sexta-feira, 16 de abril de 2010

Ói, ói, ói, a Festilha...

Daqui a pouco, às 19 horas, tem show gospel com a dupla Daniel e Samuel, no aterro da Babitonga. Às 20 horas, no estacionamento turístico, sobe ao palco o grupo Revelação. A estimativa da secretaria de Turismo é de que oito mil pessoas tenham assistido ao primeiro show nacional da festa, na noite desta quinta-feira (15). Zé Ramalho tocou pouco mais de uma hora. 

Censura
Crianças com idade inferior a 12 anos, mesmo acompanhada dos pais, não podem assistir aos shows nacionais, segundo a secretaria de Turismo. Entre 12 e 14, somente com os pais. Já para quem tem entre 14 e 18 anos incompletos, e não for com os pais, precisa apresentar autorização por escrito, em que deve constar um telefone para contato. Segundo o gerente de eventos da secretaria, Guilherme Pereira, a entrada de crianças e adolescentes no show de ontem foi uma "excessão".



Entrada de bebidas
É proibida. Água pode. Algumas pessoas, inicialmente, não tiveram autorização para entrar nem com água no show de Zé Ramalho. Depois chegou-se a um consenso, e garrafas de água poderão ser levadas pelo público. Como a segurança revista as bolsas na entrada do espaço dos shows, é pouco inteligente tentar esconder uma lata de cerveja, de refrigerante... ou uma garrafa de Velho Barreiro.



Inovação
Estrutura, segurança interna, qualidade de som. O show de abertura da 22ª Festilha - independente da simpatia que cada um nutre pelo artista, Zé Ramalho - deu um indicativo do que deverá ser os outros três - Revelação (hoje), Daniel (sábado; liderando a venda de ingressos antecipados) e Paralamas do Sucesso (domingo). O céu estrelado e a temperatura agradável ajudaram. Evento de grande profissionalismo!  



Segurança
Profissional. Tirando a covardia de um único segurança, num episódio pontual. Ao abordar um "maluco" que estava pendurado em um dos ferros de sustentação da cobertura da chamada arena, um dos seguranças se excedeu ao imobilizar o pobre coitado. Além de magro, o "infrator" estava num planeta bem distante.



Para ver a programação completa da Festilha, clique aqui.

118 comentários:

  1. DEIXEM O HOMEM TRABALHAR!!! VIRAM COMO A FESTILHA FICOU MELHOR? S´O O INGRESSO QUE FICOU MUITO BARATO!!

    O DIFERENCIAL DA FESTILHA SÃO OS SHOWS. NÃO FOSSE ISSO SERIA UMA FEIRA DE COMILANÇA, SÓ ISSO.

    ResponderExcluir
  2. Parabens a organização da Festilha 2010, ficou muito bom como esta. Ninguem destruindo o jardim do INSS, nimguem usando os cantos como banheiro publico. Os seguranças reprendendo os muleques que andam em bando para arrumar briga. Tá muito organizado. Muito bem Top.

    ResponderExcluir
  3. * Luiz Henrique em 2006 se lincencia do Governo estadual e deixou Sr. Eduardo Pinho Moreira então vice na epoca assumir o Governo Estadual por mais de três meses.
    * Luiz Henrique se licencia em 2010 e deixa seu vice Leovel Pavan assumir por mais de 03 meses o Governo do Estado. E conhecidencia ou todos estarão recebendo a misera aponsentadoria de R$ 22 mil mensais vitalicios. E tem gente que defende esta sigla Partidaria. Que pouca vergonha. Isto que é cooperativismo Politico. Me parece que o mesmo cooperativismo esta sendo feito aqui na Camara com os Vereadores do PMBD (Tipo assim) me licencio por doença, e você suplete assume por 30 dias. Assim ninguem fica duro.

    ResponderExcluir
  4. A minha "tchurma" já comprou 5 ingressos para o show do PARALAMAS.
    Acho (tenho quase certeza) que vai ser um sucesso total.
    Não morro de amores pelo "HOMEM SEM ALMA" mas eu, particularmente e sem modestia alguma, já vinha cantando esta pedra hà muito tempo.
    A FESTILHA um dia teria de ser profissionalizada.
    No futuro, o local escolhido para os eventos, será pequeno, não tenham dúvidas.
    E aí se fará necessário um local específico para esse e outros eventos que poderão advir.
    Quanro ao preço > 10.00 por um show nacional, é muito, muito barato.
    Os que fumam, é só ficar um mês sem fumar e terão dinheiro para todos os shows.

    ResponderExcluir
  5. ANTONIO NUNES CARROCEIRO16 de abril de 2010 19:13

    QUERO VER O LUISINHO TOP NO SHOW HOJE ..QUEREMOS AGRADECER AS 2 OBRAS QUE ELE FEZ NA PRAIA .MUITO BOM TRABALHO DELE E DA ADMINISTRAÇAO ATE 2012 VAI CHEGA NUMAS 7 OBRAS .ESTAMOS BEM LUISINHO CADE VOCE .

    ResponderExcluir
  6. Ficou muito bom

    parabens .

    ResponderExcluir
  7. Olha pra tomar um chopp no local do show, foi muito difícil. Quando consegui pagar, tive que enfrentar outra fila pra pegar meu chopp. De que foi essa idéia maluca, porque não vender cerveja em lata. Eu acho que ´pra não fazer canivete né...

    ResponderExcluir
  8. GENTE A SEC.DE SAUDE DISTRIBUIU INGRESSOS PARA OS FUNCIONÁRIOS ASSISTIREM OS SHOWS NA FESTILHA GRATUITAMENTE, NÃO PODEMOS RECLAMAR DE NADA TINHA GENTE JOGANDO PRA GANANCIA. TA MUITO BOM É QUE PELA PRIMEIRA VEZ É COBRADO, DEIXA O POVO SE ACOSTUMAR COM A IDEIA.SO EU PEGUEI TRES.....OBRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  9. Meu primo foi hoje com dois amigos menores de 17 anos quero só ver se irão entrar no show!! como agora ja são 21:15 provavelmente ja entraram... outra coisa fui no centro hoje dar uma volta na festilhae percebi que quem é amigo dos cabeçudos que ficam ali cuidando das cercas pode entrar pois vi algunus entrando.. cheguei nas rodas da guriada e eles bebendo capetão. perguntei como compraram. e eles me mostraram, foram la comprar um de morango. detalhe interessante é que todos são menores de 18 anos. agora me pergunto do que adianta censurar shows se o pior fica liberado. comcordo com nossa amiga que reclamou. agora se tem uma filha de 13 anos que vai sair pra ir no show sem beber sem fumar vai pra curitr nao pode enquanto o resto todo pode... e ai luiz zera??

    ResponderExcluir
  10. QUE VERGONHA MEU FILHO DE 11 ANOS NÃO PODER IR NA FESTILHA COMIGO (SEU PAI) ASSISTIR A UM SHOW NACIONAL, ISSO É UMA VERGONHA SRA JAMILE E PREFEITINHO DE NOSSA QUERIDA CIDADE, QUE ESTA ACABANDO COM NOSSA LINDA CIDADE

    ResponderExcluir
  11. Realmente foi muito bom!
    Amanha vou ver o Daniel e domingo não perco o Paralamas por nada, hoje vou ficar em casa fazendo uma festa só minha....flwwwwwww

    ResponderExcluir
  12. A nossa festilha vai ser sempre sucesso de público, porque a cidade naturalmente atrai vários turistas...Que tal a próxima acontecer em um só local para show,culinária e estacionamento. Quem é a favor do terreno da antiga Imaribo, atras da Câmara?

    ResponderExcluir
  13. Pessoal da oposição CHUPA QUE O LIMÃO É AZEDO! Quando que vcs montaram uma estrutura deste porte e trouxeram shows deste nível. Perdeu, perdeu, perdeu mano!

    ResponderExcluir
  14. Morto de sede no show17 de abril de 2010 00:16

    Foi legal o show, Zé Ramalho é 10. Agora: Zero, Zero, Zero , Zero, Zero,Zero, Zero, Zero , Zero, Zero, Zero, Zero, Zero , Zero, Zero,Zero, Zero, Zero , Zero, Zero,Zero, Zero, Zero , Zero, Zero,Zero, Zero, Zero , Zero, Zero,Zero, Zero, Zero , Zero, Zero.
    Foi um ZERO para cada minuto que passei na fila pra comprar um chopss. Ta de brincadeira de quem foi a idéia de vender chop? BOA PERGUNTA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Parabens a festilha esta um show esse ano que organização, agora sim temos um local organizado para curtirmos os shows.Parabens prefeito vc está mostrando a que veio abraços

    ResponderExcluir
  16. Sucesso total no show gospel com Daniel & Samuel. Famílias inteiras, inclusive com crianças "de colo" estiveram no local. Excelente público, ordem, alegria e um clima de cordialidade. Presenças de autoridades. Tudo perfeito (som alto demais, único defeito) Um show à parte foi a oportunidade dada ao Jeremias, um dos maiores entusiastas da dupla em SFS. Cantou dois hinos com a dupla, levando os presentes (muitos) às lágrimas, por conhecerem a humildade de Jeremias. Enfim, obrigado Deus e obrigado à organização da Festilha. Contra tudo e contra todos, foi um sucesso, porque quem estava à frente desse show era Aquele que foi adorado no local: Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  17. A arena de Shows ficou ótima está tudo muito bom fila em qlq lugar se pega se ta estressado fica em casa temos q acabar com termica de cerveja pela calçada q ninguem compra cerveja das barracas, a Festilha está de ótima e quem organizou está de Parabéns.....

    ResponderExcluir
  18. Chupa que é de uva pelegada.

    Vão aprendendo a montar infra estrutura ,logistica e organização.

    Quem sabe num futuro longinquo e remoto vcs não voltem?

    Valew Prefeito do Povão! Curtiu no meio da galera.

    ResponderExcluir
  19. Excelente o show do ZÉ, RAMALHO! apesar do local ainda não ser o idel para a nossa cidade, visto que merecemos o que há de infraestrutura, pois aqui nesta bela cidade, muito se arrecada em impostos e pouco se investe em saúde e cultura e lazer.
    O IMPERIO CORPORATIVISTA DA OPOSIÇÃO comandada pelo PMDB de SÃO CHICO deve estar roendo as unhas, chutando pedra, reclamando de SÃO PEDRO, pois tem dado tudo certo para o prefeito Zera.SOL, dias de calor, as barraquinhas diminuiram e tem espaço para todos transitarem, segurança para os turistas e até para nós moradores do centro a festa que era um verdadeiro inferno de pedintes esta mais calma.Esperamos que continue assim, nas próximas festas.

    ResponderExcluir
  20. CAIO , viu a PESQUISA DATAFOLHA ???
    Está publicada em todos os "FOLHETINS VIRTUAIS"

    Serra 38%
    Dilma 28%
    Marina 10%
    Ciro 9%

    Como mudou tanto assim ??
    Onde está aquele "empate tecnico" ??

    Eu tb posso fazer pesquisa e mostrar que tu tens grandes chances de ser VICE-PREFEITO do LZ em 2012...
    Quer ??

    he, he, he, he .....

    ResponderExcluir
  21. É para o anonimo do dia 16 das 20:54, vc ficou feliz ne pois ganhou 3 ingressos, por isto que não concordo em estarem cobrando, tem muitos que não tem dez reais, dai não podem ver os Shows, qto que tem outros que tem e estão ganhando de graça, muito injusto, então cobrem de todos, eu sou funcionária ganhei um no sorteio, mas não concordo, peguei claro, se eu não pegasse iriam dar para outro....esperto....

    ResponderExcluir
  22. Quanto ao local e infraestrutura, utilizada nesta Festilha para realizarem os shows Nacionais,tudo certo a unica citação foi quanto as necessidades especiais de determinadas pessoas, pois em todo o estacionamento turístico não conseguirão providenciar uma cadeira, sendo que eu estava com os membros inferiores com muita dor, devido ao tempo de permanecia em pé.. mas tudo bem, esperamos que neste domingo no show do Paralamas do Sucesso possa haver um pouco mais de preocupação perante a esses detalhes. Pois estamos em uma grande transição continua.. então não devemos Excluir para depois Incluir! O foco a seguir é inclusão-social.

    Pensem nisso!

    Bom sábado e domingo de Festilha ( não percam)

    ResponderExcluir
  23. RIDICULO... RIDICULO. SAÍMOS DE JOINVILLE PARA PARTICIPARMOS DA FESTILHA.O SHOW NA ARENA ESTAVA
    EXCELENTE, BEM ORGANIZADO E COM UMA ESTRUTURA MUITO BOA . DEPOIS QUANDO FOMOS A PRAÇA DE ALIMENTAÇAO QUE DECEPÇÃO . DEPARAMOS COM UMA HISTERIA COLETIVA DE CRENTES A ORAR E CANTAR.
    UMA COISA NÃO TÊM NADA A VER COM A OUTRA.ESTA É A 22 FESTILHA OU A 1 F E S T C R E N T E ? O PREFEITO DE SÃO FRANCISCO NA ÃNSIA DE SEGURAR ALGUNS VOTINHOS JÁ ESTÁ FAZENDO APELAÇÃO E VAI
    ACABAR PROVOCANDO UMA GUERRA DE RELIGIÕES, POIS
    SABEMOS MUITO BEM QUE ÊLE EM MATÉRIA DE RELIGIÃO
    É COMPLETAMENTE ZERO.iGUAL BANDEIRAS AO VENTO ÊLE
    PENDE SEMPRE PARA O LADO QUE MAIS O FAVORECE.SÓ
    VIMOS AS PESSOAS QUE ESTAVEM DO LADO DE FORA DESCONTENTES E REMUNGANDO QUE SAÍRAM DE CASA PARA
    DESCONTRAIR COM OS AMIGOS E NÃO ASSISTIR A CULTO
    ATÉ O ANO QUE VEM S. CHICO A SEGUNDA
    F E S T C R E N T E

    ResponderExcluir
  24. se nem jesus agradou a todos quem é o zera para agradar que povo falador nao gosta de chop vai pra casa e toma agua nao pode levar crianca vai dormi nao gosta da distancia hhhhhhhhhhaaaaaaaaaa mas ninguem liga de ir ate blumenal tomar chooooppppppsssss hahahahahaha
    a festilha ta um sucesso morrraaammmmm de inveja seus bocas grandesssssss
    ha a organizacao do odi e muito showwwwwwww

    ResponderExcluir
  25. A festilha esta ótima em relação a participação do público, no qual sempre teve e era a avenida toda, agora alguns aqui falaren que esta sendo a melhor, então vamos lá...
    1-Schop... colocar em uma festa que a 21 anos tinha o serviço de latinhas de cerveja , e ser trocado assim bruscamente por schop não foi uma boa idéia pois teria que ter um preparo melhor ,e o maquinário utilizado para o mesmo não é viável para o consumo de uma festa deste porte visto que o schop estava sempre quente e além do mais não somos de origem lá da OKTOBERFEST DE BLUMENAU.
    2-Schows . O diferencial de nossa festa sempre foram o schows gratuituos ,e sempre foram no centro hitórico, pois não tinhamos e ainda não temos om centro multiuso para schows;
    3- O sr. prefeito realmente cumpriu em partes que o "povo" (classe média) escolheria os schows , só esqueceu de falar que escolheria e PAGARIA,
    3-Espremeram a festa que começava em frente ao cruzeiro , onde ficava a barraca da VAGABUNDA ,e se tornava um dos locais mais lotados da festa pois tinha varias barraquinhas concentradas naquele local.
    4- Colocar schop em uma festa ao preço de R$ 3,00 (300) ml e R$ 4,00 (400 ml) e quente é sacanagem,
    5-Os catadores de latinha devem estar com muita raiva do sr. prefeito.
    6- Mas hoje pelo menos tivemos a presença do Sr. TOP , rodeado de longe pelo seus seguranças , choramingando no palco antes de cada evento, o cara quase chorava , para tentar passar uma imagem de bonzinho.
    Fui ao schow do Zé Ramalho , estava cheio , já ontem não estava não ,pois era pago , então caros colegas puxas sacos não me venham aqui dizer que tinha mais de 8.000 pessoas , não tinha nem 3.000 , para né....
    A barraca da vagabunda foi mal colocada , pois muita gente que saiu de casa com cheirinho de boticário , voltou com cheiro de linguiça , mas pelo menos a linguiça era de ouro, que loucura , que roubo, que linguiça é essa.R$ 15,00 com pirão mingau.Para né...

    ResponderExcluir
  26. ABSURDO OS FUNCIONÁRIOS E POPULAÇÃO PAGAREM INGRESSOS PARA ASSISTIR AOS SHOWS , MAS ABSURDO AINDA FORAM OS INGRESSOS PRESENTEADOS AOS GARGOS COMISSIONADOS .

    ResponderExcluir
  27. VCS VIRAM A QUANTIDADE DE BRIGAS ONTEM A NOITE NA FESTILHA ?

    ResponderExcluir
  28. Descarecterizaram a festilha , não tem nada a ver o que fizeram.Próximo ano já falaram os schows serão lá na "arena" , a barraca da vagabunda será na enseada, e os SCHOPS na vila da glória.Que piada. Mexeram no que não precisava.

    ResponderExcluir
  29. Schop na festilha , tá de brincadeira organização, R$ 3,00 um copinho de 300 ml , quente e com muita espuma, ai não dá não.Fora pequena notável.

    ResponderExcluir
  30. Pagar para ver schows a preço "POPULAR" de 10,00 , não dá, tenho 3 filhos e mais minha esposa , assim ficaria 50,00 , pra mim 10,00 já faz muita falta , imagine 50,00 .Pra quem ganha sentadinho é muito pouco , mas para quem corre atrás é duro.

    ResponderExcluir
  31. Prefeito , tu não é bonzinho não, sacaneou com a gente , falou que nós escolheriamos os schows , mas não disse que pagariamos.Voçê não é bonzinho não, e nem bobinho, é muito espertinho.Danadinho , te pego lá nas urnas novamente.

    ResponderExcluir
  32. Eu nã o entendo o porque de tanta desconsideração para com o atual prefeito.Creio que se ele tivesse feito um acordo com o pmdb , vocês estariam aqui falando ele era o CARA, mas como ele foi esperto e não cedeu cargos ao teu partido, o pmdb, agora vocês o destratam.Aprenda a ser oposição, VIÚVAS DO EX.
    AH, creio que além da prefeitura , vocês devem ficar também sem o porto.Quer dizer o desemprego entre vocês tendem a aumentar.

    ResponderExcluir
  33. PREFEITO LUIZ ZERA E EQUIPE

    TODOS ESTÃO DE PARABÉNS! A FESTILHA ESTÁ MARAVILHOSA.

    CONTINUE SSIM, APESAR DOS CAVALEIROS DO APOCALIPSE. E INSISTA NOS SEUS PROJETOS. VOCE CHEGA LÁ FÁCIL.

    ResponderExcluir
  34. Viva a diversidade!!!!

    Quem quer exclusividade que não saia de casa....

    ResponderExcluir
  35. essa é pro anonimo
    17 de abril de 2010 11:32
    querido os incomodados que se retirem...
    mas gostei da ideia FESTCRENTE, pelo menos eu sei q vc não estara lá...ou talvez até lá , vc podera aparecer , que do seu tipo Jeová toma conta...

    ResponderExcluir
  36. Gente, festilha não deve abrir espaço pra grupo religioso A ou B.
    Essa é a unica nota zero da Festilha!

    Chora me liga!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  37. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO (TÔ DESCONTENTE)17 de abril de 2010 16:05

    Até eu q. sô du mato estive ontem à noite na festilha. Mas, meu jesui cristinho! O que que é aquilo????

    O POVO, JÁ ACOSTUMADO
    EM FICAR ALAGADO
    NESSA FESTA ACABOU
    TODO ENTULHADO!
    PRA NÃO DIZER
    QUE PELA FUMAÇA DA LINGUIÇA
    FICOU DEFUMADO

    PRATO QUENTE NA MÃO
    PUXE A CADEIRA
    NO MEIO DA BAGUNCEIRA
    E SENTE-SE NO CHÃO

    QUANDO É QUE VÃO APRENDER
    QUE AO POVO, BEM, SE DEVE ATENDER
    ENTÃO PARA ESSE DESCASO
    UMA PARÓDIA VOU ESCREVER!

    PARALAMAS...

    Mais um ano que se passa,
    mais um ano sem FESTERÊ
    Já não tenho a mesma idade,
    Envelheço COM A cidade
    Essa FESTA JÁ FOI BOA
    para mim E prá você
    Mais umA FESTA que se passa
    SEM O POVO SE SATISFAZER!

    GENTARADA se ESBARRA
    SE ESPREMENDO PRA COMER
    Um feliz aniversário
    Pra NÓS ou prá você...

    Meus amigos, minha rua,
    as garotas da minha rua,
    EU Não MINTO, NÃO ESTAVAM...
    MAIS UM ANO SEM "FESTÊ"!
    As garotas desfilando,
    os rapazes a beber,
    TODOS TINHAM BOM ESPAÇO,
    JÁ NÃO TEM PRA MAIS ninguém

    Juventude se abraça,
    se une pra esquecer
    UMA FESTA LAMENTAVEL
    PARA MIM E PRA VOCÊS

    Feliz aniversário - APERTADO na cidade
    Feliz aniversário - ENTULHADO na cidade
    Feliz aniversário - SACANEADO na cidade
    Feliz aniversário - DESCONTENTE COM A cidade

    ResponderExcluir
  38. Aí blogueiros colegas, minha última obra já está disponível no site em anexo.
    É uma obra de ficção, portanto qualquer semelhança com a realidade será mera coincidência.
    Espero que agrade a todos.

    http://videolog.uol.com.br/video?535128

    ResponderExcluir
  39. Caio, sabe quem tu parece, um jornal que tinha na gestão passada que era de uma mulher do Parana que foi contratado so para derrubar a turma do PMDB, agora parere que tu é contratado pra fazer o mesmo , vai ver que esta turma que tu defendes é melhor que a outra, vai plantar coquinho

    ResponderExcluir
  40. Observador Francisquense17 de abril de 2010 19:31

    O show do Zé Ramalho foi muito bom. Tenho que reconhecer que o local atendeu bem ao propósito e a estrutura montada estava muito boa. A Quantidade de banheiros estava até superdimensionada.

    Colocando como crítica construtiva:

    O atendimento ao público nos shows, quanto a bebida, foi o ponto fraco. Fraquíssimo. O Chopp estava bom, porém levei quase 15 minutos para conseguir ter o meu copo na mão, isso depois de 10 minutos de fila para pegar a ficha.
    Ou vender cerveja em lata ou triplicar (no mínimo) a quantidade de bombas. Pensem nisso para o próximo ano.

    Nos pavilhões. Colocar a Vagabunda e os Filhos da Ilha no pavilhão central foi errado. Só eles enchiam o pavilhão que tinha na frente do Cruzeiro. Lá onde estão não funciona. O espaço fica insuficiente para todos.

    E cadê o Centro Espírita com sua sardinha recheada MARAVILHOSA????

    ResponderExcluir
  41. Policial militar preocupado17 de abril de 2010 22:33

    Local do show não é adequado, pricipalmente o piso, se vocês repararam existe muitas pedras soltas de um tamanho cosiderável. Imaginem se tiver um "espirito de porco" para catar uma e lançar contra alguém? Seria um ato falho imperdoável. Onde estam as autoridades que liberaram o espaço para o show?
    Pensem

    ResponderExcluir
  42. PARA O ANONIMO:17 de abril de 2010 11:32
    RIDICULO, RIDICULO É ESSE MONTE CACHAÇA...
    CRENTE ORANDO É RIDICULO?
    RIDICULO É VER OS ADOLECENTES ATRAS DO MERCADO SE AGARRANDO...
    RIDICULO É VER OS ANDARILHOS JUNTANDO A LATAS NÃO PRA VENDEREM, MAS PRA BEBEREM O ULTIMO GOLINHO DE CERVEJA...
    RIDICULO É VC PASSAR PELA FESTILHA QUASE TERMINANDO E VER GENTE DANÇANDO SEM BLUSA EM CIMA DAS MESAS ...
    RIDICULO ...E NÃO TER LIBERDADE DE SERVIR A DEUS...
    E OUTRA, O TERMO CERTO NÃO É CRENTE, POR QUE CRENTE ATÉ O DIABO É..
    MAS EVANGÉLICO... CRISTÃO ....

    ResponderExcluir
  43. Para o CAIO PenTelhista. Vc acha que nós que somos do PMDB não amamos a nossa cidade? Amamos e muito! Ficamos felizes sim, ao constatar que a Festilha está sendo um sucesso, assim como já foi em outros governos, de outros partidos políticos. Vc precisa parar de malhar tanto o PMDB, pois assim como o PT,tem pessoas que são dignas ou não. Não vejo vc falando mal do partido do prefeito, mas sim dele. Seria melhor, mais sensato, mais ético, você dar nome aos bois,não generalizar.

    ResponderExcluir
  44. O SERRA não passará desses 38%, é o teto dele...Dilma na cabeça e sem segundo turno, os demais candidatos esvaziarão,quando começar a campanha na TV o SERRA pedirá arrego...o infeliz não terá o que dizer em frente as câmeras.

    ResponderExcluir
  45. show gospel, sucessuuuuuuuuuuuu total. parabens rui e ismael por terem batido o pe, parabens prefeito por ter aceitado a ideia. e voce jamile vai baixando a bola que DEUS ta vendo.

    ResponderExcluir
  46. PUTZ, PESQUISA DATAFOLHA?VAI VER TU ACEDITA QUE O LHS vai fazer campanha para a DILMA? OU QUE A TURMA DO PMDB que estava reunida na quarta feira a noite e querem voltar para arrumar a cidade, algo que não fizeram em 8 anos.
    Apenas para lhe avisar que torço para que o SERRA vença e novamente se juntem ao PMDB ,DEM, PPS, PTB e afundem novamenteeste nosso país para novamente LULA E O PT arrumem o BRASIL.
    É a única chance que vocês da oposição militante tem, porque ou vencem agora ou vão ficar mais 12 anos fora do poder e isto para vocês que vivem de cargos comissionados, por não terem a competência de trabalharem nas empresas privadas ou sempre viverem da boquinha do estado, munícipio , é algo imaginável, sempre viverem ou do porto ou do município.
    RESUMINDO VOCÊS DO PMDB são o PARTIDO DA BOQUINHA.

    O seguinte... Na análise de uma pesquisa , as principais questão são: INDÍCE DE REJEIÇÃO DE UM CANDITDATO E A PESQUISA ESPONTÂNEA.Verifica isto e depois tu colocas o quanto está cada candidato.

    ResponderExcluir
  47. Caio13 , tu é chato , só fala no PMDB, tá igual ao felipe jogador do vasco , sempre falava do mengão , e no fundo queria jogar lá... será que não é teu caso não...

    ResponderExcluir
  48. Realmente estava muito alto o Som da Festilha ontem, não dava de ouvir nem o que se cantava no Show evangélico, estava muito alto, insuportavél.
    E o Prefeito ainda gritava no microfone.
    Poderia até ter sido um ótimo show, só que a incopetencia dos que estavam colocando o som levou ao caos o show, que seria muito bom se tivesse um som normal, e que agradaria a todos.
    Vi muitas pessoas reclamando do som, e não era só ali que estava alto e sim em todos os pavilhões, até na Arena estava muito alto.

    Sem falar que em matéria de pontualidade é zero em tudo.
    Uma hora de atrazo em quase todos os eventos.
    Espero que hoje seja melhor.
    E outra falha foi que o Prefeito não levou a Primeira Dama a participar de nada da festilha.

    ResponderExcluir
  49. QUE VERGONHA A FAMILIA E AMIGOS DE UM INTEGRANTE DO PRIMEIRO ESCALÃO TUDO DE CAMAROTE SERA QUE ELES PAGARAM 800,00 PARA FICAR ALI? acho que não porque o camarote era para 12 pessoas , la so faltou os cachorros e papagaios , fica uma vergonha pra sao chico.. e a pelegada estava tambem fazendo a honra no camarote. abre o olho top. a unica coisa que ainda agradou foi o show.na proxima o top tem que tomar senso do tal "integrante" ter essa cara de pau de fazer isso. oi sared ve se publica ta no blog agradeço

    ResponderExcluir
  50. ALEm de SER PELEGO E BURRO és ainda FLAMENGUISTA? que sina heim ?pelego, flamenguista e burro militante!TO CON VC CAIO13. PELEGADA TÃO COM CIUMINHO DE VC.

    ResponderExcluir
  51. Maria do pirão c/lingüiça18 de abril de 2010 11:41

    Que show do Daniel, que coisa linda. Os que criticam é porque são pelegos mesmos, não sabem reconhecer o que é bom e bonito. O top prefeito e a grande notável, estão de parabens. Até eu que não ia muito com a cara do top, bati palmas prá ele.

    ResponderExcluir
  52. Essa com toda certeza foi a PIOR edição de todas as FESTILHAS.
    Parabéns prefeito pela m**** que você nos proporcionou.

    Vou lembrar disso em 2012.

    ResponderExcluir
  53. Festilheiro de carteirinha18 de abril de 2010 12:27

    Então vou enumerar os pontos positivos.

    11 motivos pra ir a Festilha:

    01 - Shows nacionais e atuais;não veio Francisco Petroio nem Moacir Franco e CIA.
    02 - A estrututura ficou otima,as barracas estão todas padronizadas,os atendentes uniformizados,muita segurança,banheiros suficientes, etc..
    03 - O preço,em vista de outras festas nacionais,esta muito em conta.Quem duvida,esperimente ir a Marejada(R$ 20,00 só a entrada), Barretos (de R$30,00 a R$60,00) ou Campos do Jordão.
    04 - O Prefeito curtiu um pagode no meio do povo.(dentro da arena,na classe de R$10,00)
    05 - O passeio pela orla maritima apos o show é inesquecivel para o turista.
    07 - Os shows gratuitos estão nota 10,a diversão é garantida.
    08 - A diversidade dos estilos musicais esta para todos.
    09 - A Festilha saiu da mesmisse e está em ascendencia caminhando para eventos estruturados e organizados.
    10 - Estou indo a todos os shows e não fui encomodado por nenhum maloqueiro segurando um litro de cachaça de garrafa plastica dentro de uma sacola de supermercado misturando com coca e encarando pais de familias ou mexendo com garotas.

    11 - O melhor atrativo é ver a cara de frustação da pelegada.

    ResponderExcluir
  54. Para o "Até eu q.sô du mato..."

    Sua IRA foi tanta que você até errou a autoria da música. Você é muito bom nas paródias, só que esta não é do Paralamas...
    Mas, por favor não acabe com elas apenas por esta crítica.
    Até mais...

    ResponderExcluir
  55. SÓ A CÂMARA DE VEREADORES APROVOU DOS COFRES PÚBLICOS OITOCENTOS E DEZ MIL REAIS PARA A FESTILHA, MAIS DO GOVERNO FEDERAL CENTO E CINQUENTA MIL REAIS,MAIS CEM MIL DO GOVERNO ESTADUAL E MAIS AJUDA DA VEGA DO SUL,ENTÃO FRANCISQUENSE SÓ PARA A FESTILHA O TOTAL DE DINHEIRO LIBERADO FOI MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS, E AINDA O PREFEITO TEVE CORAGEM DE COBRAR O INGRESSO DO POVO FRANCISQUENSE, É UMA POUCA VERGONHA, MUITAS FAMILIAS QUE GOSTARIAM DE IR COM SEUS FILHOS ASSISTIREM O SHOW NÃO PUDERAM IR PORQUE NÃO TIVERAM CONDIÇÕES DE PAGAR, FAMILIAS DE BAIXA RENDA ONDE ESTÁ A INCLUSÃO SENHOR PREFEITO, REALMENTE O SENHOR PROVOU MAIS UMA VEZ O FRACASSO EM SUA ADMINISTRAÇÃO, SÓ QUEM TEM VEZ É A ELITE... NÓS POBRES FICAMOS DE FORA...MAS FALTAM SÓ DOIS ANOS E MEIO PARA SAIR ESSA NUVEM PRETA QUE ESTA ADMINISTRAÇÃO ESTA DEIXANDO...NÓS ERAMOS FELIZES E NÃO SABIÁMOS ÃSSISTÍAMOS TODOS OS SHOW DE GRAÇA...VOLTE RÁPIDO JÁ ESTAMOS COM MUITAS SAUDADES DO SENHOR (EX-PREFEITO)

    ResponderExcluir
  56. Caio13, que feio, assim tu perde totalmente a credibilidade de suas o opiniões , e que já são ruins, voçê dizer que torce contra pra ver o povo sofrer , tá de sacanagem caio13 , realmente voçê é PT ,PT ,PT ,PT ,pois isso é coisa de Petista .Ai ai , que mala. Lá na barraca em frente a igreja tem um ESPELHO bem grande , custa R$ 35,00 reais. A festilha esta muito boa este ano , o público esta vindo como sempre veio , infelismente alguns erros ainda ocorreram , como por ex: schop quente , barraca da vagabunda jogando fumaça dentro do barracão , a concentração de pessoas que ficavan lá em frente ao cruzeiro , ficando agora dentro do barracão , então veja bem a festilha esta espremida , por isso a quantidade de pessoas no barracão , cheirando linguiça.Mas melhorou bastante ,pois o ano passado foi um fiasco.

    ResponderExcluir
  57. Estão havendo mudanças radicais e toda mudança gera polêmica. O piór cego é aquele que não quer enxergar o que esta a um palmo do seu nariz. A festilha já esta muito melhor sim; Os shows naionais são de primeira e a custos módicos. Lá no centro histórico anda-se a vontade e com segurança. O Pronto Socorro o movimento é normal,assim como na delegacia de polícia. Afinal de contas....... melhorou, piorou ou é a mesmice de governos passados, onde em 08 festilhas saiu secretários milionários.Deixem o homem trabalhar; o cobrem depois de 04 anos.O pessoal do PMDB que se resigne... ano que vem também estão desempregados no Porto, a teta secou!!!!

    ResponderExcluir
  58. tá certo.....
    todos conparando com a festilha do ano passado e garantindo que estava otimo , mas todos esquecem que ano passado já era essa ADM. , e tem outra coisa... não suporto o PMDB ,mais pela caxiagem de seus filiados,mas dou o braço a torcer ,festilha boa era a do DILO E CIA.
    Tinha gente em frente ao Cruzeiro? queque tem queque tem?
    tinha bebado de bem com a vida que enchia a cara[inclusive eu]queque tem queque tem?.
    brincadeiras a parte,acho que o ZeRO e corja de puxa-sacos teriam que ter a capacidade de oferecer eventos di gratis pra galera,pois o DILO trouxe JORGE ARAGÃO , CALIPSO ,ARTE POPULAR E H.PENA E GABRIEL E MUITO MAIS pra minha,sua,nossa linda cidade, pois cobrando o show´qualquer bostinha de secretário faz bonito, até o rato engraxate. Só acha boa essa edição da festilha quem está sobe a chibata do ditador zero, ou pessoas que já envelheceram espiritualmente ,que não se divertem mais , esquecem que outrora já beberam,já fumaram e souberam festar sem problemas.ZERO E PUXAS aprendam a fazer a festilha sem estorquir de ninguem.Pra terminar....trazer show gospel pra festilha foi pá cabá,"rezar" na arena e encher o rabo no pavilhão depois? dálecença né zero!

    ResponderExcluir
  59. Amigo das 15h38, só me permita discordar de você num único ponto, em que você sugere esperar quatro anos para haver uma cobrança, crítica, fiscalização ou seja lá o que for. Este é o discurso que o Governo defende. É um ponto de vista. Legítimo. Mas democracia não se resume a votar. O controle social é fundamental. Em cada dia. Em cada ação. O poder popular precisa avançar. E isso só ocorre por meio da consciência social. Não quero entrar no mérito, mas no capitalismo não pode haver democracia plena. Repito, não quero entrar no mérito desta afirmação. Só queria, mesmo, pontuar a defesa de que não pode-se, em qualquer esfera do Estado, aguardar o fim do mandato de um político para cobrá-lo. Controle social todos os dia. E viva o poder popular. (Ainda que nesta democracia brincalhona.) Abraço.

    ResponderExcluir
  60. Anonimo de 18 de abril de 2010 17:50

    Quem trouxe Hugo Pena e Gabriel foi a atual administração, depois dessa gafe é bom vc nem comentar mais nada, ja perdeu a razão!

    ResponderExcluir
  61. Gostei do espaço e da organização.
    Realmente a demora pra comprar uma água éra demasiada, mas isso se deve a morosidade das pessoas que cuidavam das barracas que éram de entidades.

    Marcos -Forte

    ResponderExcluir
  62. A UNICA NOTA ZERO FOI O SHOW EVANGELICO, ALEM DE NÃO TER NADA HAVER COM O MOTE DA FESTILHA, ESTAVA UMA MERCADORIA,AXO QUE FOI SABOTAGEM DOS CATOLICOS....TO BRINCANDO KSKSKSK
    NA PROXIMA EDIÇÃO NADA DE SHOW PRA CRENTE OU PRA CATOLICO!

    ResponderExcluir
  63. Votar na DILMA é no mínimo reconhecer todo o bom trabalho que o PT e o Presidente LULA fizeram.

    LULA, estamos com você e quem for apoiado (a), pois sabemos reconhecer quando o País realmente sofreu uma transformação em todas as áreas, mas o principal foi a respeitabilidade que o Brasil adquiriu perante outros países.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Rose Praia Grande

    Ao pegar o meu carro no estacionamento, próximo a marinha fui dar uma gorjeta ao flanelinha, pois estava me rodeando, assim que entreguei o gorjeta no mesmo instante parou uma motocicleta da polícia militar, e exigiu que o flanelinha devolvesse na mesma hora tirou do bolso e assim o fez.
    Achei então o policiamento da festilha muito organizado e agil.
    PARABÉNS A TODOS DA ORGANIZAÇÃO

    ResponderExcluir
  65. BALDE DE ÁGUA FRIA NA FESTILHA,
    A Cidade não tem condições de receber o turista, a cidade não tem vagas suficientes para estacionar, e a maioria das vagas próximas ao evento tem placa de proibido estacionar e muitos flanelinhas que acabam te cercando e cobrando para estacionar e local público e tendo que pagar na hora para eles em média R$ 10,00. Até aí tudo bem dá para entender a situação de cada um. A minha maior revolta foi ter ganhado uma multa pela policia militar por estacionar em uma pequena parte da calçada não tirando o espaço do pedestre na qual o flanelinha estava cuidando e se dizia área dele.
    Acho que a policia deveria ter pegado mais leve com ralação ao estacionamento, pois antes da meia noite não se via um policial controlando o trânsito, era os flanelinhas que te orientava. depois deste horário começou o arrastão das multas. Uma Festa que acontece um vez no ano deveria ter uma certa tolerância.
    Não irei mais a este evento e garanto que todas as pessoas que ganharam multa também não irão mais. Isso prejudicará o progresso da cidade.
    Fica aí meu desabafo!

    ResponderExcluir
  66. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO (TÔ DESCONTENTE)18 de abril de 2010 22:12

    Mil desculpas Ilma. Srta. Mari Mattar
    O IRA compôs e canta.
    MAS PARALAMAS Também CANTA.
    Mas Tudo bem VOU Colocar uma ERRATA da proxima vez!
    Aliás, JÁ...

    Errata:
    PARALAMAS - Envelheço na Cidade- " Paralams em encontro histórico com o Ira" - ( fonte MTV)
    (autoria: Edgar Scandurra)

    ResponderExcluir
  67. R$ 10,00 PARA ASSISTIR A SHOW ACIONAL TÁ CARO? NUNCA. SE ALGUEM MUDAR ESTA RECEITA É RETROGRADO, INVEJOSO OU DEMAGOGO.
    SUGESTÃO PRA QUEM RECLAMA DO PREÇO - R$ 3,00 POR MES, É TUDO QUE VC TEM QUE ECONOMIZAR PARA QUANDO CHEGAR A FESTA, TER O DIM DIM NA MÃO - E AINDA SOBRA.
    CHOPP NÃO É A PRIMEIRA FESTILHA QUE TEM.
    PONTO POSSITIVO. NADA DE MALTRAPILHOS CATANDO LATINHAS EM VOLTA DAS MESAS.
    SUGESTÃO DEIXEM O CHOPP MAS COM BARRACAS EXCLUSIVAS E COM PESSOAS E MAQUINAS
    PROFISSIONAIS - PADRÃO OKTOBER. A PROPÓSITO LÁ SE PAGA ATÉ A ENTRADA, E NINGUEM RECLAMA.
    PARABENS PELA ARENA LÓOGICO QUE NO PRÓXIMO ANO ESTARA AINDA MELHOR, COM ESPAÇO PARA PORTADORES DE DEFICIENCIA COM O PISO ARRUMADO SERVIÇO PARA VENDA DE BEBIDAS DE ACORDO.
    COM RELAÇÃO A IDADE MÍNIMA NÃO ADIANTA RECLAMAR COM A PREFEITURA, É LEI, E NÃO É EXCLUSIVIDADE DE SÃO FRANCISCO DO SUL, VALE PARA O BRASIL INTEIRO E LEI, SE CUMPRE
    ESTACIONAMENTO - FALTAM VAGAS, HA QUE SE PROCURAR UMA SOLUÇÃO, QUEM SABE O DEMTRAM, QUE GOSTA MUITO DE EMPLACAR, ENFEIANDO A CIDADE, POSSA TER A GRANDE SACADA PARA ESTE PROBLEMA
    ENQUANTO NÃO SE RESOLVE ISTO, TOLERANCIA, SERIA SENSATO POR PARTE DAS AUTORIDADES POIS NÃO ESTAMOS EM HORÁRIO COMERCIAL
    BARRACAS - ATENDIMENTO DEIXANDO A DESEJAR. EXEMPLO, NESTE DOMINGO 13:30 H BEBIDAS QUENTES, SEM COMIDA, POUCAS PESSOAS ATENDENDO.
    POR ULTIMO, POR TRATAR-SE DE UMA FESTA PUBLICA, ONDE A POPULAÇÃO PARTICIPA TAMBÉM MOTIVADA PELA AJUDA QUE DÁ AS ENTIDADES, SERIA INTERESSANTE SE PENSAR NA VOLTA D FESTILHO (PARA QUEM NÃO CONHECEU O FESTILHO ERA A MOEDA CORRENTE DA FESTILHA, ERA COMERCIALIZADA PELO BANCO DO BRASIL E NENHUMA BARRACA PODIA ACEITAR DINHEIRO)ASSIM PODERIA SE TER A INFORMAÇÃO DO QUE CADA UM FATUROU PARA A SOCIEDADE TOMAR CONHECIMENTO.

    ResponderExcluir
  68. Se o Zera fizer como o Odilon,terá que ficar 08 anos pra trazer só no ultimo ano shows nacionais.

    Viva shows ótimos e pagos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  69. O PREFEITO VENDO QUE NÃO TINHA MAIS SAÍDA , RESOLVEU PAZER AS PAZES COM OS VEREADORES , AGORA SÓ FALTA MANDAR EMBORA OS COMISSIONADOS INCOPETENTES.
    PARABÉNS PREFEITO , ISSO CHAMA-SE GOVERNABILIDADE.

    ResponderExcluir
  70. Ué...cadê os críticos do show gospel???? Quem se deu o direito de ir lá ver e participar, não se arrependeu um só instante. Momentos de pura emoção e espiritualidade. Eu mesma estive lá e pude ver no semblante das pessoas a alegria. Pessoas aparentemente não-evangélicas, afirmavam entre si "é, os caras são bons"! comentando Daniel & Samuel. Destacando-se o defeito do som axcessivo, o restante foi excelente. Aos que reclamaram aqui no blog e por aí afora, fica o seguinte comentário: Os "crentes" incomodaram com sua presença? Mas logo após o show, tenha certeza que 99% deles foram para suas casas, satisfeitos e louvando a Deus. Os que desejaram as obras da carne e a baderna, esses sim, tomaram conta daquele local após o show. Parabéns à FESTILHA. Cassiane (2008), Suellen Lima (2009) e Daniel & Samuel (2010). Que venha VOZ DA VERDADE ou DIANTE DO TRONO em 2011!!!!!!! Ah, em tempo: tem gente que até agora não digeriu a força da Betel FM. Sem um único cartaz, uma única inserção de TV ou rádio...sem NENHUMA OUTRA DIVULGAÇÃO, o povo evangélico compareceu e CANTOU AS MÚSICAS COM A DUPLA. Parabéns Rádio Betel FM. Você mostrou sua força!

    ResponderExcluir
  71. pô prefeito que feio qd tu perto do povo crente tu parece um pastor,mas tira foto do seu gabinete é so virado em santo e santa atras de ti olha eu tenho pra min que tu é um baita de um macumbeiro!!!!!(ps que os macumbeiros nâo se ofendam!!!)

    ResponderExcluir
  72. putz,é complicado falar desse povo "crente"meu!!! pq aquela gritaria toda,daqui a pouco um desmaia mas se levanta rapidinho ei isso assusta!!!! os turistas um falando ao pé do ouvido com o outro depois saiam para outro lugar é complicado!!!! o prefeito eu nâo sou surdo nâo!!!! qd tu falar no microfone fale baixo parece loco!!!

    ResponderExcluir
  73. VALEU PARALAMAS! valeu BI, BARONE E HERBERT! Vou ficar de Pé, porque vou CITAR uma FRASE DE LULA, e toda vez que citar ou falar de LULA, temos que ficar de pé para a reverência:"NUNCA ANTES NESTA CIDADE, OS SHOWS FORAM TÃO BONS!
    Valeu PREFEITO, por ter dado a minha GERAÇÃO A OPORTUNIDADE DE REVER OS PARALAMAS.
    FOI UM ÓTIMO SHOW, NÃO ERA PLAYBACK como eram feitas em FESTILHAS ANTERIORES.
    Ontem a noite a FESTILHA estava LOTADA e durante o dia idem, mesmo sendo o último dia e ainda por cima segunda-feira e dia de trabalhar.
    Mas foi muito bom e espero que a próxima seja melhor.
    PARA A OPOSIÇÃO RAIVOSA AQUI VAI UM RECADO!
    EU CONHEÇO OS SEUS PASSOS E EU VEJO OS SEUS ERROS! E O ERRO DA GENTES FRANCISQUENSE FOI DAR CRÉDITO AO PMDB POR 08 ANOS, ENTÃO NÃO NOS CHAMEM , PORQUE NÓS NÃO VAMOS OLHAR PARA TRÁS, MAS PARA O FUTURO DA NOSSA BELA SFUL E O QUE É MELHOR, SEM VOCÊS !

    ResponderExcluir
  74. PARABÉNS, PARABÉNS...VENHO AQUI AGRADECER PELA 22 FESTILHA ESTAVA ÓTIMA, DEUS ABENÇOOU TANTO QUE FORAM 4 DIAS DE SOL E CALOR. QUANTO A ARENA DE SHOWS QUE IDEIA MAGNIFICA OLHA EU DUVIDAVA MAS FICOU MUITO BOM O LOCAL A ESTRUTURA TUDO, FUI AO SHOW DO DANIEL NO SABADO E COMO SOU DEFICIENTE FISICA FIQUEI NUM LUGAR RESERVADO AOS MESMOS,ASSISTI AO SHOW TRANQUILA SENTADA, NOSSA ME SENTI MUITO BEM, FORA QUE FOI AO SHOW QUEM GOSTA MESMO, NÃO TEVE BAGUNÇA O PESSOAL CANTOU SE DIVERTIU BOM DE MAIS. OBRIGADA PELA ORGANIZAÇÃO DESSA 22 FESTILHA SEI QUE O QUE FICOU FALTANDO COM A AJUDA DO POVO VAI SER MELHORADO PARA O ANO QUE VEM E VAMOS ENTRAR DE VEZ PARA O CALENDARIO DE MAIORES FESTAS DE SANTA CATARINA.uM ABRAÇÃO AO PESSOAL DAS BARRACAS, OLHA QUE FOI TRABALHADO ESSES DIAS E TODOS MERECEM NOSSO PARABÉNS!E VIVA SÃO CHICOOOOO....

    ResponderExcluir
  75. " Os que desejaram as obras da carne e a baderna, esses sim, tomaram conta daquele local após o show. "
    Comentário de um crente acima(anônimo 08:16 )
    Porque tanto ódio nesse seu coraçãozinho ?
    Não é isso que os deuses ( todos os 75 mil ) ( e os pastorees) pregam.
    Não se surpreenda se eu chegar no" céu" antes de vocês.
    Enganar encautos, não é a nossa regra.
    Viver bem essa vida ( igual os vossos pastores) essa é a nossa regra.

    rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  76. Achei a arena otima, bem organizada,
    o Shouw do Daniel estava otimoooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  77. resposta ao anonimo 17:50.
    tá certo! desculpa ai!
    pra puxa- saco errar não é humano! 1 a0 pra ti!

    ResponderExcluir
  78. REVOLTA DO CRENTE EVANGÉLICO19 de abril de 2010 13:15

    Povo Evangélico de Deus

    Sei que vocês tem todo o direito de lovarem a Deus e se divertirem.
    Mas, em festa popular?
    Popular para o bom Cristão é no meio do Seu povo!
    Então, Nosso Pai manda um recado para vocês!

    -“Bem-aventurado o varão que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores”.
    -O homem bom não come com os ímpios: “
    Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais” (I Coríntios 5:11)
    -O homem bom não se junta com os ímpios: “Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?” (II Coríntios 6:14)
    -O homem bom não tem comunhão com os ímpios: “E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas, mas antes condenai-as” (Efésios 5:11)
    -O homem de Deus não imita os ímpios, para assim mostrar que é diferente: “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito” (Provérbios 4:18).
    -Não entres na vereda dos ímpios, nem andes pelo caminho dos maus. Evita-o, não passes por ele; desvia-te dele e passa ao largo” (Provérbios 4:14-15).
    -O caminho dos ímpios é como a escuridão: nem conhecem aquilo em que tropeçam” (Provérbios 4:19).

    SENHOR perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
    AMÉM

    ResponderExcluir
  79. Se houver cierência no dia do Juízo Final, a maioria dos comentaristas deste blog deverá ser mandado para o Inferno. É porque reclamam de tudo, até do Paraíso se forem mandados pra lá. Portanto, o Inferno é o local mais adequado para eles, porque lá pelo menos terão motivos para reclamar...

    ResponderExcluir
  80. Vou sugerir para as próximas FESTILHAS que o prefeito atual baixe um decreto ou que a câmara de vereadores faça um projeto, e seria o melhor que a maioria destes vereadores horrorosos pode fazer, um projeto assim: VIÚVAS E DESEMPREGADOS DA INGESTÃO ANTERIOR O INGRESSO , passará a CUSTAR R$ 1,99. É isto o que este partido é! R$ 1,99.Prefeito Luiz e Secretários , por favor vamos levar esta ideia adiante, assim eles não vão poder reclamar dos valores.Quem gostou dá um UP!

    ResponderExcluir
  81. O q falar desta festilha?
    Show do Zé Ramalho maravilhoso...Mas a ignorancia de um segurança q queria aparecer mais q o Artista foi lamentavel...dando uma "gravata" num maluco q não tava incomodando ninguem....
    Outra coisa show pago p QUEM? P nós é claro..Pq os cargos comissionados estavam em peso...Otarios q somos nós pagamos o salario deles alem da diversão..Os preços dos shows estavam acessiveis, ms se temos q pagar pq eles NÃO? PENSA PREFEITO!!!!!
    Mais uma no sabado tava cheio de gente p curtir a festilha, mas...2 hs da manha nao tinha mais nada...Perderam as entidades de ganhar dinheiro...
    O melhor da festilha PARALAMAS DO SUCESSO!!! Sem duvida..Foi o showwwwwwwww.... Ate 2011...kkkk

    ResponderExcluir
  82. Parabéns para Gestão Atual, a festilha foi um sucesso, olha eu não votei para esse prefeito, mas se continuar assim na proxima eu vou votar no TOP.
    E o show de Daniel e Samuel estava otimo

    ResponderExcluir
  83. poxa...o prefeito fez mesmo as pazes com os veradores???? verdade mesmo ou especulação....e contem isso é muito bom p nosso municipio.

    ResponderExcluir
  84. Simpatizante do 1219 de abril de 2010 18:10

    Ao Festilheiro de carteirinha...

    Faltou um item na sua observação.

    12 - O tamanho da VAIA que o prefeito levou no show do Daniel kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. No ano que vem Os católicos com toda razão vão exigir que se traga uma apresentação católica (derrepente o padre Fabio).
    Os espiritas tambem podem pedir a apresentação de um cardecista, umbandistas, budistas e assim por diante.
    O certo e´que não se pode fazer acpção de pessoas, nem previlegiar determinados grupos religiosos.
    Foi um ponto na festilha que é bem questionável.

    ResponderExcluir
  86. ao anonimo de 9:56
    crente é todo aquele que cre em algo, neste caso falamos de crer em DEUS. tenho convicção que o prefeito cre em DEUS, eu sou ESPIRITA e respeito EVANGELICOS, CATOLICOS enfim todo aquele que cre em DEUS.
    macumbeiro meu caro e aquele que faz mau uso do seu livre arbitrio assim como voce.

    ResponderExcluir
  87. Que legal! Tem ateu àtoa e até anônimo não-crente lendo a Bíblia!!!! É isso aí, sinal que o show gospel na Festilha e até esse blog estão cumprindo o "ide!" de Jesus. Faz o seguinte, anômino que mandou um CTRL+C + CTRL+V acima. Ao invés de copiar e colar, Leia e medite na Palavra de Deus. Você ainda tem jeito. (PS: essa crítica também foi dirigida ao próprio Jesus Cristo {Mateus 11:19}) Então, não é o servo maior que o seu Senhor. Se Ele foi criticado pelos fariseus de plantão, quanto mais nós, teus contemporâneos. A luz, "mermão" tem que brilhar exatamente nas trevas!!!!!

    ResponderExcluir
  88. tem neguinho que anda com bíblia debaixo do braço , mas está pecando a toda hora , e ainda acha que vai ser salvo .

    ResponderExcluir
  89. Secretária de Saúde Nadirinez , quero te parabenizar pela educação e respeito com que fui atendido por uma japonesa e um careca clarinho na Farmácia do Pronto Socorro.

    ResponderExcluir
  90. O que mais me chamou atenção na FESTILHA não foram as atrações musicais , mas sim o show de dança do prefeito Rei Luiz 11 e a Raínha da Sucata (por causa das garrafas pet!)

    ResponderExcluir
  91. O QUE MAIS ME ESPANTOU NESSA FESTILHA. FOI O EX PR... O QUE MAIS ME ESPANTOU NESSA FESTILHA. FOI O EX PREFEITO ODILON DESFILANDO, COM O VEREADOR JORGE MACEDO DO PMDB.E PUDE TAMBÉM ABSERVAR, A ACEITAçÃO DO DILO. TODO MUNDO PEGUNTAVA PRO CARA E DAI QUANDO VC VAI VOLTAR QUEREMOS VC NOVAMENTE. FOI INCRIVEL COM TODA CRITICA DO CAIO 13 O CARA É FORTE DE MAIS,E AINDA COM UM VEREADOR MAIS FORTE AINDA DO SEU LADO ERA SÓ ALEGRIA. É CAI O 15 VOLTA NOVAMENTE E COM MAIS FORÇA AINDA.

    ResponderExcluir
  92. Prezado anônimo das 19:57.
    Tem ateu que dá de 10 a 0 em qualquer pastor da tua igreja, quanto se trata da bíblia.
    Não é o meu caso, eu prefiro a TURMA DA MÕNICA.
    Quanto meditar a palavra de deus, tu esqueceu de dizer qual deus.
    Tu sabia que existem perto de 75.000 deuses ?
    Tupã é o meu preferido, as vezes eu prefiro Odin, Shiva,sei lá...
    Mais uma curiosidade > tu sabia que na India existem perto de 300 milhões de divindades ?
    É isso aí mesmo > 300 milhões.
    Putz ! vai gostar de deuses assim lá na India.
    Como tu vê, não sou ateu à toa, sou ateu poque consigo usar o mínimo de inteligência que preciso.
    Mais isso é história pra outro por de sol.

    ResponderExcluir
  93. Eu também vi o nosso ex-prefeito passeando pela Festilha. A população o cumprimentava com alegria e saudade. A maioria perguntava: quando o sr. volta prefeito? È,muitas vezes só damos valor quando perdemos!Que esse episódio triste, nos sirva de lição. Pelo jeito, o governo do PMDB não deixou só viúvas e desempregados, mas deixou muitos e muitos ORFÃOS.kakakak

    ResponderExcluir
  94. ei,ei!!!!tudo bem que o nerinho so ta fazendo c***** atrás da outra,mas dai dizer que todo mundo quer o dilo de volta???? para né....e sobre a festilha se ela foi tudo isso que estâo falando nâo fizeram mais que a obrigaçao,pois foi feita com o dinheiro do contribuinte, pq ese alarde todo...segue a vida gente!!!!!!(ps será que vâo investigar os cargos comissionados que estavam vendendo convite para os shwos?? seria interessante nâo acham????)

    ResponderExcluir
  95. So o Jorge Macedo, que é figurinha no mesmo naipe, pra aguentar o Odilon do lado. Cado o resto dos puxa sacos. Bateram em debandada. A ficha caiu, o Caio esta certo PMDB nunca mais. Mais como a festilha é pra todos, então J.Macedo e DILO vcs podem participar.

    ResponderExcluir
  96. Parem de discutir com estes crentes, eles acham que só eles estão corretos, que só eles fazem tudo direito. Que o Deus d'eles é o melhor. Colocam frases em carros "PROPRIEDADE DE JESUS" To até pensado em colocar uma frase no meu carro denominada.:
    "ESTE É MEU, PORQUE EU QUEM PAGUEI TODAS AS PARCELAS."
    Ontem no hospital, apareceu uma "DOIDA" querendo converter a todos, falando do "JESUS D'ELA".

    Conheco um vizinho que se diz crente que sai da igreja, e depois xinga o filho com palavrões que envergonhariam até o humorista ARI TOLEDO.

    Tem outra que passa fome em casa junto com os filhos, mas se diz discípulo de Jesus, e ainda fuma como uma "condenada" Trabalhar que é bom nada.

    Ela acha que jesus vai salvá-la.

    Tem outra que queria converter á todos ao seu redor, hoje está acamada com uma ferida enorme e não pode nem sair da cama. Mas acha que "JESUS" vai salvá-la.
    Ora bolas, você liga a televisão de madrugada e ouve aqueles comentários idiotas.
    -"EU CONSEGUI UMA EMPRESA, HOJE TENHO DOIS CARROS UMA BELA DE UMA CASA."
    Aí o pastor pergunta. Em quanto tempo você consegui tudo?
    -'A VINTE ANOS.
    Que droga, neste tempo não precisa ser de "JESUS" para conseguir tudo isto, basta trabalhar.

    ResponderExcluir
  97. Bom dia Saréd e Amigos Leitores do Blog.

    Como já apontei as coisas a serem melhoradas, num outro post, venho aqui parabenizar a Prefeitura Municipal pela organização do Evento, por que os Shows não demoraram muito para começar e também por que no dia seguinte aos Shows a Cidade já estava limpa, também por ter mantido a tradição de trazer Shows Nacionais, assim como na época do Secretário Jorge Cevinski.
    Uma idéia que dou ao Prefeito e à Secretária de Turismo, é cobrar R$2,00 o Ingresso dos Shows Nacionais e investir bastante na divulgação, para que a quantidade de pessoas possa suprir a carência do preço do ingresso, por que com este preço mais pessoas de baixa renda poderiam ir assistir aos Shows e também não custaria muito caro para uma família de 5 pessoas, pois todos estes juntos gastariam R$ 10,00 para assitir o Show.
    Acredito que a Festilha foi ótima, mas podemos aperfeiçoá-la muito mais, então espero que a Secretaria de Turismo convoque uma Assembléia Popular para todos poderem oferecer suas opiniões e assim a Festilha ser muito melhor.

    Abraço,

    Mateus M.o

    ResponderExcluir
  98. Ateu que estuda teologia20 de abril de 2010 14:30

    Esse crentes ridículos que acham que "DEUS" é propriedade deles. Se acham no direito de rotular outra crença religiosa de ceita, por não terem uma sistematização organizacional estruturada semelhante às suas. Sou contra a toda e qualquer religião que descrimina outra. Se é "rezar" ou "orar" pouco importa, é apenas uma questão de semântica e não me venham com essa de ladainha. Se eu quizer falar com "DEUS" (deu até música) não preciso de intermediários como: pastores, padres, bispos, pagés, pais de santo, rabinos, imans, sheiks etc. Podem chamar de JAH, JEOVÁ, ALLHA, TUPÃ, OXALÁ, ELOHIM, EL SHADAI, ADONAI, EMANUEL............ somos todos irmãos. Prefiro bater um tambor como nossos ascendentes negros, ou adorar a natureza como nossos ascendentes indígenas, que têm fundo cultural tupiniquim. Vão estudar teologia, digo estudar e não fazer cursinho tedencioso de fundo de igeja. Antes que eu me esqueça: PARA TODOS OS HIPÓCRITAS QUE SE SULGAM "PROPRIETÁRIOS" DE DEUS: VÃO PRO INFERNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  99. Aos reclamões de plantão, o valor de R$ 10,00 é apenas simbolico, pois para este tipo de evento com artista da qualidade de Zé Ramalho,Daniel e a Banda PARALAMAS, o local e o som tem que ser de qualidade, eu até estranhei estes artista virem para a nossa cidade, visto que só fazem shows em locais com qualidade para que nada ocorra e denigram a imagem do artista em questão.
    Uma estrutura ssim sai cara e os artistas também.
    O Show, se vocês perceberem, obviamente quase todos perceberam, apenas as viúvas é que não, mas até porque a inteligência destas pessoas não vai além da palma da mão.
    Mas, o espetáculo já estava pago através dos patrocínios do governo FEDERAL, através da pessoa de LULA DO PT e da ARCELLOR.
    O valor do ingresso foi somente para pagar a estrutura.

    ResponderExcluir
  100. Festilheiro de carteirinha20 de abril de 2010 18:54

    Ao Simpatizante do 12

    Só complementando o item que vc bem lembrou:

    12 - O tamanho da VAIA que o prefeito levou das 15 viuvas no show do Daniel e o restante do povo aplaudindo e agradecendo, foi muito hilario
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  101. Desempregados e Viúvas do pmdb, se a população assim quiser e o ex prefeito retornar ao poder , o que eu poderei fazer a não ser criticar se ele fizer algo errado e elogiar se fizer algo de bom a cidade.
    Mas , eu vejo que vocês desempregados ou sem cargos comissionados devem ter algum problema de memoria, criticam os que agora tem cargo de confiança e que por isto estavam no camarote, vou lembrar a vocês que nos BAILES MUNICIPAIS E NO CARNAVAL a PREFEITURA na INGESTÃO ANTERIOR também tinha CAMAROTES e só entrava comissionados ou o povão também entrava? e com direito a lanches de restaurante e bebidas , ESTOU MENTINDO? INVENTANDO? O CAMAROTE ERA GRATUITO?entendam que o prefeito escolhe os seus comissionados e que isto não é HEREDITÁRIO OU VITALÍCIO.Perderam, então tratem de se organizar e vençam as eleições e encham novamente a prefeitura como era antes. Com 300 e tantos cargos e or favor façam coisa melhores para a cidade, nada de deixar o ginásio do CAIC jogado as traças , as escolas também, e continuem com o vale refeição, os uniformes que estarão sendo distribuidos em breve , e continuem com o PLANO DE SAÚDE que já esta sendo elaborado, bem como desta vez vocês possam dar ao menos uma reposição , ou parte dos 43% que foram esquecidos. AH! VIÚVAS E SEM CARGOS ,peço o imenso favor a vocês, que este grande prefeito que vocês querem de volta, quando deixou a prefeitura,não cuidou muito bem do edíficio sede e dos funcionários, pois em quase todas as salas quando chovia além das goteiras e da inundação constante, os computadores sem condições e atualizados, então , a maioria deles não foi beneficiado com INSALUBRIDADE, isto foi somente para alguns, então se ele retornar que possa rever esta situação ou arrumar melhor o local de trabalho.

    ResponderExcluir
  102. Acabei esquecendo de mandar um RECADINHO!

    O PREFEITO, O PREFEITO! VOSSA EXCELÊNCIA , FOI MUITO FELIZ E ACERTOU EM CHEIO NA PROFISSIONALIZAÇÃO DA FESTILHA.AGORA PARA DEIXAR A COISA PÚBLICA FLUIR, TEM QUE MANDAR EMBORA DA PREFEITURA ESTE SECRETÁRIO DE INDUSTRIA COMERCIO E PORTO, ESTE CIDADÃO NÃO ENTENDE DE NADA, NÃO ACRESCENTOU EM NADA NA ATUAL GESTÃO! SENDO UMA DAS MAIS IMPORTANTES PASTAS DO GOVERNO, ELA TEM QUE SER MELHOR TRATADA. NADA CONTRA A PESSOA, QUE POR SINAL É UM CIDADÃO DE RESPEITO, MAS COMO SECRETÁRIO É ZERO, ZERO.
    ARAQUARI JÁ TEM MAIS INDÚSTRIA QUE SFSUL E SÓ ESTE ANO JÁ TEM 03 EMPRESS SE INSTALANDO.
    ALÉM DO LHS, DO PMDB , JOGANDO CONTRA A NOSSA CIDADE AINDA TEMOS QUE ATURAR SECRETÁRIO RUIM, AINDA NÃO DÁ. O COMERCIO ESTA ASSUSTADO, OS SINDICATOS TAMBÉM.
    APENAS PARA LEMBRAR PREFEITO!
    PESSOAL DO PMDB, O PESSOAL DO PMDB, VOCÊS QUE RECLAMAM QUE EU SÓ RECLAMO DOS VEREADORES DE VOCÊS, QUE SÓ CRITICO A GESTÃO DE VOCÊS.
    EU NÃO TENHO ESTE COSTUME FEIO QUE VOCÊS TEM DE POSTAR COMO ANÔNIMO E CRITICAR.SE EU TIVER QUE CRITICAR EU ASSINO E ASSUMO, PORQUE NÃO TENHO MEDO E NÃO SOU COVARDE PARA FALAR PELAS COSTAS!

    ResponderExcluir
  103. Odilon Nunca mais. Já ficou 8 anos , ja deu o que tinha pra dar. Agora é só responder ao ministério Publico e o tribunal de contas de suas possíveis improbridades administrativas. Chega de pmdb

    ResponderExcluir
  104. Ao anônimo das 14:30 do dia 20/04....Improbabilidade administrativa?Tribunal de Contas? Será que estamos falando do ex-prefeito odilon?Ha, uma frase de um velho politíco que dizia assim:"Vocês ainda sentirão saudades de mim". Inicialmente, os brasileiros duvidaram tremendamente. Depois,AI QUE SAUDADES. É assim mesmo, que o povão daqui está falando. Eu falei POVÃO! Não a classe elite; não os "petistas" que estão de aconchavo com essa ditadura do governo municipal; não os traíras que eram do PMDB, e se venderam por um carguinho. Eu falei POVÃO!

    ResponderExcluir
  105. VOCE É QUE PENSA O CARA É FORTE E VAI VOLTAR. EM GRANDE ESTILO, NÃO ADIANTA QUEM TEM O CHEIRO DO POVO GANHA QUANTAS VEZES SAIR. SÓ QUEM NÃO ENTENDE DE POLITICA PARA NÃO SABER ISSO.

    ResponderExcluir
  106. Mais*Uma Anônima21 de abril de 2010 13:17

    Hahahaah...Gostei da parodiaaa;16:05;;;;; muito show, só pena q os nosso governantes, ñ tem essa capacidade de criação. Festilha sinceramente ñ gostei. Vou no encontro de motos... té lá pessoal...Lembrete: Zueiraaaaaaaaaaaaaa tô fôra uahsuasuahuahsuahsuasaushua Bjoooooo.....Issooo se o Excelentissímo Prefeitoooooooooo ñ botarrrrrr areiaaa no encontroo e quizer fazer encontroooo dus hermanos crentes, é pracabá!!!!!

    ResponderExcluir
  107. muita gente parabenizando ou criticando a organização ,mas voce que parabeniza porque não foi deixado que nenhum mendigo sujo chegasse proximo a sua mesa ? o que tem feito para ajudar os menos desfavorecidos?acredito que deves ser muito bem sucedido ,graças a Deus,mas esqueçes que Deus disse ' eis que estou a porta e bato'nesta passagem ele não estava de terno e gravata ou de carro importado e sim apenas com simples mendigo.pare e pense ,procure ajudar a essas pessoas, são seres humanos como voce, ainda dá tempo!

    ResponderExcluir
  108. Alguém saberia informar o cachê cobrado pelas bandas?

    ResponderExcluir
  109. Engano seu amigo, estes mendigos são na verdade um problema da SAÚDE PÚBLICA e muitos dos que estão ai não são FRANCISQUENSE, mas são vindouros de outras cidades , atraídos pelo fenômeno da LITORALIZAÇÃO e também esquecidos pela GESTÃO PASSADA que simplesmente fechou os olhos para o que estava acontecendo.Com relação a CRISTO, ele não era nem MENDIGO, PEDINTE OU DROGADO, é o que são estas maioria destes que ai estão.Creio que nós não somos obrigados a sentir odores diferentes em nosso almoço ou lanche, SOMOS?

    ResponderExcluir
  110. Eu quero agradecer ao PREFEITO, por ter feito de forma muito rápida e correta a limpeza no CENTRO HISTÓRICO de nossa cidade.Por aqui passam muitos e muitos turistas, hoje por exemplo , muitos turistas passeavam pelo nosso centro em vitude do feriado.
    Em outras gestões , isto aqui era um LIXO só depois da festilha e não lembro de ter uma LIMPEZA tão eficiente.
    Basta a população lembrar de como era ou estava a prefeitura em certas gestões.

    ResponderExcluir
  111. Pessoal do pmdb, não adianta reclamar, ou mesmo me pedirem para eu ser mais legal e não falar mal do governo de vocês, isto fica até vergonhoso.
    Já disse que , na VIDA ,SÓ NÃO PODEMOS DISCUTIR A VERDADE e esta é a minha OPINIÃO, a minha VERDADE.Vocês obviamente tem a verdade de vocês.PERDER , GANHAR, faz parte do processo DEMOCRÁTICO.
    Apenas para AVIVAR A MEMÓRIA DE VOCÊS, QUE OU IDELI OU ANGELA, LEVAM A ELEIÇÃO.
    Se a ANGELA FOR A VENCEDORA, O PREFEITO ATUAL VAI ESTAR MAIS FORTALECIDO E A ELEIÇÃO PARA PREFEITO PODE NÃO ESTAR ASSIM TÃO FÁCIL PARA VOCÊS, POIS VOCÊS SEM A PREFEITURA E O PORTO E SOZINHOS,ABANDONADOS PELOS DEMAIS PARTIDOS QUE VÃO ESTAR AO LADO DA GOVERNADORA, VÃO TER MUITAS DIFICULDADES.

    ResponderExcluir
  112. É HILARIANTE ler o que escrevem estas pessoas,que dizem sentir saudades de um cidadão que nunca se preocupou com o próprio partido e com os seus humildes partidários, preocupou-se sim com aquele grupinho que só se beneficiou no poder.Na verdade , eu começo a pensar que o ex-prefeito não está assim com tanta vontade de se candidatar, mas sim, alguns desesperados que perderam o cargo ou que estão sem emprego e mais desesperado ainda se perderem as eleições para o governo do estado e novamente a prefeitura.Ficar 8 anos longe do pder sem cargo ou sem emprego deve ser desesperador para quem não tem qualificação e vive de boquinha pública.

    ResponderExcluir
  113. BALDE DE ÁGUA FRIA NA FESTILHA,
    A Cidade não tem condições de receber o turista, não tem vagas suficientes para estacionar, e a maioria das vagas próximas ao evento tem placa de proibido estacionar e muitos flanelinhas que acabam te cercando e cobrando para estacionar e local público e tendo que pagar na hora para eles em média R$ 10,00. Até aí tudo bem dá para entender a situação de cada um. A minha maior revolta foi ter ganhado uma multa pela policia militar onde o flanelinha estava cuidando e se dizia área dele.
    Acho que a policia deveria ter pegado mais leve com ralação ao estacionamento, pois antes da meia noite não se via um policial controlando o trânsito, era os flanelinhas que te orientava. depois deste horário começou o arrastão das multas. Uma Festa que acontece um vez no ano deveria ter uma certa tolerância.
    Não irei mais a este evento e garanto que todas as pessoas que ganharam multa também não irão mais. Isso prejudicará o progresso da cidade.
    Fica aí meu desabafo!

    ResponderExcluir
  114. Anônimo de 19 de abril de 2010 22:15 , eu fico muito feliz que vocês do PARTIDO QUE AFUNDARAM DE FORMA CRIMINOSA A NOSSA BELA SFSUL, que deixaram de dar a REMUNERAÇÃO DEVIDA AO FUNCIONALISMO PÚBLICO, ESQUECERAM DE CONSTRUIR UM BANHEIRO EM UMA CRECHE E ATÉ ESQUECEREM QUE A CASA AO LADO PERTENCIA A PREFEITURA, DEIXARAM A QUADRA DO CAIC ESQUECIDA , IDEM PARA PRÓPRIA ESCOLA DO CAIC E AS OUTRAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO.
    AS PRAIAS , E TODAS SEM EXCEÇÃO , NÃO FORAM ESTRUTURADAS PARA O TURISMO, A FALTA DA ÁGUA ERA CONSTANTE NA TEMPORADA E INCLUSIVE OS BAIRROS SOFRIAM A FALTA DO LÍQUIDO PRECIOSO NA TEMPORADA, OS MAQUINÁRIO FORAM SUCATEADOS E LARGADOS. AGORA VOCÊS VEM COM ESTA HISTÓRINHA QUE VÃO VOLTAR? A PERGUNTA É? O QUE VOCÊS VÃO FAZER PARA MELHORAR A CIDADE? ACASO TEM UMA VARINHA MÁGICA PARA MUDAR E FAZER O MELHOR PARA A NOSSA CIDADE?EU FICO ESPANTADO COM PESSOAS OU PARTIDOS QUE JÁ GOVERNARAM , NADA FIZERAM DE BOM PARA A CIDADE E AGORA PENSAM EM VOLTAR!

    ResponderExcluir
  115. Caio 13, nao fique chateado pois se a Angela Amim ganhar as eleiçoes p governadora, ela vai conseguir trazer uma aliada de muitos anos atras,a SENHORA CLARICE PORTELA. pobre PMDB. Vamos colocar entao o Sr. Odilon p sair como deputado, p ver ver o prestigio dele, ao menos nao e traidor. tenho dito.

    ResponderExcluir
  116. Anônimo de 22 de abril de 2010 22:20, creio que o pessoal do PP, não seria tão idiota a este ponto de colocar a secretaria das ESCOLAS INTERDITADAS DA REGIÃO.Com relação a outra pessoa citada pelo colega, eu não vou falar o nome dele, porque não merecer ser citado, apenas gostaria que ele realmente testasse a tal popularidade

    ResponderExcluir
  117. CAIO13, TÁ CERTICISSIMO, ODILO, PMDB E ESTES PROJETINHOS DEVERENAÇAS NUNCA MAIS EM SFSUL, TOC CONTIGO MEU ERMÃO.TU TEM DISCERNIMENTO DO QUE É CERT E ERRADO E CONHECE O GOVERNINHO ANTERIOR,

    PEDRO ANTONIO, UBATUBA

    ResponderExcluir
  118. porque esse pessoal que tanto fala não faz uma enquete entre o prefeito e o vice prefeito,para tira uma prova de popularidade,essa é uma boa ideia;lança essa ideia Sared...

    ResponderExcluir