sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Diárias do Executivo

Pra quem utiliza com a consciência de que é o suor do trabalhador que banca o troço, não faz diferença. Mas para quem vê as diárias como uma engorda de salário, ficou feliz da vida com os valores pagos pela Prefeitura, atualizados por meio de decreto no último dia 30. 



Confira a tabela:




A diária é contada a partir de doze horas, desde que haja pernoite no destino. Senão, só ocorre o ressarcimento das despesas. Todas as viagens, despesas com passagem e pagamento de diárias dependem da canetada do Prefeito. Uma proposta formal com o objetivo da viagem tem que ser apresentada previamente, segundo o decreto.


Para comparar (diárias do Legislativo, segundo post publicado no Blog meses atrás):


18 comentários:

  1. Duas diárias de qualquer servidor não cargo comissionado para qualquer lugar desde que não seja capitais e viagens internacionais equivale ao salário de um servidor de 20 de serviço público pretados.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que as donas de casa se conscientizassem e não deixem os seus animais procriar sem controle sendo que uma cachorra no cio pode cruzar até com 20 cachorros e pode ter mais de10 filhotes. Sendo que a dona de casa se ficar com 1 filhote é muito .Para quem não sabe a vacina custa R$4,00 .Também gostaria de mandar um recado para as pessoas que maltratam os animais é crime e sem fiança , Denunciem quem cometem esses atos.

    ResponderExcluir
  3. morotista revoltado24 de setembro de 2010 19:51

    Coitados dos motoristas da saúde ficam mais de 12 horas fora do município aguardando pacientes que foram fazer exames em outras cidades ( Curitiba , Florianópolis etc ) , e recebem apenas R$ 20,00 reais para um lanche.e quando não tem dinheiro dependem da boa vontade do paciente para pagar um café.

    ResponderExcluir
  4. é por isso que estão cortando horas extras? não estão pagando o prêmio especial por tempo de serviço? não estão pagando insalubridade? não pagam nossa defasagem salarial? é por isso que não temos plano e cargos e salários etc?

    ResponderExcluir
  5. QUE VERGONHA... É POR ISSO QUE O FUNCIONÁRIO DE CARREIRA ESTÁ CADA VEZ MAIS AFUNDADO E SEM ENTUSIASMO PRA TRABALHAR... VERGONHA... CADE O AUMENTO, DEFASAGEM, PLANO DE SAÚDE, DECARGOS E SALÁRIOS????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. Sared

    Gostaria que você nos informasse se além das diárias e dos salários, os cargos de confiança recebem outro tipo de gratificação.Ouvi dizer que recebem mais 100% sobre os salários. Assim realmente não sobra recursos para a reposição salarial, para o Plano de Carreira, Plano de Saúde, e outros benefícios que estamos cansados de esperar.

    ResponderExcluir
  7. Existe um circo e nos somos os palhacos,,isso ninguem muda, e assim mesmo,,,uma vergonha!!!

    ResponderExcluir
  8. BORYS CASSOI DISSE ISTO E`UMA VERGONHAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  9. Putz !
    Tadinho do meu imposto.

    ResponderExcluir
  10. só falta um presidente no sindicato q lute pelo direito do servidor.é simples vamos colocar um mosqueteiro de presidente. e ver no q vai dar pior q ta não vai ficar.

    ResponderExcluir
  11. achei que isso acontecia apenas no governo antigo, como varias vezes seu ZERA, falou no palanque antes de ser ELEITO...
    ESPEEEEEEEEEEEEEEEEEERA ZERA, VC NUNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  12. final do mes está chegando cade nos direitos sr.Prefeito:

    ResponderExcluir
  13. QUEM CONHECE NÃO TEM DUVIDAS.....
    O LOBO FANTASIADO DE CORDEIRO COMEÇA MOSTRAR SUA FACETA......
    VERGONHA É POUCO AMIGOS!!!!

    AI AI MAIS UMA VEZ

    ResponderExcluir
  14. Essa turma é cara heim...por isso vivem viajando e o pobre munícipe é quem banca...a minha opinião é que deveríamos voltar ao tempo antigo em que político dos pequenos municípios não tinha salário...se reuniam quinzenalmente e votavam o que tinha que ser votado e pronto...bons tempos aqueles...quanto se economizaria, esse dinheiro poderia ser usado na saúde , na educação etc etc

    ResponderExcluir
  15. GOSTARIA QUE ESSES QUE CRITICAM AS DIARIAS PAGAS AOS VEREADORES/EXECUTIVO/SECRETARIOS E OUTROS,NAS PROXIMAS ELEICOES SE CANDIDATEM E SE ELEGAM PRA SENTIR NA PELE O QUE UMA GRANDE PARTE DOS ELEITORES/MUNICIPES FAZEM COM OS CANDIDATOS DURANTE A CAMPANHA E DEPOIS QUE OS MESMOS SE ELEGEM.....FICAM OS QUATROS ANOS ENTRANDO E SAINDO DOS GABINETES PEDINDO DINHEIRO PRA ISSO,PRA AQUILO,PRA AKOLAH,ETC.....ELES ACHAM QUE VEREADOR ,PREFEITO,SECRETARIOS, SAO ASSISTENTES SOCIAL,ACHAM QUE ELES TEM O DEVER DE DIARIAMENTE FICAR PAGANDO CONTA DE LUZ,CONTA DE FARMACIA,DENTADURA,VELORIO,VIAGEM PRA VISITAR A SOGRA,ETC..... , ENTAO EU COMO MUNICIPE QUE PROCURO SABER DAS COISAS ANTES DE CRITICAR COMO MUITOS FAZEM NESSE BLOG OU EM OUTROS MEIOS DE COMUNICACAO, DOU TOTAL APOIO E AINDA ACHO POUCO PELO ABUSO POR PARTE DE ALGUNS MUNICIPES .....POR ISSO QUE PARABENIZO O ATUAL PREFEITO POR COLOCAR BARREIRAS NA PREFEITURA ATEH QUE SE CHEGUE EM SEU GABINETE,POIS LEMBRO QUE NOS GOVERNOS ANTERIORES AQUELA SALA ANTES DO GABINETE PARECIA UM ALBERGUE,ERA PEDINTE ENTRANTO E SAIDO DE LAH O DIA INTEIRO,ISSO EU PRESENCIEI COM MEUS PROPRIOS OLHOS,ALIAS TINHAM ALGUNS QUE PASSAVAM A TARDE TODA SENTADOS ALI PEDINDO DINHEIRO PRA TODOS QUE CHEGASSEM,CIGARRO,TOMANDO CAFEZINHO E BEBENDO AGUA A TARDE TODA................AGORA O ATUAL PREFEITO COLOCOU ORDEM NA CASA, E OS CRITICOS DE PLANTAO FIZERAM O MAIOR CARNAVAL EM CIMA DESSAS MEDIDAS.........PARABENS PREFEITO PELA SUA ORGANIZACAO E CORAGEM DE TOMAR TAIS MEDIDAS.....

    ABRACUSSS
    C.M.

    ResponderExcluir
  16. É... C.M. daqui a dois anos quero ver de que é que você irá puxar o saco....

    Essa eu pago para ver...

    CURIOSIDADE

    ResponderExcluir
  17. Essa legião de pedintes que o anônimo acima fala é cria dos próprios políticos, que alimentam essa pouca vergonha...eles se elegem com promessas e compra de votos, e depois tem que aturar os semvergonhas pedintes...mas tudo que vc escreveu não justifica o que está sendo discutido no artigo postado...

    ResponderExcluir
  18. Esse tal de C.M. de certeza tem parente de cargo comissionado ,ou vários parentes, é ser muito puxa saco, por acaso tu não mora no EUA? ou morava?quer uma boquinha hein, vai ser independente , so querem se dar bem atrelado ao executivo , também cargo comissionado é demais e nem precisa cumprir horário

    ResponderExcluir