terça-feira, 24 de agosto de 2010

Ponte teria caído

Morador da Enseada enviou e-mail no final da noite desta segunda (23) avisando que caiu a ponte de madeira que liga Enseada e Ubatuba. Por causa do horário, a informação não pode ser confirmada com a Secretaria dos Balneários.

6 comentários:

  1. Sim a ponte está caida a vários dias...nada de novo...

    ResponderExcluir
  2. Mateus Müller de Oliveira24 de agosto de 2010 às 22:02

    Prezados Amigos Leitores do Blog, Bom Dia. Infelizmente a Secretaria de Balneários não cuidou como deveria deste Patrimônio Cultural Material, pois há alguns anos atrás passava por aquela ponte à noite, depois de ir no Kanto da Pizza e digo que irá bom este passeio, pois podíamos ter a prazerosa sensação de passarmos por cima de um rio. Uma reestruturação da ponte seria algo simples, precisaria de pouco homens recolocarem as madeiras, inclusive daria para incrementar a ponte com alguma arte nesta madeira; acredito, que com um pouco mais de boa vontade a ponto seria arrumada tranquilamente, sem precisa de gastos. Então, temos de cobrar atitudes e obras por parte das Secretarias responsáveis, por que não podemos mais aturar falta de atenção com coisas simples. Abraço, Mateus.

    ResponderExcluir
  3. que prejuizo para são francisco do sul , essa ponte era muito importante , não sei pra quem !

    ResponderExcluir
  4. Bom, que refaçam a ponte, espero que não emporcalhem o visual com extravagâncias sem noção, como é de praxe.

    As praças da cidade eram muito mais bonitas há pelo menos uma década atrás.

    ResponderExcluir
  5. POIS EU SE FOSSE O PREFEITO MUNICIPAL,NAO GASTARIA UM TOSTAO NAQUELA PONTE DE MADEIRA,ELA NAO SERVE PRA MAIS NADA,ALIAS, SE O PREFEITO TIVESSE GASTADO DINHEIRO NESSA PONTE, COM CERTEZA OS CRITICOS OPOSICIONISTA DO GOVERNO JAH TERIAS ENVIADO CENTEZAS DE COMENTARIOS NESSE BLOG CRITICANDO PORQUR GASTAR DINHEIRO COM PONTE VELHA QUE NAO SE USA MAIS, E ASSIM POR DIANTE,COMO FIZERAM MAUS COMENTARIOS SOBRE O MOZAICO RE-CEM INAUGURADO NO SANDRA REGINA,ENTAO TENHAMOS PACIENCIA MINHA GENTE......ABRACAOOOO A TODOS....ATEH NO VER....
    C.M.

    ResponderExcluir
  6. Aos anônimos acima, que com toda certeza não tiram a bunda do carro, informo que essa ponte é sim usada por muitos que vão ao trabalho a pé, por crianças que vão à escola, por muitos que não usam bicicleta e não tem carro (como os críticos acima), além dos "pescadores de sororócas" que felizmente e finalmente tiveram que sair da ponte principal. Quanto ao conserto da velha passarela, bastaria apenas um pouco de boa vontade, alguma capacidade administrativa, sem muito alarde e tudo se resolveria.

    ResponderExcluir