ANDA O SABOTADOR DA SAMAE
    AGORA ELE PRECISA SABOTAR AS CONTAS QUE AUMENTARAM SE EXPLICAÇAO ,JA QUE FICAMOS MAIS DE 20 DIAS SEM AGUA COMO PODE UMA COISA DESTA HEM SR SECRETARIO DO SAMAE.
    ESTAMOS ESPERANDO UMA EXPLICAÇAO QUE REALMENTO NOS COVENSA DESTE AUMENTO ABUSIVO.

    ResponderExcluir
  173. morador flustado.... minha agua tubém ta arta, fui lá, falá, o diretó nem mi recebeu, mandó um lá falá comigu, nun entendi nada, o homi falou em ingrês cum eu. Podi uma cosa desas? Sai di lá maisi burru do k antis...ò vida marvada... vó capri a terra k mi ganhó maisi... eitcha...

    ResponderExcluir
  174. MUITO BEM LEMBRADO


    DAI SR PREFEITO JÁ MANDOU O SABOTADOR PRA CADEIA? OQUE O SR ESTÁ ESPERANDO POIS TEM AS PROVAS EM MAOS . OU O SABOTADOR SUMIU COM SUAS PROVA? ESTAMOS ESPERANDO .

    ResponderExcluir
  175. Amy Whinehouse virá na festilha .acalmar o administrador e cuidar de seus animos .

    ResponderExcluir
  176. Ao comentário sobre o godinho.ele nao tem nada haver com o zera por ocasião eles estavam na festa amigos do junior e tiraram foto junto isso nao competente nada ele ser candidato e tirar foto com o prefeito. ele respeita as opnioes de seus adversarios politico .pela maneira dele ser uma pesssoa do povo votarei nele na proxima eleiçao acredito que será proximo prefeito

    ResponderExcluir
  177. Olê OLê...Zera Zeraaaa....
    Dale Zeraaa...Um cara de coragem..uma prefeito com personalidade...um prefeito com caracteristicas propia...um prefeito peculiar com seu propio modo de governar...Zera vc é verdadeiro.. Parabéns!!!

    Boto fé em vc!

    Francisquense Nato.

    ResponderExcluir
  178. OS ANONIMOS PUXA SACO DEFENDEM, PQ NÃO SÃO CONCURSADOS, PRECISAM DE TETA PRA MAMAR, ALGUÉM TEM QUE LEVAR O DINDIN DO POVO NEH GENTE, NA PRÓXIMA ELEIÇÃO JAH SABEM QUE NÃO DEVEM VOTAR EM GENTE DESSE TIPO. AH, SOH LEMBRANDO UM COMENTÁRIO ACIMA, QUER RENOVAR SUA CARTEIRA? PROCURA UMA AUTO ESCOLA, PQ O VILSON NÃO DAH CARTEIRA PRA NINGUÉM, ABRA O OLHO MANEH!!!

    ResponderExcluir
  179. O Sared não é a voz do povo, ele apenas mantém um blog e mais nada.
    Poderia ser o João, o Antônio, etc...

    ResponderExcluir
  180. PRÓXIMA ELEIÇÃO GODINHO NA PREFEITURA MESMOOOOOOOOOOO, E VILSON DEPUTADO ESTADUAL SIMMMMMMMMMMMMMMM, O POVO APOIA.... SEMPRE VOTEI E CONTINUO VOTANDO SEMPREEEEE Q SE CANDIDATAREM... TEMOS QUE MUDAR GALERA, EH PARA O NOSSO BEM, E NÃO PARA O BEM DOS COLEGUINHAS DO PREFEITO E PARA O PREFEITO... VAMOS PENSAR EM NÓS... PQ QUEM PAGA A PORCARIA DO SALÁRIO DELES SOMOS NÓS (POVO)... ACORDEMMMMMMMMMMMMM!!!

    ResponderExcluir
  181. Fã número 1 do Zera...25 de fevereiro de 2010 às 18:19

    Se eu fosse o Luiz Zera...

    Tiraria correndo:

    "Meu Mimo" e colocaria na Obras o Rogerinho.
    Jamile e colocaria no Turismo o Bamba.
    Elizeu e colocaria no Seinfra o Godofredo.

    Aí eu queria ver se a cidade ia ou não pra frente.

    Acorda Prefeito enquanto há tempo, não entregue tudo de bandeja para o 15. Você sabe quem sou eu, já te disse isso no início de sua gestão, está lembrado? Quero que você administre por 8 anos, temos pavor do 15...

    Não sou cargo nem almejo um, antes que me chamem de puxa-saco.

    ResponderExcluir
  182. AJPP/ associação dos jogadores de paciencia do porto25 de fevereiro de 2010 às 18:34

    São Francisco do Sul, 25 de Fevereiro de 2010

    Associação dos Jogadores de Paciencia do Porto de São Francisco do Sul/AJPP.

    Ilmo. Sr Sared Bueri

    Vimos por meio desta pleitear um "lugar ao sol" neste tão renomado espaço democrático.

    Temos nos sentido um tanto quanto discriminados. Haja visto que o enfoque principal deste blog são as fofocas referentes a administração municipal.

    Porém, aqui no porto "a coisa tá bombando". Estamos a ponto de deixar, por alguns instantes, o nosso amado jogo de paciencia "Spider" e, termos que ficar inertes durante uma possível greve, o que nos causará muito desgosto porque não gostamos de ficar parados com o nosso computador desligado!
    Nossos olhos não estão mais acostumados a ficar sem aquela formação de ÀS a ÁS!
    Então resolvemos pedir encarecidamente um pouco da atenção deste blog à greve do porto que em breve se iniciará.

    Por que tanta atenção pro Luiz Zera e para os "cavaleiros"?

    Nós temos muito o que oferecer!

    Se a prefeitura tem Zera, nós temos "Corsa";
    Se tem gerentes incompetentes, nós temos mais! com menos graduação e até com nível primário;
    Puxação de saco e de tapete tá cheio!
    Encrenca, rolo, briga, discussão e fofoca? Tem pra dar, não queremos nem vender!

    Mas temos uma proposta a fazer para os funcionários da prefeitura, blogueiros e orkuteiros.
    Queremos unir nossas forças e lutar por apenas um ideal, unificando Estado e Município. Ou seja, a criação da AJPBOPP/SFS ( Associação dos jogadores de paciencia, orkuteiros e blogueiros do porto e da prefeitura de São Francisco do Sul).

    Assim cremos que a atenção será igual para todos.

    Nos unirmos aos funcionários da prefeitura é um sonho em comum dos associados da AJPP porque os nossos computadores são bloqueados para Orkut e o deles não.
    Para nós acessar o Orkut, do nosso espaço de trabalho é claro, é como estar no Paraíso!

    Gostaríamos muito de entender o porquê da insatisfação dos funcionários municipais, eles tem tudo: BLOG DO SARED, ORKUT, PACIENCIA, MEDIA PLAYER,MSN E ATÉ CONSEGUEM JOGAR ON LINE!
    E NÓS AQUI SÓ COM PACIENCIA SPIDER, O RESTO É TUDO BLOQUEADO.

    Amigos da prefeitura lutemos todos juntos pelo nosso desbloqueio.

    E, para fundação de nossa sede recreativa, da qual o projeto visa grandes áreas de lazer, terapias, atendimento psicológico, yoga, pillates, entre tantos outros que possam aliviar o estresse que nos causa jogar paciencia, estaremos enviando para a câmara de vereadores um projeto que nos possibilitará um emprestimo de 35 milhões para fazermos drenagem linfática porque a barriga só cresce de ficarmos sentados em frente ao computador jogando paciencia e esperando melhorarem nosso piso salarial.

    Sem mais para o momento,
    Subscrevemo-nos

    AJPP

    ResponderExcluir
  183. Olha, uma das coisas mais engraçadas que já li aqui. Topo a parada!!! Saudações pacientes!!!

    ResponderExcluir
  184. para o nonimo lá di cima 00:37...Pow deixa a SAMAE em paz, o vale alimentação, faz tempo q os caras tem. Ñ sei bem o ano, mas faz tempo. Deixa de ser invejoso, pelo q tá circulando na city o prefeito, vai dar um jeito no SAMAE. Os trabalhadó já tem problemas dimais, fora as invejas, injustiças e outras coisitas mais. Ninguém merece inveja mata, polui os chacras... cara vai dar um tapa na pantera q tu ganha mais... muahahahah

    ResponderExcluir
  185. realmente gostei desta mensagem, fantastico a criatividade.

    ResponderExcluir
  186. Francisquense indignado!25 de fevereiro de 2010 às 20:26

    No Paraná os desafetos do Requião, famoso por tomar boletas, fazer só o que dá na telha (corrida), pelas grosseiras também públicas (mas nada ao que tenho acompanhado nesta cidade em tão curto tempo), é conhecido por MARIA LOUCA. Quando teve o pedido de Impeachent dele o povo foi pra rua e gitava: OCA, OCA, OCA, IMPEACHAMENT DA MARIA LOCA!!!!!!!. Como São Chico é a terra dos apelidos, quem vcs acham que é a MARIA LOCA daqui???????? Difícil né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  187. "Realmente", muito criativa a mensagem dos injustiçados funcionários do Porto.

    -Qualquer problema estaremos com voces.

    ResponderExcluir
  188. É ISSO AI ZERA. METE PORRADA MESMO, MOSTRA REALMENTE SUA PERSONALIDADE DIGNIDADE E RESPONSABILIDADE. PARA QUE TODOS SAIBAM QUEM REALMENTE VC É. O POVO JAMAIS VAI TE ESQUECER E DEPOIS, MUDA DE CIDADE, ESTADO, PAIZ, NOME ,SEXO ETC. POR QUE AQUI VC NAO SE ELEGE A NEM CHEFE DE GARI OK?
    ABRAÇOS

    BIN LADEM

    ResponderExcluir
  189. TENHO QUE ME RENDER E DAR PARABÉNS AO SR. VILSON, EU DEIXEI DE SIMPATIZAR COM ELE NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, POR ELE APOIAR O ZERA.
    .MAIS AGORA.TE AMO VILSON..TEM TODO O MEU APOIO QUE BOM QUE VC CAIU NA REAL TBEM....

    SERÁ QUE A DNA ANGELINA DO BOLACHA ESTÁ BEM???

    ResponderExcluir
  190. EREGES, EU ESTAVA LÁ E VI COMO O PRESIDENTE VILSON REICHERT FOI "ENGANADO" PELOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE DISSERAM A ELE QUE O PREFEITO NÃO ESTAVA NO GABINETE.

    VILSON FOI MUITO EDUCADO, AO CONTRÁRIO DO "TODO PODEROSO".

    LEIAM A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E VEJAM SE O PREFEITO NÃO TÊM A OBRIGAÇÃO DE ATENDER O PRESIDENTE DA CÂMARA SEM NECESSIDADE DE QUALQUER AGENDAMENTO E SEM NECESSIDADE DE ESPERA.

    SEMPRE VOTEI EM VILSON E SEMPRE VOU VOTAR, POIS AÍ ESTÁ UM HOMEM DE CARÁTER! SOU FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA (CONCURSADO) E NÃO PRECISO FICAR PUXANDO O SACO DO PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  191. funcionarios do porto, recebi uma informação de que o lhs iria privatizar o porto, ai vcs vão ter com que se preoucupar.02 empresaros de sfsul foram fzer um nova propsota para o estado e vcs vão ser indeiznados e mandados para fora.ai vcs vão ficar jogando paciência.lhs gostoi da ideias do sempresários e parece dispoto a ter mais um porto privado.

    ResponderExcluir
  192. Aos Amigos da AJPP, infelizmente não temos acesso ao orkut e jogos on line outras ferramentas citadas são só pra "DAS" , mas com certeza precisamos nos unir para tirar essa turma do comando maluco...

    ResponderExcluir
  193. ETA NOJO!!!! TURMA DE BODE!!! SÓ PODE SER PMDB COM DOR DE BARRIGA E MAL AMADOS!!! ISSO FAZ MAL A SAUDE....

    ResponderExcluir
  194. Luiz Henrique, não voto em você para mais nada.

    O bom prefeito de Joinvile não se concretizou como governador do Estado.

    FOI UM FRACASSO.

    PMDB NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  195. AJPP-Associação dos jogadores de paciencia do porto25 de fevereiro de 2010 às 23:29

    Caro Amigo Anonimo das 22:40

    Ptz! Tomara que privatizem!

    Mas o melhor mesmo seria a MUNICIPALIZAÇÂO.

    Porque se privatizarem a gente aplica a bolada da indenização e ficamos jogando paciencia em casa.
    Mas em casa é chato né!?
    No entanto, com a MUNICIPALIZAÇÃO realizaremos o Maior sonho de todos aqui.
    Porque teremos o que fazer no blog do Sared, no Orkut, no "Ojogos" e na prefeitura não tem que ficar em estado de greve.

    Na prefeitura é mais divertido!
    Vão falar nosso nome na rádio quando fizermos aniversário;
    No ponto facultativo não precisaremos ficar no porto jogando paciência;
    Lá tem mais muié perfumada e no local de jogar paciencia não tem cheiro de soja podre (cocô);
    Pra entrar lá não precisa estar de sapatão ( só entra de sapatão quem quer);
    Os gerentes tem nivel médio ou superior;
    Na prefeitura é mais quentinho porque aqui não tem revezamento de ar condicionado e gente acaba congelando;
    Não tem UNIMED prá descontar todo mês;
    Na prefeitura tem alegria e diversão: "REALYT SHOW EVERY DAY'S";
    Não precisa usar capacete;
    Fica em frente o Bar do Bôla e da venda "Cherry";

    E TANTAS OUTRAS VANTAGENS
    PREFEITURA? é tudo de bom!

    ResponderExcluir