terça-feira, 5 de outubro de 2010

Entrevista - vice-prefeito Dorlei

Candidato a deputado federal mais votado em São Francisco do Sul, o pedetista falou nesta manhã ao programa de rádio apresentado pelo blogueiro na Rádio São Francisco. Entre outras coisas, Dorlei afirmou que gostaria de ser candidato a prefeito em 2012.


53 comentários:

  1. parabéns Dorlei pela votação para deputado mas para prefeito não vai ganhar!

    ResponderExcluir
  2. Sared seguindo pela lógica eleição para prefeito no pleito passado a coligação vencedora não chegou a 8.000 votos este ano a candidata da mesma coligação não chegou a 6.000votos apoida pelo prefeito e todo o seu pessoal ja o vice que se encontra rompido com o mesmo levou quase 10.000 votos no municipio o que da para concluir que quem elegeu o prefeito foi o vice e este 5.600 votos da candidata ao governo proporcionalmente teve mais força do vice(Dorlei) do que de todo o comando da prefeitura.Algo esta errado ou prefeito corrige o rumo nem que tenha que tomar medidas radical com seus secretarios e comissionados ou sera uma vergonha na proxima eleição para prefeito pela baixa aceitação pela população de seu colegiado

    ResponderExcluir
  3. Força politica se mostra nas urnas e a equipe do sr prefeito mostrou não ter força nenhuma politica, foi muito pouco voto tanto para a candidata a governo como para deputados apoidos pelos mesmos.Será a baixa aceitação deste secretariospela população?

    ResponderExcluir
  4. DORLEY,

    PARABÉNS PELA VOTAÇÃO EXPRESSIVA. SEUS VOTOS E O DO GOVERNADOR RAIMUNDO COLOMBO, AQUI NO MUNICÍPIO, RETRATAM A REJEIÇÃO AO ATUAL GOVERNO.
    PS: COM RELAÇÃO AO VIDENTE DAS 15:09 HS GOSTARIA QUE ELE NOS FALASSE OS NÚMEROS DA MEGA SENA.... AI AI

    ResponderExcluir
  5. É o Homem mostrou que tem o povo ao seu lado,mesmo porque ele estava sem nenhum apoio politico na cidade, a exemplo dos candidatos a estadual que tinham o apoio de alguns vereadores, da mesma forma os candidatos de fora tambem contavam com esse auxilio.
    Parabens Dorlei, você é simples e merece.
    Agora. Para uma candidatura a prefeito acredito que se deva fazer uma boa composição pois os grandes partidos levam vantagem pela estrutura e patrocinio.
    Se fosse, elas por elas, tenho certeza que o vice e agora primeiro suplente do Pdt no congresso,teria grandes possibilidades.

    ResponderExcluir
  6. VOTOS DE PROTESTO ISSO SIM ; AGORA FALAR EM DISPUTAR PARA PREFEITO AI JA E PIADA FEIA PAGO PRA VER AI A ESTORIA E OUTRA; QUEM NACEU PRA TUSTAO NUNCA CHEGA A MILHAO

    ResponderExcluir
  7. SERA QUE EU ENTENDI BEM O DORLEI QUER DISPUTAR A PREFEITURA AI MEU DEUS ME AJUDA E SO O QUE ME FALTAVA

    ResponderExcluir
  8. A dorlei ,menos ,menos , vê se volta como vereador e ai sim ,tenta reconstruir sua carreira politica aqui na cidade , pois sua conduta na eleição passada deixou muito, muito ,muito mesmo a desejar.

    ResponderExcluir
  9. e QUEM GANHARÁ AS ELEÍÇÕES O ZERA?

    ResponderExcluir
  10. A votação do Dorlei foi um recado do eleitor. Vcs sabem para quem não é?

    ResponderExcluir
  11. Dorlei, meus parabéns pela quantidade de votos que você recebeu. Aqui em cassa foram 4 e ainda arrumei mais dois dos vizinhos.
    Não sou partidário, e acredito que se se nossa cidade tivesse lhe apoiado mais, hoje teríamos um deputado federal para nos representar. UM dia ainda acredito que nosso povo vai pensar duas vezes quando votar em alguem que nada tem haver com nosso municipio

    Mais é isso daí, não desista nunca, você nasceu para vencer e sua simplicidade é bacana demais.

    votamos aqui em casa assim.

    15615 Clarice Portela
    1213 Dorlei
    130 Vignatti
    650 Guizhoni
    13 Ideli
    13 Dilma

    Como se pode notar meus votos foram perdedores mais tenho a minha consciêcia tranquila pois votei pela cidade e não pelos partidos.

    Quero Dizer aqui que nossa cidade ficou mal representada hem.?

    2 senadores - UM só trabalha pelo porto de Itapoá, o outro rtepresenta mais a região do vale.
    1 Governador que parece ser ótimo pois fooi duas veses prefeito de Lages, mas que nada irá fazer pelo norte de SC, podem acreditar.

    ResponderExcluir
  12. NAO SBSTIME O CANDIDADTO MAS VOTADO EM SÃOFRANCISCO DO SUL, ELE JA PROVPOU QUE BOM DE VOTO E CARISMATICO, PARABENS PARCEIRO SIGA EM FRENTE E NÃO LIGUE PARA OPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  13. comerciante da praia6 de outubro de 2010 às 12:58

    Parabéns Dorley, nós dos Balneários queremos que vc seja o nosso próximo prefeito, pois estamos abandonados (turismo tá pior do que na triste época do Civinski, vejam se é possível, tsk, tsk)

    ResponderExcluir
  14. Já que o sr prefeito anda preocupado com sua popularidade, basta ele olhar os números que seu (ex) vice, Dorlei fez, e os que a sua candidata ao governo fez. Acho melhor pegar um banquinho e ir sentar de mansinho!

    ResponderExcluir
  15. Os mais de 9.000 votos foram uma resposta clara ao Prefeito de quem foi o responsável pela eleição em 2008... Parabéns Dorlei.

    ResponderExcluir
  16. para as próximas eleições municipais DORLEI E VILSON a vitória será ampla e muito fácil .

    ResponderExcluir
  17. Anonina Conciente do que escreveu.7 de outubro de 2010 às 09:53

    - Parebéns Dorlei meu voto foi seu e da minha familia tmb agora te peço numca desepcione as pessoas que acreditaram em VOCÊ faça juz a sua palavra... Quanto sua candidatura para´prefeito vale a pena tentar o Prefeito atual se encontra na posição de prefeito por Você que deu a ele a maioria dos votos quem sabe o povo não dará a Você oportunidade de monstrar trabalho mas sem esquecer das palavras ditas em epoca de eleição já que VC não pode monstrar alguma coisa como Vice te barraram Vc serviu de chacota que tenha a oprtunidade como prefeito mas ainda lembro pense bem nas pessoas que ira colocar ao seu lado porque na nossa cidade existe sim pessoas honestas capazes se fazer muito pela nossa cidade. Boa Sorte na sua Suplência.

    ResponderExcluir
  18. AO 21:47 HS..... "AS VEZES O MILHÃO NÃO CORRESPONDE AO QUE O POVO QUER.... HUMILDADE, CARISMA, OU SEJA O CHEIRO DO POVO... JÁ O TOSTÃO BEM APLICADO PODE RENDER DIVIDENDOS"

    NÃO ADIANTA CHORAR, ESBRAVEJAR, REPUDIAR, AS URNAS É QUEM FALA MAIS ALTO...

    PARABÉNS DORLEY

    ResponderExcluir
  19. Ao PMDEBISTA das das 21:53, porque não o DORLEI.?
    O então verador ICO pode, lamentável seu comentário.

    ResponderExcluir
  20. Mateus Müller de Oliveira7 de outubro de 2010 às 10:41

    Como o Vice-Prefeito Dorlei, pretende se candidatar a Prefeito, os segmentos organizados do Terceiro Setor, bem como a Imprensa Francisquense devem se reunir com este candidato, pedindo humildemente a liberdade de críticas ao Governo dele, incluindo a não-perseguição aos oposicionistas que discordam ou estão descontentes com as atitudes da gestão municipal; desta forma, deveria haver um abaixo-assinado pedindo para que o Vice-Prefeito Dorlei, inclui-se isto no Programa de Governo; mas, isto, sem ninguém declarar apoio à candidatura dele por acatar esta medida, pois seria uma enorme contradição, apoiarmos um candidato pelo interesse na liberdade de imprensa, pois a democracia não deve funcionar deste jeito, deixando a liberdade de cada um escolher o candidato que as propostas melhor se encaixarem no que cada um almeja para a cidade.
    Também aproveito, para sugerir ao Nosso Amigo Saréd, a realização de um Debate aos Candidatos à Prefeito, em 2012, organizada pelo Blog do Saréd, sendo o Blogueiro o Mediador, sendo no Cine-Teatro, e cada um tendo o microfone à disposição para a realização de perguntas diretas a cada candidato; pois, precisamos destes debates.

    Abraço,
    Mateus.

    ResponderExcluir
  21. Voces nao devem esquecer que eleicao para Prefeito ediferente deuma eleicao paradeputado.outros fatores se apresentam.Como outros candidatos.

    ResponderExcluir
  22. O DORLEY PODE ATÉ NÃO GANHAR, POIS AS URNAS É QUEM RESPONDE, MAS CERTO É QUE FARÁ, SE SAIR A PREFEITO, MAIS VOTOS, COM CERTEZA, QUE O ZERA...

    AI AI AGUARDEM PARA DAQUI A DOIS ANOS!

    ResponderExcluir
  23. O PREFEITO TEM QUE LEVANTAR A CABEÇA .....SAIR MAIS COM O POVO QUE DIGO DE CABAÇA OS VOTOS DA ANGELA SÃO VOTOS DELE É SÓ CORRER ATRAZ DE MAIS UM POUQUINHO ELE É PREFEITO COM QUANTOS VOTOS???? VAMOS A LUTA LUIZ VC É INTELIGENTE E CAPAZ DE SUPERAR DIGO PRA VCS A ANGELA ERA MUITO RUIM DE VOTO

    ResponderExcluir
  24. O luiz é o melhor prefeito que já se teve na história de são chico

    ResponderExcluir
  25. Não podemos esquecer que o atual prefeito foi eleito com a ajuda do Dorlei sim,mas com certeza o que mais impulsionou a vitória, foram as suas promessas de mudança,de transparência, de moralidade, de justiça,de valorização dos servidores, de obras,de melhor sáude e educação. Nosso povo tão cheio de esperança:votou! Estamos no segundo ano de mandado e ainda não vimos tudo isso.

    ResponderExcluir
  26. Caro Dorlei ,sua votação para Dep. foi muito espressiva e realmente foi mais que o esperado ,mas vale lembrar que muitos destes votos são de repudio e protesto contra o governo municipal, o qual voçê apoiou e ajudou (97% dos votos) a eleger ,e hoje o município paga por sua atitude. E agora posa como vitíma de uma situação que voçê mesmo ajudou a criar . Vale lembrar também que na eleição para prefeito muitos destes votos já tem dono , Odilon/godofredo/rogério e outros que possam vir a concorrer nas próximas eleições ,pois saiba que voçê se tornou o maior culpado por nosso município estar sendo comandado por esse grupo. Mas mesmo assim meus parabéns por sua votação , não em numero de votos , mas também são votos de protesto como os do tiririca.

    ResponderExcluir
  27. A situação do prefeito só piorou , jamais ganharia do Odilon , e agora vai ter que se contentar em ficar atrás do Dorlei na próxima campanha.

    ResponderExcluir
  28. Esta eleição mostrou que dorlei pode até pensar em concorrer para prefeito ,mesmo que suas chances sejam minímas mas também serviu para mostrar o quanto tem gente que pensa que é uma coisa e não passa de nada. 300 e poucos votos para deputado federal , tá de brincadeira . Tem muito que aprender ainda . Coitado do prefeito , tá morto com estas malas.

    ResponderExcluir
  29. Esse papo de candidato dos mais necessitados não tá com nada , Dorlei já teve atitudes infelizes na politica da cidade. Temos hoje um governo muito atrapalhado graças a seu apoio nas eleições passadas. E agora ele vem com esse papinho de ,"me enganei" , quer dizer ,me engana que eu gosto dorlei , voçê realmente se enganou.

    ResponderExcluir
  30. Que bom que o colombo ganhou. Dizem que o prefeito ficou uma féra .Mas pra mim não é novidade. Tenho pena da rapaziada que lutou por ele na campanha ,pois democracia é isso ai mesmo, mas a todos que pularam de galho só tenho a dizer, tenho pena de voçês agora e DEPOIS.

    ResponderExcluir
  31. O Zera foi eleito, sem dúvidas, graças a popularidade do DORLEI. Os mais de 9.000 é prova disto. O Zera não será reeleito com certeza.

    ResponderExcluir
  32. voce fara sempre o que quizer, a grande "DIFERENÇA."
    acredite em voce , seu voto ainda vale tanto quanto os dos mais poderosos, não se deixe nunca enganar por boatos e falatorios sem nexo.
    não acredite em tudo que ouvir , filtre um pouco mais as opinioes alheias e acredite em voce .

    seremos sempre forte mas juntos. o nosso voto faz adiferença .

    ResponderExcluir
  33. A administração municipal para se ter sucesso e ser aceito pelo povão tem que ter secretarios mais humildes comissionados mais compromissados e ter competencia não so tecnica com tambem tratar o publico com respeito

    ResponderExcluir
  34. Parabens Dorlei,,,
    Porem candidato mais vontado em Sao Francisco voces estao de piada neh amigos,,quem le pensa que Sao Xico e uma mega metropole, e que precisa de muitos votos pra ser o mais votado ai,,,,chega a ser engracado ler alguns posts,,,,

    ResponderExcluir
  35. Pq o Dorlei.seu partido o PDTfoi coligado com o PP e eletinhaa Angela a seulado para ogoverna sopegou ametade dosvotos.Seraque ele não deu importância à coligacao, osvotos naoapareceram.

    ResponderExcluir
  36. Estão falando muito no Odilon, e esquecendo do ICO para prefeito, Ico e Dorlei são os caras da vez, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  37. PARTIDO???? PORQUE PARTIDO..TINHA QUE SER UNIDOS...E NÃO PARTIDO.MAS O PREFEITO JÁ DEU UMA MOLHORADA MUITO BOA NAS PRAIAS.VAI EM FRENTE PREFEITO, O SENHOR É INTELIGENTE, HONESTO E TRABALHADOR...ESTAMOS CONTENTE.

    ResponderExcluir
  38. 14:58 HS.... ROGÉRIO VOCÊ ESTÁ DELIRANDO!!!!

    AI AI! AI É DEMAIS....

    PS: MAS ATÉ PARA O ROGERINHO O ZERA PERDE.

    ResponderExcluir
  39. Dorlei, vai em frente, luta, trabalha, ESTUDA também, pois o teu futuro é grande

    ResponderExcluir
  40. Não adianta chorar, o Dorlei mostrou que o povão está com ele> Vamos para 2012.

    ResponderExcluir
  41. parabés DORLEI e clarice portela não podemos esquecer que são francisquense e sempre estão ajuando nossa cidade e o povo não soube mostrar concideração,e vataram em gente de fora,que vem aqui pegam nossos votos e só aparecem daqui 4 anos para tirarem votos da nossa cidade.Povo da nossa cidade pelo amor de deus aprendão a votar não jogue seu voto no lixo.não se vendão....

    ResponderExcluir
  42. O DORLEI é o nosso TIRIRICA, podem crer . Há muita agua para passar por baixo da ponte. No momento certo estarei alertando esta comunidade dsos jogos de interesse que envolvem a nossa Ilha . SARED precisamos nos unir para fortalecermos a nossa cidade, o nosso porto , os interesses coletivos e a nossa gente. Temos que ser racionais e inteligentes.Vamos abrir os nossos olhos.

    ResponderExcluir
  43. Parabéns amigo Dorlei, aqui nossa familia votamos todos em vc sim, sem dúvida......votaríamos novamente.

    Bem abração a vc

    ResponderExcluir
  44. Nas próximas eleições municipais o prefeito eleito VILSON REICHERT.

    ResponderExcluir
  45. de olho no pleito majoritario.11 de outubro de 2010 às 19:38

    que tál o dorley e o jorge macedo, esses caras são bons.

    ResponderExcluir
  46. Quem disse que as coisas melhoram nas praias é porque não tem vindo muito a essa parte da cidade.
    No Itaguaçú as ruas estão intransitáveis, no Ubatuba só patrolaram, essa semana, a rua que teria a festa da igreja, no forte a rua causa medo aos motoristas e muito mais aos moradores, no mesmo forte o direito ao esporte e ao lazer parece não existir pois a quadra de esportes está totalmente destruida.

    ResponderExcluir
  47. Não votei para o Dorlei para deputado federal pq tinha compromisso com outro candidato(que se elegeu). Mas para prefeito com certeza vou trabalhar MUITO e de graça para ele se eleger. Mas tenho certeza que ele nem vai concorrer a eleição, por MEDO da surra de votos que vai levar!

    ResponderExcluir
  48. Anônimo de 9/10 00:00h. A culpa pelo fracasso/vergonha/descaso/humilhação na votação da Angela Amim aqui em SFS foi por culpa exclusiva das lideranças do PP que estão na Prefeitura,Não culpem o Dorlei, assumam suas responsabilidades.

    ResponderExcluir
  49. Sared

    O P C do B, com toda a certeza, não estará na base de apoio para a reeleição do Luiz Zera.
    Algumas pessoas a nós filiadas entraram depois da eleição do atual prefeito e são filiadas por interesse próprio e não representam o Partido.

    Miguel Flores

    ResponderExcluir
  50. parabens pela sua votação Dorlei estamos com voce em 2012 para prefeito de São francisco do sul.Pois o lula já provou para o mundo que para governar não precisa ter curso superior basta basta ser politico e humilde como voce

    ResponderExcluir
  51. Dorlei, parabéns meu amigo de encontros pela coragem, mas tome muito cuidado com o seu futuro político que ao meu ver esta muito comprometido; tiraram você do caminho correto que você vinha trilhando. Lembra quando eu te falei nas arquibancadas do Atlético, que você iria se decepcionar com o cara, e está ai, pessoas que não te conhece te culpando e até com certa razão da tua cooperação do nosso município estar nessas mãos (você elegeu o cara), onde não se ouve nem se vê nada de bom, somente críticas onde quer que se esteja. Mas meu amigo, ponha seus pés no chão e reencontre o seu verdadeiro caminho olhando muito para os que te rodeiam, o perigo está ai; e não se surpreenda se o cara sair para uma reeleição e chegar lá, ele vai fazer acontecer nesses últimos anos, e como o brasileiro tem memória curta (faça um bem que se esquecem de todo o mal e transtornos que passaram), que se cuidem e já comecem a trabalhar os seus oponentes, senão, serão bem capazes de ficarem na saudade.

    ResponderExcluir
  52. Fala sério né , nosso pessoal so critica o Dorlei , mas quero ver se sao capaz de dar a cara á tapa, parabens Dorlei votei em voce e tenha certeza que votarei para prefeito, porque vc conhece o drama do pessoal aki na enseada com a enchente, que a nossa prefeitura nem fala mais em magro-drenagem, so quero ver novembro, dezembro e janeiro estao proximos , como vamos ficar, ate agora nao vi nada aki ....... quem sabe vc como prefeito em 2012, nao olhe pelo proximo valeuuu

    ResponderExcluir
  53. Oi Dp Dorlei nao disista,com serteza estarei com tigo tenha serteza que seras eleito a prefeito de sua cidade uma pena que eu batore tenho compromisso em criciuma tivemos pouco tempo mas foi o nessesario para voce ser conhessido aqui em criciuma as portas estarao sempre abertas para ti o pessoal esta mandando um forte abrasso de seu amigo BATORE

    ResponderExcluir