sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sessão extra

A Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul se reúne extraordinariamente às 13 horas desta sexta (23). Estão na pauta a leitura do novo pedido de licença do vereador Ismael dos Santos (PSC) – também para tratamento de saúde – e a leitura de uma mensagem retificadora relacionada ao projeto de lei que viabiliza um patrocínio da Prefeitura em favor da Associação Empresarial (ACISFS), para a realização do 5º Balcão de Negócios.

7 comentários:

  1. O Serviço de Vigilância Epidemiológica de SFS tem dois carros e agora três motocicletas zero km.
    Detalhe neste setor trabalham apenas 4 pessoas.
    Até onde sei , nenhum destes funcionários sabe andar de moto .

    ResponderExcluir
  2. Sared
    Sou funcionário público da prefeitura há muitos anos e já estou quase me aposentando. Gostaria de perguntar aos nobres, prefeitos, vereadores e presidente do sindicato:
    * cadê minha reposição salarial?
    * e o meu plano de saúde?
    * a previdência privada?
    Até o presente momento, nada recebi. Onde está a falha(s)?Será que nos citados acima? Será que
    nos próprios funcionários,que não se organizam, que não reivindicam seus direitos? Será medo?Alienação? Quem poderá nos socorrer? Chapolin Colorado! Onde está vc????

    ResponderExcluir
  3. Anônimo aí de cima, esta semana o jornal AN publicou uma nota informando que a Câmara havia autorizado a contratação, pela Prefeitura, de plano de saúde para os servidores. Pergunto: o projeto de lei enviado ao Legislativo chegou a ser discutido com os maiores interessados - os servidores? Ou será algo enfiado goela abaixo, sem o mínimo debate popular, prática comum na esfera pública municipal (vide o Plano Diretor)?

    ResponderExcluir
  4. tambem sou servidor deste municipio mas diante do comentario do servidor acima a respeito do prano de saude acho que devemos ficar sem nada porque nunca tivemos nada de beneficios agora que temos alguma coiza ja estao reclamando e brincadeira eta povinho difisssil depois a culpa e do PREFEITO mas digo a culpa e mesmo dos servidores e so olhar para tras e ver o que ja tivemos

    ResponderExcluir
  5. Vereadores façam juz ao seu grande salário , recheado de diárias etc e trabalhem .Chega de enrolação .

    ResponderExcluir
  6. MAURO - ROCIO PEQUENO26 de julho de 2010 às 12:29

    INDIGNAÇÃO REVOLTA E DESCASO
    O lixão na rua Tenente Santana ainda continua .

    ResponderExcluir
  7. O vereador trabalha apenas 4 horas por semana e ainda quer pegar licença .
    Tem gente fugindo de suas responsabilidades , como naquele caso em que vereadores pegaram linceça juntos , e deixaram uma bomba na mão do DUDU e do TUTA .

    ResponderExcluir