domingo, 9 de maio de 2010

Transferido

O Sarau Literomusical de maio não será nesta segunda-feira (10), como ocorre tradicionalmente. Neste mês será dia 18, Dia Internacional dos Museus, quando novas edições de duas obras raras da biblioteca do Museu Nacional do Mar (realizador do Sarau) serão lançadas – Ensaios sobre as construções navais indígenas do Brasil, de Antônio Alves Camara e Tratado do aparelho do navio, de João de Sousa Bandeira. No dia 18, o Sarau será no auditório do Museu, a partir das 19h30.

5 comentários:

  1. Legal!
    Depois que agendei com os alunos, vem esta notícia..., pior que não terei como avisá-los.

    ResponderExcluir
  2. Cultura ninguém discute, não é? Por isso que SFS está do jeito que tá!

    ResponderExcluir
  3. para o anônimo ai de cima, deixa a agua ficara 1 metro dentro da sua casa,daí eu quero ver tu lembrar da cultura,festilha,filminho no cinema,vamos parar de desviar o foco,o povo nâo é bobo pode se fazer de bobo mas nâo é, pode ter certeza.......

    ResponderExcluir
  4. Para né, temos sim o total direito de aproveitar e curtir momentos culturais em nossa cidade, concordo que realmente haja muitas infelizes fatalidades " desastres " ocorrendo não somente em São Francisco do Sul, por isso digo que quem estará prestigiando cultura em nossa cidade não se trata nenhum pouco de bobos.
    Podemos sim a partir de um "filminho" debate-lo de forma saudavel e aos poucos criar em cada um uma visão mais dinâmica sobre a sociedade, porque falar realmente é facil mas quando o pior esta acontecendo ao lado por exemplo na casa do próprio vizinho estamos prontos para ajuda-los?
    Realmente existem casos e casos mas o que realmente temos que saber é que vivemos em uma sociedade de mudanças e essa metamorfose só se dará a partir de atitudes que correspondam a mudanças de hábito, na qual se inclui e muito as programações culturais!!

    Entre no blog e confira a programação!

    cineclubebabitonga2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus Sared!!! tem pessoas que não aproveitam msm esse espaço..A comunidade precisa sim de Cultura, educação...É claro que ha prioridades.. Ninguem quer ficar com sua casa embaixo d'agua. Ms chamar de "filminho".. Hj o Museu Do Mar é espaço cultural onde ocorre varias atividades onde não se paga nada e nao tem vinculos politicos isso tudo é mto bom p o municipio e tem que ser elogiado.. Parabéns as pessoas que ainda tem coragem de realizar açoes culturais msm sem o apoio devido..Continuem ....

    ResponderExcluir