quarta-feira, 14 de abril de 2010

Barraca desarmada

A União Estudantil Francisquense (UNEF) desistiu de ter um espaço para a venda de comida nesta Festilha. Em comunicado enviado aos associados na tarde de ontem, a diretoria justifica que o “alto custo de manutenção da barraca poderá resultar em prejuízos para o orçamento mensal” da entidade. 

Um diretor da associação que reúne estudantes universitários de São Francisco avalia que o lucro da Unef seria quase nulo. “O aluguel custa quinhentos reais. Trinta por cento do que fosse arrecadado seria repassado a alguma outra entidade. Considerando ainda o custo para a preparação do que fosse vendido...” O dirigente afirma que a União nao foi a única a tirar o time de campo por causa do que a Unef considera um “alto custo” para manter a barraca na festa.


Ainda a Festilha
Cerca de trinta policiais militares deverão trabalhar todas a noites na região em que a festa será realizada. A afirmação é do comandante da PM em São Chico, major Roberto Augusto Silva. Na opinião dele, a realização dos shows nacionais num local fechado – no caso, o gabinete do Vice-Prefeito! – diminui a probabilidade de incidentes. Entre outros motivos, porque uma das obrigações dos organizadores dos shows é a contratação de segurança privada para a área interna. O comandante também alerta aos motoristas para evitarem estacionar seus em locais muito isolados, que possam facilitar a ação de ladrões.

46 comentários:

  1. Tudo bem , mas qunato aos policiais , sem querer entra no mérito profissional o qual respeito muito , teriam que ter um pouco de bom senso , pois há 2 caros militares que não querem nem saber , metem canetada (multas) , sem dó nem piedade , sabendo que as vezes uma questão de bom senso resolveria a situação.Estes dois policiais deveriam saber que as vezes uma questão de conversar e instruir podem resolver muito mais a situação do que meter canetada.Deus um dia os cobrará.Sared espero que voçê tenha me entendido pois entendo que há policiais competentes , HONESTOS e HUMANOS aqui na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Mas a FESTILHA não é BENEFICIENTE ??
    então onde está o alto custo, os ORGANIZADORES estão cobrando ALUGUEL das barraquinhas ???
    Então agora VAI ..... vai dar m.......

    ResponderExcluir
  3. Só falta essa turma da UNEF pedir para alguem ir la trabalhar por eles.
    O que eles não querem é ter trabalho.

    ResponderExcluir
  4. 30 policiais?! Numa festa para, no mínimo,trinta mil pessoas? Por que o comandante não coloca mais uns cinco (brincadeira, né?!) policiais nos locais isolados? Assim a gente pode estacionar o carro com segurança.

    ResponderExcluir
  5. Olha sared esta administração esta acabando com mais uma de nossas festas tradicionais , a festilha agora além de pagar ingressos para assistir aos schows , que eram gratuitos , sendo isto o diferencial de nossa festa, agora ele o TOP esta espremendo a festa pois as barracas começam apenas defronte ao bar do junior , não mas em frente ao clube cruzeiro que tinha um espaço enorme e muito gostoso de ficar,será esta mais uma atitude fracassada desta administração, pois o carnaval nem se fala . FOI UM FRACASSO TOTAL.Muitos turistas sairão insatisfeito, não que eu não concorde totalmente com tal atitude , mas primeiro a cidade teria que ter estrutura e local fisico para que isto possa ser feito, sem causar prejuizos principalmente para a classe mais pobre, e o local onde será realizado os eventos não é próprio para isto , espero que nada de pior aconteça.

    ResponderExcluir
  6. Acredito, que essa festilha nao tera a mesma repercussao como as de antes. afinal o show sera longe das barraquinhas e tambem nao terao todas como as do ano passado. quem perde somos nos francisquences e frequentadores a qualidade das comidas e dos artesanatos da nossa ilha encantadora. os arruaceiros esses sim, ganham, ganham mais lugares ermos para assaltar e roubar os veiculos, afinal 30 PM's e um contingente enorme para a quantidade de pessoas que estarao ai na Festilha. Meu Senhor, sera que nao imaginam que teria que contratar mais segurancas, deixar a paisana? Mais uma vez Sao Xico perde frequentadores.

    ResponderExcluir
  7. Sempre foi cobrado pelas barracas na Festilha e outras festas e sempre reclamaram e sempre vão reclamar......

    ResponderExcluir
  8. Pelo que sei a Festilha tem ajuda de recursos dos governos Federal e Estadual e mais alguns patrocinadores...Assim diz na propaganda pela rádio. O executivo solicitou ao legislativo, uma verba bem significativa para a mesma. Pela primeira vez os shows serão cobrados. As barracas terão que pagar R$ 500,00? Será que sempre foi assim?Será prestado conta a comunidade? E os nossos vereadores? Tô cada vez mais desiludido com tudo!

    ResponderExcluir
  9. -Pois então fiquei sabendo que esta sendo cobrado um valor muito caro para as entidades montarem suas barracas além disso terão que repassar para a prefeitura um em torno de 15% dos lucros isso fará falta para as entidades. Acho um absurdo pois sei tmb que tem uma gente que desistiu das barracas. Ainda fiquei sabendo que não terá nenhuma barraca proximo o cruzeiro como nos anos anteriores por motivos de brigas entre a Prefeitura e o Clube. Bela Festilha teremos este ano desse jeito.

    ResponderExcluir
  10. Quem falou que o carnaval foi um fracasso está redondamente enganado, foi um dos melhores e com maior repercussão no Estado.

    Sobre os Shows, está ótima a programação, assistir eles que sejam deslocados do Centro é muito interessante, sem contar que terá a estrutura central funcionando.

    O problema é que agora as tetas secaram pra muitos, dentre eles a UNEF, União de Playboys Estudantes.

    ResponderExcluir
  11. Mais*Uma Anônima14 de abril de 2010 19:32

    Vamos ver o q vai dar... Com certeza mais um fracasso ou sucesso, isso vai depender das coisas, mas como torço sempre por são chico, espero q nessa festilha, tenhamos grandes conquistas, assim espero com sinceriddade. Prefeito vê se aparece, pelo menos pra fazer uma media, uasuahsuahsuah...Sared abração...Fui!!!!

    ResponderExcluir
  12. Tem que cobrar mesmo os shows nacionais....em araquari no ano passado tava cheio de gente de São chico pagando 10 pila pra ver o leonardo e acharam o máximo....não sou muito com a desse prefeito, mas que a estrura dos shows nacionais está boa está....deem uma passadinha na frente do cicino pra ver..

    ResponderExcluir
  13. Não morro de amores por nenhum político e muito menos pelo 'HOMEM SEM ALMA', mas a cobrança de ingressos na festilha acho que foi a coisa certa.
    Dependendo do preço, continuará a ser uma festa popular, pois o mesmo "nenguinho" que reclama pra pagar 10.00 pra ver o PARALAMAS, não reclama do preço do cigarro( por exemplo).
    No meu ponto de vista o único ponto errado foi o show gospel, pois discriminou as outras religiões.
    Como sou ateu, tô nem aí, pois fui premiado com 3 ótimos shows.
    Mas as outras religiões teriam motivos pra reclamar sim(somos um estado laico, não temos religião oficial. logo...)
    Nossos jovens músicos também tem motivos de sobre pra reclamar, um palco alternativo teria trazido grandes dividendos para o "HOMEM SEM ALMA'.
    Prefiro ver 50 jovens cantando e tocando mal que um só cheirando pedra.
    O tempo vai mostrar que ele perdeu um grande dividendo político. (500 votos não se joga fora assim de bobeira).
    Acho que a festilha " APESAR DE VOCÊS" vai ser um grande sucesso.

    APESAR DO VOCÊ ( Chico Buarque )

    Hoje você é quem manda
    Falou, tá falado
    Não tem discussão, não.
    A minha gente hoje anda
    Falando de lado e olhando pro chão
    Viu?
    Você que inventou esse Estado
    Inventou de inventar
    Toda escuridão
    Você que inventou o pecado
    Esqueceu-se de inventar o perdão

    (Coro) Apesar de você
    amanhã há de ser outro dia
    Eu pergunto a você onde vai se esconder
    Da enorme euforia?
    Como vai proibir
    Quando o galo insistir em cantar?
    Água nova brotando
    E a gente se amando sem parar

    Quando chegar o momento
    Esse meu sofrimento
    Vou cobrar com juros. Juro!
    Todo esse amor reprimido,
    Esse grito contido,
    Esse samba no escuro

    Você que inventou a tristeza
    Ora tenha a fineza
    de "desinventar"
    Você vai pagar, e é dobrado,
    Cada lágrima rolada
    Nesse meu penar

    (Coro2) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Ainda pago pra ver
    O jardim florescer
    Qual você não queria

    Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença

    E eu vou morrer de rir
    E esse dia há de vir
    antes do que você pensa
    Apesar de você

    (Coro3) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia
    Você vai ter que ver
    A manhã renascer
    E esbanjar poesia

    Como vai se explicar
    Vendo o céu clarear, de repente,
    Impunemente?
    Como vai abafar
    Nosso coro a cantar,
    Na sua frente.
    Apesar de você

    (Coro4) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Você vai se dar mal, etc e tal,
    La, laiá, la laiá, la laiá??

    ResponderExcluir
  14. ei ja viram o barracão dos shows montados hj? quantas pessoas esperadas? haha n cabem nem 2 mil só se forem do tamanho de um anão haha PAKABA

    ResponderExcluir
  15. Tundercats da laranjeira15 de abril de 2010 11:31

    Quero Lembrar a todos q dia 15 de abril Vai ter Joinville mundo pop com muitas bandas , agora eu pergunto . Será q joinville colocou na espinha de são chico bem no dia da festilha.

    Eu tenho uma pergunta para o Sared e a todos os Blogueiros .

    1) Quem vai ficar com o lucro das 4 noites de show em São chico .


    a) ( ) Prefeito Zera , Vereadores e Sangue Sugas
    b) ( ) Governador
    c) ( ) Saúde , Educação ,Ruas
    d) ( ) O Povo Francisquense

    uahuahha abraços

    ResponderExcluir
  16. A FESTILHA, faz um tempo que perdeu a característica, pois em anos anteriores para agradar aos cabos eleitorais a INGESTÃO PASSADA CONCEDIA BARRACAS A TODOS!Resultado quem era para receber e sempra ajudou as entidades, acabaram desistindo ou relegada a segundo planos.
    O que eu percebo é que temos que torcer para que a cada ano a FESTILHA possa melhorar e não implodir não se interessando que quem esteja no poder , SEJA A,B OU C.

    ResponderExcluir
  17. Carroceiro majorca15 de abril de 2010 13:24

    E ESTAMOS PERDIDOS COBRAR DE ENTIDADES ALUGUEL DE BARRACA ISSO TERIA QUE SER LIVRE .A FESTILHA FOI FEITA PRO POVO E PRA AJUDA AS ENTIDADES DO MUNICIPIO .NAO FOI ASSIM PREFEITOS DA EPOCA CADE VCS SALVEM A FESTILHA .

    ResponderExcluir
  18. OS CARGOS COMISSIONADOS GANHARAM INGRESSOS PARA OS SHOWS , PQ ESTES FORAM PRIVILEGIADOS E OS DEMAIS FUNCIONÁRIOS NÃO ?

    ResponderExcluir
  19. TAMBEM SOUBE QUE O GRUPO FOLCLORICO XXV DE DEZEMBRO DESISTIU DA BARRACA PELOS MESMOS MOTIVOS, DEVERIAM TAMBEM NAO SE APRESENTAR, POIS NÃO RECEBEM APOIO NENHUM DA PREFEITURA MUNCIPAL E REPRESENTA O FOLCLORE DA CIDADE EM TODO ESTADO. NO MOMENTO QUE PODEM DAR APOIO COBRAM, ASSIM QUE É APOIAR A CULTURA?

    ResponderExcluir
  20. Tomara que o Zé Ramalho cante Que País é este!!

    Tô vendo tudo, tô vendo tudo
    Mas, bico calado, faz de conta que sou mudo

    Um país que crianças elimina
    Que não ouve o clamor dos esquecidos
    Onde nunca os humildes são ouvidos
    E uma elite sem deus é quem domina
    Que permite um estupro em cada esquina
    E a certeza da dúvida infeliz
    Onde quem tem razão baixa a cerviz
    E massacram - se o negro e a mulher
    Pode ser o país de quem quiser
    Mas não é, com certeza, o meu país

    Um país onde as leis são descartáveis
    Por ausência de códigos corretos
    Com quarenta milhões de analfabetos
    E maior multidão de miseráveis
    Um país onde os homens confiáveis
    Não têm voz, não têm vez, nem diretriz
    Mas corruptos têm voz e vez e bis
    E o respaldo de estímulo incomum
    Pode ser o país de qualquer um
    Mas não é com certeza o meu país

    Um país que perdeu a identidade
    Sepultou o idioma português
    Aprendeu a falar pornofonês
    Aderindo à global vulgaridade
    Um país que não tem capacidade
    De saber o que pensa e o que diz
    Que não pode esconder a cicatriz
    De um povo de bem que vive mal
    Pode ser o país do carnaval
    Mas não é com certeza o meu país

    Um país que seus índios discrimina
    E as ciências e as artes não respeita
    Um país que ainda morre de maleita
    Por atraso geral da medicina
    Um país onde escola não ensina
    E hospital não dispõe de raio - x
    Onde a gente dos morros é feliz
    Se tem água de chuva e luz do sol
    Pode ser o país do futebol
    Mas não é com certeza o meu país

    Tô vendo tudo, tô vendo tudo
    Mas, bico calado, faz de conta que sou mudo

    Um país que é doente e não se cura
    Quer ficar sempre no terceiro mundo
    Que do poço fatal chegou ao fundo
    Sem saber emergir da noite escura
    Um país que engoliu a compostura
    Atendendo a políticos sutis
    Que dividem o Brasil em mil Brasis
    Pra melhor assaltar de ponta a ponta
    Pode ser o país do faz-de-conta
    Mas não é com certeza o meu país

    Tô vendo tudo, tô vendo tudo

    ResponderExcluir
  21. KD OS BLOGUEIROS.?
    ESTÃO SÓ ESPERANDO PARA DETONAR A FESTILHA NÉ?

    ResponderExcluir
  22. A Festilha era para começar na porta do Gilberto Carvalho, mas como no carnaval os comerciantes de cervejas ficaram a ver navios, agora arrumaram um jeito de resarcirem os prejuisos, já que na Festilha só vai ter chopp os bares e restaurante vão tirar a barriga da misseria vendendo cerveja a cr$ 2,50 já que o chopp vai custa cr$ 4,00 Parabens Pequena Notavel o comercio local agradece

    ResponderExcluir
  23. Caro colega , voçê disse que CARNAVAL FOI UM DOS MELHORES , sinceramente voçê deve estar de brincadeira , mas eu vou te responder, não ,não,não,.... vou ficar em silêncio , esta é a melhor resposta pra voçê... ai ,...ai.. ai ...

    ResponderExcluir
  24. Chega de teta e desvios. Querem vender produtos nas barracas? Tem que pagar. Todos os comerciantes pagam seus alvaras e impostos. Querem ver show Tem que pagar. Não existe almoço de graça. Alguem tem que pagar a conta. Porque toda a população tem que pagar uma festa para uns 2 ou 3.000 pessoas verem? e muitos de outras cidades. Têm que pagar. Certo tá o Prefeio em mudar tudo. Tem que organizar e cobrar mesmo. E ainda tá barato. Onde já se viu ingresso para os shows de strelas nacionais por 10,00? Só em São Chico mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Dei uma volta pelo Centro e já deu para perceber que a Festilha está descaracterizada.
    O melhor ponto sempre foi em frente ao Clube, a Vagabunda no barracão perdeu a essência. Os shows na "ARENA" (HAHAHAHAHA), não tem a ver com a Festilha, tudo está estranho...pode ser também que eu esteja sonhando, não sei.

    ResponderExcluir
  26. q lucro do show?

    tu achas q a bilheteria de 10,00 vais cobrir o valor total cobrado dos artistas?

    ninguém nunca viu os gastos da prefeitura com a Festilha? acorda povo.. nunca em 22 anos a Festilha deu lucro p os cofres público pelo contrario hahaha só despesas.. peçam as prestações de contas e vejam...

    ResponderExcluir
  27. Cara Tundercats da Laranjeira, se em Jlle vai ter essa tal festa do mundo pop, eu acho que não será nenhum empecilho para derrubar a Festilha e já que as pessoas estão reclamando que em alguns shows o ingresso vai ser cobrado eu lhe pergunto: quanto será que uma pessoa vai gastar para ir à Jlle mesmo fazendo a famosa "vaquinha" para a gasolina. Na cidade de Araquari os shows sempre foram cobrados e nunca houve nenhuma polência sobre a cobrança e acho muito justo, agora para onde vai o dinheiro, pq vc não pergunta direto para o prefeito ou seus assessores. Eu acho de uma estupidez tamanha que os blogueiros só entram no blog para achincalhar alguém, deveriam trazer alguma coisa de bom, escreva uma crônica ou conte uma piada, talvez o clima seria mais amêno. E aqueles que estão acostumados a chamar os blogueiros de PELEGO, fique ciente que eu não votei no Zera e tbém não concordo com muita coisa, mas de que adianta, quem está com a caneta na mão é ele e vamos esperar que o próximo seja melhor. Boa noite Sared. Sandra Mara

    ResponderExcluir
  28. O lucro será do POVO, visto que os shows foram escolhido pelo povo, o prefeito acertou em trazer os artistas e arrumar um local para os shows.Creio que já esta na hora de SFSUL ter uma ARENA MULTIUSO para este tipo de evento.Mesmo assim a atual gestão esta de parabéns.
    Quem deve estar no PREJUIZO são os SEXTETOS da OPOSIÇÃO, pois torceram contra o carnaval e agora com a FESTILHA e pelo visto vão chorar as pitangas em alguma festa de aniversário ou churrasco de lançamento de candidatos a eleição

    ResponderExcluir
  29. Querem uma BOMBA? Assistam NOVAMENTE o vídeo do Francisco Alceu, e prestem atençaõ ao texto do secretário entrevistado.

    Assisti com meus familiares, e todos estamos BEGE, com o tipo de pessoa que nosso PREFEITO está confiando!
    Notem que as legendas foram alteredas.

    http://www.youtube.com/watch?v=gcR-rl2Q1P8&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  30. Thundercats da laranjeira

    Espero que esta "graninha" fique com a Educação ou com a saúde.
    Porque para seria uma boa forma de re-distribuir para o Povo.

    ResponderExcluir
  31. Sared que vergonha : ontem alguns parentes e colegas que vieram de joinville não conseguiram abastecer os carros para voltar para sua cidade , pois aqui na nossa os postos fecham 1:00 , que absurdo , isso só existe aqui , quer dizer , não existe um posto que abasteça os carros após a 1:00 . Valeu.

    ResponderExcluir
  32. OLHA PRA QUEM RECLAMOU DA FESTILHA TERÁ QUE SE CALAR,POIS PELO MENOS UMA VEZ O PREFEITO ACERTOU EM CHEIO,LOCAL DE SHOWS PERFEITO BEM EXTRUTURADO PALCO OTIMO,REALMENTE EXTRUTURA DE GENTE GRANDE ECOM OTIMAS BANDAS LEGAL MESMO SFS PRECISAVA DISSO CHEGA DESSAS PORCARIAS QUE TRAZIAM ANTES ESSA DEU PONTO POSITIVO SR LUIZ,O CENTRO TBM MUITO BACANA,BASTANTE MESAS PARA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO,ESTA TUDO MELHOR QUE TODOS OS ANOS,AGORA DEPOIS DE ELOGIAR VOU FAZER DUAS CRITICAS CONSTRUTIVAS
    1º CHOPE NO SHOW NÃO DA,POIS NÃO SUPORTA A DEMANDA INFELIZMENTE UM SHOW DE UMA HORA E MEIA CONSEGUI TOMAR DOIS ,O IDEAL É LATA NO SHOW.
    2ºNA SAIDA DOS SHOWS DEVERIAMOS TER UMA BANDA COMO A GUARANI POR EXEMPLO JUNTAMENTE COM OS BONECOS AS RAINHAS E PRINCESAS LEVANDO O POVO COM ANIMAÇÃO AO CENTRO.

    NO MAIS NOTA 10 LUIZ ZERA

    NÃO VOTEI EM VC MAIS SOU JUSTO E A FESTILHA É A MELHOR DE TODOS OS TEMPOS

    ResponderExcluir
  33. 00:17....VO PEDI UM AUTOGRÁFOOOOOO E MANDAR PRO PREFEITOOO TOP DE LINHAAAAAA ELE VAI AMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR ...ELE É FÃ DO PESSOALLLLL DO SAMAEEEEEEEEEEEEE(PIADINHA MAS BESTA SÓH!)BOA FESTILHA A TDS K FOREMMMM, EU VO NÉH!!!!! POSSU SER LOKO MAISI BURRU NAUMMMM

    ResponderExcluir
  34. Ao anônimo das 20;52

    Além de cada comissionado ganhar dois ingressos cada um, para todos os shows, tem DAS VENDENDO suas cotas... Será que o salário deles está tão baixo assim, que precisam de uma caixinha 2???????

    ResponderExcluir
  35. Bom, sobre o espaço, basta calcular. A fórmula utilizada pela PM, por exemplo, são quatro pessoas para metro quadrado, ou seja, se tiver mil metros serão quatro mil espectadores. Eu duvido muito que tenha mil metros lá, com tantas estruturas montadas e a diminuição do espaço com aqueles alambrados, sei lá. Ficou até ridículo agradecerem os 10 mil espectadores do showzaço do Zé Ramalho ontem (15).
    Outra coisa que eu queria tratar aqui, é sobre o boato de uma possível solicitação de cassação do prefeito para essa segunda-feira. Isso é verdade ou é só boato? Sei que o pedido vem da capital, endereçada aos vereadores.
    Alguém sabe de algo?

    ResponderExcluir
  36. Tundercats da laranjeira16 de abril de 2010 17:24

    Quero Lembrar a todos q dia 15 de abril Vai ter Joinville mundo pop com muitas bandas , agora eu pergunto . Será q joinville colocou na espinha de são chico bem no dia da festilha.

    Eu tenho uma pergunta para o Sared e a todos os Blogueiros .

    1) Quem vai ficar com o lucro das 4 noites de show em São chico .


    a) ( ) Prefeito Zera , Vereadores e Sangue Sugas
    b) ( ) Governador
    c) ( ) Saúde , Educação ,Ruas
    d) ( ) O Povo Francisquense

    uahuahha abraços

    ResponderExcluir
  37. Anônimo de 10h59, hoje, legal a idéia da "realeza" da festa levar o público pro Centro Histórico, acompanhada de uma bandinha, bonecos etc.

    ResponderExcluir
  38. ei na educação os ingressos foram sorteados para os funcionários não ficaram com os cargos comissionados

    ResponderExcluir
  39. Só vejo o LAMÚRIO DA OPOSIÇÃO SEDENTA PELO PODER. POR FAVOR ENTENDAM, DEMOCRACIA requer ALTERNÂNCIA DE PODER, VOU REPETIR ALTERNÂNCIA DE PODER! NADA ADE GOLPE, NADA DE FICAR ACHANDO ERROS, FALHAS em ALGO que vocês fizeram e de modo toralmente errado, pois encheram de BARRACAS e muitas desnecessárias pois eram promessas de camapanha e acabaram com a festa.Alguns até enriqueceram nos últimos 08 anos de FESTILHA.
    "Nada é para sempre"

    ResponderExcluir
  40. Excelente a idéia da Banda Guaraní e os bonecos levando o público até o centro histórico após o encerramento dos shows na Arena !

    ResponderExcluir
  41. Porque estas pessoas que ACREDITAM, IMAGINAM , que a ADMINISTRAÇÃO que em 08 anos, não deu jeito na FALTA DA ÁGUA, inclusive deu vários aumentos na tarifa, só colocavam canos velhos e durante a temporada de verão brindava a população com a falta do líquido precioso e o que era pior e muito diferente desta , FAZIA O FAMOSO RODÍZIO NOS BAIRROS para não desabastecer as praias.MENTIRA? o que fez de bom este partido MALDITO, ESTE CÂNCER FRANCISQUENSE, A NÃO SER NOS BRINDAR COM SHOWS HORRÍVEIS NA FESTILHA E UMA REDE DE MENTIRAS PARA A POPULAÇÃO, COM NÚMEROS ASTRÔNOMICOS DE PESSOAS QUE NUNCA COMPARECERAM! FORA , FORA, PMDB E SUA CORJA DO MAL! HOJE TEM DANIEL . DOMINGO PARALAMAS!MELHOR DO QUE ROBSON,TIRIRICAA, O FILHO DO TIRIRICA QUE SÓ SOLTAVA PALAVRÕES E DEIXOU TODO MUNDO ESPANTADO.

    ResponderExcluir
  42. Vou sugerir para as próximas FESTILHAS que o prefeito atual baixe um decreto ou que a câmara de vereadores faça um projeto, e seria o melhor que a maioria destes vereadores horrorosos pode fazer, um projeto assim: VIÚVAS E DESEMPREGADOS DA INGESTÃO ANTERIOR O INGRESSO , passará a CUSTAR R$ 1,99. É isto o que este partido é! R$ 1,99.Prefeito Luiz e Secretários , por favor vamos levar esta ideia adiante, assim eles não vão poder reclamar dos valores.Quem gostou dá um UP!

    ResponderExcluir
  43. no esporte foram distribuidos aos funcionarios e professores.

    ResponderExcluir
  44. Fui a Festilha ver schows e atraçoes culturais acabei vendo um bingo a tarde toda de domingo, assim não façam propaganda pra gente ir a Festilha, faltou espaço. Local dos Schows ficou otimo, finalmente pago fica organizado e sem aqueles bebados e mendigos passando pelo meio.

    ResponderExcluir
  45. Mande arrumar os buracos da enseada pelo amor de Deus, nos não aguentamos mais esse descaso!!!
    Vossa Senhoria sabia que nos também pagamos imposto???

    ResponderExcluir