terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vandalismo eleitoral

Esta é uma das fotos enviadas pelo candidato a deputado estadual Vilson Reichert (PPS), que afirma estar sendo vítima dos destruidores de placas. 



15 comentários:

  1. E o que mais acontece em Sao Xico, sao placas quebradas de candidatos. Gente, nao precisa votar, basta escolher o seu votar ou nao votar, simples. Agora rasgar,,,quebrar isso e coisa de povo pequeno, que nao sabe usar a democracia como uma arma para o crescimento social!

    ResponderExcluir
  2. Uma vergonha para nossa sociedade atitudes como esta. Independente de opnião ou de partido, ações como esta deviam ser repreendidas pela própria sociedade.

    ResponderExcluir
  3. isso é coisa da criançada que anda jogando pedra,tem de tudo que é candidato destruido,não tem nada de coisa pessoal com Wilson ou com jãozinho,mariazinha é só prestar atenção no Rocio grande

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não é coisa de criança não, acordei de madrugada quando estavam arrancando e quebrando as placas do Vilson que estavam no terreno do meu vizinho, chamei a policia e como a policia não se manifestou berrei para acordar a vizinhança. Tratavam-se de dois homens feitos e com carro do ano, ou seja, provavel que algum candidato ande apelando para a politica suja desde cedo.

    ResponderExcluir
  5. isso tambem esta acontecendo e muito com os da cand. professora clarice portela onde na sexta se eu na me engano sai ate no jornal a noticia.....

    ResponderExcluir
  6. ação e reação, quem leva o safanão?

    ResponderExcluir
  7. Marcelo de Jesus Miranda14 de setembro de 2010 23:36

    O respeito à democracia deve ser a base de uma sociedade civilizada.
    As atitudes contra qualquer candidato que seja, só mostram como alguns poucos tentam demonstrar sua ignorância e arrogância, tentando impor às pessoas seus pensamentos. Felizmente, desse tempo (DITADURA) já passamos, embora alguns insitam em ressucitá-la.
    Realmente é uma atitude lamentável contra a democracia e a liberdade de expressão, além de falta de educação.

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO DÀS 10:24 h

    CONCORDO COM VOCÊ, ESSA CHORADEIRA DE QUE DISTRUÍRAM PLACAS É HISTÓRIA P/ BOI DORMIR,A INTENÇÃOI É APARECER MAIS NA MÍDIA E AINDA DE QUEBRA SE FAZER DE VÍTIMA.

    MBC!

    ResponderExcluir
  9. Vc diz que é coisa de criança, que anda de caminhonete e estilete de madrugada e corta as placas e quebra os cavaletes....que coisa...isso é coisa de gente que não sabe que Democracia se faz nas urnas.
    Coisa Feia.....todos tem direitos de colocarem as placas de quem quizerem.
    E eu sei porque vi a caminhonete sair acelerando depois do estrago feito.......por eles e não por crianças.

    ResponderExcluir
  10. Caro Sared: Não sei se o meu comentário vai ser publicado, uma vez que vc depois dos processos, está mais criterioso. Nem todos os comentários estão sendo publicado, o que já notei que reduziu o nº dos comentarios aq.Você até demora para liberar uns e outros com. E olha que alguns nem são ofensivos, pelo menos da minha parte. Mais a verdade nem sempre pode ser dita. A verdade, é que vivemos numa falsa democracia e liberdade de expressão. Mais como sei que a Prefeitura vem diariamente ler o que vc posta e saber quem comenta. Eu gostaria muito de me identificar, mais tenho receio sim de ser perseguido. Talvez seja a última vez que vou postar, pois é mais fácil se acomodar. Eu sou o anônimo, que já cansou de falar, que esta Ad. só faz remendo, não tem um trabalho que tem começo meio e fim. Minha Denúnica de Hoje é sobre o "Bem estar animal", q teve muita propaganda na mídia mais na prática é uma enganação. Pessoas telefonam para eles sobre animais abandonados e tem como resposta, que lá não é abrigo de animais. Eles vem depois de muito implorar, buscar o animal doente e depois trazem de volta para o mesmo lugar:RUA DA AMARGURA. Não se sabe se o animal foi esterializado ou não. O fato é que logo após os bichos entram no cio novamente e ficam se multiplicando... Vamos fazer uma campanha: UM ABRIGO ANIMAL JÁ! Aq na região das praias é uma judiação!!!

    ResponderExcluir
  11. PÉROLAS AOS PORCOS...

    UM BOM CANIL JÁ!
    UM BOM APRISCO JÁ!
    UMA BOA POCILGA JÁ!
    UM BOM CURRAL JÁ!
    UM BOM GALINHEIRO JÁ!
    UMA BOA TETA JÁ!
    UM BOM CARGO COMISSIONADO JÁ!
    UMA BOA OBRA SUPER FATURADA JÁ!
    UMA BOA MARACUTAIA JÁ!

    E SE SOBRAR ALGUMA...

    UM BOM BERÇÁRIO JÁ!
    UMA BOA CRECHE JÁ!
    UMA BOA PRÉ-ESCOLA JÁ.
    UMA BOA ESCOLA PRIMÁRIA JÁ!
    UMA BOA ESCOLA SECUNDÁRIA JÁ!
    UMA BOA ESCOLA PROFISSIONALIZANTE JÁ!
    UM BOM CENTRO TECNOLÓGICO JÁ!
    UMA BOA FACULDADE JÁ!
    UMA BOA UNIVERSIDADE JÁ!
    UM BOM CENTRO DE CONVIVÊNCIA PARA IDOSOS JÁ!
    UM BOM POSTO DE SAÚDE JÁ!
    UM BOM PA 24 h JÁ!
    UM BOM HOSPITAL JÁ!
    UMA BOA SEGURANÇA JÁ!
    UM BOM SISTEMA DE TRANSPORTE JÁ!
    BOAS OPÇÕES DE LAZER JÁ!
    UM BOM EMPREGO JÁ!
    TUDO DE BOM PARA O SER HUMANO JÁ...

    JOEL SOUZA

    ResponderExcluir
  12. Ainda não vi quebrarem da clarice portela e nem dos outros candidatos,mais a do candidato Vilson Reichert ta por demais,parece ate perseguição que coisa feia.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de registrar muita indgnação contra esses tipos de vendalismos que vem ocorrendo.

    Outra coisa, as autoridades têm que se preocupar com a rua da subida do PROCON - SINE - ASSOCIAÇÃO COMERCIAL, que vem cheiro de fossa a ceú aberto, não é preocupante isso? turistas visitando a nossa cidade diariamente, eles, o que não vão falar.... isso acontecer no centro, ao lado da Prefeitura, que vergonha...

    ResponderExcluir
  14. Educação e respeito pela liberdade de opinião, inclusive a própria.

    ResponderExcluir
  15. Isso é crime, e dá cadeia. É bom que saibam.

    ResponderExcluir