quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hoje tem mais Cineclube Babitonga

Na verdade tem todas às quartas...! Depois da exibição do filme (15 min. de duração), o diretor Diego Lara participará de um bate-papo com a platéia. 

O filme foi gravado em agosto de 2009, em locações em Itajaí e Navegantes. De acordo com o diretor, Semivida "mostra o fim de uma relação sob uma ótica fantástica". Passeando em uma rua deserta, o casal Sandro e Mara caminha para o fim de suas vidas e do relacionamento. Sandro é um roteirista de documentários. Mara é escritora de pequenos romances e contos. Eles dividem uma vida, sonhos, anseios e planejam um futuro brilhante. 

Tudo parece normal, até que um deles confessa que o outro não passa de um mero personagem em um roteiro esquecido. Perdido entre a realidade e a ficção, Semivida passeia entre o amor e a perda de forma suave e simples. "Utilizando os antigos modelos de amor e paixão, estes personagens são o reflexo de uma sociedade onde cada vez mais o isolamento e a solidão moldam as pessoas", destaca a produtora da obra, a Tac Produções.



Nenhum comentário:

Postar um comentário