segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bate o sino...


QG, na Av. Dr. Nereu Ramos, onde foi organizada a programação natalina oficial em 2009. Neste ano o "Eco Nata de Luzes" será aberto dia 26 de novembro. Uma empresa do ramo de eventos será contratada para prestar serviços logísticos e operacionais à Prefeitura. Dentro da programação deste ano, está previsto, para o dia 11 de dezembro, um show com a cantora Fafá de Belém.

3 comentários:

  1. Já já, vai começar a procissão de puxa-sacos.... e aproveitadores de carguinhos.

    Quero ver o o que o C.hato M.unicipal vai falar agora.

    ResponderExcluir
  2. OLHA QUE ABSURDO PROFESSORES!!! A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUER APLICAR EN NOSSA CIDADE..PROFESSORES CONTRATADOS PELA PREFEITURA JÁ COM 2 ANOS, NO ANO DE 2011 NÃO PODERÁ SE INSCREVER PARA O PROCESSO SELETIVO OU SEJA MEUS AMIGOS, A GRANDE MAIORIA VAI FICAR DESEMPREGADO..QUERO VER QUEM VAI PRA SALA DE AULA.. AMIGOS SAO FRANCISCO NÃO TEM PROFESSORES PRA RODIZIO, PEGARAM-NOS TOTALMENTE DESPREVINIDOS. QUE COISA COM O PROFFISIONAL QUE PASSOU ANOS ESTUDANDO... A EDUCAÇÃO TÁ VIRADA EM CHAPEU VELHO..INFELIZMENTE...

    ResponderExcluir
  3. Professora da rede Municipal4 de novembro de 2010 06:16

    Juliana, Não é a secretária ou o Prefeito que determinaram que os contratados com mais de 2 anos não poderão se inscrever, mas sim uma LEI! Concordo com o posicionamento deles em quererem cumprir a Lei, mas atenção que temos muitas LEIS que estão sendo burladas! Estamos de olho!

    ResponderExcluir