quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estourada boca de fumo no Majorca

Um ponto de venda de drogas foi desativado na tarde desta terça (25) na localidade de Majorca, balneário de Ubatuba. Segundo a PM, policiais, juntamente com o juiz Décio Mena Barreto, chegaram à residência, na rua Palmasola, por volta das 15 horas. Carlos Alex Bernardes, o Alemão, 41 anos, foi preso e aguardava ser autuado na delegacia até às 8h40 desta manhã. Ele será encaminhado para o presídio regional de Joinville, segundo a polícia civil. Na casa de Alemão foram encontradas dez pedras de crack e uma pedra maior, ainda bruta. Cinco usuários que estavam no local também foram levados para a delegacia, sendo liberados em seguida.

12 comentários:

  1. Mateus Müller de Oliveira25 de agosto de 2010 09:55

    Prezado Saréd, Bom Dia.

    É ótimo a polícia juntamente com o juizado terem descoberto um ponto de tráfego e o terem desativado, por que infelizmente São Francisco do Sul está com muitos lugares que viraram "Boca de Fumo", para que isso não agrave, a Prefeitura tem que assinar um contrato com os moradores, de que se a casa fica abandonada por 1 mês, a Prefeitura possa mexer naquela casa e torná-la patrimônio público; por que percebemos que no Centro os Pontos de Concentração são em casas abandonadas, como aquela que fica localizada ao lado do Kruger Fotografia.
    Os municípes tem de cobrar sempre providências da Secretária do Bem-Estar Social em relação aos pedintes diários, caso contrário vão se alastrar estes e o morador não terá mais segurança em andar pela cidade.

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo uma cidade do tamanho de são francisco do sul ainda ter BOCA DE FUMO! Aliás, passo meus fins de semana aí e, são raras as vezes que tenho o PRIVILÉGIO de ver uma viatura da POLÍCIA MILITAR. Por onde andam?

    ResponderExcluir
  3. Até que enfim, depois de "milênios" ...
    Quantas pessoas foram aliciadas para o mundo das drogas?
    Tomara que a polícia desmonte vários outras bocas de fumo. O negócio agora é atacar na RETA e no RABAZEDO.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite.
    Tenho o maior respeito por este Blog pelas informações que passa a toda comunidade francisquense e a oportunidade de inserirmos comentários.Me chama muito atenção a noticia - ESTOURADA BOCA DE FUMO.....
    ORAS, UMA LINDA CIDADE COMO SÃO FRANCISCO DO SUL, E COM TODO RESPEITO DE UMA AREA GEOGRÁFICA BASTANTE PEQUENA, A NOTICIA ACIMA PARECE UMA PIADA. SE FOSSE DE INTERESSE DOS ORGÃOS COMPETENTES, ESTA NOTICIA NEM PRECISARIA SER DADA, POIS SEQUER DEVERIAMOS TER UMA (BOCA DE FUMO) COMO SE CHAMA NUMA CIDADE DESTE TAMANHO. É DE COHECIMENTO DE MUITOS E PRINCIPALMENTE DOS ORGÃOS COMPETENTES ONDE SE LOCALIZA ESTA OU AQUELA (BOCA DE FUMO).
    O QUE FALTA É SERIEDADE, COMPROMISSO COM A SOCIEDADE. OUTRO DIA AQUI MUITO SE FALOU E CRITICOU UM MORADOR DE RUA QUE FICA NA RUA BABITONGA, UM USUÁRIO DE DROGA.
    AGORA CUTUCAR PEIXE GRANDE FICA COMPLICADO, NINGUÉM QUER MEXER NESTE VESPEIRO QUE O O VENDEDOR DE DROGAS. E ISTO TEM MUITOS EM SFS.
    PENA QUE SOMENTE QUEM TEM OU JÁ TEVE AMIGOS OU FAMILIARES ESCRAVOS DAS DROGAS SABE O DANO QUE ISTO CAUSA EM UMA SOCIEDADE. DEIXO AQUI MEU COMENTÁRIO COM RELAÇÃO A ESTA MATÉRIA, E AS AUTORIDADES COMPETENTES QUE DEIXEM DE FICAR NA INÉRCIA E TOMEM PROVIDENCIAS...A TODOS QUE LEEM ESTE BLOG, DEVERIAM TAMBÉM COBRAR ISTO.

    ResponderExcluir
  5. É isso ai!!!! Esse trabalho tem que ser constante, pois ainda temos muito a fazer. Se grande parte da população sabe onde ficam os pontos de venda e consumo, a polícia tem que agir.Vamos destruir com essa raça de traficantes que atua em São Chico. Mais patrulhamento, mais investigação, batidas surpresas em locais suspeitos, principalmente pontos (de trabalho) de algumas figurinhas que se dizem trabalhadores.

    ResponderExcluir
  6. João Pereira do Majorca26 de agosto de 2010 11:53

    É inacreditável sair uma "Manchete" dizendo que UMA BOCA DE FUMO foi estourada em São Chico e as outras bocas, será que a Polícia não sabe onde ficam???? Acorda P.M., se a gente denuncia onde tem, acabaremos com a "BOCA" cheia de formigas, será que nossa Polícia não é boa o suficiente para estourarem as dezenas que existem por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Deveria ter uma renovação completa na policia civil de São Chico. Quanto tempo o delegado já atua nesta cidade!!!!!!!! A dez (10) anos que moro aqui - e nunca vi mudanças...

    ResponderExcluir
  8. boa tarde! enquanto maconheiro e cheirador for tratado como usuario ou dodoi não adianta estourar boca de fumo ,fecham uma , abre tres , porque? porque o usuario de hoje é o traficante de amanhã na maioria das vezes. Elimina o usuario que quebra o traficante,enquanto tiver o fumeirinho pra dar dinheiro ao passador isso jamais vai acabar. punição severa aos queimadores de côcô!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. SANTOS QUAL É O BAIRRO EM QUE VOCE MORA.^?

    NO PAULAS?... TEM A CASA DO TRAFICANTE QUE FOI PRESO EM FLORIPA OUTRO DIA.

    NO ROCIO PEQUENO? ALI NA SAVIO AMADO DE OLIVEIRA, É UMA DAS MUITAS.

    NO ROCIO GRANDE.? ALI PELA PRAIA DO PAUM.

    NA COHAB.? ALI DENTRO MESMO.

    NA ENSEADA.?... SEM COMENTÁRIOS.

    SEI, MORA PELO CENTRO.
    (ALI PRÓXIMO A FOTO KRUGER)

    PODERIA FICAR AQUI A MANHÃ INTEIRA NOMEANDO BAIRROS PARA VER SE VOCE DEIXA DE ESCREVER ASNEIRAS.

    PELOS NOMES DOS BAIRROS QUE VC CITOU, VOCE DEVE MORAR EM OUTRA GALÁXIA.

    É O ÚNICO LUGAR HOJE QUE NÃO TEM PONTOS DE DROGAS.
    ISTO PORQUE OS CIENTISTAS AINDA NÃO DESCOBRIRAM VIDA EM OUTROS PLANETAS.
    SENÃO.......

    DESCE DA NAVE DOUTOR, MAS DESCE ACORDADO PARA VER A REALIDADE AQUI NA TERRA.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS A POLICIA MILITAR... SÓ GOSTARIA DE INFORMAR QUE É POSSÍVEL SIM FAZER ALGUMA COISA PELOS JOVENS, EM RELAÇÃO AS DROGAS E PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AO CRACK, QUE JÁ É UMA PANDEMIA, BASTA TER BOA VONTADE, UNIÃO, PARCERIA PÚBLICA PRIVADO, ENTRE OUTROS, E IR ALÉM DOS DISCURSOS COM BOA RETÓRICA NOS PALANQUES.... NOSSA JUVENTUDE ESTA PADECENDO E SE NÃO FOR FEITO NADA, NOSSO AMANHÃ SERÁ TERRÍVEL... ESTE GOVERNO PRECISA URGENTE FAZER UM TRABALHO NO SEIO DA SOCIEDADE, COM ESPORTE, CULTURA, CURSOS PROFISSIONALIZANTES, JUNTO AOS CLUBES DE, TERCEIRA IDADE, MÃES, ENFIM TODA A SOCIEDADE CONSTITUÍDA, COM ATIVIDADES QUE VÃO ALÉM DOS BLOCOS DE CIMENTO DAS ESCOLAS... E QUE ENGLOBARÃO TODOS OS TALENTOS DE NOSSA CIDADE. PORÉM, FALTA MUITO PARA A NOSSA PREFEITURA VER ALÉM DO LINGUADO...

    ResponderExcluir
  11. Estourar somente uma Boca de Fumo diante de tantas e, em um território tão pequeno como de São Francisco é UMA VERGONHA.Em todos os bairros no mínimo tem uma.Há bairros que tem várias!O que acontece em nossa pequena e querida cidade? Justificar o aumento do consumo de drogas a nível mundial, me parece somente somente uma desculpa esfarrapada.Nós,municipes amedrontados não podemos fazer nada, para isso há a polícia e a justiça.Lembre-se que aquele traficante pode ou poderá vender iniciar seu filho ao uso de drogas.

    ResponderExcluir
  12. Quero ver quem vai a por a mão no povo de colarinho branco, que circula pelos corredores de todas as instituições, e jamais pisa na boca, recebe o lucro por transferência eletrônica.

    Esse, só um Protógenes pra pegar, a máxima de boca em boca a galinha enche o papo, tem que ir é pra cima da galinha.

    ResponderExcluir