terça-feira, 10 de agosto de 2010

Estrangeiro encontrado morto na Enseada

Atualizada 9h01


Os bombeiros de Ubatuba encontraram o corpo do holandês Willen Maliepaard, de 52 anos, em um apartamento da Avenida Santa Catarina (Enseada), pouco depois das 17 horas de ontem. Aparentemente, dizem os bombeiros, o homem já deveria estar morto há três ou quatro dias. A causa da morte ainda é desconhecida.


A polícia militar classificou em sua resenha a morte do estrangeiro como "suicídio". Edson Trentini, 48, amigo do homem encontrado morto, disse que foi até a casa de Willen porque há dias não recebia notícias. O holandês sofreria de depressão, de acordo com o relato de Edson à polícia.


Próximo ao cadáver foram encontrados comprimidos e latas de cerveja.

4 comentários:

  1. Lamentavel!! Alem disso meu caro Sared, esta um descaso total, quando o prefeito e seus dignissimos secretarios, vao resolver comecar a agir... A ponte do rio na enseada, caiu, e caiu, ele estava parcialmente quebrada desde fevereiro de 2010, agora ela quebrou totalmente!!! Pergunto, porque nao foi arrumada antes, que o custo seria bem menor,,,isso e so um pequeno exemplo de tantos outros descaso que tem em nossa cidade..para onde vai o dinheiro,,,lamentavel, ninguem faz nada, o secretario dos balnearios tem deixado a desejar.

    ResponderExcluir
  2. Não sei até onde o prefeito tem culpabilidade.Creio que o mesmo não deu conta ainda do descaso e da falta de fidelidade dos seus secretários,ou, se sabe é sinal de incompetência administrativa. Más é um absurdo o que vem acontecendo, senão vejamos:Educação zero,obras zero,bem estar social zero,infraestrutura zero, turismo só para estranjeiros,ind. e com. zero,esportes,uma calamidade, pois não acredita e não investe no jovem da terra.O que funciona a meia boca,por capacidade e conhecimento, Saúde, trânsito, agricultura.Quase dois anos de letargia, nada foi criado, tudo copiado e muito mal conduzido.O triste é que tem muita gente com boa intenção e vontade de fazer a máquina funcionar.Más é um amontodado de descaso que estes coitados estão jogando a toalha no meio da batalha.
    Rômulo dos Santos.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, mas o que tem a ver esses comentários com a morte do cidadão acima citado, será que a morte dele tem agulma coisa a ver com a dita ponte e que tbém a Prefeitura teria alguma culpa????ME AJUDA AÍ SARED.

    ResponderExcluir
  4. A partir do momento em que faltar remédios controlados como já aconteceu anteriormente a culpa será sim da Prefeitura.Os pacientes psiquiátricos são imprevisíveis , podem roubar , matar , estrupar ,agredir etc .

    ResponderExcluir