quarta-feira, 31 de março de 2010

Tão di olho no sinhô!

A presença de dois caminhões se revezando na retirada de barro próximo à casa do prefeito Zera causou falatório na cidade nesta quarta-feira. A tese era de que máquinas e veículos da Prefeitura estariam sendo usados para fins particulares. É que ocorreu um delizamento no morro que fica atrás da casa do "ômi". Teve até gente fotografando o vai e vem dos caminhões. Que eram de uma empresa particular, segundo o secretário de Obras, José Eduardo Henning Neto.


Explicação
Pelo menos três servidores do Departamento Municipal de Trânsito (Demtran) e um da secretaria de Agricultura foram vistos no local durante a manhã, enquanto tudo acontecia, na rua Manoel Lourenço de Andrade, no Centro Histórico. "A Defesa Civil interditou o local. Foi uma emergência. A secretaria de Obras pediu para a gente controlar o trânsito", afirmou ao Blog* no início da tarde o gerente administrativo do Demtran, Gilberto de Moura. Gilberto lembra que o mesmo procedimento seria adotado independente de o problema ter ocorrido na casa de uma autoridade. Mas reconhece que no caso de um prefeito..., um vereador, tudo desperta mais suposições.

O Blog do Sared avalia mudar o nome para Blog Insano. Assim foi como Zera se referiu a este espaço em seu programa de rádio hoje de manhã. Aquele em que, para falar, sempre pede permissão ao âncora Nei Boto Guimarães. Por outro lado, o padre Edson, pároco da Paróquia Nossa Senhora da Graça, disse no programa de rádio que ainda deixam este jornalista "desplomado" apresentar que é leitor assíduo de toda essa insanidade. Embora ateu, entre o eleogio de Deus e o do Diabo, para usar uma metáfora, o blogueiro ainda fica com o primeiro.

83 comentários:

  1. Viu , lembra que te avisei ... O Prefeito tinha falado no "nosso blog" e tu não vai ter chance de colocar PLACA nenhuma ... só não lembrava que era INSANO, logo TU...
    Breve então , BLOG DO SARED INSANO, é prá cabá.

    Lauro - Ubatuba.

    ResponderExcluir
  2. Então o LZ te chamou de INSANO ???
    Sared e o que sobre pro LZ ??

    No "aurélio"
    Insano
    adj. Louco, demente.

    Parem o mundo, quero descer.

    ResponderExcluir
  3. Deixar eu ver se me lembro, na barreira qto tempo levaram pra tomar uma providencia?????
    Mas na casa do "ômi" rsrsrs as coisas acontecem pra ontem.

    ResponderExcluir
  4. Sared estranho, sou muito amigo do Carrapicho, pessoa educada, falante, mais quando desbarrancou nos fundos da casa dele, a defesa civil do Municipio obrigou ele e seus inquilinos a se retirarem de casa, não chamaram máquinas, caminhões, nem funcionários publicos, para dar assistência a eles, pelo contrário, obrigaram eles a sairem somente com a roupa do corpo, e ainda ficarem ao relento(impedindo de retirarem seus bens materiais)
    Carrapicho ficou sem casa, sem renda, pela sua insistência perdeu muitos amigos, o Prefeito não lhe atendeu, e nem sua tropa de Elite, e somente quando o Governo Estadual juntamente com o Governo Federal, vieram e resolveram o problema.
    Pergunto eu, foi usado o mesmo critério, como aconteceu na casa do Prefeito?(Talvez foi para salvar o Museu do Uisque, tem elogiado pelo Luiz Henrique).
    Ainda bem que aqui sabemos que quem tem PODER TEM, QUEM NÃO TEM NÃO TEM, manda quem pode e obedece quem tem juízo.

    ResponderExcluir
  5. Insano é esse desgoverno que nos envergonha a todos! Só o "ômi", que de tão cheio de sí que é que não encherga.

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  6. Bom Sared, realmente se trata de casos de insanidades, mas para quem não valoriza a liberdade de expressão, direito de todos.

    Mas em questões dos caminhões, faça o meu favor. Deslizou um pouco de terra lá atras da casa do prefeito, enche de maquinário, a defesa civil se torna atuante e até o Demtran trabalha. É brincadeira. Enquanto isso, o Monte Castelo ninguém resolve. Na última chuva, a defesa civil atendia os problemas e jogava tudo pra outros órgão, e sem dizer dos proprietários que tiveram que resolver tudo sozinho, porque a prefeitura não podia ajudar. Vamos acordar, né bando de guarda-roupas (pela quantidade de cabide que tem) e vamos ser mais realistas e falar a verdade para o povo.

    ResponderExcluir
  7. Insano é quem não ve a própria demência.

    Barranquinho escorregando atrás da casa dele é para mobilizar toda a Prefeitura: Obras, Demtram, Agricultura e Defesa Civil.
    Agora, barreira desabando sobre as casas da Rua Marechal Deodoro e a Rua Monte Castelo desaparecendo.... Pssiuuu. fala baixo. Não faz barulho prá ninguém saber! Não está acontecendo nada. São miragens de uma população esquizofrênica. São delírios de um blogueiro demente (digo: INSANO)

    Onde estão os médicos que lhe negam os tarja preta.

    Coitados de nós que estamos vivendo num hospício.

    ResponderExcluir
  8. CARO ZERA

    SE VOCÊ QUER ATACAR O SARED OU O PT SEJA MAIS OBJETIVO E RESPEITE AS PESSOAS QUE PARTICIPAM DOS DEBATES DESTE BLOG, INCLUSIVE MUITAS DESTAS PESSOAS TE RESPEITAM E VOTARAM EM VOCÊ, NÃO É O MEU CASO, APOIEI O GODO, PORÉM TE RESPEITO E QUERO QUE O TEU GOVERNO TENHA SUCESSO, POIS ISSO VAI REFLETIR NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DOS FRANCISQUENSES.
    SE ESTE BLOG FOSSE TEU PUXA-SACO TALVEZ VOCÊ NÃO AGIRIA DESTA MANEIRA. ESTAMOS NUMA DEMOCRACIA, ACEITE AS CRÍTICAS E APRENDA COM ELAS. TODOS TEM A LIBERDADE DE SE EXPRESSAR INCLUSIVE VOCÊ, ENTÃO PORQUE VOCÊ NÃO SE EXPRESSA NESTE BLOG OU PORQUE VOCÊ NÃO CRIA UM PARA MEDIR A TUA POPULARIDADE E ACEITAÇÃO?
    FOI MAL AMIGO, VOCÊ SEMPRE MANDA UM BEIJO NO CORAÇÃO DAS PESSOAS (CHAVÃO ANTIGO UTILIZADO A MAIS DE 30 ANOS PELO RADIALISTA CURITIBANO LUIZ CARLOS MARTINS), MANDO UM BEIJO NO TEU TAMBÉM, SÓ QUE VOCÊ PRECISA ABRI-LO.

    JOEL DO ESTALEIRO.

    ResponderExcluir
  9. Pois é...o Vereador Ruy chorando no Programa reclamou do "TAL DE BLOG" que falou mal dele.
    Agora o Prefeito disse que o Blog é INSANO.
    Sared , estamos realmente vivendo num Hospício!!!! Mas o importante disso tudo é que eles estão lendo, ou pelo menos mandano alguem ler...
    Viva nossa INSANIDADE!!!!

    ResponderExcluir
  10. ENQUANTO ISSO:
    Os buracos da ESTRADA DO FORTE estão aumentando, em TAMANHO e QUANTIDADE.
    E a água ???
    Estão fazendo alguma coisa para não faltar na próxima temporada ???

    ResponderExcluir
  11. Sared ou bem me engano mas isso é uso de bem público ou seja maquinário e funcionários para fins particulares pois não foi decretada situação de emergência ou calamidade pública no municipio e os outros morros que tambem desabaram porqur não foi tomada a mesma providencia. Eta Ministério Público ainda continua em estado de letargia total com esta administração ou como dizem as fofoqueira da janela " Tambem indicam comissionados depois não podem agir.
    Ass.Louco mas não bobo

    ResponderExcluir
  12. rogerio santanna bairro acarai1 de abril de 2010 às 10:49

    sared queria a oportunidade para fazer alguns elogios aos funcionarios do esporte pelo maravilhoso trabalho que vem sendo feito pois estive no ginasio ontem dia 31/03 e fiquei de cara com os funcionarios que lá trabalham pelo carinho que tratam nossas crianças obrigado seu renato, dona fátima, couto, professores,rodrigo e demas funcionarios que no momento nao lembro nome sei que nossos filhos estao em boas maôs parabens prefeito por essa maravilhosa equipe.

    ResponderExcluir
  13. RUTH SOUZA BAIRRO DO PAULAS1 de abril de 2010 às 10:59

    GOSTARIA DE AGRADECER AO SECRETARIO RENATO DO ESPORTE PELO BELO EVENTO REALIZADO NO GINASIO DE ESPORTE NESTA QUARTA FEIRA ONDE AS CRINÇAS FRANCISQUENSE TEVE O SEU DIA DE ALEGRIA PODENDO ASSIM VER DE PERTO O FALCAÕ E PARABELIZAR TODO O PESSOAL DA SECRETARIA DE ESPORTE PELO CARINHO DEDICADO A NOSSOS FILHOS POIS PELO QUE TENHO OBSERVADO É A UNICA SECRETARIA QUE VEM APRESENTADO ALGO DE NOVO A NÓS FRANCISQUENSE PARABENS MESMO

    ResponderExcluir
  14. "Segundo o NEI GOLFINHO GUIMARÃES, choveu telefonemas pedindo para repetir a 'BELA" mensagem de Páscoa, no programa "DESINFORMATIVO MUNICIPAL".

    Espero que esta "chuva de telefoemas" não tenha inundado á rádio.

    Caso contrário terão que fecha-la. Pois o "CACIQUE MOR" não quer saber de enchentes.

    ResponderExcluir
  15. "primeiro chama o blog de "insano".

    Depois vem com uma mensagem para este povo que quer ver obras na cidade.

    Que contradição hem?

    ResponderExcluir
  16. "To chorando ate agora com a mensagem."

    -Esqueci até da descida da minha rua. MONTE CASTELO.

    ResponderExcluir
  17. Socorro, manda um tarja preta pra mim também! Aproveita e manda uma focinheira e uma camisa de força pro verdadeiro Insano dessa estória, que de tanto ego, não enxerga um palmo à frante de seu nariz !

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  18. Hummm abre o olho Top Zera, e o impeachment,,ninguem tem coco dentro dessa camara de vereadores mesmo!!!

    ResponderExcluir
  19. Em SÃO XICO estamos vivendo a EGOCRACIA,onde DEMOCRACIA não tem vez, mas sim a vontade de pessoas que agem como se o que é PÚBLICO fosse de sua propriedade.

    ResponderExcluir
  20. Fala sério Sared, o teu blog é insano porque quando se fala o que o Pref não "ousa" ouvir. Mas pra ele ter essa opinião é claro que ele é teu leitor assíduo e de carteirinha. Tô dentro. Sabia que devido o ex-motorista do menino prodígio ter voltado para câmara, ele dispensou os seguranças e agora só vai pra Jlle de helicóptero? Ontem os Hômis do céu estava aqui direto. E isso sai do nosso bolso. Ninguém merece!!!

    ResponderExcluir
  21. Tundercats da Laranjeira VS Prefeito Zera1 de abril de 2010 às 12:39

    Sared:

    Hoje Dia 1° de abril nosso caro vereador Rui entrou na Radio são Chico para reclamar, q só cortaram o mato na frente do Banana Joe, e na frente da casa dele até a escola não cortaram.

    E falou mais : Falou q os moradores estão indo na peixaria reclamar dos buracos...

    Senhor vereador Rui , por q o senhor não pediu para cotar o mato do inicio da via , até o final do forte.

    Se o povo ta reclamando senhor rui algo está errado nééééé, não adianta reclamar , o senhor foi eleito para fazer alguma coisa por são chico.

    ResponderExcluir
  22. Ei que história é essa de 800 mil reais pra festilha? E por que a gente vai ter que pagar ingresso? E por que os vereadores aprovaram? Eles tão com medo de sempre serem "os" culpados ou realmente são culpados? Esses representantes de São Chico são uma vergonha inclusive o Sr. Vilson que vai para tv e diz as barbaridades que o prefeito fez com ele, mas se quer fez um B.O. contra o Zera, se quer barrou projetos insanos que ele colocou como esse de "800 mil reais" e ouvi dizer que ele está só se defendendo contra as acusações do prefeito. Realmente tem culpa no cartório esse presidente da câmara. Rabo preso faz COISAS!!!

    ResponderExcluir
  23. Sarede, abriu novamente o PAC, entre as verbas que será liberada para os Municipios estão, equipamento para estrada, transportes, pavimentação, saneamento, escolas, praças, entre outras que não recordo, sei que não se pode abraçar todas pois cada uma tem exigencias, mas quem sabe se o pessoal não perder o prazo ou se apressar e encaminhar as documentação necessárias , o quanto antes, Sãochico , pode receber esta verbas para as tão sonhadas obras, agora isanos são os que perderem esta data...

    ResponderExcluir
  24. Sared, não sei vc foi ontem ao grande evento promovido pela secretaria de esportes, mais o TOP tomou vaias do povo e ainda teve a cara de pau de na hora do dircurso pedir pro povo e para as crianças ai sentadas calar a boca um minuto que ele iria falar rapido....
    uma vergonha...
    meu filho esta na escolinha, quero so ver se vai ser a mesma bagunça do ano passado
    *** pq depois que acabo a palhaçada que fizeram na abertura, colocaram um monte de crianças pra jogar futsal juntos....falta de organização total....
    Falção caindo tentando sair.....pq não se programaram para uma seção de autografos...viro uma seção de empurrar -empurrar....crianças caidas no caminhs tentando ver o idolo...
    uma vergonha....
    fora que no começo iam cobrar os unifermes de quem tivesse condições, depois mudaram de ideia, depois colocaram uma moça para entragar os uniformes... estive la na sexta ....uma vergonha
    e tem muito mais sujeira nestas secretarias......
    vamos para de votar nome de ruas senhores vereadores e começar a fiscalizar de verdade.....

    ResponderExcluir
  25. Já que o pessoal da prefeitura não sai deste blog, pelo amor de Deus arrumem a estrada do Forte e as ruas do Itaguaçu, pois estão uma vergonha. Desde a época do rogerinho ninguém arruma a estrada do Forte. E no Itaguaçu, não dá para passar de carro em algumas ruas...SOCORRO

    ResponderExcluir
  26. Sou francisquense porem nos ultimos anos tenho tido vergonha de falar da minha cidade natal, embora nao esteja morando ai, acompanho os acontecimentos e nos finais de semana vejo as barbaridades. Infelizmente nossa cidade está regredindo, o desemprego aumentando, a infra estrutura desmoronando, os turistas desaparecendo, a agua evaporando, as ruas desbarrancando, os estabelecimentos comerciais fechando, etc etc etc...uma cidade que tinha tudo pra prosperar em varios aspectos, esta regredindo! Uma vergonha...infelizmente quem mora ai esta na mao de meia duzia de entidades com falta de intelecto e com prioridades voltadas ao proprio umbigo!
    Boa sorte a todos ai e espero que a cidade nao afunde no marasmo da imcopetencia e hipocrisia.
    Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  27. Quem é o louco das 13:32,deixa de ser mentiroso.
    O evento foi um sucesso no ginásio.
    Seu pelego mentiroso


    Ass: Pedro - Rocio Grande

    ResponderExcluir
  28. olha só o pensamento desse vereador(ruy)só pensa nele,mas na hora de pedir voto dai ele lembra do povo,credo eu acho que nâo é porque uma pessoa sabe assinar o nome ela se acha no direito de sair por ai se candidatando a vereador!!!!!(E AINDA TEM GENTE QUE VOTA NESSAS PESSOAS,AONDE VAMOS PARAR!!!!!)olha só seu vereador imcompetente vai trabalhar pq quem colocou tu ai foi o povo,se nâo quer trabalhar vai pescar!!!!!

    ResponderExcluir
  29. maria clara albernate verde teto1 de abril de 2010 às 14:44

    caro rogerio e amiga ruth concordo plenamente com vcs dois realmente sou obrigada a tirar 1000 vezs o chapéu para a secretaria de esporte pois o que aconteceu ontem foi reamente momentos de muita felicidade nao só pros nossos filhos mas tambem pra todas as crianças de nosso municipio que nao tem a oportunidade de ver o falcao pessoamente e aproveito a agradecer a dona fatima pelo carinho dado as crianças pois a mesma ajudou a vestir as crianças que ali chegaram tarde obrigada mesmo dona fatima é de pessoas assim que nosso municipio precisa que se importa com o ser humano e agradecer tambem aos professores que ali estavam e ao renato laus secretario pelo seu magnifico trabalho a frente desta secretaria parabens a todos que fazem parte

    ResponderExcluir
  30. ELEITOR DO VEREADOR RUI - VIVA O VEREADOR RUI1 de abril de 2010 às 17:09

    PAREM DE FALAR MAL DO VEREADOR RUI , EM 2009 ELE GASTOU r$ 25,500,00 EM DIÁRIAS , SÓ PARA TRATAR DE ASSUNTOS DE INTERESSE DA CLASSE PESQUEIRA
    COM RELAÇAO AO COLETE CERVICAL FOI FEITO TUDO DENTRO DOS TRAMITES LEGAIS . COMO VEREADOR ELE TEM O DIREITO DE RECEBER O COLETE .
    CAMBADA DE INVEJOSOS.
    TÁ CERTO QUE ELE NÃO TEM ESTUDOS , MAS É MUITO MAIS INTELIGENTE DO QUE MUITA GENTE POR AÍ.

    VEREADOR RUI ESTAMOS CONTIGO .

    ResponderExcluir
  31. Quero continuar com o meu espaço aqui no blog para estar a par do que acontece no municipio .
    brigas ,... abertura de canal... secretariado extrangeiros... nomeação em cargos no porto,..porto privado,... enchentes,.. sem ajuda,... vereadores sem projetos ,... , mas se estão usando para politica , ai é com o nosso blogueiro , que pelo andar da carruagem não tem nada de insano .cidade mal administrada UMA VERGONHA isso sim, e não é politica . é cidadão indignado .

    ResponderExcluir
  32. Também quero tomar wisky com gardenal ... deve ser legal.

    ResponderExcluir
  33. Até pouco tempo atrás, qualquer comentário a respeito do prefeito era contra-atacado por sua raivosa e cega tropa de choque.
    Agora sinto que os ratos estão abandonando o navio, pois estão vendo ele ir a pique.

    Enquanto isso voam de helicóptero em voos panorâmicos, para não ver a gentalha insana lá embaixo.
    Vão privatizar tudo nessa cidade, para não precisar trabalhar, buscando recursos na capital do País: São Paulo.
    O hospital do LH já está acertado ser meio a meio. Agora vai ser a agua e o esgoto.
    Daqui a pouco vão ser as creches e escolas.

    Me dá um tarja preta. Tõ precisando, pois vivemos num hospício.

    ResponderExcluir
  34. Vereadores "Rui e Vilson", esses que aqui te malham, são aqueles mesmos que sentam-se todas as terças-feiras com voces aí na camara. Abram os olhos, de amigos eles não tem nada, "aperto de mão, tapinhas nas costas, sorriso de iena", tudo falcidade. ***

    ResponderExcluir
  35. POVO FRANCISQUENSE. QUERO FAZER UM ELOGIO AO NSSO QUERIDO PREFEITO E TODA SUA EQ. DE TRABALHO QUE ESTÃO FAZENDO UMA EXCELENTE ADMNISTRAÇÃO EM NOSS QUERIDA SÃO FRANCISCO. NUNCA TIVEMOS EM NOSSA HISTORIA UMA PREFEITURA TÃO BEM ADMINSTRADA, NÃO TEMOS DO QUE RECLAMAR ESTAMOS TODOS MARAVILHADOS COM ESA GESTÃO.
    OBRIGADO SR. PREFEITO E TODA SUA EQ. POR ESTA ADMINISTRAÇÃO.ESTOU MUITO FELIZ....
    MENTIRINHA É 1º DE ABRIL

    ResponderExcluir
  36. Acho que tem mais pessoas tendo delírio na city.
    O Prefeito estava em um evento com o povão?????

    NNNNÃÃÃÃÃÃÕOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nadirinez! distribui tarja preta prá todo mundo que a esquizofrenia do Top é contagiosa.

    ResponderExcluir
  37. Rui , como vereador vc é péssimo , fazendo teatro , como aquela choradeira no informativo municipal vc é bem melhor .
    Cara como vc é ridículo.
    Vc não está usando o colar cervical e r$ 4,000,00?

    ResponderExcluir
  38. insano é o presidente da colonia de pesca e vereador ismaél dos santos concordar com o terminal mar azul e assiar documentos de intenções em nome dos pescadores sem ter feito uma reunião sequer para né.

    ResponderExcluir
  39. Boa noite. A máquina que prestou serviço na casa do Sr Luis Roberto de Oliveira não é a mesma que estava na estrada da Laranjeira?Os funcionarios que vi trabalhando são da PREFEITURA (obras).

    ResponderExcluir
  40. cada Venezuela tem o Chavez que merece

    ResponderExcluir
  41. VCS QUE FALAM MAL DO VEREADOR SAIBAM QUE ELE TEM 13 GARGOS COMISSIONADOS NO ATUAL GOVERNO DO ZERA .
    QUAL OUTRO VEREADOR QUE CONSEGUIU TANTOS CARGOS ?

    ResponderExcluir
  42. VCS ACHAM QUE O EDIL RUI , AQUELE DO COLAR CERVICAL DE R$ 4,000,00 E VICE CAMPEÃO DE DIÁRIAS ( R$ 25,500,00 ) EM 2009 É DIGNO DE ALGÚM ELOGIO?
    PARA NÉ .O CARA É MUITO CURTO .

    ResponderExcluir
  43. carlos alberto rocio pequeno1 de abril de 2010 às 23:21

    me perdoe anonimo das 13:32 vc nao esta sendo leal com o nosso povo pois nao é verdadeira a sua afirmativa estava sim muito organizado o evento da secretaria de esporte estava sim uma professora entregando os uniforme porque os pais deixaram pra pegar ensima do laço com pena das crianças que estavam chorando a professora de educaçao fisica entregou em uma sala. o que vc queria? pelo que vejo vc preferia uma criança triste do que uma alegre me perdoe mas vamos ser correto apezar de nao concordar com muita coisa dessa administraçao nao podemos deixar de ser justo e concordo com os outros amigos todos da secretaria tratam muito bem nossos filhos deu pra observar muitas coisas que eu mesmo nao enchergava parabéns esporte

    ResponderExcluir
  44. ass:sergio do paulas1 de abril de 2010 às 23:44

    anonimo das13:32 me perdoe tambem sou 15 roxo mas nao gosto de injustiça se a professora estava entregando uniforme ate tarde é porque os pais nao foram buscar na hora marcada e com pena das criaças chorando, porque estavam cem uniforme vamos falar o que é verdadeiro quanto a vaia nao foi o povo e sim 2 pessoas que deu pra ver quem erapois as criaças que ali estavam se encontravam radiante mas pelo que sei o jogo dos pequenos nao estava nada marcado foi de ultima hora que os pais pediram entao nao julque para nao ser julgado mas tarde vio meu amigo partidarioparabens esporte espero muito mas pra fazer a diferença que estamos esperando dessa administraçao.

    ResponderExcluir
  45. Tão falando muita merda nesse blog. Um dia após a mais recente chuva forte, vi caminhões e máquinas da prefeitura trabalhando em vários pontos da cidade. O prefeito é um morador da cidade. O serviço não era pra criar melhorias em seu imóvel, mas para limpeza provocada pelas chuvas. E tem mais. Comparar a queda da barreira do Carrapicho com essas pequenas quedas que ocorreram na semana passada, é brincadeira.
    O prefeito merece e tem que ser criticado. Mas vamos usar o bom senso.

    ResponderExcluir
  46. "Dizem que sou louco, por pensar assim..."

    Os Mutantes

    ResponderExcluir
  47. RUI QUE VERGONHA VOCÊ CHORAR NO PROGRAMA DO NEI BOTO. QUEM DEVERIA CHORAR É OS POBRES COITADOS QUE VÃO LÁ NA FARMACIA DO PRONTO SOCORRO BUSCAR REMÈDIO E NÃO ENCONTRAM SABE PORQUE,COMPRAM PRÁ VOCÊ UM COLETE DE 5.000.00 E NÃO COMPRARAM REMÉDIO. RUI CRIE VERGONHA E DEVOLVA ESSE 5,000,00 VOCÊ RECEBE E BEM PARA COMPRAR ESSE COLETE.

    ResponderExcluir
  48. Insano, mimado, sem graca.

    ResponderExcluir
  49. O evento foi muito bom, parabéns a prefeitura e ao Ferreti. O jogador Falcão, contínuo o mesmo idiota de sempre, arrogante e pernóstico.
    A critica que tenho é porque se investe tanto no FUTSAL e isto vem sendo feito a decadas e os resultados e não temos bons resultados.Porque não se investir em atletismo, cujo esporte a criança já nasce apta para isto e apenas precisa de um incentivo, como a compra de um tênis e um local adequado para o treino.Creio que saia mais barato do que investir em FUTSAL.Mas mesmo assim, se for para tirar muitas crianças das drogas e da falta de oportunidade que em breve poderaim ter, VALEU PELO ACORDO.

    ResponderExcluir
  50. profetizando (?) ... Tem gente da alta cúpula do PP pensando em pedir a expulsão de LZero do partido. Devido às cacacas já feitas e outras que estão na fila, há o medo de a IM-popularidade do alcaide vir a representar risco de mico na votação de Angela Amin na cidade. LZero está simplesmente a ZERO com as entidades filantrópicas de SFS. Servidores, estão PP da vida com ele (exceto comissionados, claro), setor político, igualmente...Será que isso não vai prejudicar a candidata Amin na city? ....Dizem que quem viver, verá o PP expulsando LZero ou qual Capitão Nascimento, colocando-o na parede e exigindo aos berros: "PEDE PRA SAIR!!!!!"

    ResponderExcluir
  51. foi uma pouca vergonha o que o DITADOR fez com aquela balsa que estava ancorada atrás do muzeu do mar, a ordem partio dele " QUERO QUE SUMA COM ISTO DAQUI" sem a autorização da marinha.
    Aonde vamos parar francisquense? E o impichiman que alguns vereadores comentam?
    o inferno é aqui na terra aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  52. antonio carlos bairro do paulas2 de abril de 2010 às 19:03

    sared fiquei de cara quando vi de perto a postura de um assesor de um vereador da camara no dia 31 no ginasio de esporte na hora que chamaram o prefeito ele sozinho vaiando foi um absurdo louco para estragar a festividade das crianças nao sou afavor das burradas que o prefeito vem cometendo mas tambem nao posso ser injusta quando as coisas estao aparecendo o que mas me deixou indignada foi ver o filho dele todo uniformizado e o pai querendo aparecer me poupe deixe trabalhar quem quer e a secretaria de esporte vem nos surprendendo um forte abraço sared

    ResponderExcluir
  53. ELEITOR DO VEREADOR RUI - VIVA O VEREADOR RUI disse... que falta de caracter, consciência etc pois perder o tempo em digitar algo em defesa, vir a público defender uma pessoa como o Vereador Ruy é brincadeira, assuntos ligado a pesca significa apoiar a liberação para conclusão do projeto de construção do Terminal Portuário Mar Azul, que é um porto que trará beneficio somente a Arcelor Mittal Vega do Sul, mas com a faixada de ser um porto da Norsul.. até ai tudo bem, minha revolta é quanto ao descaso na saúde pública onde o Vereador Ruy foi beneficiado com esse comentado colete, e tendo mães que vão até a Farmácia da Secretaria de Saúde com um remédio prescrito no valor de R$ 18,00 e receberão um NÃO, injustiça não acham, pois essas mesmas mães ganham 3,2,1 salários mínimos ou menos ainda diferente de um Vereador que ganha 10, 11, 12 salários mínimos ou mais.. Ele como uma pessoa de bem está muito preocupado com isso. É PAKABÁ!

    ResponderExcluir
  54. ao Sr Ass: Pedro - Rocio Grande

    Que sucesso foi esse que as crianças nao conseguiam chegar no idolo?
    que sucesso foi esse que o prefeito TOP mando as crianças ficarem em silencio?
    que sucesso foi aquele o segurança empurrando as crianças para o Falção ir emborra?
    que sucesso foi aquele se o Sr fico ate o fim e viu dois times de crinças fazendo um jogo, com 8 crianças em casa time se empurrando?
    que sucesso foi esse que o locultor não sabia que faltaram 3 atletas e os chamo para compor a mesa?
    que sucesso eh esse que não vimos nenhum dos vereadores ou o vice prefeito, pois querendo ou não tambem são autoridades.......
    pois eh kd o sucesso?
    o seucesso desde projeto segundo tempo, que so não deu certo aqui na nossa cidade....
    cara sr Pedro - Rocio Grande, me perdoe
    não sou pelego e nem sou top, sou um pai preoculpado com meu filho pois, fiquei muito triste com a falta de organização
    a iniciativa é maravilhosa, mais é preciso mais organização e menos cabide...
    *** Depois da Festilha vem surpresa por ai.....
    vamos esperar.....
    vou começar assinar meus postes como Mano, pois eh meu apelido

    ResponderExcluir
  55. olá sared,quero te pedir que antes de dar noticias no rádio em pleno horario ao vivo,favor se certificar do que está falando está correto,digo em favor do cmei que foi colacado como fechado no dia de hoje,que quando algum pai for denunciar ,pergunte se trabalha ,se não pode ficar com o filho em casa um dia,se de fato o cmei nao precisa de mais alguma coisa,ao invés de criticar apenas,como por exemplo o mato alto entrando pela janela do cmei ,será que que isso nao é importante? será que o gabinete do prefeito só está aberto para criticar os cmeis?mas eles não estão na realidade em contato,não é mesmo dona ana? *** não é mais fácil sared,crticar quando está de fora? espero que isso mude ou que pelo menos verifique-se o que estão paasando os cmeis obrigada.

    ResponderExcluir
  56. Ei bando de fofoqueiros. Sabem que quem interditou o morro da caixa dagua foi o Tio Dilo, e deixou interditado desde novemrbo de 2008. E o Carrapicho pode ter tido responsabilidade na queda do morro pois teria tirado barro do morro e aberto cratera para dfepois o morro descer.

    e a estrada do forte está uma lástima porque foi feita com material de serviço de pe´ssima qualidade. e devemn ter gasto preços de ótima qualidade. e o moradores ainda invadiram a pista. vão ter que sair pois o Luiz Zera vai refazerr a estrada de novo. e vai mesmo.

    ResponderExcluir
  57. ***
    O que este vereador está fazendo com a classe pesqueira é um crime .
    Com relação ao colar cervical , foi uma atitude legal , porém imoral , levando-se em conta a falta de medicamentos na farmácia do pronto socorro .
    Por outro lado o nobre Edil teria condições de comprar o colete cervical de R$ 4,000,00 .
    Vereador Rui vc é uma vergonha .

    ResponderExcluir
  58. para o ELEITOR DO VEREADOR RUI - VIVA O VEREADOR RUI disse...*****então pede para esse vereador competente provar que o uso das diárias foi para esses fins que tu esta afirmando,pq qd se faz essa pergunta para o competentíssimo vereador ele sempre sair com uma conversa sem pé nem cabeça e sobre o colete que foi pago 4.000,00 e se acha em lojas especializadas da área por 120,00 e tu acha certo????? mas sabe de uma coisa o digníssimo vereador competentíssimo nâo tem culpa nenhuma nessa hitória toda,culpa é de ter pessoas que por interesse pessoal votam e defendem gente desse nível!!!!(ps como tu acha certo a história do colete!!!!!MEU DEUS!!!!)

    ResponderExcluir
  59. Marquinhos da Marcílio Dias2 de abril de 2010 às 21:19

    Cnega né, o q é isso? máquinas na cas dele? é demias né povo, isso é demais...a população precisa ver pra crer nos buracos das ruas do itaguaçu e do forte, do deslizamento no paulas q ainda esta do mesmo jeito, dos buracos em ubatuba, nas ruas adjacentes próximas a enseada, nos buracos e do mato no centro histórico dentre outras coisas feias e descaso multiplos, a nossa sociedade esta envergonhada, tivemos a coragem e a sorte de barrar o 15 no q seriam 12 anos de descaso, mas em um ano e meio de 11 não se vui nada, absolutamente nada.
    ESCOLINHA de FUTsal agora é sinônimo de obra faraônica? Se tivéssemos professores de educação física comprometidos e agindo nas escolas, digo, trabalhando mesmo pq nunca os vimos nunca nas escolas, pra que aquele concurso no início do ano nessa área? Vou pegar o edital e colocar a qui com todos os nomes e pedir ao Renato Laus dizer onde caada um atua e vocês verão o que esse cara esta fazendo a vaia q o prefeito rcebeu vai ser em uníssono na Festilha, ele nem sabe o q lhe espera com o povo todo bêbado, ele e algunas secretarios sem vergonha q ele trouxe p acabar com a cidade, bando de mercenários, sangue sugas... e o curioso é q alguns ainda acreditam nele, isso é vergonhoso para os soldadinhos do top, vergonhoso mesmo, cuidem de suas famílias gente, cuidem de suas vidas, e não defendam isso q aí está, e qto aos buracos ele deve estar gostando mesmo, pois dve ser um buraco pra acada um deles se esterrar qdo tudo isso acabar, sao todos sujos esse bando do PP, todos...E ao povo q apenas lê sobre buracos e mato, descaso e sujeira, peço a alguém tirar fotos e trazer ao blog, sei q fica complicado mas toda a cidade quer ver com seus próprios olhos o descaso no Regime Zero, já fui situação mas hoje sou coração

    ResponderExcluir
  60. O colar cervical do Rui dentro dos trâmites legais? Vc deve estar de brincadeira né Eleitor do vereador Rui...

    O colar cervical que foi pago o valor de R$ 4.000,00 (comprovado através de C.I. na Secretaria de Saúde). O mesmo custa em qualquer loja de equipamentos ortopédicos por volta de R$ 100,00 (verfique as postagens anteriores), em qualquer site vc poderá comprovar isso.

    Isso é caso de polícia. ***

    ResponderExcluir
  61. fala sério, máquinas na casa do Top 10?
    Aqui em casa tem ate carangueijo entrando, o mato na rua já faz parte, e os buracos aqui na estrada tbm, 2ª lateral do Majorca, venha e confira com seu próprios olhos oq é descaso. é fato, ele n gosta de pobres nem da pobreza

    ResponderExcluir
  62. para Marquinhos das 21:15 que concurso para professores de educação fisica, que professores não comprometidos? voce conhece quantos? Sou professora de educação fisica e muito comprometida, mas te convido para visitar as escolas e ver o milagre que é feito lá, que o material para aula é compredo com nosso dinheiro, por que fazem anos que não se compre material para trabalho, vai na escola da agua branca e ve aonde os professores trabalham.

    ResponderExcluir
  63. Caros edis!!!!! Lhes faço uma pergunta.. Vcs por acaso não poderiam socorrer os moradores e pagadores de impostos da rua:Maechal Floriano, perto do colégio??? Tem morador que saiu de casa
    e está pagando aluguel porque o mato e o barro está empurrando a sua casa. o mofo e o bolor estava prejudicando a saúde daquela familia..
    e agora quem pagará o aluguel daquela familia?????????????

    ResponderExcluir
  64. Ainda tem pessoas que dizem que o vereador RUI é sério , é dO bem .
    Se ele fosse sério prestaria conta dos $R 25,500,00 que gastou em diárias , e do colar cervical de r$ 4,000,00.
    Uma coisa o vereador RUI sabe fazer muito bem , TEATRO , aquela choradeira no INFORMATIVO MUNICIPAL foi pá cabá .
    Cai fora Rui.

    ResponderExcluir
  65. Bom Dia Saréd e amigos leitores do blog, lhes desejo uma feliz páscoa, que este dia seja um marco para uma vida renovada em Jesus Cristo, que morramos para a pecado e ressucitemos no dia de Domingo para sermos novas criaturas.
    Sobre a notícia do blog, espero que realmente tenham sido máquinas de uma empresa particular, mas mesmo assim acredito que se o Demtran estava viagiando o trânsito na limpeza do barro na rua Manoel Lourenço de Andrade, deveria também estar na limpeza da Marcílio Dias; agora, caso tenham sido máquinas públicas, fica complicada a situação, pois quando houve acúmulo de barro na Marcílio Dias, não houve máquinas da prefeitura trabalhando no local para arrumar, por que o tratamento deve ser igual para todos os bairros do munícipio, então o Prefeito Luiz Roberto de Oliveira deve ir à rádio ou escrever uma nota no blog para explicar esta situação, a fim de que tenhamos o parecer dele em relação à esta situação, por que o povo merece receber a transparência dos atos administrativos.
    Com relação ao blog, acredito que é importante existir este espaço para o cidadão opinar e ter voz na sociedade francisquense, então as autoridades deveriam olhar desta forma o blog, analisando as críticas como algo que estimula estas a melhorarem no dia-a-dia, por outro lado vejo que os anônimos e comentários com más inteções deveriam ser rejeitados, por que acaba difamando as pessoas e acaba desrespeitando as autoridades e os francisquenses em geral, então concordo com as autoridades que se sentem ofendidas no sentido de que os comentários anônimos são por vezes abusivos, mas vejo que o Saréd não merece receber críticas acintosas pelo seu blog, por que entendo o lado dele em tornar democrático o blog.

    Abraço,

    Mateus M.O.
    Abraço

    ResponderExcluir
  66. meu que absurdo tem gente que prefere o filho na droga do que no esporte que absurdo isso só acontece em sao chico SE LIGA MANÉ

    ResponderExcluir
  67. Boa Tarde !!

    Estive na festa de abertura da escolinha de futsal. Acho louvável esta iniciativa, trazer um projeto com uma metodologia reconhecida nacionalmente. As crianças precisam de ídolos e nesta festa de inauguração vieram 3 reconhecidamente competentes, campeões na vida e no esporte. O que ninguém imaginava era que o gênio Falcão tivesse uma legião tão grande de fãs aqui na cidade; e tem, conforme comprovado naquela noite. Afinal foi eleito pela segunda vêz o melhor do mundo e pelo que sei foi a quarta vêz que pisou em solo francisquense a convite de um amigo de muitos anos,com carta branca junto a toda poderosa Malwee, Ferrettie de pessoas ligadas ao futsal brasileiro e a outros esportes em geral. Parabéns a Secretaria Municipal de Esportes por mais esta iniciativa, ao prefeito Luiz Zera por ter dado apoio incondicional, a empresa que esta patrocinando este grandisoso projeto. Parabéns ao pocurador do Ferretti, o cara tem bala na agulha e sabe a hora de gastar.Feliz Páscoa para todos nós, que sirva de reflexão para uma vida melhor.

    ResponderExcluir
  68. Anônimo de 2 de abril de 2010 15:36,também escutei com algumas pessoas do PP e os mesmos me disseram a mesma coisa.O casal Amin,estaria reticente em vir a SFSUL em virtudes da atitude do prefeito 11 e que após as eleições se o PP não as vencesse iriam pensar na expulsão do LUIZ ZERA.Mais um probleminha para o prefeito resolver.

    ResponderExcluir
  69. Boa noite Sared..
    Venho através deste BLOG fazer um APELO as AUTORIDADES deste Município.Como CIDADÃO que sou pedir Ajudar da SECRETÁRIA de OBRAS deste MUNICÍPIO,pois me sinto PREJUDICADO com o DESLIZAMENTO do BARRANCO nos fundos de minha propiedade na Rua:OLARIA no Bairro Acarai, mas conhecida como ROSEIRA. Desde já Agradeço e conto com a colaboração do Serviço Público ,pois se para o Senhor Prefeito é difícil pagar por este serviço; para minha FAMÍLIA É quase IMPOSSÍVEL? Aguardo por resposta por intermédio deste Blog.
    ASS:W.O.

    ResponderExcluir
  70. Sared,vc lembra que eu pedi para vc o numero da Defesa Civil pelo Msn?
    Que era para eles derem uma olhada no prédio que tinha caido e que 3 familias morava no prédio e que estava muito perigoso!!!
    Pois é Estamos esperando ATÉ HOJE!!!
    A DEFESA CIVIL DO MUNICÍPIO .

    Como diz uma certa pessoa:É PRA CABA!!!

    RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  71. BELA A FESTA DO FUTSAL,MAS E AS OUTRAS CATEGORIAS COMO FICAM ??? , HANDEBOL,VOLEI,BASQUETE,ATLETISMO.....O ESPORTE NÃO É SÓ FEITO DE UMA CATEGORIA UMA FESTA DAQUELAS PRA QUE ??? O ZERA PROMETEU DAR UM CHOQUE DE GESTÃO E REALMENTE VEM DANDO POIS SEU PADRASTO É ENGENHEIRO ELÉTRICO,PROMETEU REVOLUCIONAR O ESPORTE E NÃO SÓMENTE O FUTSAL COMPRAR AS CRIANÇAS COM UNIFORME ??? TEM QUE TER PROJETOS CONSISTENTES NOS BAIRROS DA CIDADE ONDE A DROGA PROLIFERA,CONCORDO COM O CAIO QUANDO FALA DO ATLETISMO É UMA MODALIDADE BARATA E DE FÁCIL APLICAÇÃO.....

    ResponderExcluir
  72. CAIO13 , voçê realmente prova ,e mostra o quanto voçê é "maluco" como a maioria dos Petistas , chamar o falcão de IDIOTA , é simplesmente PRA CABÁ.

    ResponderExcluir
  73. ei olha só, o pessoal que tava elogiando o evento que aconteceu aqqui no ginásio de esportes, foi legal né!! foi legal pra vcs que não moram aqui do lado como nós! vcs precisavão ver a gritaria, a xingaceira e o palavreado da gúriada, pooo esporte é legal mas tem que ter educação e respeitar o próximo e também serve para os adultos, nas noites que tem jogos é impossivel dormir pois a gritaria é grande, VOCÊS QUE VEM AO GINÁSIO ! É PARA JOGAR OU GRITAR?? se querem jogar é aqui, mas se é para gritar e xingar palavrões vão lá para o meio do mar. ***

    ResponderExcluir
  74. Caro Anonimo de 2 de abril das 10:15, voce deve ser muito amigo do nosso "queridíssimo" prefeito, pois o que vejo na cidade são morros deslizados e nenhuma máquina ou homens da prefeitura trabalhando neles. Voce acha correto essa movimentação em torno da residencia do prefeito enquanto o resto da cidade fica a ver navios. Ande pela cidade e veja se há maquinas trabalhando onde houve deslizamentos ou onde apareceram buracos nas ruas. Voce não vai encontrar ninguem da prefeitura trabalha nessas áreas.

    E qual foi a obra que o Prefeito fez atras da sua residencia para ocorrer o deslizamento? O que quer que ele teha feito, ela foi licenciada pelo Meio Ambiente? Afinal hoje em dia precisamos de licença ou autorização ambiental ate para cortar uma árvore...

    Quanto as ruas esburacadas, e estou me referindo apenas as do centro que é onde transito mais, estão ulpando as fortes chuvas. Realmente anda chovendo muito, mas antes da "arrumação" feita pela empresa Adrimar as ruas resistiam a toda intensidade de chuva. Ai eu me pergunto: quem foi o responsavel pela elaboração desse contrato e onde andava o fiscal, que não fez a sua parte e fiscalizou adequadamente a execução do serviço? Contrato mal redigido + fiscalização inoperante = ruas intransitaveis.

    ResponderExcluir
  75. Tenta entender o ser humano. Nos últimos anos é fato que duas ou tres gerações se perderam pela falta de apoio na área esportiva. Mesmo não sendo tudo aquilo que a comunidade francisquense sonhava, neste novo governo o esporte esta sendo tratado com atenção e seriedade.O mal da secretaria de esportes é que não foi dado destaque pela secretaria de imprensa aos eventos desenvolvidos lá dentro neste 14 meses. Tenho uma filha e um filho que e muitos amigos deles que desde o ano passado estão recebendo todo apoio do pessoal da SME. Natação, futebol de campo, futsal, voleibol, handebol, judô, takenddo, caratê, dow hill, e muitos outros esportes que esta juventude precisa estes meninos e meninas estão praticando. O pessoal da secretaria trabalha de acordo com o que eles tem de condições e principalmente de verbas para gastar e pelo que eu sei fazem milagre dentro daquilo que lhes é fornecido para fazer esporte nesta cidade. A prova disso é só olhar nos uniformes, projetos, eventos que são realizados pelo pessoal de lá. Se o secretário de esportes não conhece ou não tem competência para estar lá, pouco interessa. Se tudo ou a maioria do comentado lá em cima é obra de amigo ou pessoa ligada a Malwee, pouco importa. O importante é que esta havendo uma melhoria muito grande e um novo modo de olhar aos taletos de nossa terra. Palmas para o pessoal da Secretaria de Esportes, que apesar de toda a falta de reconhecimento do próprio poder público, esta fazendo a diferença nesta administração. Ao invés de criticá-los, vamos ver no que podemos ajudar. Afinal...... são os nossos filhos que lá estão praticando os vários tipos de esporte.

    ResponderExcluir
  76. Resposta PAULO ALMEIDA 4 de abril de 2010 19:56 - Amigo se voce procurar a Secretaria vai ver que tem escolinhas em diversas modalidades como volei, handebol, ginastica ritmica, bem como o apoio a eventos esportivos como a Travessia da Enseada que foi sucesso absoluto. E tem mais... acredito que não da pra fazer todos os investimentos em um só ano. Espero que a Secretaria invista forte em outras modalidas já que o futsal ja está "encaminhado". Concordo com o Sr. Caio sobre investimento em atletismo.

    ResponderExcluir
  77. Vamos considerar que a ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, além das dívidas deixadas e um monte de cargos comissionados com férias vencidas e outros penduricalhos deixados para o prefeito atual efetuar o pagamento, deixou a dívida do asfalamento da MARCÍLIO DIAS, emprestimo este efetuado junto ao BNDS, ainda fez a reforma no Ginasio Valdir Querino da Luz com um espaço ainda menor, coisa do grande ex - prefeito,sempre é bom lembrar que o HOSPITAL também teve dedo do pmdb, se não fiscalizam seria mais uma obrinha que ia custar o dobro do previsto.
    O investimento no esporte é e deve ser primordial, para tirar os jovens das drogas e outros males.Falta estrutura, falta, mas o primeiro passo foi dado.

    ResponderExcluir
  78. A associação de Moradores da estrada do Forte protocolou oficio junto a secretaria dos balneários para que se fizesse a roçada da estrada geral, fosse retirado o acumulo de materiais nas margens da estrada, recuperassem a ponte do pescador na praia do forte.
    FOMOS BEM ATENDIDOS E NÃO RECEBEMOS OFENÇA ALGUMA quando lá estivemos com essas reveendicações.
    Talvez porque tambem fomos educados.
    Só aguardamos a conclusão dos trabalhos que já se iniciaram.

    Marcos. Forte

    ResponderExcluir
  79. NOSSA CADA COISA, Q PARECE DUAS, TEM Q ACABAR COM O INFORMATIVO MUNICIPAL, NINGUEM ESCUTA MERMO, AUSHUAHSUAHSUAHSAU, O POVO TA CANSANDO DE "ESCUTÁ", O NEY BOTO "BABAR" O PREFEITO, HSUASHUASHUASUASH É MUITA PUXA SAQUISI JUNTAS pELO AMOR DE DIO MIO... SARED MANO VÉIO ABRAÇÃO FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir
  80. moro proximo ao ginasio de esporte .se não fosse eu comunicar a ric record que o ginasio estava abandonado.garanto a vcs que estaria até hoje abandonado.e nos moradores dali daquele bairro .mal se quer podemos usar a quadra nos finais de semana .só a secretaria de esporte e a policia militar pode jogar ali naquela quadra .por isso que tem um monte na droga .é como diz o ditado mente desoculpada oficina do diabo

    ResponderExcluir
  81. Anonimo -gostaria de saber porque a sessão solene realizada na Vila da gloria em 05/04/2010 foi tão mau divulgada que nem o PRESIDENTE da ASCOREDI compareceu sendo que ele no momento e a peça chave do Distrito ou não queriam a sua presença /volta Dorlei

    ResponderExcluir
  82. Anonimo -diz Sared -so atravez deste blog que nos temos acesso as barbaridades que estão acontecendo em nossa querida cidade /parabens continue sempre serei seu sequidor ......

    ResponderExcluir
  83. AMIGO ANÔNIMO DÀS 16:58 h

    VOCÊ TEM RAZÃO QUANDO AFIRMA QUE A SESSÃO DA CÂMARA NA VILA DA GLÓRIA NÃO FOI BEM DIVULGADA, SOUBE DOMINGO 04/04 À NOITE NUMA CONVERSA NUM RESTAURANTE CENTRAL DA VILA, INCLUSIVE O PROPRIETÁRIO QUE TEM BASTANTE CONTATO COM O POVO TAMBÉM NÃO SABIA. ESTA É UMA PERGUNTA PARA O VILSON RESPONDER. NÃO VOU COBRAR DO MEU SOBRINHO SERGINHO QUE É O SECRETÁRIO DA CÂMARA PORQUE ELE COMEÇOU BEM POR ESTES DIAS. PROVAVELMENTE O SANDRO DA ASCOREDI TAMBÉM NÃO SABIA. FIQUEI CHATEADO, DEI UMA DE PIÁ PANÇUDO (PANÇA EU TENHO MESMO) E NÃO PRESTIGIEI A SESSÃO.

    JOEL DO ESTALEIRO.

    ResponderExcluir