sábado, 5 de junho de 2010

"Fotografia sonora"



Por Ana Lia... Baitonga Baía do Encanto.




5 comentários:

  1. Sensacional a melodia, a letra e a voz desta moça. Deve se dedicar mais a este mister,Compor mais musicas com este embalo.Muito bem

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ouvir cantar.Adorei!Música é sempre bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. parabéns ,...eu sei que tu amas muito essa terra.

    ResponderExcluir
  4. Realmente a musica é muito boa, mas eu que irei participar da formatura do Curso de Libras - Ministrado pela Coordenadora da Educação Especial da Secretaria Municipal de Educação, Dione Guimarães após 40hrs/aula fico mesmo impressionado com a imagem que me faz ter uma lembrança de uma alegre infância onde eu tomava banho de praia bem ai.. nos fundos da sua casa Sared, hoje em dia com a Baía Babitonga não tão limpa não posso contemplar,imagine só com a liberação para construção do empreendimento Mar Azul, que seria o porto privado da Arcelor Mital que tem a "fachada" de ser um porto da Norsul!Que irá poluir muito mais apenas uma semana se passou após a Audiência Pública - que relatou sobre os diversos sócio-econômicos, ambientais etc.. Comecei falando uma coisa de estou aqui indignado com outra mas acho que é isso.

    Boa semana a todos!

    ResponderExcluir
  5. De que bahia esta mulher esta cantando. Não esta da Babitonga, é? Coitada da nossa bahia, tem tanta lama que logo, vai virar tudo manguesal. O Canal do linguado do lado direita sentido JLLE, é lama dura, mais 2 anos da para pegar carangueiro multante.

    ResponderExcluir