quinta-feira, 4 de março de 2010

Oooooutro outdoor

Leitor lembra que protesto por meio de outodoor não é novidade em São Chico. Antes daquele colocado por comerciantes das praias no trevo de acesso aos balneários - criticando a atuação dos políticos locais no setor turístico -, um outro, ali pertinho, já havia responsabilizado, em dezembro, os vereadores de oposição por eventuais enchentes que poderiam ser evitadas caso apoiassem o projeto de macrodrenagem. A placa teria ficado em pé pouquíssimas horas. O interessante é que o responsável pelo serviço de destruição do outdoor deveria ser mais peemedebista do que oposicionista ao Governo Zera. É que sumiu apenas com as fotos dos vereadores Jorge Macedo, João do Gás e Jackson Portella (os três PMDB), deixando as de Clóvis Matias (PSDB) e Dodô (PSB). 




76 comentários:

  1. Sared : nao vai por os 15 motivos do impeachemt do home .ou nao escutou no programa do gebaile ontem.

    ResponderExcluir
  2. Macrodrenagem ja era foi pro arquivo .agora so impeachmet pra liberta sao chico desse pesadelo.

    ResponderExcluir
  3. Será que este outdoor foi pago com dinheiro público também???

    Ficaram bonitos na foto tanto o "Ator da Glogo" quanto o "gaiato num Navio" heheeheh...
    Acho que foi por isso que não tiraram as fotos deles...

    ResponderExcluir
  4. bem lembrado, mas por que sera que na epoca esse outdoor não apareceu rapidinho aqui no blog heimmmm.

    ResponderExcluir
  5. Esses vereadores, esse prefeito, esse secretariado tem e que trabalhar.. e parar de ficar brigando e o povo tomando!!! Aposto que coisa para fazer tem e muito, se nao sabem tirem suas bunda de suas cadeiras e venha onde o povo esta, nas ruas, nos buracos das ruas, na falta de agua, na expulsao dos turistas de nossa praia,,enfim, coisa tem,,,e querer trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Iracema clube de maes ubatuba4 de março de 2010 às 15:01

    Vereadores demorou pro impeachmet do prefeito ele nao fez nada na cidade nem nos bairros .ta na hora mesmo de tirar ele.acredito que nao tenha condiçao de administrar a cidade .ele parece guri pequeno brigando com todo mundo.e a nossa cidade precisa de administraçao que ta tudo parado .virado em mato e ruas esburacadas falta de manutençao e outros problemas mas que cada um conheçe .tira ele .e coloca o dorlei pelo menos ele e do povo .ta com nos ...

    ResponderExcluir
  7. Fim de semana vai ter final do futebol na enseada nao esqueçam de convidar o luisinho 11 pra ir lá prestigiar nossso esporte e entregar os trofeus pra nos .e ainda se ele quiser relaxar pode ate tomar uma cervejinha conosco.

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que esse projeto da Macro não foi aprovado. Ia ser tudo dinheiro jogado fora. Vejam o que aconteceu na Enseada com o canal do Rio Acarai... Quanto custou o trabalho daquelas Poclain? Tem gente que fala que foram 20mil nos quatro dias?

    ResponderExcluir
  9. Resposta Anonimo 4 de março de 2010 13:554 de março de 2010 às 16:02

    Sem um prefeito não tem como trabalhar não é verdade???
    O prefeito não houve ninguém, não atende ninguém, como os vereadores podem trabalhar se não tem acesso ao número 1???
    Afinal, é o executivo que executa, como o próprio nome sugere, mas, São Francisco está sem Executivo!!!

    ResponderExcluir
  10. Quanta corrupção em são chico hein ***

    ResponderExcluir
  11. LUIZ ZERA VAI FICAR NA HISTÓRIA , COMO PIOR PREFEITO DE SÃO FRANCISCO DO SUL, AUTORITÁRIO, *** E NÃO ESTA NEM AÍ PRO POVO, SO QUER APARECER.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma TRAPALHADA do prefeito. Até quando vamos aguentar isso?
    Vereadores levem adiante o caso do panfleto com o timbre da prefeitura denegrindo suas imagens e peçam o AFASTAMENTO do prefeito por IMPROBIDADE ADMNISTRATIVA, levem o caso ao MINISTÉRIO PÚBLICO.

    Fora com esse ***. O prefeito precia ser INTERNADO URGENTEMENTE numa clínica PSIQUIÁTRICA.

    Meu Deus, olha quem elegemos ....

    ResponderExcluir
  13. LUIZ ZERA VENHA AQUI NO MAJORCA , QUEREMOS TE COBRAR UM MONTÃO DE PROMESSAS ,

    ResponderExcluir
  14. aGORA O PREFEITO QUER ENTREGAR A SAMAE PARA UMA EMPRESA QUE É UM MISTO SE PRIVADA COM PARTICIPAÇÃO DO ESTADO´. É O PASSO PARA ENTREGAR A CIDADE.
    COM O PRETEXTO DE OBRAS DE ESGOTO O SENHOR ELZEU VAI EXIGIR QUE OS VEREADORES APROVEM ESSE ABSURDO

    ResponderExcluir
  15. JÁ FICOU anônimo 4/3 17:16.

    Infelizmente esse conseguiu ser pior que o Odilon, que diga-se de passagem que foi um desastre para São Francisco, mas o Zera se ``supera´´ a cada dia.

    QUE TERROR !!!!

    ResponderExcluir
  16. Só quer aparecer? Onde ele tem aparecido? faz mais de 3 meses que não o vejo, e olha que trabalho fora e de vez em quando preciso ir à Prefeitura...

    ResponderExcluir
  17. Esses vereadores são tão fracos que nem para remover a placa dentro da legalidade tem competencia.
    Mandaram os acessores paus mandados.

    ResponderExcluir
  18. Que pena que foi só uma.

    ResponderExcluir
  19. com certeza foi o o pior, jamais alguem vai tirar este titulo dele

    ResponderExcluir
  20. Será que foi os "empresarios e comerciantes"da enseada que colocou essa outdoor tambem.

    ResponderExcluir
  21. Será que SFS precisa desses vereadores ?
    O que eles fizeram por SFS até agora?
    Alem de receber seu bonito salário que não é pouco.
    Quatas horas por semana eles "trabalham",poque essa palavra, trabalho não existe para esse camaradas.
    São os piores vereadores da hitória de SFS.
    Não fazem nada e não deixam ninguem fazer.

    ResponderExcluir
  22. Se esses vereadores deveria ganhar pela sua atuação em prol a seu povo.

    Coitados não iam ganhar nem para o fumo/

    Vão trabalhar cambada.

    ResponderExcluir
  23. jervasio de almeida rocio pequeno4 de março de 2010 às 21:33

    EU DE MINHA PARTE COM A FAVOR DO IMPEACHEMT DO ZERA .ELE NAO FES NADA NA CIDADE .E SEUS COMISSIONADOS SO RECEBENDO NOSSO DINHEIRO SEM PRODUÇAO DE TRABALHO PRA O MUNICIPIO .NEM SE QUER UMA OBRA .SO FALAM E NADA E FEITO E AGORA SO COMENTAM DESSA TAL DE FESTILHA ISSO VAI SER A MAIOR CHACOTA DOS ULTIMOS TEMPOS .EU SOU A FAVOR FORA ZERA.A CIDADE AGRADECE .

    ResponderExcluir
  24. É um absurdo tratarem tão mal um lugar tão belo como é São Francisco do Sul. E pior, os políticos e seus "seguidores" só pensam no próprio umbigo e no que ganham em curto prazo, não pensam no potencial turístico que tem esse maravilhoso lugar. E não são capazes de pensar que apoiando ações voltadas para o turismo de verdade e não somente o veraneio, a curtição da praia por vândalos, estarão investindo para as futuras gerações. A indústria polui, o porto trás benefícios a poucos por aqui, mas o turismo faz tudo evoluir: comércio, hospedagens, serviços... tudo.
    Vamos PENSAR gente! E valorizar o que essa ilha tem de mais belo e que nos é oferecido de graça: a natureza, as praias lindas que são elogiadas por estrangeiros e pessoas de outros estados, nossa mata...
    Olha, não quero ser "ecochata", mas acredito que esse é o caminho! Qualquer outro, para São Chico, é retrocesso e blábláblá de político desonesto.

    ResponderExcluir
  25. hoje vamos aguardar .a reuniao na camera vamos ver se os vereadores vao toca o impeachemt pra frente ontem o gbaile comentou no seu programa e aqui na imprensa de sao chico recuaram .por que será .vereadores nao se imtimidem .

    ResponderExcluir
  26. Adminstraçao de sao chico e igual dar um carro pra uma criança de 2 anos andar .......

    ResponderExcluir
  27. EU ACHEI A INICIATIVA DE COBRAR UM VALOR PARA TRAZER CANTORES LEGAIS MUITO BOA INICIATIVA DA PREFEITURA,PARABÉNS Á TODOS E NÃO SOU CARGO COMISSIONADO TA GENTE....DIGO ISSO DE UMA MANEIRA GERAL...ESTÃO DE PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  28. Pelo tempo dos horarios postados dá pra ver que é só uma pessoa que está comentando...ou seja jogando veneno, dor de cotovelo kkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Parém de falar bobagens sobre Impeachment!


    Impeachment, sua tradução literal é impugnação de mandato, um termo do inglês que denomina o processo de cassação de mandato do chefe do Poder Executivo, pelo congresso nacional, as Assembléias estaduais e Câmaras municipais para países presidencialista, aos seus respectivos chefes de executivo.
    No caso do parlamentarismo a responsabilidade é do parlamento nacional. A acusação, parte normalmente do congresso ou Parlamento. A denúncia crime válida em qualquer tipo de Governo pode ser, por crime comum, crime de responsabilidade, abuso do poder, desrespeito as normas constitucionais ou violação de direitos pétrios, previstos na Constituição. Em vários países da Europa, usa-se o termo moção de censura, pois a origem da moção é de iniciativa do Parlamento, acrescido do termo político perda de confiança, quando então o parlamento nacional, não confia mais no Presidente e respectivo primeiro-ministro, obrigando-o a renunciar e todo seu gabinete. A punição varia de país para país. No Brasil, esse período de cassação é de oito anos.

    Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

    ResponderExcluir
  30. Somente uma análise, tiago paulas 13:02, carroceiro majorca 13:04, e entre outros somente desta postagem.
    Se liga mano quer enganar quem, é a mesma pessoa postando. Outro detalhe é o outdoor a postagem está falando do PMDB, mas os dor de cotovelos estão tentando maquiar a postagem falando do atual prefeito, pow vamos esperar para ver o que o Prefeito tem para o município estive conversando com ele e o mesmo falou das suas idéias, eu adorei se ele fizer pelo menos a metade do que ele quer, São Chico vai crescer uns 15 anos (mínimo) e não está bom? A muito tempo nós estamos parados no tempo, Hoje temos uma pessoa que quer mudar isso mas a câmara arruma barreiras para atrapalhar a gestão, então meus amigos do blog, o problema não é o prefeito e sim alguns vereadores, a macrodrenagem estava ai porém não foi aprovado não tenho o conhecimento do projeto mas ele está pensando nas pessoas que foram afetadas pelas enchentes, agora se como todos dizem é só um empréstimo quando quiser a caixa empresta, então porque as outras gestões não emprestaram da caixa?

    ResponderExcluir
  31. Volta pmdb vcs foram demais fizeram tanta coisa boa as praias toda arrumada iluminada inclusive a do forte que teve um esqueleto memorável construido lá só não se sabe para que serve acho que eh para secar cambira será ? Nossa aquilo sim eh construção e nem custou tanto, só um pouquinho né . Voltem o povo merece vcs (tem escessoes claro)Olha que administração deu aumento aos professores enfim.Tem gente que gosta né até de jiló.

    ResponderExcluir
  32. Soh tem pelego reclamando neste blog, porque não fazem melhor, bando de saqueadores dos cofres publicos, Nacionais, Estaduais e Municipais.

    ResponderExcluir
  33. SAO CHICO TEM VEREADOR???????

    ResponderExcluir
  34. Acredito nos homens desta querida São Chico.Entretanto os homens publico não merecem meu respeito, pois são um bando de aproveitadores que só olham para o seu próprio úmbico.Na proxima eleição vamos botar essa turma toda pra correr.A começar por esse Prefeito tipo B,vive discursando que ama essa cidade.Francamente essa classe politica são uns fanfarões.Peçam para sair...

    ResponderExcluir
  35. Os Motivos para o Impeachemt ainda vão aparecer, mais não são esses 15 não, tem muito mais ainda.
    Espero que o Luiz deixe de ser Orgulhoso e coloque juizo nessa cabeça, pois ele não é melhor que ninguém, quando morremos dinheiro não adianta, pensa que pode comprar uma mansão no céu, seja humilde e honesto com o povo, pare de Viajar e gastar o nosso dinheiro, o homem pra viajar, parece até o Lula, olha o homem indo, olha o homem vindo, o pior que ninguém ve só houve falar...assim é difícil...

    ResponderExcluir
  36. Quem disse q o *** Eduardo saiu?
    Ele ganhou mais tres cargos comissionados para ajudar ele.
    Que coisa feia prefeito, que coisa ridícula!

    Em vez de manda embora UM incompetente, ele contrata TRÊS pra ajudar o incompetente!!!

    E depois vem um bando de ouxa saco dizer que ele não poedria dar R$327,00 de auxílio alimentação!
    É, o povo vaisofrer cada vez mais.
    Ei, quem vai gastar dinheiro na Festilha? Quem vai pagar entrada pra ssistir show?
    EU NÃO!

    Vou ver Pop Band de grátis no barracão.

    VAMOS BOICOTAR!
    QUEREMOS NOSSA FESTILHA DE VOLTA!!!

    FÁBIO ZATTAR, FAÇA ALGUMA COISA!

    ResponderExcluir
  37. voces sabiam que o luis agora eo luis di capri .so anda por aqui . trabalho num barco eu escutei que ele estaria de atestado médico *** .perdi meu voto mesmo .

    ResponderExcluir
  38. Zilda praia de itaguaçu5 de março de 2010 às 00:23

    AGORA SO FALAM DE FESTILHA E TIRA O ZERA E AS CRIANÇAS COMENDO COMIDA *** DE QUALIDADE DUVIDOSA. ZERA PELO AMOR DE DEUS NAO ESQUEÇA DAS CRIANÇAS ***

    ResponderExcluir
  39. NAO MECHAM COM O LUIZ DEIXE ELE SABER QUE EO PREFEITO .QUANDO ELE SE CANSA ELE SAI DA PREFEITURA E VAI EMBORA NEM SE ENCOMEM COM ELE.
    CONHEÇO ELE DESDE DE PIÁ.NOS BRIGAMOS E OUTRO DIA DE BEM .CONVERSEI COM ELE.ESSES DIAS ACREDITO QUE ELE VAI EMBORA DA CIDADE FES TUDO AQUELE BARULHO E AGORA VAI DEIXAR TUDO PRA TRAS

    ResponderExcluir
  40. TAMBEM QUERO COLOCAR UMA PLACA NA MINHA PROPRIEDADE CONTRA OS *** VEREADORES. QUERO VER TEM VAI DERRUBAR.

    ResponderExcluir
  41. é isso aí. o povo tem que saber quem sao os *** vereadores.pena que ficoaram só os 2. olha a cara de zombaria dos 2...piada. e tem mais mesmo que fazer o esgoto com dinheiro de onde tiver. se tiver que privqtizar tem que privatizar. prefeitura não devia executar, mas só regular e controlar. viva a privatização. e o zera tá certo. tem que fazer e mostrar pro povo que 8 anos ada se fez e agora se faz. qwuanto mais fizer mais vai levar pancada. eta PMDB do buraco. cadê o Odilon? gastando?

    ResponderExcluir
  42. Funcionario Publico não Quer Trabalhar. TERCEIRIZA TUDO pra ver se não funciona.Vejam a coleta de lixo entre outras.

    ResponderExcluir
  43. Cade o Macedo.

    Será que esta na macedonia ?

    ResponderExcluir
  44. É bem estranho mesmo, quando colocaram esses outdoor's não apareceu aqui, mas do Prefeito sim, esse blog é a titulo de informação, ou manipulação para o povo ficar contra o prefeito ???

    Vai a dica, acorda Povo, São Chico está cheio de "oportunista"...

    Obs:(acho que meu comentário não vai ao ar)

    ResponderExcluir
  45. o ex prefeito a esta em cargo na capital o outro ex em cargo no porto o outro ex em cargo em jvlle o ex candidato em cargo no porto e com certeza o proximo ex tambem tera um cargo publico , pois ninguem larga o osso assim tão facil, tudo farinha do mesmo saco . muda já SFS . acorda povo .

    ResponderExcluir
  46. Que idiotice..quem não percebe que os incentivos de motim partem dos oposicionistas oportunistas da triplice.
    O povo não é burro!!!
    Eu não vou deixar de festejar,perder os baitas shows ,só pq não gosto do prefeito.
    Se liga conspiração oportunista.

    ResponderExcluir
  47. PARABENS PMS DE SÃO FRANCISCO NA TEMPORADA CAVALARIA INFANTARIA BICICLETARIA GRT E PMS MULTANDO E ESPANCANDO OS TURISTAS.´E AGORA ESTAMOS NOS COMERCIANTES E MORADORES AMERCE DOS ASSALTANTES. POIS O DINHEIRO QUE FOI GASTO SEM NECESIDADE COM ESSES POLICIAIS MONSTROS DE FORA PODIA MUITO BEM SER USADO AGORA QUE REALMENTE PRECISAMOSDE SEGURANÇA.TODO DIA ASSALTO A MÃO ARMADA NA PRAIA.FALA SERIO MEU COMANDANTE.

    ResponderExcluir
  48. ESTA CARAÇA QUE ESTA ESTAMPADA NESTE AUTDOOR, É UM DOS RESPONSÁVEIS PELAS RUAS DO ROCIO PEQUENO ESTAREM NA LAMA. SERÁ QUE ELE PENSA QUE TEMOS MEMÓRIAS CURTA? NINGUÉM ESQUECE UMA CARA DESSE TAMANHO, NEM SUA GESTÃO ANTERIOR QUE NÃO FEZ NADA PELA CIDADE.

    ResponderExcluir
  49. Arrancaram a placa e não repercutiu como autoritarismo.Porque será??
    Será que se soubessem quem colocou esta não seria espancado como arrancaram a placa.
    Será que não são perseguidores esses vereadores???
    O povo esta escolado de PMDB.

    ResponderExcluir
  50. Esta aí o retrato dos 05.
    Agem como vandalos ao retirar uma manifestação publica.
    Nem pra limpar o cartão postal estragado.
    E se continuarem prejudicando o municipio vou colocar na frente da minha casa e nos meus terrenos.
    Quero ver quem vai tirar???

    ResponderExcluir
  51. Pessoal, o verdadeiro erro foi votar nesses vereadores,sem responsabilidade alguma..Sabe quando vcs irão ganhar novamente??Nunca!!!! O prefeito não é tão culpado assim, os vereadores tem muito mais culpa, e , olhem pessoal que eu não votei no zera!!!

    ResponderExcluir
  52. EX comandantedo exercito reserva6 de março de 2010 às 14:08

    O comandante da policia so fica cuidando do prefeito e nao se faz pela segurança nas praias comandante venha pra .nao fique ai no centro adulando o prefeito .ele sabe que voce ta com ele .cuide bem da cidade quanto isso..

    ResponderExcluir
  53. Desde miha infância, tive os professôres como profissionais e pessoas honestas, inteligentes, cultas, e acredito que 90% os são, mas, esses outros 10% restantes tenho as minhas duvidas. Foram esses 10% que ajudaram a eleger dois vereadores que estão inviabilizando o desenvolvimento de nosso município. Professores, pelo amor de Deus, pratiquem esse aprendizado de GRADUAÇÃO, PÓS-GRADUAÇÃO, MESTRADO E DOUTORADO, que a maioria de voces têm.

    ResponderExcluir
  54. Isso parece placa de anuncio de circo.

    O show ***.

    ResponderExcluir
  55. Ao anônimo de 05/03/10 19:10 , vc não é homem nem para colocar seu nome em seu comentário , quanto mais mais colocar placas em sua casa e terrenos . Duvido que faça isso ***

    ResponderExcluir
  56. Anônimo disse...
    6 de março de 2010 18:25
    "vc não é homem nem para colocar seu nome em seu comentário "

    E vc é????

    Vai trabalhar um pouco .Deixa de defender esta tropa de atrasados.

    ResponderExcluir
  57. Anônimo disse...
    6 de março de 2010 18:25
    "vc não é homem nem para colocar seu nome em seu comentário"

    E vc não será homem pra tirar da minha casa,pode ter certeza.

    Do trevo vc pode até ter tirado,mas se invadir minha casa ai a conversa é outra.

    ResponderExcluir
  58. Clovis Matias o Rocio Pequeno nunca te esquecerá, nem que passe 1000 anos, um dia voce pagará.

    ResponderExcluir
  59. Carro blindado. Legal ou triste?
    Pense ir de casa a escola sem poder sentir a brisa, o sol e o vento, porque não pode baixar os vidros. Ficar trancafiado com ar artificial. Isso é viver?
    Poderíamos eliminar mesmos sem saber quem é, de onde veio e qual a sua visão de mundo e seus valores éticos e morais, esses secretários, nossa cidade não estava preparada para receber estas pessoas com necessidades especiais, INCOMPETÊNCIA!

    Verdade? Mentira? Cabe a cada um de nós olhar a nossa volta e descobrir o quanto nossa cidade está/ficou apavorada e estagnada ao receber esse tipo de ser humano.
    Os carnês de impostos, serviços e faturas aparecem em nossas caixas de correio, neste momento, lembramos desses seres, mas se tivéssemos a mesma oportunidade, ou o poder de exonerá-los, e alguns deles ainda afirmam que estamos evoluindo para um mundo menos desigual, justo e correto.
    Verdade?
    Ilusão?
    Cegueira?
    Mentira?
    Nossa cidade morre, enquanto alguns em seus luxuosos condomínios e carros se divertem com salários robustos, e desfrutam em outras cidades os recursos oriundos de nossos impostos e suor.

    Mas alguém esqueceu o que prometeu, em dar oportunidade e caminhos a todos, e por isso hoje vive em luxo medíocre, que não pode mostrar, porque é vitima de seu pensamento pequeno e individualista, que gerou desigualdade gigantesca ao francisquense que respira, tem coração, família, trabalho, gera emprego e renda; esse mesmo francisquense, paga imposto no cafezinho e no que come, e muitas outras taxas, no sol ou na chuva, no calor ou no frio trabalha dia-a-dia, e está cansado de ouvir certas coisas, está cansado de esperar, está cansado do patrão/secretário, ser estúpido, arrogante e medíocre.

    Vamos olhar a nossa volta, seguir nosso caminho e lembrar a todo tempo que podemos sim, juntos, tornar esta cidade mais justa e fraterna, pois nossa cidade hoje também é gigantesca em idéias lindas, mas frágeis em suas aplicações pois depende de uma voz, e de uma solução.
    Isso tudo me veio a mente de novo, ontem, hoje, parecia cena de um filme de quinta categoria, só que com um orçamento bem alto, possivelmente com dinheiro vindo de algum empréstimo absurdo.
    Um dia qualquer, autoridades e políticos, incompetentes e arrogantes ficarão em segundo plano, achávamos que seria nesta gestão, não foi, mas a questão é que, de tão absurda, deixará uma ferida na alma de cada francisquense e, pelo simples fato de não agirmos cotidianamente, cada um de nós contribui pela permanência deles.

    Somo reféns de nossa própria criação, mas não viveremos em verdadeiras prisões, cercas elétricas, guaritas e carros blindados.
    A brisa produz liberdade em meio à tristeza e depressão, mas vocês jamais roubarão a nossa dignidade de lutar pelo justo e humilde poder, a esperança.
    E que seja a esperança a nossa amiga escudeira.

    A eles, não sei se lhes atribuo a pecha de burros ou mal-intencionados, mas não retiro nenhuma das minhas palavras nem as deixo o vento levar, e que seja tudo isso que vivemos hoje (as relações meramente instrumentais e burocráticas do trabalho, a ignorância e estupidez, a banalidade, a arrogância e o medo que eles nos transmitem) exemplos vivos para as futuras eleições, pois, se nunca houve nada igual antes é impossível garantir que nunca haja novamente, e que isso passe a ocupar as nossas mentes e corações, e que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  60. UM RECADO A UM MANESÃO.7 de março de 2010 às 11:38

    QUEM É VC NA ORDEM DO DIA. QUE IRÁ COLOCAR UMA PLACA DE VEREADORES NO SEU QUINTAL, POIS PONHA QUE EU DERRUBAR A PLACA E A SUA CASA TAMBÉM. E SE VC ESTIBER NA FRENTE DERRUBO VC TAMBÉM. E QUANDO VC FOR UM VEREADOR OU UMA VEREADORA VC VOTA COMO QUISER EM QUNTO ISSO NÃO ACONTECER VC VAI TER QUE ME ENGOLIR ***. MAIS EU TE DESAFIA A POSTAR O SEU NOME QUE TE DIREI QUEM EU SOU. ***.

    ResponderExcluir
  61. KKKKKK
    Depois dizem que não são perseguidores.

    Cade a liberdade de expressão.

    Vai tomar gardenal maluco.

    Teu vereador esta perdido,não disse a que veio e ainda esta atrapalhando quem quer fazer.
    E tu fica ai toda stressadinha.

    Já tomou teu gardenal hoje??

    ResponderExcluir
  62. ASSIM COMO A VACA, A PLACA FOI PRO O BREJO!
    LITERALMENTE.

    MBC!

    ResponderExcluir
  63. COMO DIZIA O CAZUZA:

    A BURGUESIA FEDE, MAIS TEM DINHEIRO PRA COMPRAR DESODORANTE.

    ResponderExcluir
  64. Ao anõnimo das 23;45, para o T...

    Lindo tudo o que você escreveu e é exatamente isso que estamos vivendo, lamentável.
    Eu que tinha NELE a minha última esperança...

    ResponderExcluir
  65. Ao *** cara aí de cima, quem tem telhado de vidro não atira pedras nos alheios. Voce eu já sei quem é, "DARDO" derruba até um elefante ***. E quando esse gigante adormecido acordar, sentirá dores abdominais *** e pensará que fizeram comigo. Valentão como voce a cadeia esta cheia e o cimitério também.

    ResponderExcluir
  66. ""QUEM É VC NA ORDEM DO DIA. QUE IRÁ COLOCAR UMA PLACA DE VEREADORES NO SEU QUINTAL, POIS PONHA QUE EU DERRUBAR A PLACA E A SUA CASA TAMBÉM. E SE VC ESTIBER NA FRENTE DERRUBO VC TAMBÉM. E QUANDO VC FOR UM VEREADOR OU UMA VEREADORA VC VOTA COMO QUISER EM QUNTO ISSO NÃO ACONTECER VC VAI TER QUE ME ENGOLIR ***. MAIS EU TE DESAFIA A POSTAR O SEU NOME QUE TE DIREI QUEM EU SOU. ***.

    A Placa esta quase pronta, será colocada dentro de minha propriedade a Rod. Br.280 proximo a uma grande empresa. Se Vc. tiver um mandado Judicial acompanhado de um oficial de Justiça, sim concordo em tirar a placa. Ao contrario vc ficará assistindo lá do asfalto ***. Afinal por querer mais que uma autoridade em serviço, um Vereador lá em Guaramirim apanhou até no ceu da boca.

    ResponderExcluir
  67. 8 de março de 2010 01:15

    EU TAMBEM VOU ADIRIR A CAMPANHA DE POR UMA NA MINHA CASA,DOS CINCO ********.

    ResponderExcluir
  68. pode ser la em guaramirim aqui é são francisco do sul.

    ResponderExcluir
  69. vocês são gente que não tem moral nenhuma, para querer criticar vereadores e prefeito. sabe porque? quando chega as eleições vocês são igual urubú em cima da carniça. um quer que pague a luz ,o outro a agúa, o outro quer cesta básica.o outro só vota se der uma nota de cinquenta. esse tipo de gente é que deveria ter mil placas em toda a cidade com a sua cara estampada para as pessoas saber que venderam o seu voto. ai eu te pergunto é verdade ou mentira. mais me responda com siceridade.e ainda cabe a mim resaltar que agora ninguêm tem problemas mais quando chega as eleições ai todo mundo quer tirar uma lasquinha do candidato. e depois ainda querem ter moral para criticar. por favor parem o mundo que eu quero descer.

    ResponderExcluir
  70. O CONHENCIMENTO É BOM E EU GOSTO.8 de março de 2010 às 10:06

    TEM PESSOAS QUE QUANDO ESTÃO DE BOCA FECHADA APARENTAM SER PESSOAS VISIVILMENTE INTELIGENTE,MAIS QUANDO ABREM A BOCA DESTILAM TODA A SUA IGNORÃNCIA. AI SAI DE PERTO.É POR ESSE MOTIVO QUE FALO VÃO ESTUDAR PARA DEPOIS DEBATER ALGO COM ALGUÊM,PORQUE É TÃO FEIO QUANDO ALGUÊM ASSIM NÃO SE TOCA AI VIRA MOTIVO DE RISADAS DAS PESSOAS. PAREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER. ôôôôôôôôôôôô..... POVôôôôôôôôô.

    ResponderExcluir
  71. UM RECADO PARA UM MANESÃO8 de março de 2010 às 13:09

    EI CADê VC QUE IRIA BOTAR UM PLACA NA TUA PROPRIEDADE, JÁ QUERO TE ANTECIPAR QUE MEUS ADVOGADOS ESTÃO PASSANDO NO TEU ENDEREÇO,NA 280 COMO VC ASSIM FALOU. QUERO METER UN 10 PROCESSO EM CIMA DE TI QUE TÚ VAIS TER QUE VENDER A TÉ ALMA, PARA SAIR DA CADEIA.E AINDA ME PAGAR TOSTÃO POR TOSTÃO ATÉ O ULTIMO CENTAVO.BEM LÁ NA FRENTE, DO JUIZ E DO PROMOTOR, AI EU QUERO VER TÚ SER MORALISTA. SE VOCê, TEM DINHEIRO ENTÃO VAMOS VER QUEM PODE MAIS.PORQUE JÁ CONTRATEI 3 ADVOGADOS MAIS SE PRECISAR VOU CONTRATAR MAIS. SÓ PRA VER O BICHO PEGAR UM FORTE ABRAÇO E ATÉ ...........

    ResponderExcluir
  72. TEM GENTE QUE POR TER DINHEIRO E ADVOGADOS PENSA QUE PODE PROCESSAR ALGUÉM E DEIXAR ESSE ALGUÉM SEM NADA. A JUSTIÇA QUANDO CONDENA O REU POR CALÚNIA, DIFAMAÇÃO, HUMILHAÇÃO E COISAS DO GÊNERO, APLICA UMA INDENIZAÇÃO QUE NÃO COMPROMETA O REU E TALVEZ EXIJA O PAGAMENTO DAS CUSTAS DO ADVOGADO QUE ABRIU O PROCESSO. NINGUÉM FICA RICO OU FICA POBRE NESTAS QUESTÕES JUDICIAIS. ISSO É MITO. PAREM COM ESSAS AGRESSÕES QUE ISSO LEVA À COISA NENHUMA. NOSSA CRISE POLÍTICA É GRAVE E É COM ISSO QUE TEMOS QUE NOS PREOCUPAR, POIS TODOS ESTÃO PERDENDO.

    MBC!

    ResponderExcluir
  73. Teu advogado é um cego???
    Ta aqui a placa.
    Vem ver.
    Mostra a cara aqui,pra que mandar recado por advogado?

    ResponderExcluir
  74. Ta aí!!!!
    Vão continuar votando em ameaçadores????

    Enchem a boca pra falar que o prefeito é estupido,***, perseguidor,mas esquecem de olhar pro proprio umbigo.

    Mostra o que teu candidato fez até agora e deixa de perseguir a comunidade que reivindica o que é de direito e esta sendo vetado pelos ********.(economizando tempo de edição,ja deixo até com a quantidade de letras do elogio)

    ResponderExcluir
  75. A Placa esta quase pronta, será colocada dentro de minha propriedade a Rod. Br.280 proximo a uma grande empresa. Se Vc. tiver um mandado Judicial acompanhado de um oficial de Justiça, sim concordo em tirar a placa. Ao contrario vc ficará assistindo lá do asfalto ***. Afinal por querer mais que uma autoridade em serviço, um Vereador lá em Guaramirim apanhou até no ceu da boca.


    *** COLOQUE A PLACA QUE EU DERRUBO ELA E VC , ESTOU ESPERANDO .

    ResponderExcluir