terça-feira, 20 de abril de 2010

Julgando as contas de Odilon

A Câmara de Vereadores realizou sessão solene ontem à noite em homenagem aos 163 anos de emancipação política do município. Na mesma cerimônia foram lembrados os 92 anos de instalação da delegacia da Capitania dos Portos em São Chico, e foi feita uma homenagem à lutadora de judô francisquense Hemily Gonçalves de Almeida. O vice-prefeito Dorlei foi quem recebeu a homenagem pelo aniversário de São Francisco. Zera não foi.


Ordem do dia
Hoje tem sessão "normal" na Câmara. O assunto da noite é a votação do projeto de Decreto Legislativo que aprova as contas da Prefeitura referentes à 2008, quando a cidade ainda era comandada pelo PMDB. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) já aprovou as contas do último ano de mandato de Odilon.

53 comentários:

  1. Bom provavelmente irão aprovar ,afinal de contas nem com aquele afastamento que houve do prefeito odilon em 2001 não foi provado nada contra ele, tanto é que ele voltou e foi até hoje o melhor prefeito desta cidade ,queiram ou não queiram .Porque esse ai tá de sacanagem , mas olha antes de mais nada sou godo.Valeu pelegada.

    ResponderExcluir
  2. Então quer dizer que toda aquela "ONDA" que o LZ fez se referindo as contas do ODILON...
    Se o TC encaminhou com parecer favoravel a aprovação o LZ fez "ONDA" gritou esperniou e nada mais , estava tudo certo...

    ResponderExcluir
  3. Se aprovarem as aberrações da INGESTÃO ANTERIOR, os nossos vereadores vão estar contra o povo de nossa cidade.
    Vou apenas citar o ginásio de esportes que foi reformado e com o nosso dinheiro, mas o ginásio ao invés de aumentar a sua capacidade , parece que diminui e se tiver algum professor de Educação Física, o mesmo pode me dizer qual a capacidade que deve ter um ginásio de esportes para que se possa ter competições oficiais, por exemplo joguinhos regionais ou alguma fase do Jogos Abertos ou campeonato de peteca.
    Pelo que eu vejo o nosso não tem, se eu estiver errado, por favor me corrigam.
    Sinceramente, este e- prefeito e outros tem que ser uma página virada na história de nossa BELA CIDADE.Merecemos algo melhor que estas pessoas que afundaram o nosso município.

    ResponderExcluir
  4. Não entendo. Como TCE aprovou se existe um monte de problemas e assunto já está na esfera judicial, com ministerio publico e tal. Epa. Olho em cima.

    ResponderExcluir
  5. Esses caras devem ser muito ruim na matematica mesmo!!

    ResponderExcluir
  6. E para não perder o costume e também a pedidos, aqui vai um recadinho ao prefeito de SFSUL:

    O PREFEITO, O PREFEITO! A FESTILHA FOI LEGAL, SUPEROU AS EXPECTATIVAS,MAS JÁ PASSOU! HOJE É TERÇA FEIRA E ATÉ AGORA NADA FOI FEITO PARA LIMPAR O LOCAL ONDE AS BARRACAS DE COCADAS, CHURROS, CREPES E OUTRAS GULOSEIMAS,ESTES LOCAIS ESTÃO INFESTADO DE MOSCA, BARATAS, TODAS ATRAÍDAS PELO ODOR. NA FRENTE DA MINHA CASA, EU TIVE QUE JOGAR ÁGUA PARA LIMPAR, FAVOR MANDAR UMA DESTAS SECRETARIAS RESPONSÁVEIS FAZER ALGO!OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia me dizer o motivo da homenagem a esta judoca ?
    Ela foi campeã brasileira ?
    Ela foi campeã estadual ?
    Em contra-partida temos um levantador de peso que é campeão brasileiro , inclusive é recordista brasileiro , e nem por isso recebeu homenagem alguma .
    Como diz o vereador RUIdículo , é pá cabá.

    ResponderExcluir
  8. Até parece que o esporte francisquense se resume a esta judoca . Deprimente esta homenagem.

    ResponderExcluir
  9. O HOMEM SEM ALMA, não foi na homenagem, porque como disseram em um comentário anterior, ele estava misturado ao povão no dia do pagode.
    Como não fui no pagode não posso confirmar ou não.
    Mas se for verdade, ele deve ter ficado em casa para se descontaminar.
    Sabe como é... cheiro de pobre é terrível.
    Enquanto isso, ex ADMINISTRADOR (com suas contas devedamentes aprovadas )estava trocando
    cheiro de sovaco, perfume vencido, desodorante vagabundo, estas coisas que " nós, o povão adoramos ".
    Pobre HOMEM SEM ALMA, tão perto de deus e dos puxa sacos e tão longe dos homems.

    ResponderExcluir
  10. Que vergonha. O que este Tribunal realmente analiza.

    ResponderExcluir
  11. Isto é realmente incrível!
    Estão de parabéns os prestadores de contas do Tio Dilo!
    Afinal tem que ser muuuuuuuuuito competente pra "conseguir" uma façanha destas!
    Agora se aprovarem as contas de 2008 vão ter que "matar a cobra e mostrar o pau" porque é tudo muito estranho...
    Por exemplo: Meu filho estuda no Victor Konder, a escola está em reforma - UMA BAITA REFORMA!- o custo, de acordo com o exposto na placa, NÃO ULTRAPASSA OS SEICENTOS MIL REAIS.

    AGORA ME EXPLIQUEM: POR QUE A ESCOLA DO CAIC - reformada em 2008 custou mais de SETECENTOS MIL REAIS e vive alagada, suja, fedida e repleta de baratas?!

    QUANDO CHOVE TEM QUE ENTRAR DE GALOCHA E GUARDA-CHUVA! E, quando faz sol tem que levar agua na garrafinha, porque dá nojo naqueles bebedores.
    DE NOITE TEM QUE "BRIGAR" POR UM ESPAÇO NO CORREDOR.
    É A DANÇA DO "PEZINHO PULADINHO" DÁ UM PULINHO E PISA NA BARATA. OU SEJA DESVIA DE DUAS E PISA EM UMA TERCEIRA
    TU TER UMA CASA VELHINHA É UMA COISA, AGORA CONVENHAMOS...LIMPINHA, NÃO É?

    UMA BELEZURA ESSE TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO EIN SARED?
    USA A PENEIRA " TAPA SOL", EMPRESTA PRA CÂMARA QUE EMPRESTA PRO PREFEITO ( que por sua vez nem precisa usá-la. Não tá vendo nada mesmo!

    MAU MAU

    ResponderExcluir
  12. Se até o TCE aprovou as contas de 2008.
    O TOP anda procurando chifre em cabaça de cavalo,
    para ter pretexto para não cumprir as metes prometidas.
    TOP que tal botar teu secretariado trabalhar para a comunidade, que paga o salario de voces.

    ResponderExcluir
  13. Para o Francisco Alceu.

    http://tecnoblog.net/21140/morre-um-meme-copyright-cala-hitler/

    Depois não diz que não avisei!

    ResponderExcluir
  14. ESTÃO DE SACANAGEM NÉ. APROVAR CONTA COM OS VEREADORES A FAVOR... É PIADA. ENGANAR QUEM !! OS BOBOS DE PLANTÃO.?? AINDA TEM GENTE QUE ACREDITA EM POLITICO. ZERA ,GODO, ODILON, É SÓ VER COM OS GOVERNO FEDERAL ESTADUAL FORAM CASSADO ..?? POIS É FORAM ELES QUEM COLOCOU OS JUGADORES LA JUIZ DESEMBARGADOR...

    ResponderExcluir
  15. GOSTEI DE OUVIR ÀS PALAVRAS DO VEREADOR JORGE MACEDO NA TRIBÚNA DA CÂMARA, NA SESSÂO QUE TINHA EM PAUTA A APROVACÂO DAS CONTAS DO EX:PREFEITO ODILON. ELE FOI MAGNIFICO NAS SUAS PALAVRAS, SENDO APLAUDIDO PELOS MUNICIPES LÁ PRESENTE.É AQUILO QUE FALO POLITICA NÂO É PÁRA QUALQUER UM E SIM PARA QUEM SABE. ATURMA DO LUIZ ZERA COMENTAVAM NOS CORREDORES DA CÂMARA, ESTE VEREADOR SERIA UM ÓTIMO LIDER, DO GOVERNO ZERA PENA QUE É DO PMDB.

    ResponderExcluir
  16. ...olá, tem certas "coisas" que ao menos eu tenho dificuldade de entender, aqui neste caso se o Tribunal de Contas do estado, que eu imagino ser superior a uma câmara de vereadores,mesmo assim, passa pela câmara, onde os Desembargadores são muito mais capacitados para um julgamento destas contas, do que os vereadores...

    ResponderExcluir
  17. O Luiz Zera nem está aí para SFS . Quem achou que ele iria na Câmara de Vereadores está como sempre completamente enganado.
    Mas por outro lado ele está cansado de tanto dançar com a Raínha na FESTILHA .

    ResponderExcluir
  18. Falando em ODILON , essa vai pro CAIO13 ...voçê que se mostra muito contra o PMDB e principalmente contra a "pessoa" do Sr. Odilon , me agrada falar a voçê que usa tantos numeros e porcentagens ,e nunca é capaz de reconhecer nada de bom que venha do pmdb ,mas que nesta Festilha tinhamos um atual prefeito o qual voçê não diretamente mas indiretamente faz elogios e defende,este atual prefeito passava despercebido pelo povo e quando alguém o percebia lá vinha vaias e comentários sobre sua pifia administração, como por exemplo se não é de conhecimento seu mas é de todos aqui na cidade que ele levou uma bela vaia durante alguns schows na "grande" ARENA , mas enquanto isso caro colega era fácil de perceber o quanto o povo (maioria) tratava bem o Sr. Odilon , que além de mais anda nas ruas no meio do povo sem nenhum segurança , que não é o caso do top.Então caro caio13 queira voçê ou não o ODILON ainda é muito querido aqui na cidade , e voçê com seus comentários maldosos e venenosos não diminui nem um pouco a sua credibilidade. Voçê usa tanto os numeros mas me parece que não tem conhecimento deles nas duas vitórias do Sr. ODILON FERREIRA DE OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  19. Antônio, envie um e-mail para radio.saofrancisco@radiosaofranciscosc.com.br e pergunte para a direção da empresa! Este espaço chama-se "Blog do Sared".

    ResponderExcluir
  20. Odilon é tão querido aqui nessa cidade que nem vive mais aqui! só em BC, Floripa !!! E por ai vai... Se amasse tanto são chico viviria por aqui ainda!

    ResponderExcluir
  21. Corroboraria para a compreensão dos leitores se algum vereador - especialmente da comissão de Finanças da Câmara - explicasse o significado da aprovação das contas de determinado exercício (ano). O Blog não tem as respostas. Mas acho que seria importante para todos nós. A aprovação pelo TCE e pelo Legislativo não devem excluir irregularidades que eventualmente tenham ocorrido em outros anos. Não restringindo ao governo municipal... mas me parece que caso haja alguma irregularidade nos Executivos da vida, a coisa pode vir à tona em outros momentos. Particularmente, ainda, o próprio Tribunal não me exime de pensar sobre eventuais vícios, inclinações, parcialidade eventualmente entranhadas na "corte". Quanto à aprovação em um Legislativo (municipal, estadual ou nacional), basta ter maioria para aprovar ou rejeitar. Alguém poderia nos dar uma luz?

    ResponderExcluir
  22. INFORMANTE DA CÂMARA DE VEREADORES.21 de abril de 2010 às 14:58

    ÁS CONTAS DO ODILON FORAM APROVADAS, DEFINITIVAMENTE.MÁS COM CERTEZA A DO LUIZ ZERA QUE CHEGA NA CÂMARA DE VEREADORES APARTIR DO MÊS DE AGOSTO COM CERTEZA IRÁ SER, REJEITADA.INFORMCÃO DE FONTE SEGURA LÁ DA CÂMARA. AI O REI LUIZ SERÁ CASSADO DEFINITIVAMENTE.

    ResponderExcluir
  23. DO PMDB PARA O CAIO 13.21 de abril de 2010 às 15:02

    CAIO 13 NÃO ADIANTA ESPERNEAR QUEM MANDA É OS VEREADORES, POR ESSE MOTIVO QUE AS CONTAS DO ETERNO PREFEITO ODILON FOI APROVADA A VOCÊ SÓ RESTA CHORAR.CHUPA ESSA MANGA.E SE CUIDA QUE O PMDB SERÁ GOVERNO NOVAMENTE E VOCÊ SERÁ O NOSSO CHEFE DE GABINTE BEIJINHOS.NÓS IREMOS CONVIDA-LO E TUDO O QUE VOCÊ QUER UMA CHANCE.

    ResponderExcluir
  24. Sared, caso o Trib. de Contas do Estado nao aprovar as contas do prefeito nao havera problema p o prefeito se a Camara de Vereadores aprovar as mesmas, o prefeito esta salvo da degola, tenho dito.

    ResponderExcluir
  25. CAIO 13

    Amanhã o IBOPE divulga pesquisa, vou antecipar ...
    Serra aparecerá na pesquisa com 36% das intenções de voto, contra 29% de Dilma.
    Na pesquisa anterior feita pelo Ibope, Serra tinha 35% e Dilma, 30%.
    Fico agora em duvida, aquela pesquisa que tu divulgou (SENSUS)foi a unica que apareceu empate tecnico, porque isso ??

    CATOLICO ESPERANÇOSO

    ResponderExcluir
  26. Ao SARED o kara e CAIO 13 , as contas do ex-Prefeito Odilon foram aprovadas por unanimidade dos vereadores(9 votos). Voc^es ainda têm alguma dúvida ? Perguntem ao Tribunal de Contas .

    ResponderExcluir
  27. aprovar isso é uma piada

    ResponderExcluir
  28. SARED,
    O POVO QUE ESTÁ PREOCUPADO COM AS CONTAS DO ODILON,PRECISA SABER QUE CERTAS OU INCERTAS AS MESMAS,ISTO DEPENDE DO TRIBUNAL DE CONTAS.

    PARA AS PESSOAS QUE ACHAM QUE O ODILON É UM FUTURO CANDIDATO DO PMDB OU DE QUALQUER OUTRO PARTIDO POLITICO ESTÁ REDONDAMENTE ENGANADO, POIS COM OS PROCESSOS ADMINISTRATIVOS E CRIMINAIS CONTRA A ADMINISTRAÇÃO QUE EXERCEU NA PREFEITURA , NÃO HAVERÁ CHANCE NEM UMA POIS, QUE TEM PROCESSO OU PROCESSADO EM ANDAMENTO NÃO TERÁ DIREITO DE CANDIDATAR-SE A PLEITO POLITICO EM 2011 EM DIANTE.

    ResponderExcluir
  29. Creio que o TCE deve fazer apenas uma análise por amostragem, por isto muitos prefeitos escapam de terem as contas reprovadas.Mas se tiver algum advogado que possa nos responder a questão.Ou se algum vereador pudesse nos ajudar a elucidar as dúvidas.

    ResponderExcluir
  30. Anônimo de 21 de abril de 2010 14:11,veja bem, eu não faço comentários contra o ex prefeito, eu apenas relato o que houve no 8 anos da gestão dele e do pmdb.Na vida, só não podemos discutir a verdade.Esta é a minha verdade, você pode ter a tua verdade e um outro uma outra verdade, isto é, cada um de nós tem dentro de si a sua própria verdade.
    É a minha opinião e o relato do que eu pude observar, de repente você observa outra coisa, uma ADMINISTRAÇÃO EFICAZ, COERENTE, DINÂMICA.Eu não consegui ver isto.
    Sinceramente, eu não tenho nada contra A, B,C, até mesmo porque não sou poderoso, não sou da elite, apenas sou mais um na multidão, mas mesmo sendo eu do povo, prefiro que o ex prefeito fique onde esta, ou seja, em FLORIPA, BALNEÁRIO CAMBORIÚ ou até mesmo em sua cidade de origem Araquari.

    ResponderExcluir
  31. Beleza, sem problemas, então, a Câmara eventualmente votar em desacordo com o Tribunal...

    ResponderExcluir
  32. Fiquei surpreso com o Vereador Rui , pois teoricamente era prá ele rejeitar as contas da gestão anterior pq faz tudo que o Prefeito manda.

    ResponderExcluir
  33. Odilon Ferreira de Oliveira, parabéns , realmente voçê foi até hoje o melhor prefeito desta cidade , tai a prova para os cabeçudos , e principalmente para o top , parabéns Dilo.

    ResponderExcluir
  34. PREFEITO JÁ TE DISSE MIL VEZES , QUER ADMINISTAR A CIDADE COM O APOIO DOS VEREADORES ?
    CHAME ALGUNS DESTES VEREADORES E PEÇA PARA ELES INDICAREM ALGUNS CARGOS . ISSO CHAMA-SE GOVERNABILIDADE .
    DESTA FORMA SIM , VC SERÁ UM ÓTIMO PREFEITO , E DESTA FORMA CONSEGUIRÁ REALIZAR TODOS OS SEUS PROJETOS , PLANOS ETC.

    ResponderExcluir
  35. Olha, como eu tenho postado, a questão com os demais partidos é IDEOLOGICA, COM VOCÊS DO PMDB É QUESTÃO DE CARATER MESMO.
    Eu nunca iria me aliar a vocês, mesmo que em uma hipotese remota o meu partido venha a fazer uma aliança, eu vou estar no outro lado.
    Nada contra o serviço público, mas sinceramente prefiro a minha vida como está, onde sou muito feliz no local de trabalho e prentendo me aposentar aqui na empresa.

    ResponderExcluir
  36. Outra coisa, se citei algo que vocês do pmdb acreditam que esteja errada e caiba algum processo, estão livres, soltos para o fazerem.
    Como tenho escrito, é preferível ter no poder o psdb, pp, dem, porque a questão seria ideologica, mas com o pmdb a questão não partiria deste princípio, visto que é algo que, neste caso, não existe.

    ResponderExcluir
  37. putz falar sem saber é fogo

    agora todo mundo virou contador público

    ResponderExcluir
  38. resposta ao J.M o top nessa época da reforma do caic era vereador.porque ele não ficalizou a obra era trabalho dele; ou ele estava de atestado.

    ResponderExcluir
  39. Se os vereadores aprovaram as contas , como pode ter tantas coisas sendo questionadas pelo TCE? ACESSEM e depois digam se eu sou tão MAU CARATER , FANÁTICO PETISTA.
    Ao menos eu tenho a coragem de postar o meu nome e os corajosos que se dizem PEMEBISTA, do que tem medo? que o prefeito atual fique sabendo quem é que o critica? pois eu faço criticas e não tenho medo,agora vocês, devem ter um medo enorme de serem descobertos pelo TOP!
    consulta.tce.sc.gov.br/Diario/dotc-e2010-03-02.docx

    ResponderExcluir
  40. Pegando um gancho na resposta do anônimo das 11:35.
    Na última gestão do ODILON, o HOMEM SEM ALMA, era presidente da câmara.
    Não cabia a ele também a função de fiscalização ?
    Se o prefeito foi incompetente e cometeu desmandos, ele e a maioria que hoje aí estão, não deveriam ser sacfificados juntos ?
    Não foram eleito e pagos pra isso ?
    Até entendo que com tantos atestados ( mais de 500 dias) não deve ter sobrado tempo pra nada.
    Não morro de amor por nenhum político, no meu ponto de vista, se pegar todos êles, botar em um liquidificar e bater, não dá 1/2 copo.
    Se os partidos fosem bons e os canditados tivessem ideologia, não haveria conchavo político.
    Se se espantem,político canalha, ladrão, safado, mentiroso etc...etc...etc... não é privilégio do nosso brasil (com minúscula).
    Nós, apenas somos imbatíveis.
    A maioria absoluta dos políticos, já passaram por quase todos os partidos.
    A ideologia deles, chama-se > dinheiro.
    Se algum político quiser me contrariar, tente.
    Se quizerem uma relação dos políticos canalhas deste país, vão ter que me dar uns 30 dias, a lista é muito grande.
    Um dia alguém vai colocar uma placa na saída de Brasília com os seguintes dizeres.

    CUIDADO
    PRESÍDIO DE SEGURANÇA MÁXIMA.
    BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE.

    ResponderExcluir
  41. Mesmo que o TCE não aprovasse as Contas a Camara Aprovaria, com certeza. São tudo farinha do mesmo saco. Nunca na Historia deste Pais algum Prefeito foi punido por estas irregulariedades. E a mesma coisa que chover no molhado.

    ResponderExcluir
  42. capaz ele quase nem pegou atestado quando era vereador haha lembram? até de médico ginecologista o top tem atestado.. ops saiu em um jornal.. todo mundo viu?

    vai um funcionário pegar 4 dias de atestado...

    ResponderExcluir
  43. Minha Opinião é que a Secretária de Esportes deveria informar melhor aos Municipes os nossos Campeões em todas as modalidades ai sim se faria justiça a todos, mais como podemos contar com um governo mal assessorado é dificil.

    ResponderExcluir
  44. Srs literalmente voltamos ao tempo dos grandes impérios, ou seja, pão e circo, nada concreto é feito para melhorar a qualidade de vida da população, principalmente no que diz respeito aos servidores efetivos, dez anos de serviços com 650 reais, é justo?, somos quase dois mil servidores será que precisaria tantos? praticamnete a metade dos servidores de joinville que tem uma população de mais de 500 mil habitantes, é sem sombra de dúvida uma falta de respeito, e principalmente se caracteriza as ditas promessas de palanque, e seus golfinhos amestrados que tudo aceitam em troca de alguns peixes para concordar com que é dito e feito, ha seu José Fernandes por voce é tão relapso? em relação a nós. Até

    ResponderExcluir
  45. Meus queridos, os vereadores tinham que aprovar as contas sim, inclusive o Rui. No papel esta tudo certinho, mas tudo poderia estar mascarado, o que os nobres edis tinham que fazer, é ir em loco verificar se as verbas destinadas as obras, realmente foram investidas. Aí meus queridinhos edis do pmdbsinho, voces ficariam surpresos, principalmente os novatos, é muito dinheiro para pouca obra. Inocentes. hahahahahahah.....

    ResponderExcluir
  46. O TCE faz uma análise técnica das contas do executivo através de seus auditores internos, técnicos e analistas. Usam programas que apontam divergências como o S-finge. Já a Câmara de Vereadores faz uma análise política, ou seja, a aprovação pode ocorrer mesmo tendo as contas rejeitadas pelo TCE.

    ResponderExcluir
  47. Candidato único para deputado estadual: ODILON!!! nada de candidatinhos pérrapado que querem fazer nome para depois se candidatar a vereador ou prefeito nas próximas eleições. Sério mesmo, nenhum dos nomes apontados como pré-candidatos por São Chico teriam condições de ganhar.

    ResponderExcluir
  48. Francamente não sei quem está patrocinando homenegem a Atleta de Jodô Hemily. Isto é uma falta de respeito aos inumeros atletas que conquistaram muito mais por São Chico e não foram homenagiados. Vou citar apanas a equipe juvenil de São Chico(GISA FUTSAL) que foi campea Estadual em 1992, alguem ja pensou em prestar uma homenagem a esta gente, principalmente ao Fenandinho(tecnico) que se encontra hoje de cadeira de roda...Aqui em nosso esporte acontece de tudo, é só olhar a sua volta,nem vou falar do comando...Digamos que em São Chico o tatu é o rei da selva, pois o Leão está enjaulado...desse jeito fica dificil...

    ResponderExcluir
  49. pois e se e para citar os atletas por que nao citar o atleta patrick portela que por sua vez na epoca teve o patrocinio da Gisa transportes e de amigos e familiares. Com isso o mesmo foi 3 lugar no aberto de miami EUA 1995 com o treinador Itacir e logo no ano seguinte 1996 foi ao Japao em competicao e treinamento de campo ficando la 45 dias logo em 1997 foi para sao paulo ficando na cidade de Bastos durante um ano para se preparar para a seletiva do Projeto Futuro de 1998 onde passou na tal seletiva e foi morar na capital paulista treinando com a selecao brasileira...etc etc etc...
    acho que todos tem que ser reconhecidos desde o fraudinha ate o mais idoso...
    Secretaria de esporte atencao com nossos atletas

    ResponderExcluir
  50. O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO, com esta música posso afirmar que em 8 anos de governo de vocês, quase nada ou pouca coisa foram feitas.Porém, Porém , pmdebistas concluo que neste período o AMBIENTE DE TRABALHO DO FUNCIONALISMO PÚBLICO A DESMOTIVAÇÃO DO MESMO NO ATENDIMENTO DO CLIENTE ERA PÉSSIMO, SEM VONTADE , pois ficava complicado trabalhar com a defasagem salarial, os benefícios que eram concedidos a uma minoria, a falta de um plano de saúde e vale alimentação, porém eu que pensava que isto ia ser para o final de governo , como uma promessa eleitoral, que nada, O HOMEM vai conceder até o tão SONHADO PLANO DE SAÚDE. E DAQUI A POUCO, QUIÇA O PLANO DE PREVIDÊNCIA PRIVADA. E O DESGOVERNO DE VOCÊS, O QUE FEZ PARA AJUDAR AO FUNCIONALISMO? FEZ LEIS ABSURDAS PARA BENEFICIAR OS QUE FIZERAM O CONCURSO E DETINHAM CARGOS DE CONFIANÇA E A LEI PASSOU NA CÂMARA.
    MESMO COM A ARRECADAÇÃO MENOR QUE A DO GOVERNO ANTERIOR E A CULPA VAI PARA O GOVERNO DO ESTADO, NA PESSOA DE luiz henrique, que AFUNDOU O NOSSO PORTO com a CONDESCEDÊNCIA DO GOVERNO DE VOCÊS QUE NÃO MOVEU UMA PALHA PARA BRIGAR CONTRAS AS ATITUDES ERRADAS.
    E AGORA, NO PLANO DE GOVENO DE VOCÊS, VAI TER O QUE? PLANO DE SAÚDE? NÃO PODE MAIS PORQUE EM BREVE VAI TER.
    VEJAMOS, TICKET REFEIÇÃO? NÃO PODE PORQUE JÁ EXISTE! O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO, MAS O PMDB NÃO É NÃO, O MUNDO É BÃO SEBASTIÃO!

    ResponderExcluir
  51. Ao informante da Camara, As contas do atual prefeito so sao enviadas p a Camara a partir de julho de 2011 a de 2009 e a de 2010 sao enviadas a partir de julho de 2012, tenho dito.

    ResponderExcluir
  52. Indigesta e intragavel esta aprovação das contas do Odilon.

    Mas fiquem tranquilos Srs. Vereadores o indigesto sera regorgitado nas vossas campanhas.

    Me esperem!!!

    ResponderExcluir
  53. 08 de maio de 2010.

    Eu gostaria de parabenizar os funcionários do PROCON, começando pelo atendimento por telefone,a moça imediatamente atendeu solicitei a ela uma informação ela rapidamente me esclareceu, solicitou que eu fosse até o PROCON, fui, e por sinal muito bem atendido, e tem mais o meu problema foi resolvido na hora.Mais uma vez Parabéns. Esse órgão antigamente a gente não sabia nem a onde era. Parabéns Sr. Prefeito por colocar funcionar esse órgão porque todos nós consumidores agora temos como tirar dúvidas e procurar os nossos direitos.

    ResponderExcluir