segunda-feira, 1 de março de 2010

Prisão

Dois moradores de São Francisco do Sul suspeitos de serem traficantes de droga estão presos na central de polícia de Florianópolis. Lúcio Alexandre Caetano dos Santos, o "Cobrinha", e Elson da Silveira foram presos em flagrante num condomínio do bairro Abraão, na tarde do último sábado (27), com cocaína, crack e notas falsas de dinheiro. A delegacia de polícia aqui da cidade não soube informar a quantidade da droga encontrada com a dupla. Os dois devem responder processo por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Ainda segundo a delegacia local, um terceiro homem - que não chegou a ser preso -, João Felix da Silveira, o "Janga", acompanhava Lúcio e Elson, que aguardam a abertura de vaga no presídio regional da Capital para serem transferidos.

54 comentários:

  1. Já não era sem tempo. A droga está tomando conta de São Chico. É hora do povo abrir os olhos, denunciar, fazer campanhas, pois esses elementos estão com um poder de comercio enorme em nossa cidade e muita gente sabe disso. Algumas pessoas preferem fechar os olhos, enquanto a droga está no nosso bairro, na nossa rua, na nossa casa, no nosso trabalho, etc. Conheço famílias e boas famílias que estão sendo destroçadas pelo crack.Gente vamos a luta, denunciem.Só assim pra colocar um freio nesses indivíduos que se aproveitam da fraqueza de outros para ganhar dinheiro facil.

    ResponderExcluir
  2. Otimo. O crack esta acabando com São Frco. Tem pra vender em qualquer esquina e em pontos bem conhecidos. É preciso coibir, denunciar.
    Muita gente sabe dos pontos de venda porém tem medo de denunciar. Denuncie...só assim vamos diminuir os estragos que essa droga esta fazendo em nossos jovens, adultos e até mulheres.

    ResponderExcluir
  3. CADEIA NELES JÁÁÁÁÁÁÁÁÁ !!!!!!!!!

    Falta a POLÍCIA agora fazer uma operação pente fino no RABO AZEDO; no MAJORCA; no UBATUBA e na RETA.

    Tirem esses %$#@*& de circulação, para poder salvar as FAMÍLIAS francisquenses.

    ResponderExcluir
  4. mais 3 para comerem as nossas custas sem nenhuma UTILIDADE ...

    ResponderExcluir
  5. valdomiro majorca1 de março de 2010 16:02

    Santos... no majorca nao tem esses tipo de consumidores de crack .aqui tem trabalhadores .que movimentam nosso comercio local .nao o de droga .mude essa ideia isso aqui nao existe.aqui precisamos de estruturas pra nao acontecer como em outros bairros .precisamos de praças campo de futebol .levantar a associaçao de moradores que ta abandonada que nao e feita nada por lá .e precisamos melhor condiçoes de estrada .aqui droga nao se cria pegaram pessoas com droga pra cá ja foram presos .agora so trabalhadores .e necessitados das 500 casas da administraçao prometida .cade estamos esquecidos .

    ResponderExcluir
  6. REalmente sabemos de vários pontos de trafico e nada é feito precisamos de uma verdadeira limpeza principalmente na Reta o q mas tem é traficante acabando com a vida e familia das pessoas....

    ResponderExcluir
  7. O Pior é que até nossa Polícia Francisquense às vezes sabe onde está o problema! Se Nós Populares sabemos de pontos de drogas e aonde o tráfico está...Então imaginem se a Polícia não sabe! Ela que é Fraca mesmo, *** ! Em São chico está na hora de cada um fazer a Justiça com as próprias Mãos...pois são chico um dia já foi "UM SORRISO DE CIDADE" !

    ResponderExcluir
  8. Não Tem droga no Majorca???

    Lá que é o ninho do Trafico de SFS.

    TEM MUITO TRABALHADOR, MAS O TRAFICO AINDA ESTÁ DOMINANDO AS FAMILIAS DO MAJORCA.


    Ass: Cidadão Francisquense!

    ResponderExcluir
  9. que mantenha,esses marginais longe da sociedade , mesmo que temos que pagar a conta , pois SFS não aguenta mais e não é por falta de conhecimento como diz o anonimo das 16:10 . são chico virou canteiro de obras (muitos pedreiros)

    ResponderExcluir
  10. "Não tem tráfico no majorca.?

    Nâo me façam rir. Continuemos tapando o sol com a peneira, depois digam onde fomos parar.

    Já sei, voce escreveu isto porque não quer concorrencia.
    Ai, não vale.

    Realmente.; PAREM O MUNDO QUERO DESCER.

    ResponderExcluir
  11. Voce esqueceu mais algus bairros.

    O ROCIO PEQUENO
    (ali no final da Savio Amado de Oliveira, chegando no asfalto.)

    O ACARAÍ,
    (ali atrás da substação da celesc.)

    O ROCIO GRANDE
    (ali na cohab)

    O PAULAS (Onde mora o tal de LUCIO que foi preso em floripa)

    Lamento informr voce, mas nossa cidade esta infestada, não é só NA RETA, NO RABAZEDO, NO MAJORCA E NO UBATUBA.
    (Não jogue pedra no telhado alheio, quando o seu é de vidro).

    ResponderExcluir
  12. MORTE AOS TRAFICANTES, NÃO ADIANTA PRENDER, ESSES CARAS NÃO TEM MAIS JEITO. QUEM VAI DAR DE COMER A ESSES VAGABUNDOS SOMOS NÓS.

    TRAFICANTE BOM.... SÓ SE FOR MORTO.

    CHUMBO NELES!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Quem diria, passeava todo bobinho numa caminhonete, se achando o playboizinho, e não passava de um traficante, levando em consideração o motivo que fez a polícia o prender... AH pessoal, é irmão daquele cara lá do rabazedo ,que foi preso com a mulher, e agora estao soltos se achando..

    ResponderExcluir
  14. Seu Valdomiro tem trabalhadores tem familias
    mais tem muito vagabundo e traficante e o ***

    [Amigo, por favor, né... Você só meu deu mais trabalho. Rs... Não pensou que o Blog publicaria um xingamento/acusação dessas, né? Sared]

    falar que não tem droga no marjoca é
    um crime é se conivente com a situação do crime
    e do trafico, TEM QUE O POVO DENUCIAR PORQUE NOS ESTAMOS NUM PAÍS SEM SEGURANÇA.

    ResponderExcluir
  15. OOOOOO VALDOMIRO. TEM CERTEZA QUE VC MORA NO MAJORCA????
    DEVE SER NA PARTE BOA, PORQUE ATÉ ASSASSINO TEM POR AÍ. LEMBRA DO ASSASSINATO DAQUELA MULHER NO INICIO DO ANO??
    AI TEM GENTE BOA, MAS TAMBÉM TEM UM MONTE DE VAGABUNDO VICIADO E TRAFICANTE.
    NEM A POLÍCIA TEM CORAGEM DE ENTRAR AÍ. SÓ COM APOIO DA GRT OU COISA MAIOR.
    O MAJORCA PRECISA SER LIMPO COM URGENCIA, ANTES QUE VIRE O QUE O RIO DE JANEIRO JÁ VIROU.
    AQUELAS INVASÕES SÓ TEM TRANQUEIRA. ROUBAM ÁGUA, LUZ, E OS PROPRIOS VIZINHOS. É UM TERRA DE NINGUEM. NEM A PREFEITURA, A POLÍCIA, O MINISTERIO PÚBLICO RESOLVEM O PROBLEMA. SÓ FECHAM OS OLHOS.
    ABRA SEUS OLHOS QUE VC VAI VER NO QUE O MAJORCA ESTÁ VIRANDO.

    ResponderExcluir
  16. estora o rabazedo agora!! o pessoal desse lucio é de lá

    ResponderExcluir
  17. Anonimo de 01/03 21:01.

    Não vamos generalizar as coisas.
    O irmão do Lúcio, que mora aquui no rabazedo, é uma pessoa fora do comum. É muito legal, um cara pacato não fala mal de ninguém.
    Ele e a esposa foram presos de gaiato, pagaram por algo que realmente não fizeram.
    Quanto a eles estarem se achando, acredito que o camarada esteja errado, pois ele depois que sofreu um acidente de moto, é de casa para o serviço e vice-versa.
    A esposa não sai nem de casa, é super caseira. Sou vizinho d'eles e jamais notei um dos dois se "ACHANDO"
    -Você foi infeliz em seus comentários. (LAMENTO)

    -José Luiz

    ResponderExcluir
  18. TEM DROGA NO MAJORCA SIM!!! ASSIM COMO TEM EM TODA SFS!!!!TEM GENTE QUE TRABALHA E MUITO.FALA SÉRIO NÉ..INVEJA MATA..

    ResponderExcluir
  19. amigos é lamentável a situação da nossa cidade, isso que não moramos em metrópoles com SP e Rio. Pois a criminalidade esta inserida na sociedade de tal modo que fica difícil separar o joio do trigo. como todos podem ver não há cadeia suficiente para todos. sou a favor de eliminar alguns indivíduos pelo nível do crime cometido. cada execução deveria ser transmitida em rede nacional , estadual ou municipal como exemplo para todos os aspirantes a criminosos... só assim teríamos uma sociedade limpa de verdade...

    ResponderExcluir
  20. È ISTO DAI, VALDOMIRO DO MAJORCA, A UNICA DROGA QUE ENTROU AQUI NO MAJORCA, FOI UM CERTO POLÍTICO DEIZENDO QUE IA FAZER PARA NÓS 500 CASAS, ESTOU ESPERANDO A MINHA.

    ResponderExcluir
  21. Olha, é sempre muito delicado falar da corrupção das polícias. Há um corporativismo muito grande. O que é alvo de comentário, investigação etc., facilmente consegue apoio dos colegas para retaliar, até matar. Concordo que há policiais corruptos em São Francisco. A corregedoria existe na maioria das vezes para bonito. Há vícios históricos. A prisões históricas de gente graúda e perigosa. Sempre além do canal do Linguado. Chame o ladrão!

    ResponderExcluir
  22. ESQUECERAM DA VILA DA GLÓRIA! AQUI TAMBÉM TEM TRAFICANTES!
    TODOS SABEM QUEM SÃO! NÃO É CACHORRÃO?
    O DISTRITO DO SAÍ TEM DOIS PROBLEMAS:
    1º A MAIORIA DOS POLICIAIS SÃO DAQUI DA VILA E TEM FAMÍLIA, FICAM COM MEDO DE REPRESÁLIAS.DEVERIA TER MAIS RODÍZIO PARA EVITAR PANELINHAS E FAVORECIMENTOS.QUANDO UM POLICIAL TENTA MORALIZAR A VILA, É ACHINCALHADO. INCLUSIVE OS TRAFICANTES USAM PARENTES PARA FAZER ABAIXO-ASSINADO PARA TIRAR O POLICIAL DA VILA.
    2º AQUI NÃO TEM POLÍCIA CIVIL E NÃO TEM DELEGACIA. É COMUM A VIATURA SE DESLOCAR PARA A ILHA COM OS ÚNICOS DOIS POLICIAIS, PARA LEVAR LADRÃOZINHO DE GALINHA E AÍ O DISTRITO FICA DESCOBERTO, À DEUS DARÁ. OS TRAFICANTES AGRADECEM.

    ResponderExcluir
  23. Está errado!
    Lúcio Alexandre Caetano dos Santos, o "Cobrinha", e Elson da Silveira.


    O correto!
    Lúcio Alexandre Caetano dos Santos,e Elson da Silveira o "Cobrinha"

    ResponderExcluir
  24. SARED, gosto de ler o teu blog, mas não curto escrever, esta é a segunda vez que escrevo (até porque não posso).
    Lamentavelmente este anonimo mexeu com meu ego.

    Adoro o bairro onde moro.


    Ao anonino 1 de março de 2010 22:11.

    O irmão do Lúcio mora aqui no "RABAZEDO"

    -Só tem uma pequena diferença.
    Ele é trabalhador (TRABALHA NO SINDICATO DOS CONFRENTES), alem disto toda família sempre tem uma ovelha negra. Ou na tua não tem? Se ainda não, espera que vai ter.( È só uma questão de tempo).

    Aqui no bairro,tem dois pontos de droga sim, não costumo tapar o sol com a peneira.

    Mas a polícia sabe e tenho certeza eles ainda vão acabar com isto, É uma questão de tempo,pois "NADA DURA PARA SEMPRE"

    O RABAZDO é um bairro pequeno, moram aqui pessoas incriveis, que trabalham em diversos setores da nossa comunidade.

    Temos aqui funcionários do SIND. DO ARRUMADORES, ESTIVA, CONFERENTES, AGENCIAS MARITIMAS,OBRAS DO PORTO,POSTOS DE COMBUSTÍVBEIS, GUARDAS,FUNC. DA PREFEITURA.
    Nossa juventude nem cigarro fuma.

    TALVEZ POR VEREM O QUE ACONTECE COM OS VICIADOS)

    Os consumidores "pasmem" vem de outros bairros, porque será.? Quem me diz que um vizinho ou parente seu, não aparece por aqui para comprar?

    Que mania que alguns tem de generalizar ás coisas, porque será que ninguém fala no bairro onde morava o traficante.,? Porque misturam ás coisas e falam da família d'ele, só porque mora no RABAZEDO.?

    Se você não gosta do nosso bairro, tudo bem te respeito, mas aí ficar denegrindo a imnagem de pessoas e de um bairro que nada tem haver com isso (só porque você não gosta) ja é demais né.?

    Olhe ao seu redor, duvido que você não tenha nem um amigo que esteja usando estas porcarias, que estão acabando com a sociedade mundial.
    Caso voce não tenha um amigo, lamento informar mas você não faz parte deste nosso mundo.

    Poderia ficar escrevendo aqui, mas infelizmente meus braços estão doendo, pois tive a sorte de ser portador de uma doença degenerativa.

    Quanto a voce, cuidado se ainda não tem filhos um dia pode ter.
    Cuidado ao julgar as pessoas ou os locais onde elas moram.
    O BAIRRO NÃO FAZ A PESSOA E SIM A PESSOA FAZ O BAIRRO.
    Simplesmente, olhe para seu PRESENTE e seu FUTURO.

    E saia do anonimato, quem não tem coragem de aparecer, não deveria nem criticar.

    MEU AMIGO, AMAR O PRÓXIMO REQUER MUITA CORAGEM.

    JOSÉ LUIZ

    ResponderExcluir
  25. E no centro que até o indigents passam drogas? esquceram? aqui no centro a coisa não é difernte dos bairros, pior é que a polícia sabe quem é , pois ele circula com uma caixa de sapato e nada faz!!

    ResponderExcluir
  26. Ei estão vendendo drogas aqui perto da POLIMIX (na Reta).
    Policiais investiguem e PRENDAM esses caras.

    ResponderExcluir
  27. droga tem em todos os bairros isso nunca vai acabar .prende um solta o outro .estao fazendo rodizio na cadeia .nem se preocupem com isso .droga dominio sao chico e o brasil .ate na menor cidade tem droga .nao podemos fazer nada isso e uma doença uma epidemia na humanidade .ou voce que denuncia traficante e quando ele sai da cadeia ele te mata .onde eu moro tem droga a milhao. deixo eles .ja foram presos sairam da grade tao ai de novo .e assim mesmo .precensiei uma prisao de um traficante com o crack .nao deu 6 meses ta aqui de novo na venda largue mao de meche com esse tipo de gente que e pior so cuide de suas casas .que um viciado em crack pode ate matar por 5 reais .cuidado .soluçao nao existe pra para de fumar .nao existe tratamaneto nada .fica internado volta com mas vontade de fumar crack quem ta nessa e cadeia ou morrer.esse eo fim ..

    ResponderExcluir
  28. PARABÉNS JOSÉ LUIZ.ESCREVA SIM! NÃO SE ENTREGUE À SUA DOENÇA.O POVO DO BELA VISTA DEVE SE ESPELHAR EM VOCÊ E ESPULSAR ESTES TRAFICANTES.VOCÊ JÁ OUVIU FALAR DO MORRO DA DONA MARTA NO RIO? LÁ A COMUNIDADE SE UNIU, COBROU DAS AUTORIDADES E OS VAGABUNDOS SE FORAM. COMO VOCÊS SÓ TEM UMA ESTRADA DE ACESSO, PODERIAM FAZER UMA PORTARIA, COM CÂMERA, COMO SE FOSSE UM CONDOMÍNIO. IA FICAR CLARO A MOVIMENTAÇÃO DESSES TRAFICANTES E SEUS CLIENTES. LEMBRO QUE JÁ FIZERAM ISSO NO CAPRI.
    ESCREVA! VOCÊ É DIGNO E INTELIGENTE. UM ABRAÇO!

    MBC!

    ResponderExcluir
  29. Todos sabem, ou pelo menos grande parte da população e das autoridades que existem alguns elementos, munidos de certo meio de transporte, disfarçados num certo "emprego", que são portadores, vendedores, entregadores de droga a domicílio. Els trocam por objetos dos usuários, objetos advindos de roubos e dinheiro. Quando os usuários não pagam, eles perseguem, ameaçam inclusive membros da família.Só queria saber pq esses locais de onde eles saem (os pontos) não são fiscalizados, não existe batida policial. Vamos denunciar,uma hora tem que acontecer.

    ResponderExcluir
  30. LÚCIO? EMERSON? COBRINHA? ESSES JAH SÃO VELHOS... O LÚCIO TINHA QUE PRENDER MESMO, TAVA NA HORA... SÃO CHICO TAH SENDO A TREVA... EM TD!!! PRENDE-SE 02, MAS LIBERTAM 10... DAIH NAO DAH NEH...

    ResponderExcluir
  31. Para a informacao ficar correta, Elson Silveira e o Cobrinha e nao o Lucio (meu teclado nao tem acentos)

    ResponderExcluir
  32. O ACARAÍ É UM DOS MAIORES REDUTOS DE DROGAS DE SFS....VAMO PEGA ESTA MALANDRAGEM

    ResponderExcluir
  33. tudo culpa dos professores e dos pais q um dia tiveram péssimos professores, é uma cadeia, um circulo vicioso, deu p entendER.

    ResponderExcluir
  34. José Luiz Voce adora o bairro que voce mora e nunca fez nada para melhorar e hoje defende
    traficantes que destroi uma familia, uma sociedade e a vida do ser humano.É Zé Luiz a policia só prende inocente,voce não sabe quando a Policia prendem são todos inocente mais já colocaram varias vidas no fundo do posso, deixa de defender bandido.

    ResponderExcluir
  35. Sr.Fábio gostaria que o amigo fose mais claro, não entendi nada do que voce escreveu, em nenhum momento eu defendi traficantes.

    Não entendi nada sobre policia que prende inocentes.
    Por gentileza seja mais claro nas suas colocações.
    Ai sim,procurarei responder para você.

    José Luiz

    ResponderExcluir
  36. Minha Gente o mundo esta perdido com as drogas, as familias estão sofrendo muito com um dependente dentro de casa vamos ser mais humanos e respeitaveis não um bairro ou um lugar. Acho um absurdo pessoas usarem esse meio para citar bairros se o problema e geral. Ao inves de ficarem criticando olhem para o lado para o proprio umbigo sera que não tem alguem precisando de ajuda para se livrar da maldita vamos ser realistas que Droga existe em todo o nosso mundo e que é uma pena muitos jovens perdendo vidas por isso.

    Concordo com as palavras do José Luiz.

    Acho que esses que foram presos deveria haver pena de morte so assim acredito que mudaria atitudes de pessoas que um dia pensam em se meter nesse crime.

    Julia. ( Drogas tó Fora)

    ResponderExcluir
  37. D R O G A, T Ô F O R A !!!!!

    TRAFICANTE BOM, É TRAFICANTE MORTO.

    CHUMBO NESSES BANDIDOS...

    ResponderExcluir
  38. Agora não tem como dizer que foi premedidtado pessoa, os policiais de fora pegarammmmm....Esses tipos de caras que acabam com o futuro de nossos filhos, e o mais impressionante é que eles tbm tem filho..

    ResponderExcluir
  39. josé luiz!!
    Se vc aceita que tenha uma ovelha negra na familia, problema seu!! Só que na minha não tem e se DEUS quizer nunca vai ter, mesmo porque minha familia tem um bom alicerçe cultural..

    ResponderExcluir
  40. Caro Jose luiz!!! Não falei em momento algum, que não moram pessoas boas lá!!Mais que infelizmente existem pessoas que não prestam. Que mania que alguns tem, de dizer que quando um traficante foi preso, foi somente um acidente, mesmo sendo em flagrante, vamos ter bom senso né!!! vc não acha muita coencidencia.e por ser conferente não quer dizer nada.

    ResponderExcluir
  41. Eta comentários que não tem nada haver.

    Misturam tudo.

    O rapaz que foi preso,não é conferente, e sim o irmão d'ele que mora aqui no bairro.( não tem nada haver com isso)

    E eu em momento algum, falei que na minha família tem uma ovelha negra, mas se na tua tem uma excelente base cultural, parabéns

    O ATOR FÁBIO ASSUNÇÃO também tem ma ótima base cultural voce não acha.?

    Na minha singela opinião, (já que escapamos destas porcarias, até pela minha idade 46 anos) só nos resta dosar as amizades de nossos filhos e tê-los sobre controle.

    Ser culto ou não, não quer dizer nada.

    Por favor novamente pesso, se alguém quiser comentar, por favor leia bem antes de misturar ás coisas.

    JOSÉ LUIZ

    ResponderExcluir
  42. que feio para nossa cidades, dois traficantes sendo preso em florianopolis..masi o que é mais lamentavel, que talvez acabem saindo de lá ***

    ResponderExcluir
  43. Prenderam o Lucio mas o CICATRIZ estaria na area novamente,a policia prende um e são Francisco ganha outro é pacaba nego véio.Esperamos que os investigadores prendam este tambem.
    Julian Cardoso
    Bairro agua branca

    ResponderExcluir
  44. Mirian morro grande7 de março de 2010 19:36

    É amigo anonimo das 14:38 do dia 6,São Francisco está minado de Traficantes,Se Deus quiser esse tbm vai vair!! Pessoal denunciem!! Por Favor, vamos pensar nós jovens que esses marginais acabam!! *** Esses traficantes estão acabando com o nosso sossego..

    ResponderExcluir
  45. Aos meus conterrâneos francisquenses!
    Não adianta de nada esse debate de vcs entre bairros de quem tem mais pontos de tráfico, ou onde tem mais usuários etc...etc...Se a droga está tomando conta de SChico, as autoridades,a sociedade em geral tem que unir forças p/ combate-la... Acho que esse é o único caminho...denunciar os traficantes, a polícia tem que agir, o judiciário tem que condenar traficantes...Numa sociedade burguesa qualquer é impossível eliminar totalmente as drogas, no âmago de um sistema perverso, as pessoas acabam tendo que ter meios de fugir da realidade, de se alienar, é aí que a droga entra, na juventude como uma forma de protesto a um meio conservador. A maior gravidade que vejo por aí é o vício do crack, que é letal, outros tipos de droga vejo até como aceitável, apesar de achar que todas são alienantes, não falo isso como moralista, mas sim como um ex-viciado, que já usou de tudo. O crack é fatal, produtores e traficantes de crack deveriam ser escalpelados em praça pública...

    ResponderExcluir
  46. APOIADO ANONIMO DO DIA 07\03 AS 19:36 .SO ASSIM VAMOS FAZER ESSA MALDIÇÃO VAZAR DA NOSSA SOCIEDADE. ESSE ASSUNTO NÃO PODE MORRER , TEM QUE HAVER MAIS ASSUNTOS PARA QUE POSSAMOS DECLARAR GUERRA AOS TRAFICANTES DE CRACK E OUTROS INTORPE .

    ResponderExcluir
  47. Maria-bairro paulas..
    venho através deste blog,falr mais um pouco destes traficantes...que bom q prenderam mais uma vez esse tal de cobrinha...***

    agora *** ruins também são alguns polocias aqui ..Digo AQUI!..se são chico....meus DEUS,está cheio de policias *** ruins..por-favor autoridades passem o pente fino...
    e se contar quando estão nos becos,não podemos olhar pra eles...que nos imtimidam com palavras bruscas como:(O QUE TÁ OLHANDO PERDEU O OLHO AQUI)temos medo destes policias q fingem ser bons moços...façam algo...como poderemos denunciar...ligar pra quem??? a POLICIA!...Dna.Maria bairro paulas....vamos distruir essas pragas....

    ResponderExcluir
  48. DIZER QUE A POLICIA VAI ACABAR COM ESSA MALANDRAGEM!...AI JÁ É DEMAIS ....
    A POPULAÇAO DE SFS SABE MUITO BEM QUEM SÃO OS NOSSOS POLICIAIS!...NA PRAIA ESSE ANO CHOVEU DE POLICIAS....MAIS ELES ESTAVAM CUIDANDO MAIS DA MULHERADA...SE Q ME ENTEDEM...OU NÃO!?
    NA REALIDADE SÓ NOS RESTA É ORIENTAR,ORAR E VIGIAR...E DEIXAR BEM CLAROS PARA OS NOSSOS FILHOS O Q PODERÁ ACONTECER SE CAIREM NESTA ROUBADA....
    PODEMOS SER FELIZ SEM DROGA...A FELICIDADE ESTÁ DENTRO NÓS....

    ResponderExcluir
  49. Prenderão não! Forjaram eles, agora foram julgado inosente, que eles não tavam com drogas... seus cambada de fofoqueiros cuidem da suas vidas e deixem a vida dos outros em paz. Eles são uma pessoas boa, so que sem chance pra mostra...

    ResponderExcluir
  50. Os traficantes que vcs falam ja tão na rua...
    Como pode, quem saiu por culpado foi a policia...
    Eles não conseguem mostra serviço e fazem iso, estes policiais são pior que os traficantes, eles que procurão fazer a verdade. Não foi este o juramentos??? muitas pessoa estão na cadeia por causa de policias assim (que forjam pra mostrar serviço) muitas pessoa inosentes sofrem por causa deles, depois não querem que eles saiam revoltado dela... É seus policias TRABALHEM MAIS FAZEM AS COISAS CERTAS, não forjem que é FEIO... RS

    ResponderExcluir
  51. sared mas uma vez como outros guardas venho reclamar da marmita q vem para os guardas da prefeitura poxa não tem jeito cruzes q cáca e pior q já reclamaram e não adianta é como se nada fosse realmente nada olha quem come não é cachorro não pra vir osso na marmita como da ultima vez, osso puro osso.
    feijão azedo o q é isso !Não dá

    ResponderExcluir
  52. João Daniel Helko - vice presidente20 de dezembro de 2010 13:20

    A comunidade ada Praia Grande esteve em festa na tarde de ontem du]ia 19/12/2010, pois o Papai Noel visitou o bairro distribuindo entorno de 400 brinquedos e varios quilos de balas, este eventou foi possivel graças ao envolvimento da Associação de Moradores da Praia Grande e de sua comunidade que contou com varias doações da sociedade local e do comercio. O evento foi muito gratificante e fez a alegria da criançada, pois o Papai Noel atendeu a todas sem distinção.
    A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PRAIA GRANDE DESEJA A SUA COMUNIDADE E AO POVO FRANCISQUENSE
    - UM FELIZ NATAL E VENTUROSO ANO NOVO1

    ResponderExcluir
  53. João Daniel Helko Vice - Presidente20 de dezembro de 2010 16:47

    A comunidade da Praia Grande esteve em festa na tarde de ontem dia 19/12/2010, pois o Papai Noel visitou o bairro distribuindo entorno de 400 brinquedos e varios quilos de balas, este eventou foi possivel graças ao envolvimento da Associação de Moradores da Praia Grande e de sua comunidade que contou com varias doações da sociedade local e do comercio. O evento foi muito gratificante e fez a alegria da criançada, pois o Papai Noel atendeu a todas sem distinção.
    A ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DA PRAIA GRANDE DESEJA A SUA COMUNIDADE E AO POVO FRANCISQUENSE
    - UM FELIZ NATAL E VENTUROSO ANO NOVO1

    ResponderExcluir
  54. João Daniel Helko - vice presidente20 de dezembro de 2010 16:54

    Errata onde digitou-se ADA O CORRETO É "DA"
    ONDE DIGITOU-SE DUJIA O CORRETO É "DIA"

    ResponderExcluir