terça-feira, 16 de março de 2010

Sessão de terça

Três projetos de lei estão na pauta da sessão da Câmara de Vereadores desta terça-feira (16). Um deles nomeia Calixto Fernandes Pinto uma rua lateral da Estrada Geral da Gamboa – segunda discussão e votação. Outro projeto autoriza o Executivo a abrir crédito adicional suplementar ao exercício 2010 – única votação e discussão. Finalmente, os vereadores votarão o acréscimo de dispositivos a uma lei municipal (nº 279) de 2003 – também única votação e discussão. Para ler a lei na íntegra, o leitor agora tem a chance de pesquisar no box “Leis Municipais”, ao lado direito do Blog. A sessão da Câmara começa, teoricamente, às 19 horas.   

12 comentários:

  1. ESTE NOME DE RUA É MUITO IMPORTANTE, DE QUE É ESTE PROJETO???

    ResponderExcluir
  2. Sared,

    Só complementando, esse site só publica leis já homologadas, os projetos não constam ali, só constam teoricamente na memória e escondido nas maletas.

    ResponderExcluir
  3. "Porque estes projetos de políticos de nossa cidade não montam uma comissão e comecem a verificar o que está acontecendo com nosso porto.?

    Nosso porto está indo para o fundo do mar "LITERALMENTE.

    Ficam apenas dando nome de ruas e outras coisitas, parem um pouco, comecem a trabalhar pelo povo, não deêm bola para esta meia dúzia de empresárioa denomiminados "REIS DA SOJA".

    Trabalhem em prol do povo. Nosso porto está sangrando

    Marquem reunião com os Armadores e Exportadores.

    Procurem saber quem é o maior exportador da região, visitem ele, mostrem interesse pelo amor de Deus.
    Vejam o que ele necessita para usar novamente nosso porto.

    Saiam de suas cadeiras, mostrem para o povo ao menos um pouco de interersse pelas questões que podem vir á prejudicar nossa ilha.

    Depois não adianta o povo vir aqui e escrever que esta é a TERRA DO JÁ TEVE.

    Aí vai ser tarde demais, não deixem nossa economia se acabar.

    Vereadpr DODO, você é sindicalizado, mostre aos sindicatos, que ao menos eles não estão totalmente abandonados.

    ResponderExcluir
  4. Como estou sem programação pra a data de hoje irei a casa das leis.O que mais me deixa triste é ter que ir e ver que a maioria tem uma péssima oratória, assassinam a nossa língua e não tem noção técnica dos projetos votados.Mas vou cumprir com o meu papel de cidadão e irei assistir a mais uma sessão.

    ResponderExcluir
  5. Sared e colegas blogueiros, Vou comentar a reportagem que eu li no Jornal " A Notícia", colna LIVRE.mercado: Araquri : a BOLA DA VEZ.

    Somos sabedores que SFSUL tem uma grande área para a implantação de uma ZONA INDUSTRIAL e passa goerno e entra governo mas não vemos ou não somos sabedores de pequenas ou médias indústrias por aqui se instalando e geranando emprego e renda para a nossa cidade. Todos em nossa cidade,percebemos que o governo do LHS DO PMDB, deu conta de falir o nosso porto e as consequências refletiram no comércio e na arrecadação de nossa cidade ,já não bastasse a péssima administração anterior ter deixado uma HERANÇA MALDITA, creio que o atual Secretário de Indústria Comércio e Porto também vai entrar para o ROL dos incapazes, visto que até agora pouco ou nada fez para trazer para a nossa cidade ou ao menos mostrar para o empresariado o que a cidade pode oferecer em oportunidades para que aqui se instalem novas indústrias.Falo ou melhor escrevo isto, sbendo que ele já foi administrador do porto, vicê prefeito e secretário de Indústria , Comércio e Porto por mais de uma vez, portanto ele deve ter conhecmento ou contatos pelo estado afora, mas pelo jeito não consegue intento em nada disto,apenas fala na rádio ou escuta o que a ele relatamos.Resultado, esta prestando um grande desserviço em um cargo tão importante, que na minha opinião ceveria ser ocupado por alguém com maior capacidade , mais empreendedorismo.Temos muitos DESPACHANTES ADUANEIROS, que dariam resultados melhores que o nosso nobre secretário.

    ResponderExcluir
  6. Caio
    Leva as pipocas e balinha ...

    ResponderExcluir
  7. Sared, gostaria que você publicasse os projetos de lei que foram feitos pelos vereadores, não somente os projetos para nome de rua, pois existe um vereador na câmara que se preocupa em fazer coisas diferentes fora isso, por favor acesse o site da câmara de vereadores, veja no legislador web e dê uma sugestão aos leitores também...um grande abraço...sou sua admiradora

    ResponderExcluir
  8. CARO E NOBRE SARED, E AOS ANÔNIMOS DE PLANTÃO LHES PERGUNTO?

    ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE FIZERAM EM UM ANO E TRÊS MESES OS NOVE VEREADORES??? INCLUSIVE O PRESIDENTE DA CASA? AINDA NÃO DISSERAM PRA QUE ESTÃO LÁ! ALGUÉM PODE RESPONDER?

    ResponderExcluir
  9. PORQUE QUE O VEREADOR AI DO COMENTARIO DE CIMA, NÃO SAI DO ANONIMATO. "DIZER SITE CAMARA FUNCIONA" NEM ELES FUNCIONAM PARA AQUILO QUE FORAM ELEITOS. SE O DIRETOR DA RADIO COLOCAR UMA ENQUETE NA PROGRAMAÇÃO, VCS VERIAM O REAL DESCONTENTAMENTO COM ESTES VEREADORES.

    ResponderExcluir
  10. caro anonimo de 16/03/2010 -14:24

    Segui sua opinião, entrei no site, veja o que está por lá no link JORNAL.: tu tá de brincadeira né, ao menos atualizem esta droga de site.

    ""Vereadores participam de evento que objetivou ordem de serviço de pavimentação no Distrito do Saí

    O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de São Francisco do Sul, Rid Garcia dos Santos e os vereadores Flávio Maciel de Souza e Rui Sérgio dos Santos, participaram no último sábado (6), às 10h30min, na localidade de Frias/Estaleiro, em São Francisco do Sul, da solenidade que aconteceu em frente ao ferry-boat.""

    ResponderExcluir
  11. VEREADORES LARGUEM MAO E FISCALIZEM O 11 NAS CONTAS

    ResponderExcluir
  12. Caio leva pipoca, balinha e bastante oleo de Iperoba. Vereador gosta de agrado. Principalmente os da Oposicao.

    ResponderExcluir