quinta-feira, 1 de julho de 2010

CAP volta a se reunir nesta manhã

O Conselho de Autoridade Portuária volta a se reunir hoje. O encontro está agendado para as 9 horas, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional Joinville, conforme ofício enviado pela Administração do Porto às entidades integrantes do CAP - entre elas estão as que representam operadores, trabalhadores portuários avulsos, despachantes e outros. É a SDR Joinville que coordena o Conselho. Na pauta da reunião, divulgada no último dia 22, consta a apresentação de um relatório pela Administração do Porto a respeito da situação das obras e outras ações em andamento no terminal, e a apresentação de um relatório do grupo de trabalho que acompanha as obras de mudança do traçado ferroviário em São Francisco do Sul. 

3 comentários:

  1. Estranho .... estes relatórios podem ser obtidos muito facilmente em nossos governos estadual e federal. Nossa , será que estou enganado , ou talvez estou muito desatualizado , ou será que estou ficando doido..... Mas , aguardem um momento , tive um momento de lucidez. Talvez fosse mais interessante um relatório filtrando as informações de quantidade , tipo de produto , quais as regiões do estado que mais utilizam o porto local , etc.etc.etc.etc.etc...... É , mas analisando melhor , isto é muito trabalhoso , embora seja mais inteligente !!!!!!!! Mas , atualmente em nosso porto local , inteligência é pedir muito !!!

    ResponderExcluir
  2. O PROBLEMA MAIOR É QUE POOUCOS TEM A CORAGEM DE ENFRENTAR OS TUBARÕES DA CIDADE, E QUEM OUSA RECLAMAR É ABANDONDO A PRÓPPRIA SORTE PELOS COMPANHEIOROS E AMIGOS.
    O DIA QUE TIVER ALGUEM COM A CORGEM SUFICIENTE PARA ENFRENTAR OS TUTUBARÕES, VIRA PREFEITO DA CIDADE COM TODA A CERTEZA. QUEM SE HABILITA?

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO, GOSTEI DE INTELIGÊNCIA É PEDIR MUITO, A PERGUNTA É QUEM ESCOLHE ESTAS PESSOAS PARA COMANDAR O PORTO? QUAIS OS PARTIDOS E PESOAS COM FORÇA PARA INDICAR ESTAS VAGAS? COM CERTEZA TEM DEDO DE GENTE DE SFSUL, NÃO E OS INTERREES VÃO AFUNDANDO O PORT ODE SFSUL E OS NOSSOS EMPREGOS.

    ResponderExcluir