terça-feira, 13 de abril de 2010

Sessão de terça

A Câmara de Vereadores tem dez projetos para serem votados na sessão desta terça-feira (13). Entre eles, o que cria o programa Porteira Adentro, uma iniciativa que visa melhorar os acessos no interior de propriedades rurais da cidade. Pela proposta enviada pelo Executivo, a Prefeitura disponibilizaria o maquinário, e, em troca, os beneficiários pagariam o óleo e o frete do caminhão utilizado no transporte das máquinas. As sessões da Câmara começam às 19 horas.

58 comentários:

  1. A idéia pode ser boa, mas será que uma lei municipal pode se sobrepor a uma lei federal de responsabilidade fiscal que proíbe o uso de máquinário do Poder Público em obras em terrenos particulares. Humm...Será que a Câmara de Vereadores tem esse poder?

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que nesta sessão os nobres tenham lidos as mensagens anteriores e tomem postura de homens representantes do Povo, sem rizadinhas, deboches e outras atitudes que não condizem com momento. Principalmente os Srs. Dodo, Jackson e Clovis.

    ResponderExcluir
  3. Quais os outros projetos, resumidamente? (para informação..)

    ResponderExcluir
  4. Aos Edis, desorientados, acomodados, sem noção e que fazem pouco caso dos reais problemas de nosso povo Francisquense. Porque os Srs. não chamam o Sr. Diretor do Porto "PAULO CORSI" para justificar a fulga dos navios Full Containers de nosso Porto. Não adianta ele justificar o calado, porque navios Full Containers tem pouco calado. Itajai é uma prova disto, recebe navios de todo tipo, ate os que sairam daqui. Grandes calados é para navios Graneleiros que querem carregar tudo, tudo que nossos empresarios SFS poderem enchergar. Perguntem tambem a qual partido ele é filiado, como chegou a SFS, quem é seu Padrinho ou se foi por merito Administrativo. O que a Adm do Porto esta fazendo para reverter a atual situação. Tipo assim abrir a Caixa Preta de nosso Porto. Porque 99,7% dos Francisquense vive daquilo, nada mais justo que uma boa explicação.

    ResponderExcluir
  5. SARED

    AQUI NO DISTRITO DO SAÍ NÓS PRECISAMOS DE MÁQUINAS PARA MELHORAR O ACESSO PORTEIRA AFORA, IMAGINE PORTEIRA ADENTRO!
    MUITO BOM ESSE PROJETO, ESPERAMOS QUE SEJA APROVADO!

    JOEL DO ESTALEIRO

    ResponderExcluir
  6. VEREADOR RUI , QUAL SUA OPINIÃO COM RELAÇÃO AO PORTO QUE DEVERÁ SER CONTRUÍDO NA LARANJEIRAS?
    QUAIS OS PRÓS E CONTRAS PARA A CLASSE PESQUEIRA , CASO ESTE PORTO VENHA A SER CONTRUÍDO ?

    ResponderExcluir
  7. Colegas, vou sugerir algo mais audaciosos.Sugiro que os vereradores de SFSUL, acaso tenham coragem além de chamar o Corsi, que façam um PROJETO TRANSFORMANDO O EX GOVERNADOR LUIZ HERNIQUE COMO PERSONA NON GRATA em nossa cidade, visto que ele e o partido dele foram os responsáveis pela falência do nosso porto.
    Quero ver se estes políticos tem a coragem , dignidade de fazer tal projeto!

    ResponderExcluir
  8. Atençao dona Clarice Portela, seu candidato, do seu novo PARTIDO pelas pesquizas esta em quinto lugar, eu acho que ja esta na hora da senhora ´rocurar novo partido, pelo que se nota seu seu ex-patrao tirou o time, deixou seu PMDB as escuras e alias novamente seus ex-patroes o sr. ESPERIDIAO AMIM lidera as pesquizas, muda que talvez a senhora encontra uma brecha na lei eleitoral.

    ResponderExcluir
  9. Prefeito, o Sr. tem andado de carro pelas ruas de nossa cidade.?
    O que é aquilo na rua ALMIRANTE BARROSO (ROCIO PEQUENO) ali, próximoa casa do Pedro Paulo, tem cada buraco (crater).

    ResponderExcluir
  10. Ao Joel do Estaleiro

    Eu já lhe havia explicado anteriormente em outro post.

    Executivo - tem recursos e executa obras e serviços

    Legislativo - Cria leis e fiscaliza os atos do executivo

    O que os vereadores prometem nas campanhas são IMENSAS BOBAGENS. Da próxima vez que o Sr for votar, fique atento a quem fala bobagens e RISQUE DE SUAS INTENÇÕES DE VOTO.

    Voto consciente faz a diferença, mesmo que o candidato não ganhe, mas pelo menos nós não perdemos em cidadania.

    Vereadores como RUI e Ismael o que podem somar para São Francisco?

    Vereador tem que ter personalidade e votar de acordo com aquilo que acha certo. Não por pressão ou para agradar alguns.

    A verade é uma só. São Francisco sempre foi vítima de política de troca de favores. Nossos políticos são ridículos, se comparados aos de outras cidades onde há visão.

    Se tivesse que atribuir notas, eu daria ZERO para o ZERA e cinco para a câmara.

    Cuidado para o prefeito não acabar entrando pela sua porteira adentro, com seus seguranças e seu BAT-PREFEITO-MÓVEL.

    ResponderExcluir
  11. Proposta que visa ajudar aos agricultores que estão sujeitos a todas as imtemperies, execlente ideia e iniciativa. Que bom que o executivo está fazendo alguns projetos. Já O LADO MAL DA FORÇA , A BANDA QUE DESEJA QUE A SAFADEZA DE OUTRORA RETORNE, obviamente que não estão aqui todos os vereadores, mas os MEDÍCRES DE PLANTÃO!

    ResponderExcluir
  12. Sensus dá empate entre Serra e Dilma

    32,7% a 32,3%. Serra e Dilma.

    Ciro Gomes: 10,1%. Marina Silva: 8,1%.

    Brancos e nulos: 7,7%.

    Não sabe: 9,1%.

    Cenário sem Ciro: Serra 36,8%; Dilma 34,0%; Marina, 10,6%. Brancos e nulos: 9,1%.

    Não sabe ou não respondeu: 9,5%.

    Segundo turno: Serra 41,7%; Dilma, 39,7%.

    Brancos e Nulos: 10,1%.

    Não sabe e não respondeu: 8,5%.

    Margem de erro da pesquisa: 2,2%

    Foram 2 mil entrevistas feitas entre 5 e 9 de abril em 136 municípios de 24 Estados.

    Esses são os resultados da pesquisa de intenção de votos para presidente da República aplicada pelo Instituto Sensus por encomenda do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Pesada e Afins do Estado de São Paulo

    ResponderExcluir
  13. Ao anonimo das 09:04
    Foi muito bem colocada sua ideia. Deveriamos saber quais as intençoes futuras para nosso Porto. "Alem de CALADO, CALADO, CALADO"o homem só sabe far nisso.

    ResponderExcluir
  14. Pelo que eu sei os três poderes são “laicos”, mas não é isso que se vê aqui em São Francisco do Sul, os “nobres” vereadores da bancada evangélica até conseguiram um show gospel para agradar o seu eleitorado, uma verdadeira vergonha. Quero ver esses @#%/*@#$/ correndo atrás de obras e recursos para nossa cidade, não legislando em causa própria. Esses pseudos vereadores só sabem dar pão e circo aos seus curais eleitorais, como dizia meu pai... “é a fé sempre fazendo os seus eleitos”. Vamos dar um basta nisso gente! Legislar e trabalhar por todos!!!! Evangélicos, católicos, ateus, espíritas, macumbeiros, gays, negros, prostitutas e ETC. Já encheu o saco ver um tal vereador fazendo marketing pessoal em cada esquina por conta desse show gospel.

    Dêem uma olhada nessa matéria publicada hoje na folha de SP, ela prova que o povo pode ser facilmente enganado pelas palavras e promessas, seja por um religioso, político, amigo, amante, esposo (a), filhos e por aí vai. Espero que vão pro inferno que usa dessa sacanagem contra o PRÓXIMO!

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/videocasts/ult10038u718138.shtml


    Rubéns A. de Castro

    ResponderExcluir
  15. Esses vereadores realmente estão em pról de São francisco do Sul, parabéns vereadores

    ResponderExcluir
  16. Parabens aos nobres vereadores.pela sessao de ontem .so quero ver na quinta cabeça vai rola ..

    ResponderExcluir
  17. SARED,

    O VEREADOR DODO NESTA TERÇA FEIRA DIA 13/04/2010, TEVE A AUDÁCIA DE VOTAR CONTRA O PROJETO DE REGULARIZAÇÃO DAS ÓBRAS QUE ESTÃO JÁ CONCLUIDAS ACIMA DE ATÉ 3 ANDARES NAS ORLAS DOS BALNEÁRIOS,E TAMBÉM VOTOU CONTRA A CONSTRUÇÃO DE NOVAS CASAS.
    ELE ACHA TAMBÉM QUE A NORSUL, EM CONJUNTO COM A VEGA, NÃO VÃO CONCLUIR ESTE PROJETO DE CONSTRUÇÃO DO PORTO? TÁ MUITO ENGANADO SEU DODO, POIS O PROGRESSO NÃO PODE PARAR POR NADA, PODEM SE ESPERNIAR MAS O PORTO VAI SER FEITO E CONCLUIDO, E COM O APROVAÇÃO DO POVO FRANCISQUENSE.

    ResponderExcluir
  18. Pois é...

    Ontem descobri quem é o responsavel pelo atraso da construção das casas das fanmilias desabrigadas que moravam no monte castelo.

    Acreditem...O sociologo Dodo segurou por 07 meses o projeto que comtemplava essas familias desalojadas.

    E eu aqui malhando o pau no prefeito por conta dessa sujeira toda.

    Caiu no descredito Dodo...O chamei de sociologo pela minha indignação da tua atitude mediocre de causar transtorno ao executivo e ainda aumentar mais o sofrimento dessas pessoas que terão que esperar ainda mais por suas casas.

    ResponderExcluir
  19. E AGORA CAIO 13 ????

    PF indicia "aloprado" Valdebran e mais 45 por desvios na Funasa

    RODRIGO VARGAS
    da Agência Folha, em Cuiabá

    A Polícia Federal de Mato Grosso indiciou 46 pessoas por envolvimento com o suposto esquema de desvio de verbas da Funasa (Fundação Nacional de Saúde) e dos ministérios da Saúde e das Cidades.

    Na lista, constam os nomes do "aloprado" Valdebran Padilha e de seu irmão Waldemar Padilha, ambos empreiteiros e apontados como beneficiários de contratos e licitações fraudadas que teriam, segundo a PF, resultado em um rombo de pelo menos R$ 51 milhões desde 2006.

    Ambos foram presos na semana passada durante a operação Hygeia --na qual foram cumpridos 35 mandados de prisão e 76 de busca e apreensão em Mato Grosso, no Distrito Federal e em outros três Estados. Segundo a PF, os três inquéritos da investigação serão concluídos até a próxima sexta-feira, mas novas linhas de investigação serão abertas em razão dos depoimentos e do material apreendido.

    De acordo com nota oficial da PF, "no desmembramentos das investigações, a Polícia encontrou indícios de outros crimes e a instauração de novos inquéritos deverá ser feita, entretanto, os procedimentos correm separadamente".

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u720667.shtml

    e agora o que tens para FALAR ???

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de Saber porque agora o Jorge Macedo anda falando bem do Prefeito, será que ele teria conseguido alguma coisinha?
    E o Sr. João do Gaz, porque pegou atestado, está doente ou tbm teria sido agradado e saído de Cena....HUMMMMMMM....
    isso está me cheirando mal....
    O que esperar de vereadores que ficam pulando de galho em galho...

    ResponderExcluir
  21. Dodo, ele lá entende de termos técnicos? é bom lembrar que para isto , é preciso entender , estudar ou mesmo se esforçar para entender.Se bem que na câmara de vereadores é algo complicado.A turma do DODO e Cia é pobre em idéias, pobre em lideranças, idem em coragem, então como cobrar do DODO, algo que ele não pode nos dar?
    DODO, a TUA NOTA É ZERO, ZER!

    ResponderExcluir
  22. Anonimo das 12:14 horas, o culpado do vereador Dodo segurar o projeto por sete meses nao e ele, o vereador relator , o caso o Dodo ele tem 30 dias p o relato, pela demora o culpado e o pres. da Camara, apos 30 dias ele pode colocar outro relator.

    ResponderExcluir
  23. "Brother and kisses"14 de abril de 2010 às 18:26

    Ao Anônimo de 14 de abril de 2010 14:23
    Em compensação para Jackson Portela...
    Até o que a Ilma. Sra. Clarice Portela não conseguiu resolver como Gerente Regional da Educação, é culpa do prefeito!
    Ora, faça-me o favor Jackson! Até parece que o Sr. não deseja que a Sra. Clarice se eleja!
    Devia aprender a pensar bem antes de ficar por aí culpando o prefeito de tudo.
    "O peixe é pego pela boca"! Se liga Jackson!

    ResponderExcluir
  24. Se liga Dodo.
    Projeto bom não é pra levar passear debaixo do braço por 7 meses.

    Se vc tinha duvida do projeto,deveria procurar um dicionario.

    ResponderExcluir
  25. Rsrsrsrssss Sessão Veneno no ar...Caramba q gente negativa...O negocio é o seguinte, nem prefeito, nem vereadores nem o C******* a quatro dá jeito, seria melhor outra eleição, e fazer uma limpeza total na casa, Rsrsrsrs...Opa!!!! Estava sonhando de novo...Rsrsrs.....Sared tu criou um monster(blog)....Vlwwww

    ResponderExcluir
  26. Sobre o projeto que o vereador Dodo ficou engavetado durante 7 meses:
    Sabe-se que o vereador indicado para relatar o devido projeto ele tem 30 dias para apresentar ao plenário para votação. Passado esses 30 dias, o presidente tem poderes para indicar outro vereador para relatá-lo. Mesmo o vereador não fazendo parte desta comissão, é irresponsabilidade do vereador Dodo e mais ainda do presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  27. Ao Anônimo que sem coragem de colocar o nome, postou algo que leu no folhetim reacionário folhinha de sp, veja bem o que esta descrito na notícia:
    Um dos detidos é o 'aloprado' Valdebran Padilha, que é dono de uma empreiteira no interior de Mato Grosso. Ele é do PT? é MILITANTE? creio que não , portanto leia melhor, se não vou ser obrigado a te DAR ZERO OU TE CHAMAR DE BURRO, o que tu preferes?

    ResponderExcluir
  28. DODO, DODO, nossa, DODO como vereador é uma BELEZURA. Quer dizer que este vereador,que foi eleito prejudicou aquela pobre gente do MONTE CASTELO, isto é um absurdo, um insulto ao nosso povo, vereador é pago para ajudar, contribuir para com a população.Vou verificar junto a prefeitura, se verdade for, eu mesmo vou colocar nos jornais e espalhar quem é o vereador e fazer cair a máscara.
    Mais um para o meu PROJETO DE PERSONA NON GRATA: LUIZ HENRIQUE E AGORA DODO.Mais alguma sugestão ?

    ResponderExcluir
  29. nÃO SEI O QUE É MAIS RUIN JAKSON OU DODO, E AGORA SOUBE QUE CLOVIS ESTA JUNTO, MEU DEUS O QUE SERA DE NOS COM ESTE INCONPEMTENTE

    ResponderExcluir
  30. Meu Deus, o que esta fazendo o presidente da Camara de Vereadores de SFSul, se ele nao tem autonomia, se ele nao tem responsabilidade sobre os projetos do executivos que entram na casa, o vereador DODO fica sete meses c um projeto na mao,e o presidente tem autonomia p substituir o relator, e nao o faz, e melhor entregar a presidencia para o Sr. Rui, ou o Sr. Vilsom nao conhece o Regimento da casa, so sabe pegar diarias, agora me lembrei, este vereador indicado para substituir chama-se ADOC, e ou nao e Sr.Vilson,tenho dito,o senhor precisa fazer uns cursos como dirigir uma CAMARA DE VEREADORES.

    ResponderExcluir
  31. funcionário do porto fala......15 de abril de 2010 às 10:03

    falando em PAULO CORSI, vcs acham que o administrador está preocupado com full contâiners, se os três poderosos da cidade movimentão mais granéis e fertilizantes. o administrador é mero expectador nesse monopólio em nossa cidade. esse sim está só de passagem. acordem srs portuarios antes que nosso porto fique somente para granéis, e vcs a ver navios.

    ResponderExcluir
  32. PARA O VEREADOR JORGE MACEDO ESTAR FALANDO BEM DO PREFEITO OBVIAMENTE ELE JÁ TEVE ALGUM ENTENDIMENTO...
    NAO ME ADMIRO SE DAQUI A ALGUNS DIAS ELE FOR O LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DE VEREADORES .
    É POR ISSO QUE DETESTO POLITIQUEIROS SEM CARÁTER .

    ResponderExcluir
  33. CAIO 13 ???
    Posso até LEVAR ZERO, mas LOUCO e BURRO não SOU.
    ... leu no folhetim reacionário folhinha de sp, veja ...
    tu acha mais no amansa BURRO na INTERNET

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Esc%C3%A2ndalo_do_Dossi%C3%AA
    tipo isso assim .....

    No dia 15 de agosto de 2006, enquanto começava a propaganda eleitoral dos parlamentares, governadores e presidentes em rádio e TV, iniciavam os contatos entre os sete integrantes do PT (Valdebran Padilha, Gedimar Passos, Freud Godoy, Jorge Lorenzetti, Ricardo Bezoini, Osvaldo Bargas, Expedito Veloso e Hamilton Lacerda) e a família Vedoin, segundo a PF. Dela surge nos dias seguintes, um oferecimento de Darci Vedoin e Luiz Vedoin, um dossiê contra políticos do PSDB, contra o então o candidato o governo do estado de São Paulo, José Serra e também contra o candidato à Presidência da República, do mesmo partido Geraldo Alckmin. Ao mesmo tempo, já estava auge o escândalo dos sanguessugas, que são os parlamentares acusados de envolvimento de emendas com ambulâncias.

    ResponderExcluir
  34. Pelo jeito a oposição ao atual prefeito deve estar morrendo de medo que a FESTILHA saia a contento e seja uma FESTA melhor que administrações anteriores e seus gênios elaboravam.Vão arrumar desculpas do que ? vão criticar o que? valor de ingresso alto? prefeito levou comissão? vão culpar SÃO PEDRO, porque não choveu e ai não atrapalho a FESTA?VEREADORES PATÉTICOS,tirando um ou dois vereadores os demais só atrapalham.

    ResponderExcluir
  35. Acho que alguns bolsos, cuecas e meias vão ficar gordinhos....por esses dias.

    ELEITOR, abra o olho.

    ResponderExcluir
  36. sim arrumar a estrado do produtor rural sim as terras produtivas,, não as terras que produtores querem arrumar para transformar em loteamentos,,,TERRAS PRODUTIVAS

    ResponderExcluir
  37. Por Falar em terras produtivas o produtor rural não tem direito ao "dinheiro da terra" que é um financiamento a juros super baixo,, essa foi so para lembrar..informações? banco do brasil hehe

    ResponderExcluir
  38. DE OLHO NO JORGE MACEDO16 de abril de 2010 às 10:35

    NA MINHA OPINIÃO, PENSO EU QUE O JORGE MACEDO É DESTAQUE LÁ NA CÃMARA, DE VEREADORES. , PORQUE TODO MUNDO FICA DE OLHO NO CARA E SÓ CRITICAM ELE PORQUE SERÁ?

    ResponderExcluir
  39. Ao Vereador Dodo, não saber, é aceitavél, mais falar o que não sabe, para o seu entendimento senhor Dodo, VACO não quer dizer VAGO, pense antes de falar, e não adianta ficar jogando a culpa para o Presidente da Câmara, pois é só isso que vc faz, jogar as suas culpas nos outros.

    ResponderExcluir
  40. Eu Vilson Presidente da Câmara que não público nada Anônimo, estou a disposição na Câmara de Vereadores para responder aos Anônimos pelo telefone (9934-2056) ou pelo
    email 23023@gmail.com, com referência aos prazos das comissões bem como os projetos em questão e sua tramitação, pois temos que respeitar a Constituição Federal, Constituição Estadual, lei Orgânica do Municipio e o Regimento Interno da Câmara, e gostaria de convidar aos Anônimos a participarem das Sessões da Câmara para tomarem conhecimento de como funciona o Legislativo Municipal.
    Agradeço a todos que participam desse blog e parabenizo-os pelo interesse na questão pública pois a Câmara de Vereadores nunca esteve tão aberta as discussões dos interesses públicos, desta forma levando mais Cidadania com Segurança aos todos os Francisquenses e os demais que aqui vivem.

    Vilson Reichert
    Presidente da Câmara de Vereadores de SFS

    ResponderExcluir
  41. PARA O VEREADOR JORGE MACEDO ESTAR FALANDO BEM DO PREFEITO OBVIAMENTE JÁ HOUVE ALGUMA "CONVERSA".
    NAO ME ADMIRO SE DAQUI A ALGUNS DIAS ELE FOR O LÍDER DO PREFEITO NA CÂMARA DE VEREADORES .
    É POR ISSO QUE DETESTO POLITIQUEIROS SEM CARÁTER .

    ResponderExcluir
  42. Ta na hora de melhorar...
    O congresso nacional, precisa enviar um projeto de Lei, com relação aos cargos eletivos. Podendo só se candidatar pessoas com nível superior e ter uma preparação política de conhecimento no cargo que vai se candidatar. Porque não adianta ser muito popular, e ao chegar na função não sabe nem o que esta fazendo lá, assinado embaixo, sem conhecimento de causa. Isso precisa mudar em nosso País.

    ResponderExcluir
  43. Sobre o caso do Vereador DODO haver ficado durante 7 meses c um projeto do executivo. Tá brincando Presidente Vilson... Falar em prazos das comissoes e brincadeira, onde se viu o devido projeto ficar sete meses engavetado, vejamos o que diz o REGIMENTO INTERNO DA CAMARA DE VEREADORES. Artigo 39.Paragrafo H Letra L. Encaminhar os processos e os expedientes as Comissoes Permanentes, para parecer, controlando-lhes o PRAZO,e, esgotado este sem pronunciamento, nomear RELATOR AD HOC nos casos previstos neste REGIMENTO,Entao Sr. Vilson?

    ResponderExcluir
  44. Impressionante tem uns caras aqui que so trabalham para tentar derrubar os opositores do Prefeito, é notorio e não tentem enganar, alguns ate assinam em baixo.
    Como podem tentar derrubar vereadores serios e verdadeiros como Jakson, e Dodo,wilson, que prova há da falta de seriedade destes vereadores, a seriedade é que não se rebaixam a pressão, são corajosos por isso incomodam tanto, por incomodarem tanto, é que essa turma dos puxa saco tenta derruba-los.
    Vossa máscara já caiu, precisamos de vereadores verdadeiros , serios e certamente, Dodo e Jackson, estão nesta lista.
    O gentinha mesquinha que nem sabe distinguir o que é ser serio, e acha vantagem ser capacho, chupim .

    ResponderExcluir
  45. Aos poucos a mascara da oposição ao municipio e cidadãos esta caindo ,né Dodo e CIA!!

    ResponderExcluir
  46. Tem uns caras aqui que defendem o Prefeito a todo o custo e não respeitam nada.
    As pessoas que moravam no Monte Castelo e têm de sair, moravam lá ilegalmente todas, com a omissão da Prefeitura fizeram irregularmente suas casas, teve gente que fez com o consentimento da fiscalização, agora a sociedade é que tem de pagar , pela incompetência da Prefeitura em deixar morar em lugar irregular ?
    Tinha mais é que cada um irregular arcar com suas consequencias, nós é que temos de dar terreno para gente que constrói irregularmente?
    Quem critica o Dodo é gente que esta acostumado a praticar irregularidades, faz errado e depois apela para pagar com dinheiro público, logico para ganhar voto tudo vale.
    Pelo que sei o Dodo, estava como relator do projeto avaliando a legalidade do caso, ocorre que o Prefeito destinou uma área pública de um loteamento que seria destinado por lei para obras públicas como creches , ou jardim , ou posto de saúde, ele destinou esta área pública para interesse particular dessas pessoas irregulares, quem pega área pública para dar para particular é irregular, é fora da lei, so que os amedrontados vereadores optaram por votar a favor, o lógico seria, cada morador do Monte Castelo irregular comprar seu novo terreno como qualquer cidadão, se fosse gente que ganhasse salario mínimo ainda vai , mas não é.
    Por um caso igual a este em Joinville o Tebaldi levou processo na justiça.

    ResponderExcluir
  47. esta claro a pressão para o Prefeito ter maioria na Câmara a qualquer custo,faz chantagem para votarem a favor de doar terra pública do municipio para cidadão comum que tem dinheiro para comprar seu terreno, aí vem aqui no blog a truma do Prefeito e da-lhe a falar mal de quem não se rebaixa a qualquer custo, certos são os que votam para agradar a pressão do Prefeito?
    Em vez de ele fazer obras para salvar o Morro Monte Castelo, ele decide mandar sair dali os moradores, é mais facil né Prefeito, agora o Morro pode cair, porque o Sr. mandou todos sairem.
    É incompetência, dava sim para fazer obras e salvar o morro e deixar os moradores que moram lá em paz.
    Nem para arrumar o deslizamento atrás do salão paroquial da Igreja a Prefeitura não tem competência para arrumar, agora mandar sair o povo que mora no morro é castigo não é presente, já perguntaram se eles querem sair?
    Vamos arrumar o morro sr. Prefeito mostre sua competência

    ResponderExcluir
  48. Eu me criei no morro Monte Csatelo, e não quero sair , quem disse que eu quero sair Sr. Prefeito ?
    Fiquei surpreso desta de nos darem terreno para sair daqui, ve se tem coragem é de mandar desmanchar a casa de quem fez errado,ate piscina fizeram em cima da rua , lógico que o morro não aguente , por causa de uns os outros estão pagando é isso?

    ResponderExcluir
  49. Caio, tu estas é do lado do PP, Prefeito , é claro , cego do geito que és,
    Bater direto em vereador que é verdadeiro e poupar os amigos do Prefeito, para quero descer.....muda o discurso esse não convence

    ResponderExcluir
  50. Taí caras corajosos que já enfrentaram a pressão do poder e a prepotência do TOP, nossos valentes Wilson, João do Gaz, o Macedo, o Dodo, o Clovis , ou por acaso fora o Dr. Paulo os outros não são pau mandado?
    Vocês que querem sustentar esse governo é que vêm aqui querer inverter que gente decente não presta, so acredita analfabeto e esses são vossa bancada, so eles acreditam em vocês!

    ResponderExcluir
  51. O das 10,15 ,quem quer que caia a máscara são os podres loucos para aprontar uma podridãozinha pra turma deles

    ResponderExcluir
  52. Só pra esclarecimento desses que estão defendendo esses edis,estive na camara e não sou nenhum idiota.Vi o Dodo sendo desmascarado por segurar o projeto por 7 meses e ainda querer pagar uma de bom moço.

    Vão procurar o que fazer cambada de retrogrados,deixem o municipio acolher os seus afligidos.

    Parecem até conhecedores do amanhã.Ou pensam que moram em castelos indestrutiveis?

    ResponderExcluir
  53. NÃO ADIANTA UMA GRANDIOSA FESTILHA, COM GRANDES ARTISTA. PORQUE ELA ENCERRA DOMINGO, MAIS AS RUAS DE NOSSA CIDADE. CONTINUARÃO UM CAOS ACORDEM PARA A REALIDADE.

    ResponderExcluir
  54. Colega, eu do lado do prefeito?JESUS! é algo que eu nunca iria fazer, apenas não há como defender ,DODO E CIA.Sobre o MONTE CASTELO, as pessoas em que cobrar do prefeito e da prefeitura? como se a responsabilidade técnica é da porcaria do pmdb/psdb. Se a obra foi mal feita, e justo cobrar da prefeitura?pode ter a certeza que o meu lado não é mesmo o do atual prefeito, apenas sou criterioso e justo com o que eu acho, veja bem , o que eu acho, não falo pelo meu PARTIDO O PT, mas pela minha pessoa, que a responsabilidade é do estado.Além do mais eu acho estes secretários do LUIZ ZERA, umas BARANGAS,quase todos para ser justo.FORA ELISEU, EDUARDO,ARNALDO SANTIAGO , POR FAVOR TEM TANTA GENTE RUIM QUE por FAVOR ME AJUDEM A AUMENTAR A LISTA

    ResponderExcluir
  55. Boa noite jackson Portella, tá por ai...
    Viu o que o Wilson escreveu, ele foi Homem e assinou, porque tu não assina.
    Sds/Teu Eleitor

    ResponderExcluir
  56. Ao ANÔNIMO,aqui vai a resposta a tua pergunta:
    “Valdebran Padilha não é mais membro do PT”, assevera Abicalil
    De Brasília - Vínicius Tavares / Da Redação - Jardel Arruda

    O presidente regional do Partido dos Trabalhadores (PT), deputado federal Carlos Abicalil, afirmou que o empresário Valdebran Carlos Padilha, preso na pela Polícia Federal na Operação Hygeia, deflagrada na manhã desta quarta-feira (7), não é mais integrante do PT.

    “Não sei porque você da imprensa insistem em aliar o nome de Valbebran Padilha ao meu. Ele foi integrante do PT, não é mais”, declarou o parlamentar quando procurado pela reportagem do Olhar Direto.

    DESINFORMADO, TOMA MAIS UM ZERO!

    ResponderExcluir
  57. Caio13 (chato), Valdebran Padilha não é mais do PT, mas era na época da falcatrua...

    ResponderExcluir
  58. Srs dignos Edis já que o executivo e sindicato patronal nada fazem, por favor e nós Funcionários efetivos, não os de palanque que a espreita igual ratos esperando algum resto, até quando ficaremos nesse chora e não molha, deixemos de lado a hipocrisia, poxa porque é tão fácil nos esquecer, o que devemos aos senhores? não sou e numca fui cargo comissionado é por respeito a minha dignidade jamais serei, pois após algum tempo como diz essa lei municipal, estadual ou sei la da onde ela saiu da direito a incorporá-lo, jamais me submeterei a tal disparate pois ver amigos a beira de valos, nas estradas arriscando suas vidas com míseras diárias, nos dias e noites de plantão nos pronto socorro e PAE, com certeza não dormiria em paz pois egoísmo e ambição a qualquer preço não é da minha índole, apenas quero como já disse, reconhecimento a todos sem distinção, com defasagem de quase 50% paga, plano de cargos e salarios e um plano de saúde que nos de a honra de nos assistir e aos nossos filhos,esposas, volto a perguntar parem com essa morosidade, já foi dito em uma sessão na câmara pelo executivo que o município tem capacidade de ter uma dívida de $ cem milhões de reais, não queremos altos salários apenas para poder, dar ao filho, esposa e a mim o que diz a Carta Magna de 1988, é direito e obrigação do estado constituído direito ao LAZER, SAUDE,ALIMENTAÇÃO,a altura de todos, tenho certeza que alguém íra ler meu escrito, e levará claro se tiver o mesmo pensamento, não egoísta para algum político digno e que se sensibilizá com nossa causa que além do mais é um direito, não é uma reclamação como dizem varios no blog, e muito menos não sou insano.Até

    ResponderExcluir