quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Arnaldo S’ Thiago é multado por contratações irregulares




O Secretário Municipal de Indústria Comércio e Porto foi multado em R$ 1 mil por ter contratado irregularmente cinco funcionários quando era diretor da Administração do Porto, em 1996. Segundo decisão republicada ontem no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado (TCE), as contratações temporárias configuram o “desvirtuamento de finalidade do instituto do contrato de trabalho temporário e burla o concurso público”. Além do atual secretário de Zera Arnaldo Diógenes Lopes de SThiago, os ex-diretores do porto Marcelo Werner Salles e Fernando José Camacho foram multados no mesmo valor por manterem as contratações feitas por Arnaldo – eles ocuparam o cargo, respectivamente, de 1999 a 2002 e de 2004 a 2006. 

A decisão do Tribunal, publicada originalmente em junho, foi republicada ontem porque outro ex-diretor também multado, Aliatar José Cordeiro, ainda não foi encontrado, segundo o TCE.





Foto: Arnaldo
Crédito: NET Babillons

4 comentários:

  1. deveriam ter que pagar o valor do salario de quem colocaram la vezes o tempo trabalhado isso sim seria justiça ora ora

    ResponderExcluir
  2. SO R$ 1.000,00??? este valor paga-se de olho fechado. Realmente, este país é uma piada

    ResponderExcluir
  3. Dias desses , um amigo meu , me disse que o Secretario afirmou que em novembro , os que o criticavam iriam se calar, pois algo de bom iria acontecer. Secretário, se o o algo bom em novembro for a PARANAPANEMA, isto foi batalha do prefeito Luiz Zera e não sua.

    ResponderExcluir
  4. PREFEITO, se tu fores sensível com a cidade, DEMITA os comandantes da Secretaria de Ind., Comércio e Porto, e assim a cidade poderá ter mais qualidade no setor. LEMBRAM DAS VAIAS NO DIA DA AUDIÊNCIA DO MAR AZUL? POIS É, NEM FORÇA PARA DEFENDER O GOVERNO HOUVE POR PARTE DO SECRETÁRIO!

    ResponderExcluir