terça-feira, 31 de agosto de 2010

Placa de candidatos arrancadas na 280

O DNIT está retirando as propagandas instaladas às margens da BR-280 que estejam em desacordo com a legislação – que proíbe a colocação da placas a menos de 15 metros do meio da pista de rolamento.

Furioso, candidato a deputado estadual ligou ontem à tarde para o Blog reclamando da atitude do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Argumentou que as placas não estavam sendo retiradas apenas da área da União, mas também de terrenos particulares. Agente de trânsito do DNIT, José Silvano Guedes, disse nesta manhã à produção do programa de rádio apresentado pelo blogueiro que nem propaganda eleitoral nem comercial estão sendo poupadas. Explicou que a “limpeza” está sendo feita em toda a rodovia federal. Guedes negou que estejam mexendo no material instalado em terrenos privados.

Estranho a ação do DNIT justamente agora. Devem estar recebendo inúmeras reclamações e denúncias de abuso por parte dos candidatos. Reclamação de um morador do Morro da Cruz foi publicada aqui na semana passada.

Agora, será que os candidatos vão querer o dinheiro de volta dos donos de terreno onde as placas foram arrancadas pelo Departamento? Ou alguém acredita que a maioria dos moradores de locais privilegiados (do ponto de vista do fluxo de pessoas – leia-se eleitores) aceita plantar a fuça de um candidato no quintal de casa só por achar os olhos do homem ou da mulher da placa bonitos?

3 comentários:

  1. O MOMENTO É AGORA:

    VAMOS TER ATENÇÃO AO VOTAR PESSOAL, PESQUISEM, ESTUDEM O CANDIDATO E CASO NÃO TENHAM, ASSIM COMO EU.... VOTEM EM BRANCO!

    ResponderExcluir
  2. Caro Amigo,

    O MOMENTO É AGORA, é momento de legitimar essa falsa democracia representativa que não traz benefícios nenhum.

    O MOMENTO AGORA é votar em candidatos que pretendem fazer uma reforma política para acabar com essa falsa democracia. Candidatos socialistas, trabalhistas, mas não os oportunistas que se alugam em legendas para garantirem um cargo em qualquer lugar que seja.

    Compromisso com democracia e política não tem hora, é feito a todo momento.

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA SARED, ELES NÃO VÃO PEDIR O DINHEIRO DE VOLTA. COM CERTEZA ESTÃO SO ESPERANDO PARA UMA VAGA NO PORTO, AI SIM TODOS TRABALHARÃO PARA ELEGER O GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO.

    ResponderExcluir