terça-feira, 6 de julho de 2010

Férias

O blogueiro entra em férias nesta terça (6). Retornará no dia 22. A partir das 23h59 de amanhã, este espaço estará fechado para comentários – para que as mensagens não se acumulem. Obrigado pela participação e/ou leitura dos 456 posts publicados desde setembro do ano passado.


Aproveito para reiterar o convite a estabelecimentos comerciais, entidades de classe (e, durante o período eleitoral, aos candidatos a cargos eletivos) para que desembolsem R$ 200 (mensais) para manter um banner no Blog do Sared. Quando o blogueiro o criou, não pensava em faturar. Mas o dispêndio de uma hora e meia diária para moderar e produzir informações o fez mudar de idéia. Mas o que motivou a “correria” em busca de mídia foram os dois descabidos processos judiciais movidos pelo prefeito Luiz Zera e por sua “guerreira” Nadirinez Bolognini (Secretária Municipal de Saúde) – que geraram gastos com advogado. Lamentavelmente, ambos os agentes públicos não estavam preparados para arcar com as críticas inerentes aos cargos que ocupam. 

O blogueiro espera que os comerciantes se abram à perspectiva de incentivar canais de comunicação não reservados à mera reprodução de releases institucionais ou à publicação de fotos de aniversários e amenidades em geral.

Ademais, o Blog agradece também a parceria do Portal de São Francisco do Sul e do jornal O Ilhéu nesta "trincheira virtual".

Até breve.

Sared Buéri
editor do Blog do Sared

Um comentário: