segunda-feira, 21 de junho de 2010

Justiça autoriza leitura de relatório na Câmara

A Justiça autorizou a leitura do relatório final da Comissão Especial de Inquérito (CEI) criada na Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul para investigar supostas irregularidades da Prefeitura na contratação de empresa para realizar a manutenção do serviço de iluminação pública na cidade. A leitura havia sido suspensa depois que o prefeito Luiz Zera ingressou com um mandado de segurança.  Segundo a sentença dada pelo juiz Ricardo Rafael dos Santos na última quarta-feira (16), os dois argumentos apresentados por Zera – infração ao Regimento Interno da Câmara por conta da substituição do relator e da prorrogação para que a CEI concluísse os trabalhos – não se sustentaram. 


Sobre o argumento de Zera de que o Legislativo tinha agido ilegalmente ao nomear Jorge Macedo substituto de João do Gás – licenciado para tratamento de saúde –, Santos escreveu que “Esta formalidade foi observada pela Comissão Especial de Inquérito (...) na qual o Presidente da Mesa Diretora (que também é Presidente da Câmara de Vereadores) nomeou o vereador Jorge Luiz Macedo como substituto do vereador João Carlos de Miranda. Essa relevante informação também foi omitida na petição inicial, induzindo à conclusão de que a própria Comissão Especial tinha nomeado o substituto, quando, na realidade, quem o foi o Presidente da Câmara, conforme impunha o Regimento
Interno”. Por outro lado, o juiz chamou de “lamentável” a atitude dos integrantes da Comissão de divulgar de forma “prematura” o resultado da investigação antes da leitura em plenário. 


Assim que for informado oficialmente da decisão, o presidente da Câmara Vilson Reichert deverá colocar o relatório em votação. Para que seja aprovado, é preciso que seis dos nove vereadores votem a favor. Na sequência, conforme havia prometido desde a criação da CEI, a oposição deverá pedir a instalação de uma Comissão Processante, que poderá culminar com o pedido de cassação de Zera – que nega qualquer irregularidade na contratação dos serviços de manutenção da iluminação pública.


Imagem (Google): prefeito Zera

39 comentários:

  1. SARED,

    AGORA O BICHO VAI PEGAR, QUERO VER SE ELE SUSTENTA ESTAS ACUSAÇÕES....

    ResponderExcluir
  2. É IMPOSSÍVEL GOVERNAR UMA CIDADE QUE CONSIGA PARAR UMA CAMARA DE VEREADORES PARA QUERER ATRAPALHAR OS TRABALHOS SÉRIOS E DIGNOS QUE ESTÃO SENDO FEITOS PARA SÃO FRANCISCO DOS SUL PELO SR. PREFEITO LUIZ ROBERTO DE OLIVEIRA.
    É IMPOSSÍVEL ACREDITAR QUE COM TANTA FALTA DE PROJETOS POR PARTE DO LEGISLATIVO, QUE COM TANTA FALTA DE COERÊNCIA ADMINISTRATIVA POR FALTA DE CONHECIMENTO E NÃO ACEITAREM MELHORIAS PARA O NOSSO MUNICÍPIO A CAMARA DE VEREADORES PARE PARA VOTAR CONTRA A CIDADE NOVAMENTE. CHEGA...NINGUÉM SUPORTA MAIS TANTA FALTA DE POSTURA, CONHECIMENTO E RESPEITO PELA COMUNIDADE FRANCISQUENSE.
    QUE OS SRS. VEREADORES TRATEM DE IMITAR O PREFEITO E COMEÇAR A TRABALHAR QUE É ISSO QUE ESTA FALTANDO PARA QUE O LEGISLATIVO SE TORNE UM LOCAL SÉRIO E DE RESPEITO.
    A CAMARA É A CASA DO POVO, PORTANTO PEDIMOS RESPEITO PELO MENOS LÁ.
    VOTEM A FAVOR DE SÃO FRANCISCO DO SUL SRS. VEREADORES PELO AMOR DE DEUS.

    UM ANÔNIMO INDGINADO.

    ResponderExcluir
  3. é não resta, á maior dúvida de que agora a cóbra vai fumar.e tem gente com crista grande,que irá ter que cortar.alguêm duvida?

    ResponderExcluir
  4. Sinceramente, apesar de não estar por dentro do contéudo do pedido de cassação, mas a não ser que haja um estrondoroso superfaturamento ou algo assim, processar ou criar uma CEI, porque a CELESC deixou de fazer os reparos na iluminação pública da cidade, que ao meu ver a CELESC só chegou neste estágio de sucateamento e por conseguinte de não realização de serviços adequados a população, por causa exclusiva do governo do pmdb/psdb.(pessoal que adora criticar o porquê da letrinha minúscula para os dois partidos, já sabem o porquê de assim estarem escrito, ok! caçadores de erros ortográficos militantes)
    Enfim, se o governo caótico do pmdb/psdb, ptb, pfl, pps, psb e os demais partidos que integram a BARCA DO MAL,tivesem tratado bme da coisa pública , a anarquia na CELESC NÃO ESTARIA INSTAURADA.

    ResponderExcluir
  5. Basta à corrupção em SFS!!22 de junho de 2010 às 00:26

    Não acho Luiz Zera um mau Prefeito. Me dá calafrios pensar na volta do PMDB. Mas pode que tenha havido irregularidade no processo de contratação da manutenção da Iluminação Pública. Neste caso, que seja feita a justiça.

    ResponderExcluir
  6. Agora vai ...
    Como li aqui, alguem postou que era injusto, estavão procurando PÊLO em ovo e bla, bla ,bla...
    Como está aí em cima , no pedido do Sr. Alcaide ele OMITIU alguns fatos, ou seja, a VERDADE acabaria vindo , e VEIO ... só postergou o FATO mais nada.
    Agora o que resta para o ALCAIDE, é esperniar e gritar, talvez seja preciso REZAR um pouco também.

    CHEGA 2012

    ResponderExcluir
  7. SAO FRANCISCO DO SUL NUNCA ESTEVE TAO DIVULGADA NO CENARIO NACIONAL E INTERNACIONAL,PELA PRIMEIRA VEZ SAO FRANCISCO TEVE A OPORTUNIDADE DE TER UMA PESSOA JOVEM,INTELIGENTE,COMPETENTE,ADMINISTRADOR,E CORAJOSO,APESAR DAS PERSEGUICOES POLITICAS,PERSEGUICOES DE PESSOAS QUE SAO CONTRA O PROGRESSO ,ELE NUNCA CRUZOU OS BRACOS,PERGUNTO AOS SENHORES VEREADORES QUAIS PROJETOS DE RELEVANCIA QUE OS SENHORES CRIARAM NESSE MANDATO PARA O PROGRESSO E BEM ESTAR DE NOSSA CIDADE?????????ALIAS,ATEH O MAIOR PROJETO QUE JAH PASSOU POR ESTA CASA EM TODA HISTORIA DE NOSSA CIDADE,VCS SENHORES VEREADORES TIVERAM A IMCOPETENCIA DE VOTAREM CONTRA,QUANTAS BENFEITORIAS PUBLICAS QUE VIRIAM PARA NOSSOS BAIRROS QUE TANTO SOFREM COM ENCHENTES HA VARIOS ANOS,E SIMPLESMENTE POR PERSEGUICOES POLITICAS,BIRRAS POLITICAS,NAO APROVARAM O MAIOR PROJETO JAH ENVIADO POR UM EXECUTIVO A ESSA CASA DE LEIS,ESSE ANO MESMO NAO FIZERAM NADA DE INTERESSE DA COMUNIDADE,ESTAO DIA E NOITE PROCURANDO BRECHAS PRA QUE SEJA APROVADA UMA COMISSAO DE CASSACAO,SE ISSO CHEGAR ACONTECER,VAI FICAR MAIS 2 ANOS A COISA ENROLADA,O MUNICIPIO VAI REGREDIR E QUEM VAI LEVAR O PIOR VAI SER A POPULACAO QUE MAIS PRECISA DAS OBRAS.....ENTAO POVO FRANCISQUENSE,ESTAH NA HORA DA COMUNIDADE TOMAR ALGUMA MEDIDA CONTRA ESSE MODO QUE ESTAH SENDO CONDUZIDO OS TRABALHOS NA CAMARA,NAO VAO PENSAR QUE AFASTANDO UM PREFEITO NO MEIO DE SEU MANDATO,A COISA VAI MELHORAR PRA CIDADE,ALIAS VAI PIORAR E MUITO....AINDA DA TEMPO DE ALERTAR ,TOMAREM PROVIDENCIAS PRA QUE SAO CHICO NAO PARE.....NAO REGRIDA......SR.VEREADORES,DEIXEM DE PICUINHAS POLITICAS E VAMOS TRABALHAR POR UMA SAO CHICO MELHOR,ISSO FOI O COMPROMISSO QUE OS SENHORES ASSUMIRAM EM CAMPANHA......VAMOS NESSA.....

    C.M.

    ResponderExcluir
  8. SARED, EXISTEM ACUSAÇÕES NO BRASIL MUITO PIOR DO QUE ESTA QUE VC ESTA CONSIDERANDO UM ERRO DA ADMINISTRAÇÃO...SE O PREFEITO TIVESSE PEGO O DINHEIRO DO ERÁRIO PÚBLICO PARA SE BENEFICIAR COMPRANDO, APARTAMENTOS, CARROS,ETC...CONCORDO COM VC, MAS O SR. PREFEITO SÓ QUER MELHORAR A CIDADE E ISTO PARECE INACEITÁVEL POR PARTE DE UMA MINORIA SEM O MÍNIMO DE CONHECIMENTO E BOM SENSO.
    PENA QUE VC ESTA DENTRO DESTA MINORIA, TINHA VC EM MAIS ALTA CONTA, SE VC ESTIVESSE NO LUGAR DO PREFEITO TALVEZ FIZESSE ISTO OU MAIS, ESTA COISA DE ESTAR IRREGULAR, DEVE ESTAR SIM, PORQUE NA MAIORIA DAS VEZES O PREFEITO QUER O PIOR PARA A CIDADE, AO CONTRÁRIO DO SR. LUIZ ZERA QUE SÓ TEM BUSCADO COISAS BOAS..E NÃO PERMITEM QUE ELE FAÇA...NÃO CONSIGO ENTENDER NEM ACEITAR ESTA POSTURA SEM CABIMENTO DESSA MINORIA SEM CAUSA.(êta povinho)
    QUE DEUS TENHA PIEDADE DE VCS E QUE SÃO FRANCISCO NÃO VENHA CAIR NO OSTRACISMO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS POR CULPA DE VCS...PORQUE É DIFÍCIL ARRUMAR UMA CASA EXTREMAMENTE DESARRUMADA COMO ESTAVA A NOSSA CIDADE. POR ISSO, PARABÉNS PREFEITO. O SR. TEM UM CIDADE PRA LHE APOIAR. SIGA EM FRENTE. SÃO FRANCISCO MERECE CRESCER. DOA A QUEM DOER!
    UM ANÔNIMO QUE ACREDITA NESTA ADMINISTRAÇÃO!

    ResponderExcluir
  9. O problema nã é agora, mas 2012, quem colocar? os que por ai passarão, pelo visto não deixarão saudades, a não ser dos que estão desempregados ou que estão mal empregados.
    Eu olho para um lado, olho para o outro lado e não vejo tanta gente competente para bem administrar a cidade.
    Tem a ElianePT , mas pelo visto em uma eleição competitiva e profissional como estas de SFSUL , a logística e o poder econômico não a permitiriam chegar,concordam, sem contar que ao meu ver a população de nossa cidade tem certa tem desconfiança do PT.
    O Scarpato do PT mais ainda é novo na cidade e uns poucos iriam achar ele um estrangeiro, algumas lideranças novas surgindo, mas eles não se envolvem ou não,participam da luta partidária.
    Como novas lideranças eu vejo o Celso da INTERSINDICAL e agora o Everton da TERRAMAR e COORDENADOR DO FORMADO e já FAMOSO NÚCLEO DE COMERCIO EXTERIOR,mas para ser prefeito ainda falta experiência, mnas para seguir o caminho do legislativo e assim nos livrarmos de vereadores ruins como o dodo do psb, os do pmdb, psdb , vilson, rui.Ou estes vereadores s estão fazendo algo de bom para a nossa, grandes mudanças, projetos?então já perecebemos que esta legislatura está sendo a pior das piores.
    Tem o Sared, este já tem a experiência , inteligência , dinâmica para ser um possível candidato, mas não creio que ele deixaria a profissão para aturar vereadores demagogos e fisiologistas.
    Então não temos muitas escolhas, a não ser que importamos prefeitos, como o Neodi Sareta, Pedro Uczai, Decio Lima, Ana Paula, talvez seja a solução..IMPORTAR PREFEITO E TAMBÉM VEREADORES.

    ResponderExcluir
  10. Esse anônimo indignado é uma piada....

    ResponderExcluir
  11. Sr. Prefeito
    Confie em Deus, simplesmente, pois ele é justo.
    Se o Sr não fez nada errado, não tema os levantes, as calúnias, pois Deus
    "abate o exaltado e exalta o humilhado".
    A autoridade dado ao Senhor como Prefeito, foi Deus quem lhe deu, lógico que através do povo, então faça tudo como manda o seu coração, e não temas, pois Deus é contigo "Varão Valoroso, e agindo Deus quem poderá impedir?" NINGUÉM.

    ResponderExcluir
  12. Crédito da foto: Breno Oliveira

    Grato! ;)

    ResponderExcluir
  13. Volto a repetir, eu duvido o prefeito Luíz Roberto de Oliveira deixar o poder. A Câmara afasta, a justiça reintegra. E, assim vai passar os 8 anos que esse prefeito vai governar São Francisco. Foi assim com o Rogérinho, depois com o Dilo, e não vai ser diferente com o Luíz. Quem vai pagar a conta é o povo, o município ficará parado por conta da inrresponsábilidade dos nobres edis.

    ResponderExcluir
  14. Caio, isso não é um pedido de cassação é apenas o relatorio da apuração feita por uma comissão que pode ou não acabar com a abertura de um processo e ai sim resultar num pedido de cassação.
    Mais agora eu quero ver quem é quem.
    Bom na realidade não se sabe quais são os edis que "estarão na escala" do dia, então não adianta nem fazer conta.
    CM

    ResponderExcluir
  15. Quem não deve não teme.
    Se não tivesse medo não entrava com liminar para evitar a leitura do relatório.

    ResponderExcluir
  16. Francisquense revoltada com voto perdido.23 de junho de 2010 às 00:45

    Pois é espero que tudo isso não termine em PIZZA, que os Veradores sejam homem suficiente para seguir adiante essa questão. Que o Sr.Prefeito, caso culpado, seja punido conforme a Lei. Porque nosssa cidade t parada não se ve obras nenhuma só remendos. Academia para idosos qualquer um pode fazer. Os "técnicos" que ele colocou pra trabalhar na gestão dele agora vão rebolar.

    ResponderExcluir
  17. AO UM ANONIMO INDIGNADO
    ATE AGORA O PREFEITO SÓ FEZ CRIAR ACADEMIAS AO AR LIVRE PRA TERCEIRA IDADE O QUE SERIA MUITO JUSTO EM RESPEITO A MESMA,MAS ESSAS OBRAS ESTÃO SOMENTE FAVORECENDO A CRIANÇADA QUE VIVEM A BRINCAR NOS APARELHOS DITOS SEREM PARA UTILIZAÇÃO DOS IDOSOS
    FAÇA MEU FAVOR CRITICAR UMA CASA DE LEIS QUE ESTA FAZENDO CUMPRIR O SEU LEGADO QUE NÃO É MAIS DO QUE FISCALIZAR OS ATOS DA ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA LINDA SÃO FRANCISCO .

    ResponderExcluir
  18. Que barbaridade , os soldados do Prefeito já estão defendendo o indefensavel.

    Existe na legislação , até pode contrato emergencial, mas tão somente para suprir os serviços prestados anteriormente, para com o tempo necessário se fazer uma LICITAÇÃO.

    Acho que seria muito bom antes de sair defendendo alguem pelo menos informar-se sobre os fatos, aí sim, com informações defender uma postura.

    CHEGA 2012

    ResponderExcluir
  19. Os vereadores deviam fazer uma reflexão antes de querer julgar o prefeito Sr.Luiz Zera. Ao fazer um contrato c uma firma empreitera e deixar a Celesc de lado, eu na minha opinião ele fez para melhorar os problemas que vinha acontendo na cidade, que diga-se de passagem não eram pequenos,acho tbem que prefeito não tinha intenção de prejudicar quem quer queiram, e tbem não vizar futuros dividendos, a Câmara de Vereadores tbem acho que não MORAL para julgá-lo,vejamos: A imoralidade das diárias do Srs.Vereadores. A imoralidade de cada vereador ter em seus gabinetes dois acessores, eu pergunto p que, que respondam os SrsVereadores.A imoralidade de pegarem licença médica e colocarem os suplentes, assim os gastos da Câmara dobra. A imoralidade de viagens e mais viagens sem objetivo nenhum.Então eu pegunto,VOCÊS TEM MORAL P JULGAR QUALQUER PESSOA. Reflitam que o povo não é bobo.

    ResponderExcluir
  20. Breno, peço desculpas pelo vacilo. Realmente não atentei-me, ao pesquisar "Luiz Zera" no Google, para o blog em que a fotografia estava publicada. Não que sejas obrigado a acreditar, mas se tem algo que me perturba, preciso registrar, é o uso indevido de textos, imagens... qualquer tipo de trabalho jornalístico!

    ResponderExcluir
  21. Breno, a propósito: permites-me utilizar a imagem?

    ResponderExcluir
  22. Feira livre

    O TUTA E O DUDU ganharam batatas quentes, eles vão ter que votar.

    Zezé Batata

    ResponderExcluir
  23. Paulo Cabeça.....

    Gente...vejam soh,
    o trabalho do PMDB para voltar ao governa, mais 8 anos de atraso?
    pq andei lendo, e vi que se o prefeito for cassado, uqme assumi é o vice, quem esta junto com o vice?
    era so o que faltava mesmo....
    acorda são chico....
    o problema do prefeito que ele esta fazendo obras que são mais dificis de serem vistas e esta muito mal assesorado....

    ei, falando igual o ney botto ..
    " Vamos deixar o homem trabalhar"
    se não fizer nada, temos o poder do voto, colocamos outro no lugar,mais tirar por questões politicas? uma vergonha.....
    veja a denuncia do Prefeito sobre o Vereador Macedo...

    Acorda São Chico......

    ResponderExcluir
  24. Publico, anônimo. Basta informar seu nome completo, endereço e contato!

    ResponderExcluir
  25. Caio 13, pelo seu argumento, me parece que não tem formaçaõ superior. Qualquer leigo no assunto, sabe que a "lei de Responsabilidade Fiscal" foi criada para coibir excessos, abusos e irregularidades com o dinheiro do contribuinte.
    Independente de problemas pessoais, que é natural de qualquer mortal, sabe-se que o Vereador foi eleito e tem que cumprir com seu papel de fiscalizador perante a sociedade idempendente de sigla partidária. É natural e democrático, que diante de uma denúncia grave, fica claro a sua investigação. Na minha opinião, o Prefito dentro das suas atribuições que lhe competi, não tem que temer. Ele foi colaborador daquela casa e sabe das suas responsabilidades.
    Falta dizer que aquela CEI não impossibilita o direito de governar. Não significa anulação de poder em um estado democratico em que se encontra; ("Caio 13 tá na Constituição de 88") e sim o livre arbítrio que o legislativo confere. Esse sim é o seu papel.

    Caio 13, não entanda como uma crítica, mais um posicionamento em favor da legalidade pública.

    Grato...

    ResponderExcluir
  26. Tanta coisa para resolver, tanta necessidade São Francisco tem bons gestores. Agora vem um bando de gente inconformada, tudo mundo sabe, ate o mais ignorante que mora lá Gamboa, Linguado, Tapera ou Vila da Gloria. Que tudo isto é oposição irresponsavel.

    ResponderExcluir
  27. E bem na moita como era de se imaginar, foi exonerado a Pedido o Elizeu. Pai da Micodrogagem.

    Tá no BOSFS... http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/novo/uploads/arquivos/780_arquivo_20100610170608.pdf

    ResponderExcluir
  28. Anonimo
    Os vereadores pensam que não aprovando os projetos ou não ajundando o Prefeito a melhorar a nossa cidade,estão sendo bonzinho?
    Pelo contrario,com certeza não ganham mais para vereadores,estam só prejudicando a população fransciquense,os eleitores desses veradores tem todo o direito de ir cobrar as melhorias que tanto prometeram em campanha.
    Esta briga dos veradores com O Prefeito ta uma pouca vergonha, porque ninguém esta conseguindo fazer nada.
    ACORDA SENHORES VERADORES, 2012 ESTÁ AI.....
    ANONIMO

    ResponderExcluir
  29. vereadores tome vergonha na cara é vam trabalhar um pouquinho que seja é para de criticar só este prefeito vcs nao tem mais o que fazer ai eu estou enverganhada de morar em sao chico este prefeito só sabem falar nao que povinho da camara em estes vereadore só tem mais dois anos e meio estes nem pintado de ouro numca mais seu prefeito tenho fe que deus estara protejendo sua pessoa eu aprendi adimirar o senho por causa da minha mae que fala mito bem do senhor força força

    ResponderExcluir
  30. Prezado Saréd, Boa Tarde.

    Em relação a este caso da CPI referente à iluminação pública, acredito que a leitura do relatório não vá acarretar problemas jurídicos para o Prefeito, por que este terá como recorrer à decisão; o que poderia ocorrer é a imagem ficar um pouco manchada, portanto o mesmo teria que levar à público a refutação do relatório de maneira minusciosa, a fim de o povo ter condições de enxergar os dois lados da moeda.
    Sobre a postura da Câmara na análise das denúncias, acredito que houve uma investigação maior em virtude de estarem por detrás disso os vereadores Clóvis Matias de Souza e Salvador Luiz Gomes, os quais estão na oposição ao Governo do Luiz Zera; só que os Vereadores da Bancada de Oposição deveriam, da mesma forma, abrir CPI'S para investigar a administração anterior, por que o ministério público constatou irregularidades ocorridas na Gestão 2005/2008, a última foi referente à falta de transparência na aplicação do dinheiro dos royalties.
    A Câmara têm o papel de fiscalizar, só que para fazer justiça, os Vereadores têm que se empenhar na fiscalização total, isto aconteceria se os Vereadores de Oposição tivessem consciência de que não estão para servir um partido e sim defender a transparência em todos os sentidos, deixando de fazer uma fiscalização unilateral.

    Abraço,
    Mateus.

    ResponderExcluir
  31. Camara de Vereadores, mais uma vez vai criar um Picadeiro. Pena que a plateia, vai ter que aturar os mesmo palhaços, sem graças e sem qualquer tipo de qualidade. O Diretor da Casa, em quem votei, me decepciona muito. Que a Justiça do homem seja feita. Mais uma vez vem em cenario o Cabeludo Judas, querer ser o que não é.

    ResponderExcluir
  32. Carroceiro do majorca24 de junho de 2010 às 15:35

    UM ANONIMO AI FALOU QUE FOI A MELHOR COISA QUE O PREFEITO FEZ QUE DEIXAR A CELESC DE FORA NOS SERVIÇOS DE MANUTENÇAO DA ENERGIA KKKK.ESSE CABOCO TA POR FORA QUE EU PEDI PRA TROCA UMA LAMPADA NA FRENTE DA MINHA CASA FAZ MAS DE 10 DIAS E NADA .AQUELE CARRO QUE ANDA SO PASSEANDO PELA PRAIA... QUANDO ERA A CELESC NO MESMO DIA TROCAVA A LAMPADA...

    ResponderExcluir
  33. A Câmara de São Francisco do Sul parece um picadeiro, pois a cada sessão aparecem com uma piada nova. MAIS TRABALHO E MENOS FALATÓRIO. SÃO FRANCISCO PRECISA E TEM QUE CRESCER. DEIXEM O PREFEITO ZERA TRABALHAR, POIS ELE QUER O MELHOR PARA NÓS FRANCISQUENSES. ELE RESPEITA NOSSO VOTO. JÁ OS VEREADORES NÃO.

    ResponderExcluir
  34. Verdade seja dita... o feitiço sempre vira contra o feiticeiro.O Prefeito chegou investigando tudo...Investigou Professores com 60 horas aula, investigou Entidades do CMDCA, investigou quase tudo da administração anterior.E agora não quer ser investigado...Francamente, será que ele não sabe que... "Pau que bate em Chico bate em Francisco" e "Quem não deve não teme"...Pena que Luiz Zera está naquela ainda "Aos amigos a Lei, aos inimigos os rigores da Lei...Assim fica difícil administrar para todos...E que venha a CPI...EU

    ResponderExcluir
  35. LAMPEÃO ATEU, vou mudar teu apelido para LAMPEÃO ATEU E BURRO, visto que no meu entendimento, eu escrevi que na minha opinião , não caberia uma CEI OU UM OUTRO PROCESSO, este pedido de abertura, nada mais é que uma maneira dissimulada de alguns vereadores da OPOSIÇÃO DECADENTE em logo que for possível pedir a cassação do prefeito, ou tu acha que as víuvas do pmdb, não torcem por isto? vão fazer o possível e impossível para isto acontecer.
    Não sou soldado do prefeito, como alguns desafortunados assim pensam. SOU SOLDADO , MAS DO PT!
    Mas, entre o LUIZ e o retorno do pmdb, eu prefiro o atual prefeito.
    E quem parece que nãotem formação é você, que provavelmente usa o TERMO ATEU e não sabe nem o que significa o ATEÍSMO.Aprenda a ler o texto e o contéudo e não escreva e nem vomite asneiras n BLOG.

    ResponderExcluir
  36. caio13, mas uma vez parabens pela tua coerencia, duvido que em, nossa cidade possa ter uma pessoa tão falada quanto você.
    Outra coisa, quero aqui te parabenizar pela tua atitude em enfrentar o Corsi e os seus do porto,voce é a pessoa que realmente luta pela classe , pois os sindicatos só pensan neles e voce tem agido pensando em todas as classes, isto é legal da tua parte.
    O legal é com todos com quem eu falo , ninguém falou que voce estava errado.
    eu não estva presente , devido ao trampo não ter deixado, mas vou participar das próximas reuniões do núcleo que tu fez.

    ResponderExcluir
  37. Poxa SARED qual e o teu caso com o CAIO 13. Voce so escreve o que este cara escreve. O que a gente quer e q aja imparcialidade de tua parte mas to vendo que vc tambem nao e nada coerente e imparcial. Barbaridade....../.o cambaDA

    ResponderExcluir
  38. Anônimo de 28/06//2010 , 06:22, é que eu não sofro de anemia demagógica, nem de personalidade esquisofrênica, escrevo e me garanto no que eu escrevo.
    Sem contar que eu não vômito besteiras no BLOG e mesmo querendo ou não, as pessoas ou são contras ou a favor e este é o objtivo do BLOG, que haja discussões, ou seria um BLOG MORTO.

    ResponderExcluir
  39. A Pedidos , eu vou deixar de escrever no BLOG temporariamente, assim, alguns não vão reclamar da imparcialidade do Sared.
    Beijos para todos.

    ResponderExcluir