quarta-feira, 23 de junho de 2010

Reunião com comissionados

O prefeito Luiz Zera vai reunir seu staff na noite desta quarta-feira (23). Segundo informou ao Blog um integrante do Governo, Zera vai cobrar que os cargos comissionados vistam mais a camisa da administração. Entre os servidores concursados, o comentário é que o Prefeito deverá apresentar a seus subordinados o candidato que apoiará na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados - seu ex-assessor parlamentar Edson de Oliveira (PTB), o "Linguiceiro". A reunião, a portas fechadas, será às 18h30 no Hotel Villa Real. 

17 comentários:

  1. Ele deveria reunir e levar junto o pessoal do RH, para demitir a maioria dos Secretários ,Gerentes Diretores e assessores.
    Ele quer o que com esta turma? que vistam a camisa da Administração? amigo e prefeito Luiz Zera, vou recomendar novamente que ele leia , o PRINCIPE DE MAQUIÁVEL, assim saberá o material que ele tem na sua administração pública.
    É uma prefeitura cheia de vícios criadas por várias gestões e que só com choque de ordem vai melhorar.
    Sobre o candidato por ele escolhido, se é que ele escolheu, eu dúvido muito que o prefeito fosse escolher tal candidato, mas eu entendo assim: que fez o candidato a deputado citado para que as pessoas nele votem? contribui com o que para o melhoramento da cidade?ações concretas para com os bairros e sua população? fácil ser candidato, muito fácil.
    E o partido? PTB, não é o mesmo do Roberto Jefferson? JESUS, JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Mas o PTB não irá se coligar com PSC e PPS e apoiar o DEM do Raimundo Colombo ao governo do estado??
    E a Angela como fica ??
    Isso sim é fidelidade partidária ...
    Mas também cobrar não tem como, afinal ele já foi PMDB e PSB , hoje está no PP e amanhã sei lá onde estará.
    Não tem fidelidade partidária e muito menos fidelidade a quem ajudou a se eleger, visto o que fez com seu VICE ...
    Já escrevi aqui, será o primeiro NÃO ROTUNDO que receberá das urnas, ou outro será em outubro de 2012.

    chega 2012

    ResponderExcluir
  3. Linguiceiro candidato a Deputado...Sared acho que voçê digitou alguma coisa errada ai cara.Deputado ao quê?. Deve ser piada.

    ResponderExcluir
  4. Sared, pode ter sido também uma reunião de despedida...
    E, se for, está indo tarde já.

    ResponderExcluir
  5. MUDANÇA DE CULTURA

    QUANDO SE FALA EM "VESTIR A CAMISA" É DADO UMA CONOTAÇÃO DE QUE ALGUÉM TEM QUE AJUDAR À DEFENDER UMA CAUSA, FAZER UM CONVENCIMENTO.
    ACREDITO QUE O PREFEITO TEM QUE PEDIR AOS SEUS COLABORADORES, INDEPENDENTE DE SER COMICIONADOS OU NÃO, PARA QUE ELES TRABALHEM COM EMPENHO E DEDICAÇÃO PARA DESENVOLVER E APLICAR UMA SISTEMÁTICA DE MELHORIA CONTÍNUA NAS SUAS RESPECTIVAS FUNÇÕES PARA QUE ISSO REFLITA NA EFICIÊNCIA DA MÁQUINA DO EXECUTIVO E ASSIM NATURALMENTE AS POLÍTICAS PÚBLICAS SEJAM MAIS FUNCIONAIS PARA TER REFLEXOS IMEDIATOS NA MELHORIA DA QUALIDADE DE VIDA DE TODOS NÓS.
    ENQUANTO BOA PARTE DO QUADRO FUNCIONAL DO EXECUTIVO NÃO MUDAR A CULTURA DE QUE PRECISA SE EMPENHAR, NÃO PARA SEGURAR O SEU POSTO E SIM PARA MELHORAR O COLETIVO, SERÁ INEVITÁVEL A RUÍNA.
    POR MAIS QUE SEJA INCAUTO, NINGUÉM É INCOMPETENTE SE ESTIVER ACOMPANHADO DA HUMILDADE E DA BOA FÉ. AS SOCIEDADES MAIS DESENVOLVIDAS PROVAM ISTO.

    SUCESSO NA REUNIÃO PREFEITO, ESTATUTÁRIOS, COMICIONADOS E DEMAIS PRESENTES.

    JOEL DO ESTALEIRO

    ResponderExcluir
  6. Sared, tu ficou sabendo de uma reunião no CIMETASC com o pessoal de sindicatos , porto de SFSUL e Paulo Corsi. É que não ouvi nada no teu programa e quero saber se vai haver mas alguma reunião,nessa reunião, eu soube segundo o pessaol que o Caio destruiu o Paulo Corsi e que o pessoal anda muito descontente com a atual administraçao do porto.

    ResponderExcluir
  7. como esta povo gosta de enventar meu deus coitado deste prefeito desta cidade só sabem falar mal .minha mae tem orgulho de ter votado nele força seu zera muitos amigos que adimira o senhor estam resando pra tudo dar certo força no senhor meu deus que tudo pode parabens a cidade de sao chico vai crescer

    ResponderExcluir
  8. Vai dar dor de Barriga.
    Quanto aos comissionados não levantarem a bandeira defendendo seu chefe, também nada mais é que a VERGONHA que todos tem de se apresentarem como homens de confiançado do Zera,pois sabem eles que serão motivo de chacotas e de cobranças dos moradores desta cidade.É pá cabá.

    ResponderExcluir
  9. Tá mais fácil os comissionados vestirem a camisa dos hermanos argentinos , do que a camisa desta pifía administração, que durante estes 17 meses só tem causado tristesa a quem votou neles, e muito mais ainda em quem não caiu no conto do vigário.Já vi e ouvi comissionado malhando o cacete. Só falo umna coisa aos caros colegas , não façam dividas maiore que 3 meses , pois tudo indica que a barca ta afundando.

    ResponderExcluir
  10. É esta chegando a hora de darmos o troco, nós servidores termos que votar em candidato apresentado, fala sério, teria que ser feita uma reunião aos comissionados para pararem de perseguir os funcionários, é ZERA tua hora ta chegando, fui teu eleitor e digo para os funcionário estas sendo uma decepção, pois sou funcionário efetivo, e me arrependo amargamente.

    ResponderExcluir
  11. O povo de SFS,tem que bater palmas para esse prefeito.
    Porque o homem esta trabalhando muito para deixar a casa em ordem e tirar as bardas e vícios deixados a décadas,como a prefeitura fosse um gado na desossa,onde cada um tirava o seu pedaço.
    Parabens Luiz Zera que vc tenha nuita força nessa jornada.

    ResponderExcluir
  12. Everton Luiz Vidal24 de junho de 2010 19:33

    Prezado Anonimo 24/06 00:00

    Realmente o Sr. Paulo Corsi corajosa e estranhamente convidou a classe dos Despachantes Aduaneiros de São Francisco do Sul para participarem de uma reunião qual ocorreu no último dia 18/06 no CIMETASC, talvez muitos não saibam mas esta é uma das classes que mais tem sofrido com a atual situação do nosso Porto por depender diretamente de carga conteinerizada.

    Nesta reunião o superintendente fez uma breve explanação das obras realizadas no nosso Porto e principalmente destacou a dragagem que deverá iniciar ainda neste ano elevando nosso calado para 13M, vale lembrar que mesmo o nosso Porto sendo o único com concessão do estado, todas estas obras foram e serão pagas pelo Governo Federal.

    O que o Estado fez pra São Francisco do Sul em matéria de Porto ?
    Com exceção do Paulo Corsi, mandou uma trópa de incompetentes e/ou desinteressados, fechou o CAP e vai construir a estrada para acesso ao Porto de Itapoá, precisa mais ?

    Segundo o Sr. Paulo Corsi que ao meu ver é um bom homem, técnico e conhecedor da sua função, a dragagem deverá ser o principal atrativo para o retorno dos armadores de conteiners ao nosso Porto, perguntado quando os navios deverão novamente aportar em SFS o mesmo ainda não soube precisamente nos informar.

    Falta agressividade no Porto !

    Quanto ao embate entre Caio e Paulo Corsi, da forma correta ou não o Caio fez aquilo que todos nós Francisquenses deveríamos estar fazendo, cobrando das autoridades responsáveis as atitudes necessárias para o bem estar de todos.

    Quanto a próxima reunião:
    Informo que foi criado na Associação Comercial de São Francisco do Sul o Núcleo de Comércio Exterior, este tem por finalidade principal ser o fórum de discussões de todas as classes que dependem do Porto ou seja, Despachantes, Agências Marítimas, Trabalhadores avulsos, Caminhoneiros, Terminais, Portuários, Comércio em geral etc...
    As reuniões serão sempre realizadas a cada 15 dias no auditório da Associação Comercial de SFS às 18:30 hrs.

    Idéias de pauta podem ser enviadas para impresa@acisfs.com.br a/c Danielle.

    Vamos unir forças, é inadmissível deixarmos o nosso Porto Público ser sucateado.
    Ele é nosso sinônimo de luta e sobrevivência

    Everton Luiz Vidal
    Francisquense e Despachante Aduaneiro.

    ResponderExcluir
  13. CARLA FIEL

    EU LI A PALAVRA FIDELIDADE PARTIDÁRIA É ISSO MESMO? ENTAO O DORLEI NAO FOI FIEL?
    TRABALHOU FEITO LOUCO PRA GANHAR ESTA ELEIÇÃO, NINGUEM MAIS DO QUE ELE VESTIU A CAMISA.
    OLHA O QUE ACONCETEU COM NOSSO AMIGO

    ResponderExcluir
  14. SARED, QUANDO VC POSTAR UMA MENSAGEM, SEJA UM JORNALISTA INTELIGENTE E BEM INFORMADO, NÃO SE DEIXE SER USADO, VC É UM RAPAZ QUE ATÉ PODERÁ TER UM FUTURO POLÍTICO PROMISSOR, MAS DESSE JEITO É MUITO FEIO, A OPOSIÇÃO DO PREFEITO TE USA E ABUSA...E TU DEIXAS...HEHEHE...SÓ RINDO MESMO. SABE, QUER UMA QUENTINHA DE VERDADE PRA VC NÃO PASSAR POR CONTADOR DE ESTÓRIA, LÁ NA REUNIÃO COM OS COMISSIONADOS ME INFORMARAM QUE TEVE VEREADOR QUE FOI JANTAR PRÓXIMO DO SALÃO DE REUNIÃO PRA ESCUTAR O QUE O PREFEITO IRIA FALAR...KKKKK...É SÓ PARA RIR MESMO. ELES OUVIRAM UMA TURMA MUITO GRANDE CANTANDO...FICARAM COM CARA DE HÓ...QUE PENA NÃO ACONTECEU NADA...ELES QUEBRARAM A CARA...COISA FEIA NÉ...
    EU TO LIGADO! QUER INFORMAÇÃO...PEGA COMIGO AMIGO!
    FUI!

    ResponderExcluir
  15. Não entendi nado do ANONIMO das 06:09 de28/06

    Estiveram lá comissionados e o pessoal que exerce função gratificada, e o Sr. Prefeito deixo bem claro , quer que vistam a "CAMISA" da administração municipal, a comerça rpelo domingo, indo na convenção do PP.
    Ouvi de alguns CONCURSADOS que recebem função gratificada : se ele me mandar para FPOLIS sacudir BANDEIRA da ANGELA eu mesmo me exonero da FUNÇÃO GRATIFICADA e continuo o meu trabalho como sempre fiz que sou CONCURSADO.

    CHEGA 2012

    ResponderExcluir
  16. EVERTON:
    O CAP FICOU NAS MÃO DE UMA MINORIA E DE POLÍTICOS QUE NUNCA SE IMPORTARAM COM A NOSSA CIDADE A NÃO SER LEVAR OS IMPOSTOS DA CIDADE.]
    FORAM TANTTOS OS ADMINISTRADORES QEU POR ALI PASSARM E NADA FOI FEITO EM PROL DOS SINDICATOS OU DOS DESPACHANTES.
    INFELIZMENTE A CLASSE TODA FICOU DESUNIDA E SÓ AGORA COM A CRISE E COM A AGUA A BATEPR PELO PESCOÇOA É QUE ALGUNS BENVOLENTES E ABNEGADOS ESTÃO NA LUTA.
    A PERGUNTA É: OS DONOS DA CIDADE E DO PORT ODE SFSUL VÃO DEIXAR? O PREFEITO TERIA INTERSSE EM UM PORO E SINDICATOS FORTES? CREIO QEU A BRIGA VAI SER ARDUA E DURADORA.

    DA LAJE

    ResponderExcluir
  17. cargo de confiança do Top, mas eleitora do 15, rs.28 de junho de 2010 23:08

    Na reunião dos comissionados, ficou decidido que todos deverão se abraçar e se transformar nos "TRANSFORMERS", e sair em defesa do chefe.

    Só isso!

    ResponderExcluir