terça-feira, 6 de abril de 2010

Show Gospel na Festilha

A dupla Daniel e Samuel se apresentam na sexta-feira (16), às 19 horas, no pavilhão Ilha Grande (aterro na Babitonga). Uma hora depois, já despido de todos os males da vida mundana, parte do povo segue rumo ao "pecado" no gabinete do Dorlei* para assistir aos pagodeiros do Revelação.


Zera ouviu o clamor dos milhares de cristãos evangélicos de São Francisco do Sul e cedeu à alteração da programação oficial da festa. Uma forma de ganhar pontos com um grupo forte, numeroso, de opiniões geralmente convergentes, e que, principalmente, costuma votar em bloco - a opinião do pastor sempre pesa. 


Zera estava com o filme meio queimado, principalmente junto ao grupo que dirige a rádio "comunitária" Betel FM. Por pressão de Zera e seu escudeiro Rossine Petrus, então assessor de Imprensa, os radialistas Daniel Santos (situação) e Joel Santos (oposição) - ou para onde pender o barco - foram tirados do ar. Joel, comissionado da Câmara indicado pelo vereador Rui, retornou aos microfones. Não se sabe se com a anuência de Zera.


* Estacionamento Turístico (onde jamais parou um ônibus), na rua Coronel Carvalho - próximo ao Museu Histórico - em que funcionará o espaço para os shows nacionais da festa.

92 comentários:

  1. Cavalo de tróia!

    Hoje pela manhã no informativo da oposição foi entrevistado o vereador Jorge Macedo, que não economizou flechada contra o Zera, alias, o ancora do programa sabe bem vestir uma camisa. É o Dilo..... É o Dilo.....vai te devorar!!

    ResponderExcluir
  2. Não sei se o espaço é o ideal para minha indignação quanto as asneiras que o Dr Ney Golfinho falou hoje na radio, a Cidade de Piçaras recebeu dinheiro do Pac (Governo Fedral) e não precisa passar pela camara para ser aprovado, não é o que aconteceu em nosso municipio "NOS PERDEMOS O DINHEIRO DO PAC" o que foi para camara municipal foi pedido de aprovação de emprestimo a Caixa Economica onde iriamos pagar um exorbitante juros. E isso que os fabulosos edis não aprovaram (convenio do governo fedral com prefeituras não precisa passar pela camara municipal) senhor Ney ouço todos os dias seu programa mas por favor não fale mentiras a nossa população

    ResponderExcluir
  3. O macedo voutou a mostrar a cara ?
    Não esta mais "doente" ??

    ResponderExcluir
  4. Mr. Insano Sared, pra começar uma dupla não "se apresentam" ela SE APRESENTA. Concordâncias à parte, não achei elegante da sua parte (filho de radiodifusor) colocar entre aspas o termo COMUNITÁRIA da Betel FM. É bem verdade que NENHUMA rádio comunitária no País funciona 100% como deveria (mude-se a lei, porque o brasileiro não mudará)mas deixo o desafio no blog para ver qual das duas emissoras do município edifica mais. Se as corniçes e baixarias da música secular atual (mote principal da rádio co-irmã) ou a programação FAMÍLIA da Betel FM. No mais, se arranjar um tempinho, vá lá conhecer Daniel & Samuel. Você vai crescer espiritualmente, com certeza. No mais, o blog é um espaço excepcional e pelo que se vê até aqui, democrático. Continue assim: você ainda tem jeito!

    ResponderExcluir
  5. Cade os projetos do Macedo que estava em seu santinho de campanha ?
    Só sabe malha o pau,agora mostrar serviço nada.
    E o dinheiro das diarias onde foram gastos ???

    ResponderExcluir
  6. Acho Legal a Prefeitura lembrar dos Evangélicos, e trazer um Show nacional Gospel, haja visto que hoje existe em torno de 6 mil pessoas que são evangélicas no municipio e todas as pessoas merecem ser contepladas na festilha.

    ResponderExcluir
  7. Anonimo das 15:12
    Pois é, cheguei a pensar que estava ficando "INSANO" com toda aquela balela na rádio.
    PAC é uma coisa emprestimo é outra coisa.
    E acabei não entendendo NADA, afinal perderam o PAC 2 tb ??
    Quase chorei qdo a moça falou da "humilde" servidora municipal que manifestou sua gratidão ao "LZ" e "seu" vale fome.

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza absoluta que esse POVO a quem vc se refere como "parte", não vai a nenhum show mundano. Aliás, já ouvi na RÁDIO BETEL FM, A QUE FAZ A DIFERENÇA, que estão tratando o evento como CELEBRAÇÃO GOSPEL, não show. Ah, e se prepara, pois você acaba de mexer com a "menina dos olhos de Deus".

    ResponderExcluir
  9. Então devo voltar para escola e devolver o dinheiro da MERENDA pq não apredi nada e fui só comer...
    Quando é DUPLA, beleza "se apresenta" ou apresenta-se.
    Quando refere-se à Daniel e Samuel sim ELES se APRESENTAM ou apresentam-se.
    GRAMATICA, concordância nominal e verbal.
    Se a "rádio" é "comunitária" deve seguir a lei das "rádios comunitárias" ou será uma rádio pirata travestida de comunitária, está na LEI.


    Lauro - Ubatuba

    ResponderExcluir
  10. O Dorlei vai ficar sem "GABINETE" novamente ?
    Ou irão cobrar ingresso para ele poder dar expediente no "GABINETE" ?

    ResponderExcluir
  11. Sared, é sabido que uma rádio comunitária não pode servir a grupos religiosos e políticos, então você esta mais de que certo de colocar entre aspas a denominação “comunitária” dessa rádio! Quero um dia pode contar com uma radio comunitária em todos possam usufruir sem precisar ser de uma denominação religiosa ou política.

    ResponderExcluir
  12. Duas coisas que são ruins para a cidade.Os vereadores do PMDB, todos eles sem exceção até os suplentes que entram na vaga cedida e os votos que os irmãos dão aos vereadores irmãos ou irmãos vereadores.
    Igreja tem que se preocupar em levar o ser humano ao caminho de DEUS não levar os irmãos e fazer os fieis a votarem nestas coisas ruins que temos na política francisquense.
    Vou retornar a minha coleção de selos,estou largando do BLOG, POLÍTICA, PT .

    ResponderExcluir
  13. nâo me recordo de ter essa dupla para votar!!!!ah é, pq tu ta com o teu na reta né "nerinho" que falta de ética.....e ai pequena notável tu nâo vai se manifestar???? é tudo farinha do mesmo saco!!!!

    ResponderExcluir
  14. ao papa-merenda acima, explica-se: Uma dupla, apresenta-se. O hominidio insano aqui tratado está falando de DUPLA (leia melhor: "A dupla Daniel e Samuel se apresentam na sexta-feira (sic)" Então, a dupla SE APRESENTA ou APRESENTA-SE, não "se apresentam" Vai ter que devolver o dinheiro da merenda, amigão.... Agora se dissesse "Daniel & Samuel se apresentam" aí, sim. Com certeza, sua merenda não era sopa de letrinhas. ahahahahaha

    ResponderExcluir
  15. Sared sou Ouvinte da Betel FM e é a Melhor de Sao Chico amigo BETEL FM É NOSSA!!! A RÁDIO QUE ATÉ A CONCORRENTE OUVE colaca no seu blog ....Ass. Marcelo G.

    ResponderExcluir
  16. Não Podemos Criticar as Religiões pois todos São livres Para Votar agora Sempre tem umas Pessoas que usa o meio de Comunicação para desabafar suas Frustrações Politcas em Cima das Igrejas vc Não vai Ganhar Votos fazendo Fuxicos ...Jogando um contra o outro pois vc fala fala mas o povo não te apóia quando vc PRECISA (ass.) M.g.

    ResponderExcluir
  17. A Rádio Comunitária Betel ta apoiando à oposição, é isso que entendi?
    Uiaaa vamos ver os demônios serem expulsos!
    Prefiro O Sertanejo da São Chico!

    Rita do Acarai

    ResponderExcluir
  18. Melhor você largar a política mesmo Caio13, pois se você se desse à leitura da Bíblia pra depois poder reclamar, saberia que grandes homens da história bíblica, exerceram cargos políticos (se bem que não eletivos e nenhum do PT, felizmente).Vou te dar apenas dois exemplos: DANIEL (Ministro de Estado na Babilônia) e JOSÉ (Governador, vice-rei, do Egito). Deus também usa os poderes temporais para mover as coisas em favor de Seu povo. Se com senadores, deputados federais, estaduais e vereadores do meio evangélico a coisa vai assim na questão moral no país, imagina sem eles... Deixa a política, meu amigo. Como político, você é um excelente filatelista. Vai em busca de um "olho de boi" vai...

    ResponderExcluir
  19. Somos Conhecedores da Palavra de Deus e podemos observar o Comentário Acima nos JOGANDO UMS CONTRA OS OUTROS não vamos comentar mais e sim Vigiarmos contra os LEVANTES E DIZER QUE O SENHOR TE REPREENDA!!!COMO FOI DITO QUEM LÊ ENTENDE vigiai sempre Ass.Marcelo g coloca no seu blog Amigo Sared

    ResponderExcluir
  20. Ler os comentários aqui é, no mínimo, divertido. Sim, porque nunca dá em nada mesmo... o "povo" só sabe falar e agir que é bom, nada!

    E para todos: Pão e circo! Ops, merenda e show!

    ResponderExcluir
  21. Parabens para o Anonimo das 14,53 o povo tem que saber das calunias com o Nei Golfinho fala infelizmente acho que a nossa Radio Difusora não dá espaço para os vereadores fazerem seus comentários só são citados sem direito de defesa

    ResponderExcluir
  22. Após Todos os Comentários Acima peço que não coloquem uns Contra os Outros e não use o nome de Deus em Vão tenho somente um COLOCAÇÃO que é de nosso conhecimento QUE O SENHOR TE REEPRENDAS quem lê entende o que estou Falando (M.g.)

    ResponderExcluir
  23. GOSTEI DE TER APRECIADO HOJE, PELA MANHÂ A ENTREVISTA COM O VEREADOR JORGE MACEDO. EXCLARECEU ALGUNS ASSUNTOS, QUE AINDA NÃO TINHA CONHECIMENTO, COM MUITA OBJETIVIDADE E PRECISÃO, HAJA VISTA, QUE ESSE VEREADOR É UM DOS POUCOS QUE SE SALVA NA CÂMARA DE VEREADORES... PARABÈNS.

    ResponderExcluir
  24. ...Não irrita, Rita! Você nunca ouviu a Betel FM? Exixte um programa chamado "Notícias da Ilha" comandado pelo Joel Santos. Não é político, é informativo. A Betel defende de unhas e dentes um partido sim JESUS CRISTO. Agora, se vc é chegada num sertaNOJO, faça bom proveito.

    ResponderExcluir
  25. E adianta fikar discutindo??
    Quanto mais "eles" metem o pau na Betel FM,mais somos abençoados por DEUS!! :P

    ResponderExcluir
  26. Big Brother São Chico6 de abril de 2010 às 19:02

    Aspas sim Sared,pois está mais pra concorrencia do que pra comunitaria.
    "comunitaria","partidaria","religiosa","cupulosa","influenciadora de opiniões".

    ResponderExcluir
  27. Como bom ateu que sou, vou passa longe da dupla cospel indendempdente se ela se "apresenta" ou se "apresentam", português não é o meu forte mesmo e eu não tô nem aí.
    O "inferno é o meu lugar", escritório do Dorlei, aqui vou eu.

    Ateu convicto.

    rsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  28. Show gospel na festilha é uma piada.
    Saiu o modelo, mas ficou a moda!

    ResponderExcluir
  29. E o povo católico foi esquecido que é 70% da população de São Francisco, não vai ter banda católica direitos iguais, e se ele esta no poder nos tb votamos.

    ResponderExcluir
  30. Justiça seja feita, temos duas rádios na Ilha, então, uma é do pai do sared q esta de acordo com tudo oq o top e nei boto falam, correto?
    outra é a betel, onde os vereadores podeem falar e ter acesso livre, isso é justiça ... vamos ouvir quem tem o q falar, situação na radio Bueri, e oposição na rádio Betel, o povo precisa ouvir umas verdades gente, o povão precisa ouvir oq é a macrosacanagem, o pac, a briga do top com o wilson, a briga do top com o dorlei, e etc... nem todos possuem internet, sejamos justos e deixem todos se manifestar, agora eu quero ver... VAMOS BETELLL, A RÁDIO MAIS MAIS MAIS DEMOCRÁTICA DA ILHA

    ResponderExcluir
  31. estão distorcendo tudo, é isso que eles querem
    que todos discutam por gramatica por radio por relegião, e por tudo menos as merdas que estão fazendo nesta cidade , ou melhor não fazem nada
    nem executivo , nem legislativo . vamos mudar o discurso , vamos fazer crescer esta cidade ,e nós podemos com certeza , MUDA SFS . 2012 esta ai.

    ResponderExcluir
  32. FÃ DA RADIO BETEL FM6 de abril de 2010 às 21:48

    A RADIO BETEL FM É UMA RADIO GENUINAMENTE DEMOCRÀTICA E PRINCIPALMENTE APOLITICA ESTÁ ALI PARA SERVIR A GREGOS E TROIANOS POREM MORDAM AS SUAS LINGÚAS.

    ResponderExcluir
  33. Nossaaaaaaaaaaaaaaa..o bicho ta solto mesmo, só rezando, pois antes era briga politica agora é entre fãs de radios, shows etc...credo será que nunca saem dessa mesmisse????Daqui a pouco são Chico vai se tornar um ringue gigantesco, uiii ñ aguento mais, por favor alguém me ajudeeeeeee...

    ResponderExcluir
  34. Francisco Alceu, nos salve.

    Por favor, um vídeo do Ney (puxa-saco) Boto agora seria conveniente.

    A propósito, o do SEINFRA ficou 10, se puder faça uma continuação...é muito engraçado....

    http://www.youtube.com/user/FranciscoAlceu#p/a/u/0/gcR-rl2Q1P8

    ResponderExcluir
  35. Vejam bem, uma empresária evangélica obrigava seus funcionários a rezar, caso contrário seriam demitidos.
    Uma se recusou, foi demitida e recebeu indenização de R$ 5 mil.
    Quanta ignorância. Imagine esse povo evangélico trabalhando para budista.
    Será que eles aceitariam a obrigatoriedade de rezar pra Buda?
    Cada um na sua. Ninguém é obrigado a aceitar a crença do outro, isso é CRIME.
    Sem ofensa aos colegas, foi só para lembrar a que ponto "alguns" evangélicos estão chegando.
    Se essa rádio evangélica fosse seria não se envolvia em politicalha, ainda mais que isso é CRIME.

    http://br.invertia.com/noticias/noticia....

    ResponderExcluir
  36. Primeiro que essa tal de radio Betal não representa os evangélicos francisquense, minha Irmã que é evangélica diz que ela só representam uma igreja na cidade, e que as outras denominações evangélicas nem passam na porta dessa pseudo radio comunitária. E pior, só tem espaço lá os políticos do PMDB e seus aliados. Que eu sabia uma radio comunitária é pra comunidade, não deve ter fins lucrativos e tão pouco pertencer a políticos e religiosos. É um horror ver esses caras que usam um bem do povo pra interesse próprio, povo a rádio é comunitária e não dos políticos e dos religiosos, até isso tiram da gente, merda.

    ResponderExcluir
  37. RAPAZIADA!

    VEM AÍ O PAC II E O LULA FALOU (NO RIO DE JANEIRO DURANTE A ENCHENTE) QUE PARTE DA VERBA É PARA DRENAGEM.

    URRÚÚ!

    ResponderExcluir
  38. Conforme já disse o anônimo das 19;42, todos tem direito a shows de todo tipo. Dessa forma, além do show gospel, também vamos ter com certeza apresentações dos padres cantores para os católicos, algum cantor de música árabe também virá para alegrar os muçulmanos e um bom batuque de atabaque para satisfação dos macumbeiros de plantão!!!

    ResponderExcluir
  39. POR FAVOR NÃO USEM REPETIDAMENTE O NOME DE DEUS TÃO LEVIANAMENTE, TODAS AS RELIGIÕES QUE LEVAM A DEUS MERECEM RESPEITO.

    ResponderExcluir
  40. FLÁVIO SILVEIRA - ROCIO GRANDE7 de abril de 2010 às 08:24

    SARED .
    PQ ALGUNS VEREADORES NÃO TEM O DIREITO DE RESPOSTA NA RADIO SÃO FRANCISCO ?
    AGUARDO SUA RESPOSTA .

    ResponderExcluir
  41. O dia que Igreja pagar Imposto, acaba esta folia e comercio Evangelico. Pelo menos os lotes lá no Ceu terão que ter Escritura em Cartorio.

    ResponderExcluir
  42. Pessoal, se envergonhem de seus comentários, não interessa o tema, não é, o que vocês querem e estar discutindo politica e religião. E o que é pior, não se aproveita nada.
    * Nada de quem Lê e ainda pública;
    * Nada de quem Escreve e nem sabe porque;
    * Nada do que se Refere o assunto do dia, mas ainda é motivo de publicação.

    Politica, Religião, hoje até discução sobre a Língua Portuquesa, que outrora foi rescentemente mudada.
    "Se toquem pessoal"

    ResponderExcluir
  43. Anônimo das 6 de abril de 2010 21:24,você fala sm fundamento sobre a Radio Sfsul, visto que o espaço é locado a Prefeitura de SFSUL e se os locutores da prefeitura defendem o prefeito, na verdade estão no papel de situação, seria muito estranho eles não acreditar no governo ou tecer criticas ao Luiz Zera, não achas. Então, sendo um espaço democrático e de divilgação da prefeitura, tu querias que o Sared ou o dono da rádio fosse até os microfones e retirasse o pessoal do ar? na outra INGESTÃO era ESPAÇO do pmdb e alguém reclamava das falácias do prefeito anterior?das mentiras repassadas a população? por sorte form alijados do poder e estão ai , VIÚVAS CHOROSAS.

    ResponderExcluir
  44. será que a audiência da betel incomoda
    será que a presença do joel santos na betel incomoda
    será que uma rádio não depender de prefeitura-camara incomoda
    finalmente...será que se chuta cachorro magro

    ResponderExcluir
  45. Engraçado o blogueiro atacar a Betel FM. Seria em causa própria, já que é o filho-herdeiro da outra emissora? Ou será dor-de-cotovelo porque perderam "alguns" ouvintes para a Betel FM? Quanto ao programa do competentíssimo Joel Santos (com a participação do Israel Salvador), está longe de ser partidário, muito mais longe ainda de ser "da oposição". É um programa livre. Eu ouço diariamente. Será que o blogueiro já se deu ao deleite de parar um dia e ouvir o programa como o de hoje, que tratou exclusivamente sobre saúde com uma enfermeira??? Falando sobre a tuberculose e gripe H1N1... Tem gente que quer posar de moralista e dono da verdade, mas não enxerga um palmo à frente do próprio nariz. Não concordo com o que foi dito e, mesmo não sendo evangélica, prefiro mil vezes a Betel FM tocando em minha casa com hinos de louvor a Deus, que essas músicas imundas que tomaram conta do cancioneiro popular. (e que toca, só isso, na São Francisco). Abre o olho, blogueiro!!!!

    ResponderExcluir
  46. SOU CATOLICO, QUAL SHOW VIRÁ PARA OS CATOLICOS HEIM PREFEITO LUIZ ZERA, ORA ORA QUER DIZER QUE O DINHEIRO DO MEU IMPOSTO SERVE PRA TRAZER SHOW PRA EVANGELICOS, NADA CONTRA ELES,POREM NÃO VENHA UTILIZAR O DINHEIRO PUBLICO DE TODO O POVO PARA AGRADAR UMA CLASSE,APOSTO COM O SENHOR E COM QUALQUER OUTRO QUE OS EVANGELICOS ESTARAM LA NOS SHOWS REVELAÇÃO/PARALAMAS/ZÉRAMALHO ETC,ALI SIM É PRA TODO MUNDO SEM UMA DETERMINADA CLASSE, FAÇA O FAVOR SENHOR PREFEITO MEU DINHEIRO NÃO SERVE PARA AGRADAR UMA CLASSE ESPECIFICA,VA MANDA LIMPAR AS BOCAS DE LOBO DO ACARAI QUE ESTÃO INTUPIDAS E NÃO FIQUE SO FALANDO QUE A CULPA É DOS VEREADORES POR NAO APROVAR A MACRODRENAGEM,LIMPAR DE VEZ EM QUANDO É BOM E É TRABALHO DA PREFEITURA.CAMBADA DE ICONPETENTES.

    ResponderExcluir
  47. Essa radio Comunitaria aqui de São Chico, de comunitaria só tem o nome, pertence a um grupo Religioso, e dirigida por Pastores, que igual aos Vereadores parecem trabalhar em beneficio proprio. A Camara tambem deveria ser comunitaria um dia. Vcs não concordam Povão.

    Salesio
    Vila/ Bem longe da Sujeira
    Aqui Politico só a passeio

    ResponderExcluir
  48. Igrejas que estão na programação da BETEL FM: Igreja Evangélica Rosa de Saron Pra Rosângela Rosa); Igreja Evangélica Renovada (Pr. Alvaro Jorge de Braga, da Rua dos Estivadores); Igreja Presbiteriana Independente (Pr. Euclides Amaral, da Praça Getúlio Vargas - está fora do ar temporariamente), Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Pr. Norival David Rosa...não a genérica, tá?, Ministério Internacional Encontro com a Palavra (Pr. Dik Woodward e Pr. Edson Bruno), Igreja Paz e Vida (Pr. Juanribe Pagliarin). Igreja Deus é Amor ( Pr. Magnos, em vias de iniciar programação) Demais denominações que diariamente têm seus trabalhos divulgados gratuitamennte mediante locuções ao vivo. E as demais, se sérias e comprometidas com a verdade evangélica, são divulgadas, com certeza. E olha que eu "ORVO A BETEL, A RÁDIO QUE FAZ A DIFERENÇA!"

    ResponderExcluir
  49. Salésio, da Vila. Jesus te ama, e nós também. Estaremos orando por você e família, se você tiver uma. E obrigado por confirmar a audiência da Betel FM aí na Vila, pois o sinal de 25 watts nem deveria chegar a contento por aí.

    ResponderExcluir
  50. A BETEL incomodar alguém? JESUS, o suplente de vereador incomodar alguém? nossa.Eu não perco o meu tempo de ouvir tal locutor, visto que quando era vereador, nunca fez nada pela cidade e de competência duvidosa.A igreja então melhor nem falar, idem para os PASTORES que recebem por cabeça e apenas enganam aos fieis e com o dinheiro arrecadado enviam os filhos para EUA, EUROPA e assim virarem pastores e os enfiarem em mais uma igreja para terem mais filhos que vão tornar-se pastores, parecendo CAPITANIA HEREDITÁRIA do Brasil Colonia.

    ResponderExcluir
  51. Meu Deus tem gente que dá é pena mesmo pela ignorãncia ; um falando do show gospel que é bom outro querendo show para católicos; por favor que ignorância da brava chega a doer.O prefeito fazendo o melhor possível para que tudo saia bem e vem esses i...fazer esse tipo de comentario ee quanto aquele anonimo que chamou de ajuda de fome.
    QUE PENSE BEM POIS FICAMOS 8 ANOS SEM UM TOSTANZINHO DE AUMENTO QUE DIRÁ UMA AJUDA DE CUSTO, BOTEM A MÃO NA CONCIENCIA E REFLITAM. NUNCA MAIS TERÃO TANTO PRIVILÉGIO ASSIM AGRADEÇAM A ESSE PREFEITO.
    POIS POR MAIS QUE CRITIQUEM ELE ESTA REVOLUCIONANDO SAO FRANCISCO E DESCOBRINDO AS SUJEIRAS JOGADAS PARA DEBAIXO DO TAPETE E MUITOS DE
    VCS VERÃO.Se ainda não esta tudo cem por cento
    é porque estão buscando mas tenho certeza que
    vcs no final desse mandato vão dar a mão a palmatória e o jogo vai virar escrevão.
    Luiz temos muita gente conosco e outras que estão vendo a tua honestidade e vontade e estão mudando de idéia conhecendo a verdade.
    Fique com Deus e conte conosco.
    Olha o que precisa é vir a tona as falcatruas e
    o povo saber o porquê de coisas estarem mudando e muitas vezes acham que a culpa é dessa administração mas não é.Tem muitos conchavos que foram feitos anteriormente que no momento era bom mas colocou São Francisco em enroscadas que agora até o prefeito colocar em ordem para que funcione como deve será bem dificil.Gente vcs precisam ficar sabendo somente vindo a tona e sendo explicado é que vcs vão ter idéia do quanto a populção foi enganada ludibriada ignorada pelos
    p.....mas tenho fé que isso irá acontecer ou melhor terá que acontecer para que vcs derem valor a esse que está ai tentando mesmo que criticado pelos que não sabem e pelos adversários , Digo mais uma coisa o Martir só aparece quando morre por isso a injustiça e oa demora do progresso.

    ResponderExcluir
  52. Por mil demônios! Tem igreja evangélica genérica? Nooossa!
    Prefiro o bom jornalismo do programa do Sared na São Chico e sua boa musica sertaneja, da-lhe Luan Santana neles Sared!

    ResponderExcluir
  53. Daki a pouco vão querer organizar uma vigília contra o sared. Cuidado cara, lembra que fizeram contra o jornal folha de SP.

    Fora pseudo comunitária...%@#^~@$.#*

    ResponderExcluir
  54. Rádio Comunitária é um tipo especial de emissora de rádio FM, de alcance limitado a, no máximo, 1 km a partir de sua antena transmissora, criada para proporcionar informação, cultura, entretenimento e lazer a pequenas comunidades.

    Trata-se de uma pequena estação de rádio, que dará condições à comunidade de ter um canal de comunicação inteiramente dedicado a ela, abrindo oportunidade para divulgação de suas idéias, manifestações culturais, tradições e hábitos sociais.

    A Rádio Comunitária deve divulgar a cultura, o convívio social e eventos locais; noticiar os acontecimentos comunitários e de utilidade pública; promover atividades educacionais e outras para a melhoria das condições de vida da população.

    Uma Rádio Comunitária não pode ter fins lucrativos nem vínculos de qualquer tipo, tais como partidos políticos e instituições religiosas.

    Como deve ser a programação de uma Rádio Comunitária

    A programação diária de uma Rádio Comunitária deve conter informação, lazer, manifestações culturais, artísticas, folclóricas e tudo aquilo que possa contribuir para o desenvolvimento da comunidade, sem discriminação de raça, religião, sexo, convicções político-partidárias e condições sociais.

    Deve respeitar sempre os valores éticos e sociais da pessoa e da família e dar oportunidade à manifestação das diferentes opiniões sobre o mesmo assunto.

    O não cumprimento das normas sobre instalação, programação, administração e transmissão de uma Rádio Comunitária é punido com advertência, multa e até perda da autorização. ATENÇÃO: RADIODIFUSÃO ILEGAL É CRIME FEDERAL

    A instalação e funcionamento de estação de rádio, sem a devida autorização, é crime Federal, punido com prisão dos responsáveis e apreensão dos equipamentos. Essa penalidade é aplicada não somente ao proprietário da estação clandestina, como também a todos aqueles que, direta ou indiretamente, estejam ligados a essa atividade ilegal (instaladores, vendedores e fabricantes de equipamentos, anunciantes etc.)

    Precisa de mais informações

    Ministério das Comunicações
    Secretaria de Serviços de Comunicação Eletrônica
    Departamento de Outorga de Serviços
    Esplanada dos Ministérios,
    Bloco R - edificio anexo, sala 300 oeste
    Brasília/DF
    Cep : 70.044-900
    Telefone geral : (61) 3311-6000
    Telefone sala do cidadão : (61) 3311-6951
    Fax : (61) 3311-6956

    ResponderExcluir
  55. 6 de abril de 2010 21:48
    FÃ DA RADIO BETEL FM disse...

    "A RADIO BETEL FM É UMA RADIO GENUINAMENTE DEMOCRÀTICA"

    6 de abril de 2010 21:24
    Anônimo disse...

    " VAMOS BETELLL, A RÁDIO MAIS MAIS MAIS DEMOCRÁTICA DA ILHA"

    E eu digo!
    - Realmente, genuinamente do MOVIMENTO DEMOCRATICO BRASILEIRO.
    Partidos a parte? Resta PMDB

    Alguem duvida????

    ResponderExcluir
  56. Como estão complicando se a dupla sertaneja se apresenta ou se apresentam... na minha opinião nem uma nem outra, eu acho que seria melhor dizer que se apresentarão, pois será no dia 16 (futuro) e nessa discussão é como se a dupla estivesse se apresentando no presente. Me ajuda aí pô...não é o caso de ofender ninguém por uma concordância mal interpretada.

    ResponderExcluir
  57. Corrigindo um êrro: quiz dizer que a dupla sertaneja se apresentará e não se apresentarão como foi dito.

    ResponderExcluir
  58. caio queixo de ver alguém que nem presta atenção no que le...disse Joel Santos (quem sabe candidato na próxima) e não Joel Rosa...

    ResponderExcluir
  59. Vão fazer Show gospel, la na Terra Cota

    ResponderExcluir
  60. CATÓLICO ATACA EVANGÉLICO E VICE-VERSA E ACHAM QUE ISTO É NORMAL (ISSO PORQUE SE INTITULAM CRISTÃOS) E QUANDO JUDEU (QUE NEM É CRISTÃO) ATACA PALESTINO E VICE-VERSA, ACHAM QUE É POVO RUIM, UMA ABOMINAÇÃO.

    O GALARDÃO PARA CADA UM DE VÓS JÁ ESTÁ RESERVADO!

    MBC!

    ResponderExcluir
  61. Por favor, escreva comentários mais curtos. O Blog agradece a compreensão.

    ResponderExcluir
  62. Sared pede pra certo locutor parar de postar seus comentários tendenciosos aqui, o assunto é de cunho politico e não religioso, afinal quem quer saber Bertel, cartel, sei lá oque!

    ABRAÇO - NETTO

    ResponderExcluir
  63. Essa foi boa, NOS ESTAMOS ORANDO POR VOCE, isso foi uma praga. Crente mal intencionado, acredita em maldição. Enganar, estorquir, fantasiar com falsas revelaçoes. Eu ja fui evangelico, cansei de mandar frutos para sede. Mas minha ignorancia acabou, só sirvo a um unico. O Deus do amor, da vida, do repeito. Enquanto existir o burro, o esperto vive.

    Salesio/Vila
    Povo abençoado, não estupido.
    Vai uns 10% aí...

    ResponderExcluir
  64. pois acho q o sared e sua comitiva estão com uma grande inveja cambada de intrigueiros fazedoe de confusão pois o unico prefeito q lembrou dos evangélicos na festilha foi o zera e parabens pela radio betelfm pala audiencia conquistada dale betel. vai dormi sarede

    ResponderExcluir
  65. Srs ótimo qe tenha show gospel, independente de religião ou ceita, pois o DEUS é único, pois aproveitem este momento de reflexão e orem em prol dos servidores efetivos de SFS, estão ao léo sem comando e sem reconhecimento, e alguém em sã consciência e amigo do sr prefeito peça ao digno que lembre desses abnegados servidores, não apenas de seus pupilos os famigerados cargos de confiança, que diga-se de passagem ele que abra o olho e comece a rezar pois seus pupilos estão lhe encaminhando ao fogo do inferno do jeito que tratam nós servidores efetivos, começando pelos da secretaria de saúde.Até

    ResponderExcluir
  66. Quem já leu o Secredo, sabe que quanto mais nós ficarmos reclamando mais coisas ruins atrairemos.
    Vamos Pensar coisas boas e acreditar que tudo pode melhorar, que Deus tera misericórdia de nós todos.
    Se Mentirar, fofócas, inveja, ganância, fizerem parte de nossos corações nunca seremos realmente felizes.
    Tem gente que só fica feliz com a desgraça dos outros.
    E dificil ver o Sared colocar alguma noticia boa no blog, vamos Sared coloque coisas boas.
    E não venha dizer que não tem noticias boas, que sempre tem alguma, ex: O Prefeito faz tempo que não briga com ninguém, não choveu mais aqui em SFS, algumas ruas estão sendo patroladas, as ruas desmatadas, etc...
    Devemos acreditar que em breve em nossos bairros teremos uma Sub-prefeitura, como ele prometeu e devemos acreditar....
    Em 2012 é outro papo...
    Vamos deixar pra fazer política na hora Certa, tudo tem o seu tempo.

    ResponderExcluir
  67. Sared,vc por acaso sabe quando e onde vão ser vendidos os ingressos dos shows da Festilha?
    Me parece que só vai ser vendido na hora, pq falta uma semana e nada.

    ResponderExcluir
  68. Sandra Mara (Ubatuba)8 de abril de 2010 às 20:25

    Desculpe Anônimo das 13:08, eu já li e também assisti ao DVD de O SEGREDO e não é bem assim, é justamente o contrário do que vc falou, devemos sempre pensar em coisas positivas que seremos beneficiados, tanto na saúde, um bom , emprêgo, amizades, etc., desculpe se vc não entendeu o enrêdo da história, fique no anonimato que talvez sejas atendido.

    ResponderExcluir
  69. ANÔNIMO DÀ 00:55 h CONCORDO COM VOCÊ!

    EQUANTO TIVER OTÁRIO MALANDRO TÁ INSTALADO.

    MBC!

    ResponderExcluir
  70. Estão defendendo Show Gospel por que tem 6 mil evangélicos, e dai!!!??? Alguma Festilha já teve show cristão!? e as outra crenças? não terão shows? Confundir a Festilh (uma festa popular, que tem por finalidade alem da filantropia, a de proporcionar bons momentos a todos que participam) com qualquer outra iniciativa, é no mínimo devaneio. Acordem para vida, voltem para a realidade

    ResponderExcluir
  71. Acabou a palhaçada? Os "entendidos" todos já escreveram? Então vamos concordar em duas coisas? Católico (até onde eu sei) professa o cristianismo; Evangélico (até onde eu sei) professa o cristianismo, portanto, show evangélico é SHOW CRISTÃO. Segundo: 90% dos que vãos aos demais shows (Zé Ramalho & cia) são o quê? CATÓLICOS, de carteirinha! Então, estão reclamando do quê????? Em tempo: dia 16, hein? 19h, no aterro, curta o melhor show da Festilha: DANIEL & SAMUEL. Obrigado, prefeito Luiz Zera e Vereador Rui Santos!

    ResponderExcluir
  72. A grande maioria das igrejas evangélicas se estabelece em locais onde a miséria econômica e intelectual está imperando. Parece que é o caso de SChico se o afluxo de novas igrejas (seitas) e o grande nº de fiéis cresceu tanto por aí, o diagnóstico p/ nossa terra não é dos melhores. O q. os governantes tem feito nos últimos anos com o dinheiro arrecadado pelo município, que aliás não é pouco não? Pesquisando os dados de saúde pública do município observamos que SChico tem um índice de mortalidade infantil muito, mas muito maior q. Araquari, que é considerado nosso primo pobre. Alguém poderia me dar alguma resposta p/ os fenômenos descritos acima?

    ResponderExcluir
  73. Essa de chamar os evangélicos de burros ou iletrados, Satanás já usou por muito tempo (Atos 4:13), Francisco. Mas você está desatualizado, pois temos hoje E MUITOS crentes em Jesus Cristo que têm ensino superior, pós e até doutorado. Se você quiser ver por seus próprios olhos - e não pelo que "ouviu dizer" - vá a uma Assembléia de Deus (vai na sede em SFS mesmo) você vai ver gente de bem espiritual e econômicamente. Agora, se você prefere criticar sem conhecer, nada há que se fazer, senão lastimar tamanha pobreza da tua parte. Sem mágoas, tenta conhecer...Isso mudou minha vida há mais de uma década. E posso garantir que não sou iletrado, nem pobre.

    ResponderExcluir
  74. DANIEL e SAMUEL? Isso não dupla sertaneja?

    ResponderExcluir
  75. Peterson Souza Braz9 de abril de 2010 às 22:25

    Gostei muito de saber que a dupla Daniel e Samuel irá se apresentar na festilha,temos bastante simpatizantes da musica Gospel aqui em São Francisco.
    Ao senhor Caio 13 que fez alguns cometários impróprios eu quero pedir RESPEITO

    Peterson Souza Braz

    ResponderExcluir
  76. É ISSO AÍ FRANCISCO

    ENQUANTO TIVER OTÁRIO POBRE PASTOR MALANDRO TÁ INSTALADO!

    E TAMBÉM É POR ISSO QUE TEM POLÍTICO CLIENTELISTA QUE SE ELEGE PORQUE FAZ PEQUENOS FAVORES PARA ELEITORES POBRES EM TROCA DE VOTO.

    MBC!

    ResponderExcluir
  77. Ué, o tal Caio13 não ia abandonar a política, o blog e o escambau????? Todo PTlho é assim, não fala coisa com coisa e ainda quer credibilidade. Quem sabe na filatelia você se encontra e passa a valorizar os outros e não olhar só para o próprio umbigo. Quem sabe, você acha um "olho-de-boi" ou, com um pouco mais de sorte, um "chapéu-de-vaca". uashuauashuauashua. PT...grande decepção, querendo eleger uma terrorista-pistoleira para presidir o Brasil. Valha-me, conde Serra-Drácula!!! Ou seja, se pularmos da frigideira, caímos no fogo.

    ResponderExcluir
  78. Ridicula essas ofensas entre rádios, vão procurar o que fazer vão.

    ResponderExcluir
  79. fonte.:
    http://e-paulopes.blogspot.com/2008/12/mp-desmente-record-e-diz-no-fiscalizar.html



    terça-feira, 2 de dezembro de 2008
    MP desmente Record e diz não fiscalizar dinheiro para SC

    Embora a Rede Record tenha divulgado que a arrecadação e os gastos da campanha que faz para a reconstrução de casas de desabrigados pelas enchentes em Santa Catarina estejam sendo auditados pelo MP-SP (Ministério Público de São Paulo), essa não é a verdade.

    Nota que o MP divulgou ontem nega que esteja fiscalizando a campanha e que nem poderia fazê-lo, porque esse tipo de atribuição não lhe cabe. A informação foi publicada por Daniel Castro, da Folha de S. Paulo.

    Diante do comunicado do MP, a direção da Record admitiu que o órgão apenas ‘acompanha’ a arrecadação, o que também não é o caso.


    Honorilton Gonçalvez, vice-presidente artístico da emissora, disse que, se houve apresentadores que usaram a palavra ‘fiscalizar’ em relação ao MP, o erro foi “nosso”. “A Record não tem nada para esconder, não vai ficar com um centavo.”

    Castro apurou que a Record enviou na sexta (28 de novembro) ao MP oficio com pedido de “fiscalização” de conta aberta no Bradesco para a arrecadação de dinheiro. Mas o MP nem sequer analisou o ofício. A emissora, portanto, não deveria usar o nome do órgão na campanha, que não é auditada por nenhuma entidade independente.

    A conta bancária foi aberta em nome da organização não-governamental Instituto Ressoar, ligada à Rede Record e à Iurd (Igreja Universal do Reino de Deus). O site informa ter arrecadado até a manhã desta terça (2) R$ 3.150.871,61.

    Agora, estão pedindo dinheiro para as vitimas do deslizamento no Rio de Janeiro.

    Estranho é que a conta ultilizada para colocar o dinheiro de Santa Catarina é a mesma.

    HA E EM SANTA CATARINA CONSTRUIRAM 20 CASAS. pelo montante arrecadado foram contruido mansões né,?

    E estes crentes ainda se acham no direito de converterem á todos que estão ao seu redor. Lamentável a lavagem cerebral que fizeram nestas pessoas.

    ResponderExcluir
  80. Se eu achasse isto aqui uma palhaçada, certamente não iria ler nem tão pouco participaria, por que quem participa de palhaçada, palhaço é he he he, e isto não sou. Sou sim francisquense nã defendo católicos nem tão popuco evangélicos, defendo sim o bom senso e sem preconceito. Tá com raivinha por que vai ter show do Zé Ramalho? Será que teremos somente católicos de "carteirinhas" no show ou terá também outras pessoas fanáticas??? Vou estar lá pre ver e com certeza verei não só católicos he he he

    ResponderExcluir
  81. IURD não é igreja evangélica, ao menos não nos moldes cristãos ortodoxos. Tá mais para seita. E Record, apesar das nítidas ligações com a IURD, não é igreja; é empresa. É mais ou menos a mesma coisa que ocorreu entre Lula e o mensalão. Ligações tenebrosas. Assim como não se deve julgar o PT por algumas (muitas, vá!) laranjas podres, será justo julgar TODO O POVO EVANGÉLICO pelos meandros mafiosos de uma única denominação/empresa? ...Ao comentarista, fica o conselho: Vá conhecer uma igreja verdadeiramente evangélica. Depois, comenta com conhecimento de causa.

    ResponderExcluir
  82. IURD-REDE RECORD-IGREJA UNIVERSAL.´
    É tudo do EDIR MACEDO, ou não.?

    ResponderExcluir
  83. Corrigindo o anônimo que disse " EU ORVO A BETEL" O correto é " EU OIÇO A BETEL"
    Pelo menos minha vó dizia assim ?
    Alguém vai discordar da minha finada vó ?


    rsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  84. Caro Amigo Anônimo do dia 9 de abril às 13:23.
    Em primeiro lugar não estou desinformado, pois procuro manter-me atualizado com o que se passa em minha volta. Quando digo evangélicos, não afirmo que são 100%, mas a grande maioria e falo também das novas seitas evangélicas que proliferam aos montes no Brasil, não nego o trabalho social dos Batistas, da Assembleia...que são pessoas progressistas. E não temos como negar o grande avanço das seitas oportunistas devido ao fato (infelizmente) da miséria econômica e intelectual q. impera em nosso país. Veja, eu não jogo a culpa nos pobres, eles são levados a essa exploração devido ao sofrimento, ao abandono... a culpa está no sistema perverso e a uma melhor análise no currículo e no passado dos candidatos na hora de votar. Um abraço

    ResponderExcluir
  85. Ateu àtoa, o "orvo" é de uma das vinhetas mais populares que rodam na Betel FM. Eu gosto demais do bom humor ali veiculado. Quer ouvir: http://www.betelfm.org.br . "viver sem Jesus, é possível; morrer sem Jesus, é horrível!" (uma ouvinte da Betel FM)

    ResponderExcluir
  86. "Para os crentes de plantão"
    -QUAL LIVRO DE HISTÓRIA É MELHOR.?
    -O ALCORÃO OU A BÍBLIA.?

    ResponderExcluir
  87. dali Daniel e Samuel
    dali BETEL FM
    eu sou 100% jesus

    ResponderExcluir
  88. Para o alcorãozeiro de plantão (acho que vc nunca leu o Alcorão), eu já li a Bíblia. Sou mais o Pentateuco, seguido dos profetas e , históricos e salmos e acrescido do Novo Testamento. Mas nada disso tem valor quando o Alcorão é seguido por fanáticos da estirpe de um Osama Bin Laden e quando a Bíblia Sagrada é lida, mas não vivida sob o prisma de Jesus Cristo no mandamento máximo: Ame a Deus sobre todas as coisas, e ao próximo, como a ti mesmo! Tenho dito!

    ResponderExcluir
  89. Religião hoje em dia virou símbolo de comércio, com raras exceções, infelizmente... o desenvolvimento espiritual das pessoas é secundário, o negócio é o sucesso econômico do cidadão, não importa que ele venda sua alma ao diabo... Quem duvida do que falo, liga a TV de madrugada que vai ver, é puro comércio, são os verdadeiros mascates...que vão de porta em porta enganar as pessoas, vendendo o sucesso, a liberdade de todos os males. Supondo a existência de deus , há q. se supor a existência do diabo. Se o bem existe o seu antípoda é o mal...Então posso concluir que na maioria dessas casas comerciais (quero dizer igrejas) deus não se encontra. Vejam bem não livro nem a "cara" da Igreja Católica há muito adormecida, para com os males e padecimentos do povo pobre. Mais preocupada com o faturamento de sua mega empresa Aparecida do Norte...e o seu faturamento com ações na bolsa de valores... O ser humano hoje em dia tem que buscar novos caminhos p/ dar resposta às suas ansiedades, pois a religião já não consegue aliviar nossas tensões...nasci católico, fui coroinha, aos 13 abandonei os ritos, aos 25 tornei-me materialista ( no sentido filosófico da palavra)hoje em dia não sou tão radical, mas não encontro respostas nas religiões, estudei bastante, sobre várias delas, sou um homem sem fé aí não tem jeito rsrsrs...Talvez encontraremos o divino na natureza, nas pequenas coisas, na simplicidade da vida, no reencontro do homem com a natureza, onde o templo é simplesmente a sombra de uma árvore.
    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  90. Confirmadíssimo: DANIEL & SAMUEL e Banda, dia 16, as 19h na Festilha. Uma grande celebração gospel para todo o povo cristão de SFS. Se você é cristão evangélico ou católico, seu lugar está reservado em uma noite inesquecível para a cidade. Deus vai te abençoar!!!!!

    ResponderExcluir
  91. Para o anonimo de 14/04 08:22

    Obrigado por responder.
    Entao a biblia é o melhor livro de histotia, vou ler, depois que acabar minha leitura sobre a BRUNA SURFISTINHA.

    ResponderExcluir
  92. Legal. depois de ler o livro auto-biográfico de sua prima Bruninha, faça algo mais útil para si mesmo e leia de fato algo transcedental. PS: esse post foi somente para descontrair, sem ofensas. Aliás, vamos chegar aos 100 post's sobre o assunto "show Gospel"? E, em tempo: Parabéns, São Francisco do Sul, por mais um aniversário!

    ResponderExcluir