segunda-feira, 30 de agosto de 2010

4 comentários:

  1. Reportagem no DC sobre gastos dos vereadores:A Câmara de SFS é a 2ª que mais gasta:SÃO FRANCISCO DO SUL
    O município tem o equivalente a cerca de 8% da população de Joinville, mas o Legislativo gastou apenas R$ 82,4 mil a menos do que a maior Câmara do Estado. O presidente da Câmara, Vilson Reichert (PPS), diz que no valor de R$ 385 mil para diárias com viagens dos nove vereadores e dos 52 servidores também estão embutidos os gastos com viagens a Brasília e Florianópolis em busca de recursos para projetos municipais. Reichert destaca que, nestas viagens, às vezes é necessária a presença “de dois ou três vereadores” para “dar representatividade”.
    Neste ano, ele afirma que os gastos estão sendo menores, porque os vereadores estão fazendo “esforço” para ampliação da sede da Câmara.
    Reichert conta que, na legislatura passada, um vereador foi flagrado usando diárias para turismo e que os cuidados, agora, são redobrados.
    – A gente orienta e tem esta preocupação. A Câmara exige a apresentação do diploma, notas e o pessoal está levando a sério – garante."(DC)
    "

    ResponderExcluir
  2. Buscar recursos,,para o que mesmo...recursos para projetos municipais,,,entendo,,e onde estao esses projetos, sera que foi para consertar a ponte quebrada,,humm pode ser!! E nos somos os bobos da corte mesmo...

    ResponderExcluir
  3. SARED, MEU AMIGO TONINHO... ENTRE OUTROS BONS DA IMPRENSA SÉRIA, VOCÊS SÃO O AMPARO DA DENUNCIA DA VOZ DO POVO... CONTAMOS COM VOCÊS....
    AI AI AQUI DO SUDESTE

    ResponderExcluir
  4. Parece piada do Pres. Reichert, os vereadores fazendo um esforço danado p ñ gastarem diárias, ñ brinca REICHERT, é pa acabar.

    ResponderExcluir