segunda-feira, 24 de maio de 2010

Caixa eletrônico arrombado no CH

O caixa eletrônico do HSBC, na esquina da rua Fernandes Dias com a Rafael Pardinho, no Centro Histórico, foi arrombado na madrugada deste sábado (22). Segundo a polícia militar, o vigia de um posto de combustível da região suspeitou da ação depois de avistar uma nuvem de fumaça saindo do quiosque do banco. Chegando ao local, policiais confirmaram que um princípio de incêdio havia sido provocado possivelmente pelo maçarico utilizado durante o arrombamento. 


Além do maçarico, uma esmilhadeira e uma lanterna estavam caídas no chão. O ladrão, que não foi localizado, já tinha conseguido fazer um corte de aproximadamente 30 centímetros na lateral da máquina, segundo a PM. Os bombeiros precisaram ser chamados para controlar as chamas. Além das ferramentas, duas bolsas com comprovantes de viagem internacional também foram encontradas dentro do caixa eletrônico. Ainda de acordo com a polícia, os documentos estavam em nome de L. M. P., de 32 anos, natural de Cascavel (PR). O homem (que só teve as iniciais do nome divulgadas) já teria passagem criminal, com mandado de prisão em aberto aqui em São Francisco do Sul. 

13 comentários:

  1. então era um LADÃO TRAPALHÃO

    ResponderExcluir
  2. que engraçado. perguntei sobre o porto da norsul e o secretário de meio ambiente nem disse que tinha recebido. entrevista na rádio são francisco

    ResponderExcluir
  3. ai prefeito cade os projetos das ruas não tem ainda ou o secretario de obras naõ tem ta na hora de arrumar estas ruas em começa gente numca vi tanto burraco anda eduardo anda alevanta este pé

    ResponderExcluir
  4. É parece que o nosso paraiso já teve seus dias de sussego,e segurança.

    ResponderExcluir
  5. Não tem muito a ver com o assunto mas vou reclamar assim mesmo. Estive em março na prefeitura p/ reivindicar o asfaltamento da minha rua em Ubatuba prometido em campanha, como não havia nenhum responsável p/ atender-me fui encaminhado a um depto onde deixei o registro da minha solicitação oficializado com o comprometimento de obter um retorno em 10 dias através de um ofício pelo correio, até hj nada, e pior, não estou surpreso, lamentável.

    ResponderExcluir
  6. O ELISEU JÁ TINHA DITO NO JORNAL QUE APOIAVA O PORTO MAR AZUL. MAS REALMENTE ERA IMPORTANTE A PERGUNTA SER RESPONDIDA NA ENTREVISTA. DE CERTO O SECRETÁRIO NÃO QUIS SE COMPROMETER. MAS SE NÃO FOR O MEIO AMBIENTE FALAR SOBRE ISSO VAI SER A SECRETARIA DE ESPORTE DECERO???

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus!!!! Esse povo só sabe reclamar: é o buraco da minha rua... é a boca de lobo entupida... é a rua com poeira...... é o porto sei lá de quem... aff!!! Porque não comentam a matéria acima? Estão com problemas, liguem pra Secretaria de Obras ou pro Seinfra! Se não der certo liga pra Boca do Povo! Ou voce acha que o Sared vai lá tampar o buraco da tua rua??

    ResponderExcluir
  8. É o que eu sempre digo.
    Quando for ao Banco, não leve moedas ou cortador de unhas no bolso, poque a porta giratória não libera.
    Leve um maçarico, e tudo bem.

    ResponderExcluir
  9. Caixa eletrônico arrombado, tem seguro. Pior são os cidadãos comuns. Aqui na região das Prias: Enseada/Ubatuba-Majorca, ladrão rouba em plena luz do dia. Leva bujão de gás, Tv, nas costas...às vezes são presos, mais logo,logo estão nas ruas roubando novamente...quando a polícia prende,não demora muito o judiciário solta...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo 21:06 - Pra sua informação caixa eletrônico NÃO tem seguro. Mais outra coisa: quando o Caixa, funcionário do Banco, te dá dinheiro a mais ele perde do próprio bolso, não existe um "fundo" para cobrir este tipo de despesa, então quando acontecer é legal devolver.

    ResponderExcluir
  11. O CAIXA FOI ARROMBADO,ENTAO VAMOS LA CADE A POLICIA???? DEVIA ESTAR MULTANDO CARROS NO CENTRO OU PROCURANDO ALGUM CARRO PARA MULTAR COMO SEMPRE,CADE A POLICIA,SFS TA VIRANDO UM PANDEMONIO E A POLICIA NAO FAZ NADA.
    CADE A PRISÃO DO LADRÃO
    CADE A PRISÃO DOS VICIADOS QUE MATARAN O CIDADÃO EDIR JOSÉ ALVES NO ROCIO PEQUENO, A POLICIA NEM PASSA ALI A NOITE COM MEDO DA TURMINHA DO ROCIO QUE FICA NA ENTRADA DA RUA PAPELÃO USANDO DROGAS A VONTADE E MEXENDO COM AS MENINAS QUE VEM DO COLEGIO CUIDADO PAI,POIS SUA FILHA PODE ESTAR PROXIMA DE UMA TRAGÉDIA PORQUE A POLICIA ESTA NO CENTRO MULTANDO OS CARROS.OU OS VICIADOS ESTAO ARRUMANDO BRIGA COM OS MENINOS QUE VEM DO COLEGIO,CUIDADO PAI , SEU FILHO PODE ESTAR PROXIMO DE UMA TRAGÉDIA OU DE SER CONVIDADO A ENTRAR NESTE SELETO CLUBE DE VICIADOS DESGRAÇADOS QUE A POLICIA NÃO FAZ NADA PORQUE ESTÁ MAIS UMA VEZ MULTANDO OS CARROS NO CENTRO.
    SÃO CHICO ERA PRA SER UMA CASINHA DE BONECA E BEM CUIDADA SEM ESSAS COISAS DE DROGA BANDIDAGEM É SÓ A POLICIA AGIR COM RIGOR APAVORAR COM ESSES TRAFICANTES DE GALINHA MORTA AI PRENDER DAR FIM EM TUDO E NÃO FICAR MAIS UMA VEZ MULTANDO CARROS NO CENTRO OU FICAR TRANCANDO O CENTRO DA CIDADE EM PLENO MEIO DIA QUE O TRABALHADOR ESTA LOUCO PARA CHEGAR EM CASA PARA ALMOÇAR,POIS ELES FICAM DESFILANDO COM A VIATURA A 10 POR HORA CRIANDO FILAS PARA VER SE ALGUEM RECLAMA, PARA QUEEEEEE????? MAIS UMA VEZ MULTAR

    CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS EM DIA INDIGNADO COM AA AÇÃO DA POLICIA DE SFS,TALVES O EXERCITO POSSA RESOLVER NOSSO PROBLEMA

    ResponderExcluir
  12. bom dia a todos.

    Sábado passado dia 22/05/2010, teve uma festa de aniversário em meu bairro.

    Pela quantidade de motos que apareceram por aqui, acho que o infeliz convidou todos os motoqueiros da cidade.

    O que mais tinha era menores dirigindo as motos, e ainda faziam aquele barulho ensurdecedor que mais parecia uma bomba.

    00:00 liguei para a policia, para que dessem uma passadinha por aqui. Levaram 01:50 para aparecerem.

    Isto porque neste meio tempo, liguei 3 vezes.
    Como eles demoraram para aparecer, os maconheiros, travestidos de motoqueiros, já tinham ido embora. E na pasadinha básica nem do carro desceram.

    Tá com problemas de segurança na sua rua? Não ligue para o 190 resolva você mesmo. Pois a policia de nossa cidade acredita em um pensamento ao contrário. " É MELHOR REMEDIAR QUE PREVENIR".

    Só tenho a lamentar a policia de SFS, parece que tem medo desses traficantezinhos de m.....

    Imagine um policial destes em um morro do RIO DE JANEIRO, iria se borrar todo.

    ResponderExcluir
  13. QUERO SABER QUANDO QUE O DEPARTAMENTO DE OBRAS
    VIRAM ARRUMAR A RUA TERCEIRA LATERAL COM A AILTOM DA SILVA NO BAIRRO DO ACARAI QUE ES TÁ UMA VERGONHA TOMADA DE BURACCCCCCCCOS E COBERTA DE MATTTTTOOOOSSSSSS ONDE E QUE ESTÁ INDO DINHEIRO DO IMPOSTO QUE PAGAMOS TÕDOS OS ANOS QUE NEM BEM COMEÇA O ANO O TAL CARNEZINHO JÁ ESTA NAS NOSSA CASAS ISSSSSSSSO É´UMA AFRONTA AO POVO FRANCISQUENSE COM TA TAS PRO MESSSSA NÃO CUMPRIDAS E´UMA VERGONHA E LAMENTAVEL EU E TODOS SENTIMOS MUINTO MAS COMO DIZEM DIA DA CAÇA DIA DO CAÇADOR EU KEKINHA

    ResponderExcluir