sexta-feira, 21 de maio de 2010

Adolescente flagrado com droga no Iperoba

Dezesseis anos é a idade do adolescente apreendido com drogas na madrugada de ontem pela polícia militar de São Francisco do Sul. De acordo com a PM, o rapaz foi abordado em uma lanchonete da rodovia Duque de Caxias, bairro Iperoba, por volta das 2 horas. Com o adolescente foram encontradas sete pedras de crack. Ele foi levado para a delegacia, e depois seria entregue aos pais. 

39 comentários:

  1. Logo, logo, Sared, essa região do Iperoba deve receber importante industria multinacional fabricante de MUNIÇÃO ??? ( sem chaminés, não poluente, diga-se de passagem)intermediada pelo representante do PP de São Paulo, deputado Celso Russomano. Depois, dizem os pessimistas da oposição, que o governo da nossa cidade não está fazendo nada pelo povo...! Eles não querem é trabalho!!

    ResponderExcluir
  2. Aliás, Sared, esa oposição só sabe malhar, não é?
    Nossa beleza de cidade já está em segundo, eu disse, SEGUNDO lugar na geração de empregdos na região! Só está atrás, imagine, de, de, de, Araquari!

    ResponderExcluir
  3. ô sr. sarede, me desculpe, mas que tal sugerir que se aproveite essa empresa de tecnologia aeroespacial que estão a anunciar na midia, para se3 contruir um FOGUETE, um não, uns tres ou quatro, bem grandes, pá caber bastante gente, hein?? E aí, bem, aí...lá vai a oposição chata rumo ao fim do mundo e ficamos livres deles. Sem oposição ficaria tudo muito mais ágil e fácil.

    ResponderExcluir
  4. PUTZ, SFSUL EM TERMOS DE GERAÇÃO DE EMPREGOS É UM HORROR, NUNCA TIVEMOS UMA POLÍTICA DE GERAÇÃO DE EMPREGOS, SEM CONTAR QUE O ATUAL SECRETÁRIO É MUITO RUIM NESTA ÁREA.
    TORÇO PARA QUE DEUS ILUMINE, POIS O PREFEITO ADORA FALAR EM DEUS, ENTÃO TORÇO PARA QUE ELE DESEMPREGUE O ARNALDO, PORQUE O SECRETARIA SEM AGILIDADE.

    ResponderExcluir
  5. Tão assistindo o desinformativo municipal? O gonzalez ta do lado do movimento contra o mar azul, ele leu parte do manifesto na sua fala.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Puxou pra caramba o saco dos ambientalista e dos portuários.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Tão embarcando na onda, por que não tem volta.
    Adeus Mar Azul

    ResponderExcluir
  6. Apenas para não deixar aos nobres amigos quE acessaom ao BLOG:
    NO GOVERNO LHS/PMDB/DEM/PSDB/PPS/PSB/PV/PTV E PDT , além da EDUCAÇÃO SER COLOCADA NO LIXO, O SANEAMENTO BÁSICO SER O ÚLTIMO NO BRASIL, AGORA TEMOS A PÉSSIMA NOTÍCIA DE QUE, O GOVERNO DO ESTADO DE SC MAQUIOU AS CONTAS DA SAÚDE, OU SEJA, OS INVESTIMENTES ESTÃO ABAIXO DO QUE É CONSIDERADO LEGAL.
    Por tudo isto, VOCÊS QUEREM O PMDB, PSDB, PPS E DEMOS DE VOLTA? MERECEM MAIS 4 ANOS?

    ResponderExcluir
  7. que tal essa CAIO 11 ou CAIO 13 , sei lá ....

    LAGUNA
    Prefeito e vice são cassados
    O juiz da 20ª Zona Eleitoral, Maurício Mortari, cassou ontem o mandato do prefeito de Laguna, Célio Antônio (PT), e do vice Luis Fernando Shiefler Lopes (PP). A sentença também determina o pagamento de uma multa de R$ 30 mil pelo prefeito, que já entrou com recurso no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

    A decisão foi tomada após investigação de compra de votos nas eleições de 2008, denúncia que foi formalizada pela coligação Todos por Laguna, composta pelo PMDB, PSDB, PSC, PV, PR e PPS. Os efeitos da decisão são imediatos e, por isso, Mortari determinou a expedição dos diplomas de prefeito e vice-prefeito a Mauro Candemil (PMDB) e Aderbal Zapeline Mendes (PSDB).

    Segundo o juiz, a partir da análise das provas ficou constatada a prática da compra de votos na campanha em troca de benefícios como distribuição de medicamentos. A contratação de servidores públicos em 2008 também comprovaria a denúncia.

    FONTE DIARIO CATARINENSE ...
    http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default2.jsp?uf=2&local=18&source=a2911122.xml&template=3898.dwt&edition=14736&section=134

    CHEGA 2012

    ResponderExcluir
  8. Parabéns p/ nossa Polícia pela detenção desse menor. Mas falta mesmo é pegar os grandes, os traficantes. Faltam batidas surpresas em alguns locais bem conhecidos. Já fiz várias denúncias de um certo local, porém não houve nada até agora. Enquanto isso o crack toma conta e arrasa com nossa cidade.

    ResponderExcluir
  9. São Francisco tá por demais...e oq é aquela maconheirada na frente do Santa Catarina, se fossem Matriculados não seriam tão assíduos e pontuais, e pra piorar ainda as meninas acham eles "os cara", ficam tudo ao redor fumando cigarro, como se isso fosse uma evolução.

    Quando que alguém vai enxotar aquele bando de vermes dali???? Pq no inicio do ano era só de 13hrs, e agora mesmo com o friu 7hs da manhã tão por ali, batendo cartão e oferencendo seus produtos.

    Lamentável!

    ResponderExcluir
  10. "Alguém houviu o monte de 'coisas'que o ARNALDO
    SANTHIAGO" 'IND.COIM. E PORTO", falou na rádio.?
    Dentre elas está a seguinte.:

    "NOSSO PORTO ESTÁ CRESCENDO"

    Sr Arnaldo, tem certeza que o Sr. está em SFSUL.?
    Acho melhor o Sr descer da nave hem.?

    ResponderExcluir
  11. Como consigo um cargo de assessor de vereador?

    Mas quero trabalhar acessorando,pois o que vi hoje foi um acessor de vereador trabalhando na casa do edil como pedreiro.

    Esta sendo pago com dinheiro publico pra construir casa pro edil?
    Será que o salario do vereador está tão baixo asim que ainda precisa usar funcionario subordinado?

    É só passar e conferir Sared.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo de 21 de maio de 2010 15:14 , O ARNALDO SANTIAGO É UM HORROR COMO SECRETÁRIO!
    EU É QUE NÃO VOU PARA GRUPO COM ELE!
    Como dar CRÉDITO a um SECRETÁRIO INEFICIENTE, SEM QUALIFACAÇÃO PARA TAL CARGO, visto que a Secretária de indústria Comercio e Porto, é o FATO GERADOR DE EMPREGOS EM NOSSA CIDADE.
    Araquari, onde o Secretário não deve ter tanta experiência, está dando um verdadeiro banho em GERAÇÃO DE EMPREGO E TRAZENDO MUITO MAIS INDUSTRIAS QUE O NOSSO NOBRE SECRETÁRIO TUPINIQUIM.
    Eu VOU PEDIR UM FAVOR A NOSSA TALENTOSA OPOSIÇÃO ,PORQUE VOCÊS NÃO CONVOCAM O ARNALDO PARA ELE RELATAR COMO ANDA A GERAÇÃO DE EMPREGOS E QUAIS OS EMPREENDIMENTOS INDUSTRIAIS QUE A SECRETARIA ESTA TRAZENDO OU SE TEM ALGM TIPO DE INCENTIVO EM NOSSA CIDADE.
    Ao invés desta OPOSIÇÃO , ficar na TENTATIVA DE CASSAÇÃO DE PREFEITO, deveria chamar o SECRETARIO GENIAL para dar explicações.

    ResponderExcluir
  13. Este maldito Crack é Epidemia Nacional. Só o Governo não quer ver. Não adianta a PM(P2)que é a unica que trabalha em SFS, ficar dias, meses monitorando para agir e prender estes traficantes. Porque prende 01 aparece 05. Tem que mudar as Leis. Deus me livre se a Policia encostar a mão neste menor que vendia esta merd...pra outros menores, quem sabe pra nossos filhos. Parabens a Policia Militar. Quando mudar esta droga de Governo, quem sabe vcs terão Salarios decentes.

    ResponderExcluir
  14. Pois é ANÔNIMO, BEM LEMBRADO,O MAIS ENGRAÇADO É QUE , NÃO CASSARAM O EX GOVENADOR LHS, NEM O PAVAM E MUITOS DOS EPUTADOS DETES PARTIDOS.Em GUARAMIRIM O PREFITO CASSADO DO PMDB VOLTOU AO CAGO, MESMO O ATO DE CORUPÇÃO SEDO PROVADO.
    O DO PT O TRE DE SC, JÁ VERIFICOU QUE NÃO HÁ PROVAS , MAS UMA JUÍZA MESMO ASSIM, MANDOUI CASSAR, COISA ESTRANHA.
    POR ESTAS E MAIS OUTRAS, QUE A DIREÇÃO ESTADUAL DO PT DE SC, DEVE ESTAR VENDO AS COLIGAÇÕES COM O PMDB, POIS UM PARTIDO CORUPTO E DEMAGOGO E AINDA POR CIMATENDO A MÍDIA E OS JUIZES FICA COMPLICADO FAZER POLÍTICA.
    Inclusive eu mesmo enviei e-mail cobrando da direção do PTG , mas firmeza nas coligações com este PARTIDO, O pmdb.
    Eu torço de CORAÇÃO POR UMA ALIANÇA ENTRE PT E PP e vou adorar ver o pmdb 4 anos fora do podr, 4? anos, não por muito tempo mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Tundercats da Laranjeira 1321 de maio de 2010 às 19:49

    Então se a nossa cidade tivesse pelo menos uma quadra em cada bairro , e nosso Prefeito ajuda se o esporte em São Chico acredito q a garotada não ia estar nas ruas aprontando...

    O Problema q nosso prefeito não está nem ai para nada , ele só quer saber de bla bla bla com os vereadores.

    Mente vazia oficina do Diabo .

    Tundercats da Laranjeira

    Carroceiro do Majorca

    Caio 13 estamos com vc ...

    ResponderExcluir
  16. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO21 de maio de 2010 às 21:33

    REFLITAMOS...

    SOB A LUZ DA ESCURIDÃO
    VAGUEIAM POBRES CRIANÇAS
    EM BUSCA DE UM SONHO INFANTIL
    UMA PAIXÃO, UMA ILUSÃO
    BRINCADEIRAS DA INFANCIA?
    DOCINHOS, PARABÉNS E FESTANÇA?
    EDUCAÇÃO?

    QUEM DERA TIVESSEM AO MENOS,
    A TAL DA ORIENTAÇÃO
    INVÉS DE SEREM LEVADOS INTEIROS
    PARA TAL SUBMISSÃO

    E HOJE, SOB O MANDAR DA DROGA
    A CRIANÇA QUE OUTRORA
    SE VIU DESPIDA DE AFEIÇÃO,
    VIAJA LUDIBRIADA
    LOGRADA
    POR MAIS ESTA ALUCINAÇÃO...

    ResponderExcluir
  17. Espelho, Espelho Meu21 de maio de 2010 às 21:54

    Du Mato - Inicialmente quero dar meus parabéns pelos seus versos. Você está esbanjando criatividade. Agora só uma curiosidade. Onde tem pererecas é o mesmo lugar das cobras peçonhentas?Então é um zoológico?kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Pô, caramada (ATÉ EU Q. SÔ DU MATO), tô te lendo a semana inteira. E adorando! Obrigado por escrever essas coisas aqui. Abraço.

    ResponderExcluir
  19. Mar Azul
    Quer conhecer todo o Manifesto contra o Mar Azul? acesse www.sfs.com.br á direita tem uma caixinha, e ali tem um link com o Manifesto

    Olha vale a pena ler, recomendo, tem muita informação, uma aula mesmo, estão de parabéns todos que escreveram este Manifesto

    ResponderExcluir
  20. Tundercats da laranjeira22 de maio de 2010 às 11:52

    Amigos

    Blogueiros temos q dar parabens para o Até eu q so du mato.]

    Sared vc errou ?

    E camarada e não caramada uahuaua.

    Sared Buéri disse...

    Pô, caramada (ATÉ EU Q. SÔ DU MATO)

    uhauhaua abraços sared

    ResponderExcluir
  21. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO22 de maio de 2010 às 12:32

    ESPELHO ESPELHO MEU

    "PERERECAS" SÃO ANIMAIZINHOS QUE VEM COM A CHUVA... SÓ ISSO

    ResponderExcluir
  22. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO22 de maio de 2010 às 12:35

    SARED.
    OBRIGADA.
    MAS NÃO ESQUEÇA...
    VC TEM CONTEUDOS NESTE BLOG, QUE DÁ PRA LANÇAR UM BELO LIVRO.
    O TÍTULO? "2009/2012 UMA AVENTURA VIRTUAL."

    ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  23. AO CAIO 13 das 18:48. Pô ,Caio 13 as vezes você fala coisa que tem fundamento, se vê que realmente é petista do roxo, mas escreve seus comentários e pensamentos da mesma forma que nosso presidente.... cheio de gafes ,assassinando a ortografia, dê uma revisada antes de postar seus comentários pois está cheio de criancinhas lendo as suas postagens.Só pra lembrar, toda sigla ou abreviatura se escreve em letras MAIUSCULAS Ex:PMDB ; assim está correto , entendeu? ou quer que eu faça um desenho?
    Eu acho que portugueis bem dizzido não se corrégi mais tu tá avacalhando!
    OBS:Não sou politico nem professor , caso queira me xingar! beijinho!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. E E AINDA FALAM QUE O MAJORCA EO LUGAR DA DROGA EM SAO CHICO .TA TUDO POLUIDO DE CRACK A CIDADE .A POLICIA NAO VENCE EM PRENDER ESSES USUARIOS ISSO NAO VAI ACABAR NUNCA ..MANDO UM ABRAÇO PRO THUNDERCATS DA LARANJEIRA 13 PRO DU MATO E PRO CAIO 13 TO COM VOCES .

    ResponderExcluir
  25. A questão do vício no Crack é seríssima, e do jeito que as coisas andam, muitas crianças, jovens morrerão sob o efeito desta terrível droga. Nunca estivemos diante de uma situação tão calamitosa em relação ao uso de drogas como agora, o crack detona o usuário em poucos meses, leva-o a loucura, destrói sua família é o ópio do ocidente. Não sou conservador em relação às drogas e acho que certas drogas deveriam ser liberadas com um certo controle e estudo científico.; pois toda uma estrutura que sobrevive às custas da venda da droga e das prisões de viciados, cairia por terra. Já com relação ao crack, sou radical e acho que o estado, a sociedade têm que dar um basta em produtores e traficantes, passar o serol mesmo!!!

    ResponderExcluir
  26. Tundercats da Laranjeira 13 disse... , eu concordo plenamente com você.
    Se o atual prefeito e a camara de vereadores pudessem ao menso fazer uma reflexão e parar com estas brincadeiras de briga de cão e gato, talvez sobrasse tempo para fazer POLÍTICAS PÚBLICAS que fossem ao ENCONTRO DE NOSSOS JOVENS.
    Se em cada bairro de nossa cidade tivesse uma quadra de futebol, podendo ser até de areia, onde se jogasse futebol ou voley, se nas escolas do estado e do município, pudessem ser liberadas para a prática esportiva e com acompanhamento de professores de Educação Física.
    Se na SECRETÁRIA DE ESPORTES , TIVESSE UMA PESSOA CHAMADA ALCIDES JUCÁ, eu tenho a certeza que alguns jovens que em breve estarão nas DROGAS, não estariam.
    Mas do jeito que está, eu tenho muita dó de nossos jovens francisquenses.

    ResponderExcluir
  27. QUERIA DIZER QUE ESTAH DIFICIL DE CONTROLAR O CONSUMO E O TRAFICO DE DROGAS E SAO CHICO,NO ESTADO,NO BRASIL, SE A POLICIA FOR DETER TODOS ,TERIAS QUE CONSTRUIR MILHARES DE PRESIDIOS SOH PRA ESSA AREA DE DROGADOS.....OUTRO DETALHE, A POLICIA MILITAR.POLICIA CIVIL PRENDE ,MAS A JUSTICA LOGO EM SEGUIDA LIBERA O DETIDO,ENTAO NAO EH FACIL CONTROLAR,AQUI NA ENSEADA TEM VARIOS PONTOS DE VENDAS DE DROGAS,QUALQUER UM ENXERGA O TRAFICO DIARIAMENTE,MAS NAO EH TOMADO NEHUMA MEDIDA,ENTAO ISSO EH UM MAL QUE VAI CADA DIA MAIS ASSOLAR NOSSA COMUNIDADE......SOH DEUS PRA MUDAR ESSA SITUACAO.......

    ResponderExcluir
  28. Olá, Caio 13 15:14, 21/05/2010.
    Já se deu conta, que não adianta o melhor Secretário de Indústria Comércio e Porto, ouvindo aqui e ali existem um CEM números de empresas de todos os portes e atividades, desejando se estabelecer na Bela Ilha, mas tambem já se deu conta dos "ecochatos" de plantão que sempre acham uma brecha para brecar qualquer empreendimento, tendo sempre uma liminar na manga, ao contrário de Araquari que todos estão pegando junto para alavancar a economia e empregos em todos os sentidos, os exemplos estão ai só não ve quem não quer.

    ResponderExcluir
  29. Amigo,(so do mato)parabéns pela criatividade
    lindas palavras...

    ResponderExcluir
  30. CAIO13.

    Lamentavelmente os tupiniquins não querem que esta cidade cresça.

    Por isso que hoje aos 47 anos, invisto na educação de meu filho. Pois já investi o que podia em mim.

    ("Quando falo invisto, invisto mesmo, pois cerca de 75% de meu salario vai para a educação d'ele.
    Têm dias que minha geladeira amanhece só com água, muitas noites abraço minha esposa e choramos juntos.
    Abri mão de ter alguns luxos, dentre eles ter um carro. mas sei que vai valer a pena").

    Pois graças ao bom Deus meu fiho é um garoto inteligente, todos os dias falo para ele. "USE ESTA TUA INTELIGÊNCIA PARA FAZER O BEM.

    Tudo isto pois não quero vê-lo pescando "bagres" ou tirando "berbigão", e entre uma parada e outra dando um "TECO".

    Por isso espero que ele continue estudando para em 2016 que ele completa 18 anos possa ir para o RJ, falando ingles fluentemente.

    Antes de pensarmos em trazer indústrias para nossa cidade, temos que fazer nosso povo acordar, e parar de querer brecar o desenvolvimento em nome das "Toninhas".

    Temos gente que quer que a cidade desenvolva, mas esbarram na "burocracia, implantada por estes que se acham abientalistas.

    Ambientalista para mim só o GREEN PEACE.

    As empresas querem crescer, mas prá que se instalar em uma cidade que tem seu crescimento limitado.?

    Nossa vizinha que tem um rio está onde está porque tem políticos competentes, coisa que ainda falta psra nós simples "indios Tupiniquins."

    1° PASSO.: PARAR DE VENDER O VOTO, E PROCURAR CANDIDATOS DESCENTES, QUE REAMENTE QUEIRAM O BEM DE NOSA CIDADE.

    Ha, citei seu nome porque você parecer ser um dos poucos que querem ver esta cidade crescer.
    Espero que aceite meus comentários como positivo.

    Mas lamento meu amigo, só nos resta estarmos nos preparando para vermos o vôo dos nosso filhos.

    "ACORDA SFSUL"

    ResponderExcluir
  31. Francisco, o "negócio" da droga é rentável demais. O Estado fraqueja no combate (repressão). Há esforços, assim como no estabelecimento de políticas educacionais para tentar convencer crianças, adolescentes e adultos dos perigos das drogas. Mas não basta. A célula social primeira, a família... essa falha pra mais de metro. Em qualquer espécie animal, o início da educação, da formação ocorre na família. Pena que, deturpando o início do processo, tem pais que acham que a atribuição prioritária é dos educadores da educação formal (ou "deformal"), ou seja, a escola.

    ResponderExcluir
  32. Desculpem a sinceridade, mas não dá pra ficar calado.
    A hipocrisia reina quando se fala em drogas.
    Não ví ninguém acima colocar em evidências os verdadeiros mantenedores do tráfico de drogas.
    Há 30 anos atrás, o perfil do drogado no Brasil, era : negro, analfabeto, banguelo, favelado.
    Perfil hoje : branco, classe média alta, morador de condomínio fechado,curso superior.
    Bater em pé de xinelo que fuma uma pedra de crack de 5 reais é pura hipocrisia.
    Querem uma relação dos usuários de droga em São Xico ?
    Tem : dentista, médico, bancário, policial, advogado ( tudo gente do bem hehehehehe )
    Alguém quer contestar ? Tem alguém que não conhece estas figuras carimbadas ?
    Estes são os verdadeiros mantenedores do tráfico de drogas no município e no mundo.
    Como disse o Vice Alencar, quando falta droga, a elite treme.
    Se isso não for hipocrisia, me tire os tubos.
    Os maiores usuários de drogas, são os canalhas que estão no "topo da cadeia alimentar" travestidos de bons moços, de terno e gravata, conseguindo verbas para o " combate ao tráfico"
    são os mesmos que aparecem na mídia incentivando o combate e fazendo festas regadas a quilos de cocaína.
    Cazuza dizia " a burguesia fede" ele era burgues e comia cocaína de colher.
    A burguesia fede e a plebe...bem a plebe deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  33. dagorá disse... , todas às vezes que eu escrevo nome de partidos ou vereadores com LETRAS MINÚSCULAS, NÕ É POR ERRO GRAMÁTICAL, mas sim porque são vereadores ou partidos que assim se devem tratar, ou seja, são pequenos.E QUE BOM QUE VOCÊ PERCEBEU ISTO, SIGNFICA QUE VOCÊ PRESTOU ATENÇÃO E ISTO É PRA CHAMAR A ATENÇÃO!
    ENTENDEU AGORA , BURRO!

    ResponderExcluir
  34. Amigo que se chama: ACORDA SFSUL, Eu fico muito feliz que você tenha esta mentalidade de investir na educação dos teus filhos.O mesmo faço com os meus, embora eu sei que para muitos seja difícil este investimento.
    Creio que se em nossa cidade , fossem colocada polítics públicas para melhorar a educação e a qualidade de nossos professores , bem como cursos técnicos para os nossos joven muitos deles não precisariam ir estudar em Joinville, Blumenau ou Jaraguá do Sul.
    Tenho a esperança que o atual prefeito possa investir em melhor qualificação e que a IDELLI SALVATTI, possa vencer e melhorar a educação em nosso estado, pois em termos de EDUCAÇÃO SC, está devendo muito para os cidadãos.
    O governo LULA tem feito muito para diminuir esta diferença, construindo mai de 14 UNIVERSIDADES E 215 NOVOS CEFETES , bem como O PROUNI e outras formas de ajudar aos nossos estudantes.
    Mas estamos devendo e muito para os nossos jovens e somente com investimentos pesados em EDUCAÇÃO é que teremos daqui a uma geração um país melhor e mais instruído.

    ResponderExcluir
  35. ATÉ EU Q. SÔ DU MATO23 de maio de 2010 às 22:50

    E ESSIM QUE CAMINHA A HUMANIDADE...

    HÁ UM CERTO "DESIQUILIBRIO" NO PLANETA TERRA.

    HÁ 40 ANOS ATRÁS TODOS SE CONHECIAM, SABIAM-SE QUEM ERAM OS AVÓS, OS PAIS, OS FILHOS E OS NETOS.
    E A COMUNIDADE FOI CRESCENDO...
    HÁ 30 ANOS, OS AVÓS, OS PAÍS E OS FILHOS E, A COMUNIDADE (...)
    HÁ 20, OS AVÓS JÁ SE FORAM, NÃO SE SABEM MAIS QUEM SÃO OS PAIS...

    NA VERDADE PARECE-ME QUE TUDO FICOU CONFUSO E PERDIDO MEDIADO PELA EVOLUÇÃO DA CIENCIA, DA POLÍTICA E DA SOCIEDADE.
    A CIENCIA PORQUE CRIA MEIOS E NÃO CRIA FINS, A POLÍTICA PORQUE PATERNALIZA CRIANDO FINS SEM DAR OS "MEIOS" E A SOCIEDADE PORQUE ACREDITA EM TUDO ISTO.

    ResponderExcluir
  36. Caio 13 , valeu pela explicação, convenceu pá caramba!igual ao 21 que tá barato pá caramba né?
    beijinhos!!!!!

    ResponderExcluir
  37. Aos que reclamam de ter os filhos obrigados a irem estudar em outras cidades, é bom lembrar que se vocês deixarem de ser provincianos e efetuarem as suas compras na cidade, o investimento será feito aqui.
    Enquanto manterem este hábito de provÍncia, vão ter que ir atrás dos seus investimentos, no caso, Joinville, Jaraguá, Blumenau etc...
    É lá que serão construídos bons hospitais, boas escolas, porque é lá que está sendo investido o seu dinheiro.
    Podem me xingar à vontade, tô nem aí.
    Povo provinciano de uma cidade provinciana, será sempre dependente da "capital".
    Afinal comprar em Shopping de JOINVILLE, é o que existe de melhor no mundo.
    90% dos nossos habitantes, fazem isso.
    Cada habitante que compra um carro, é um freguês que a cidade perde.
    E tenho dito...

    ResponderExcluir
  38. Valeu Sared,
    concordo plenamente com seu post, mas na questão do crack sou extremamente radical e vc sabe a minha posição. Produtores e traficantes de crack estão exterminando gerações inteiras, e vc tem razão ao dizer que a família falha, quando deixa o traficante adotar seus filhos, mas também as instituições tem que ser enérgicas, é uma questão de segurança nacional. Produtores e traficantes de crack devem ser considerados assassinos de crianças, é um crime de lesa pátria, o crack está matando os filhos da parcela mais pobre da população, não é delírio da minha parte não, mas eles estão a serviço do capitalismo, das elites. Sared sei q. vc mora por aí e, não pode dar mole e bobear com essa gente, são perigosíssimos, pois a vida dos outros para eles não tem nenhum valor. Vc está livre para colocar ou censurar meu post em seu Blog...Sared se possível faça uma entrevista em seu blog com algum especialista em drogas sobre os efeitos do crack no ser humano...seria ótimo para os jovens aí da terrinha!!!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  39. O GRANDE CULPADO E O DUNGA QUE CONVOCOU UM BOACADO DE PERNA DE PAU E DAEICHOU OS CRACKS TODO EM SAO FRANCISCO, SE LIGA PRESIDENTE DA CBAD( COMBETE BRASILEIRO ANTE DROGA ), NAO PRESISAMOS DE CRACK, E SIM DE JUVENTUDE SADIA.

    ResponderExcluir