segunda-feira, 5 de julho de 2010

“Não pediu para sair”

Francisquense atento aos movimentos que Zera tem feito no governo afirma ter sido plantada a informação de que o ex-Secretário de Governo Carlos Sheffel (e sua filha Janaína) pediram para sair da administração. Quanto à tese do descontentamento de Scheffel com o perfil centralizador da gestão, o leitor, integrante do governo, diz não discordar. Mas ressalta que o ex-secretário foi exonerado sumariamente ao não concordar em acumular a Secretaria de Finanças, como queria Zera. 

4 comentários:

  1. ANONIMO QUE NÃO SÓ ESTA ATENTO COMO SABE DAS COISAS

    AO FRNCISQUENSE "ATENTO" É BOM FICAR ATENTO A PORTARIA PUBLICADA (QUE DIZ EXONERADO A PEDIDO) PARA NÃO FALAR IDIOTICES.

    ResponderExcluir
  2. É lamentável o rumo que esta tomando este governo. Os homens lúcidos ou estão pedindo exoneração ou estão a beira de um ataque de nervos. Enquanto isso, a cúpula do governo do prefeito Zera estão brincando de governar, sem perfil, sem conhecimento, sem comprometimento, sem fidelidade com o prefeito e aqueles sonhos que o mesmo idealizou para S.f.Sul no início do seu governo. Brincando de ser secretariado temos nos quatro cantos da atual administração, senão vejamos: Obras, Educação, Administração, Esportes, Ind.Com. Secretarias fortes, comandadas por gente sem perfil e sem comprometimento com os anseios do povo de nossa terra.

    João Carlos de Souza

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Zera está colhendo o que plantou, desfazer das pessoas, fazer com que as pessoas que ele implorou para trabalhar com ele e depois as tratar como se fossem nada, é aquele velho ditado "Se semearmos o bem, colhemos o bem..."

    ResponderExcluir
  4. é prefeito, o senhor é um homem que so olha pra frente e esquece os lados, por isso que a sua gestão está assim sem rumo, essas pessoas que trabalham ai dentro junto com o senhor estão acabando com a sua gestão , tiram quem querem , são antipaticos , falsos, e ainda por cima colocam gente , pensando no futuro 2012, acorda prefeito ainda a tempo. porque se for analisar os cargos eles estão colacando dos outros partidos , preste atenção vem eleição ai... lembre o senhor é PP, E NÃO PMDB E OUTROS .ACORDA PREFEITO.

    ResponderExcluir