sábado, 3 de abril de 2010

Sábado de teatro

A curitibana Teatratividades Produções Artísticas apresenta logo mais, às 20 horas, no Cine-teatro X de Novembro*, o espetáculo O Avarento.





                               
Imagem: Carla Regina/Terra

 Sinopse



A história de Harpagon (Reikrauss Benemond) tem uma paixão cega e devastadora pelo dinheiro que o torna insensível a todos os outros sentimentos. Seus filhos, Cleanto (Larissa Lima) e Elisa (Patrícia Marcowski), estão ambos apaixonados por jovens de famílias modestas e receiam a recusa do seu pai, que apenas pensa em ouro e em bens materiais. Mil artimanhas são postas em prática para que Harpagon abençoe as duas uniões.



* O valor do ingresso não foi divulgado pelos responsáveis pela divulgação.

9 comentários:

  1. E aí Sared, tudo bem?

    Eu vou nessa, adoro teatro. A propósito, você poderia me dar uma dica de como adicionar vídeos no blog? Sou novato no assunto.

    Valeu amigo, até mais tarde.

    ResponderExcluir
  2. Chicão, seguinte. Vá em "Personalizar". Sepois em "Lay out". Clique em "adicionar gadgets" (não sei se escreve-se assim!) Vai abrir várias opções. Voc~e tem que instalar a barra de vídeo, que está entre as cerca de vinte opções. Aí você copia e cola o html do Youtube, do vídeo, no caso, no corpo de texto do "Nova mensagem". Mas atente-se para selecionar, ao invés de escrever texto, editar em html. Caso não "vingue", me chame no MSN (saredpt@hotmail.com). Aí fazemos esse esforço conjunto!!! Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Já consegui alguma coisinha a mais, mas publicar um vídeo ainda não. Nos falamos mais pra frante.
    Vai ao teatro? Caso positivo nos encontraremos por lá.

    Abração e obrigado por enquanto.

    ResponderExcluir
  4. ninguem merece ouvir o zera falando na radio sabado e domingo. metido a messias. falso? imagina...

    ResponderExcluir
  5. Olá Serginho. Um colega me informou para acessar este Blog onde tomou conhecimento que assumistes a Secretaria na Câmara de Vereadores. Onde anda o teu pai? pediu para que me filiasse no PPS e sumiu.....até pensei que ele seria candidato.
    Estudei com ele e infelizmente não quis ser canditato o que é uma pena para nós francisquenses, mas agora está vindo a nova geração. Vamos que vamos guri....sucesso....

    Pedro Paulo.

    ResponderExcluir
  6. prefeito (LETRA MINúSCULA PORQUE NÃO MERECE OUTRA COISA) para de tanto papel, é projeto para casas populares, é projeto pra barranco, é projeto pra estrada, é lincenciamento pra projeto. Todos projetos protocolados na sdr (cabidão do lhs) e nem sei mais aonde..... e só fica ESPERANDO.............. ESPERANDO......... ESPERANDO......... ESPERANDO...... ESPERANDO.... PARA NÉ....... VAI TRABALHAR. Nosso município é o maior PIB percápito do estado, é o 2º em repasses, tem royalts do petróleo......PARA NÉ..........VAI TRABALHAR. Ponha a mão na massa e trabalhe e também coloque os secretários para trabalhar. Vamos julgá-lo em 2012. Mas agora temos que cobrar..... é nossa função cobrar de você as execuções do PPA, da LDO, da LAO. Deixe de proselitismo religioso e TRABALHE. Deixe Deus fora da política, quem faz política são os homens. Deus no guia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Opa Sared, blz?

    Cara, fiz um vídeo em homenagem ao seu blog, porém está bloqueado no Youtube por direitos autorais. Modéstia parte, o vídeo ficou muito bom, satirizando algumas postagens e seus criadores. Estou pensando uma maneira de reeditá-lo em outro programa e tentar enviar por e-mail à você. Caso não dê certo, vou tentar gravar em um pen drive e arranjar uma maneira (talvez pelo correio) fazer com que este material chegue até você. Se tiver alguma idéia, por favor, me ajude...

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. Fala, Francisco! Pô, que lega, cara... Tô louco pra ver. Acho que dá pra tentar pelo site em que o Fábio - que fez o vídeo sobre o Mar Azul - publicou seu material. Ainda que eu receba o teu vídeo por e-mail, ou num pen drive, precisaria de um local para hospedar. Tipo o Youtube. Acho ser impossível publicar direto... Mas, como sou quase leigo nessas ferramentas, talvez aja alguma alternativa ao todo poderoso "Gúgou"!!!

    ResponderExcluir
  9. Sim, eu sei disso, que precisa de um hospedeiro para o vídeo. Mas enquanto não encontro um, no site do Fábio, pelo que entendi são apenas vídeos feitos pelo autor, o que não é o meu caso, segundo alguns comentaristas sou plagiador (rs). Então enviei por e-mail à você o que fiz por outro programa, diferente do que uso no Youtube, porém com o mesmo conteúdo. Se você conseguir ver, me avise, por favor.

    Abraços.

    ResponderExcluir