sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Explicação necessária - moderação "atrasada"

Não estou conseguindo publicar os comentários na mesma velocidade com que chegam. Como pode-se observar no canto esquerdo da parte inferior da imagem, há 115 participações a serem lidas e publicadas (ou não). Há comentários do dia 12 que ainda não foram moderados. 

Não dedico mais que uma hora diária ao Blog. Tomei a decisão depois de não conseguir apoio algum para bancar os advogados que me defendem dos processos da Secretária de Saúde, Nadirinez Bolognini, do prefeito Luiz Zera e do diretor do Samae, Fernando Ledoux. E parece que há um quarto entrando - da Secretária de Educação, Mara Lucia. 

Enfim..., nossa cidade merece mesmo é jornaleco chapa branca e radialista baba ovo. Deve ser isso que dá retorno aos comerciantes dessa província. 

Vou trabalhar.  

18 comentários:

  1. """SÃO PAULO - O MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) e a Via Campesina, grupo que reúne os movimentos sociais do país, declararam apoio à candidata Dilma Rousseff (PT). Os sem-terra publicaram nesta sexta-feira um manifesto em que pedem voto para a petista. Lideranças do movimento também participam agora de um ato pró-Dilma realizado pela Força Sindical, em São Paulo. (Leia mais: Em carta, Dilma faz defesa da família e se diz contra o aborto )

    Fonte: O Globo...

    " Agora só falta o TALIBAM, CV CARIOCA, PCC. " Ainda bem que resolveram apoiar a DILMA. Agora é só esperar o PT despencar nas pesquisas.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sared, percebe-se isso a muitos anos em SFS, e sempre foi assim, e "creio" que sempre será.

    Foi o caso desta última eleição que mais uma vez moradores ou apenas vendedores de votos desta linda cidade optaram em votar em canditados de fora de nossa cidade, ou seja APROVEITADORES.

    Espero que estes eleitores consigam pelo menos falar, Contestar e até mesmo reinvindicar algo juntos aos mesmos cand. de fora desta linda cidade.

    Espero que um dia os PARTIDOS de SFS quando selecionar um candidato possam realmente brigar por eles defender os mesmos até o fim, e tentar segurar no minimo "80%" dos votos validos desta cidade independente de PARTIDOS como foi o caso da Professora Clarice Portella e Vilson R. Em especial ao PMDB exeto Jackson Portella que por politicagem não apoiaram devidamente seu candidado com medo de perder espaço para a candidata nas eleiçoes Municipais de 2012.

    Estarei torcendo para que em 2012 tenham muitos mas muitos candidatos a prefeito, e tenho a CERTEZA que nas eleiçoes Municipais de 2012 a Prof. Clarice Portella será candidata a Prefeita de SFS, mesmo que por "("outro partido")"...

    Patrick P.

    ResponderExcluir
  3. Sared,

    Você sempre publicou o que quis, ninguém nunca te obrigou a nada.

    ResponderExcluir
  4. Cara, sou duro, mas mesmo assim, coloca ai uma conta pra deposito e eu te ajudo com certeza, mesmo que seja com dez real.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos ser solidarios com o Sared, afinal todos somos responssáveis pelo processo que o Prefeito , a Nadirinez e o Ledoux da SAMAE lhe moveram por causa do BLOG, é nossa responssabilidade ajudá-lo neste momento.
    o que sugerem ? abrir uma conta para depositarmos nossa contribuição? façam suas sujestões, mas não podemos ficar omissos

    ResponderExcluir
  6. SARED, NÃO DESASNIME!!!!

    LEMBRE-SE: FACILIDADES ILUNDEM E ENFRAQUECEM, DIFICULDADES ENGRANDECEM E FORTALECEM"""

    AI, AI,

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 15/10, 19h15, agora que resolveram apoiar o Partido dos Trabalhadores? MST, CUT e PT surgiram juntos. Caminharam juntos. O partido foi que se distanciou, com o tempo, dessa luta política extra-institucional. Lamentável.

    ResponderExcluir
  8. SARED, NÃO DESANIME, FORÇA!!! LEMBRE-SE, "QUANDO ESGOTA A SABEDORIA DO HOMEM, COMEÇA A DE DEUS." É ISTO QUE QUEREM, CALAR, DESANIMAR, A VOZ DA CRÍTICA. SOU PERSEGUIDO TAMBÉM E VOU MANTER AS MINHAS CRITICAS E MINHA LUTA. SEI COMO VOCÊ SE SENTE,MEU AMIGO, PORQUE A NOSSA CIDADE, TAMBÉM NÃO É FÁCIL... VOU TE PROCURAR!!!! MEU CODNOME: AI, AI

    ResponderExcluir
  9. O curioso que em consulta ao site do TJ-SC, o Advogado dos "Autores das Ações" é sempre o mesmo, inclusive tal advogado representa a municipalidade em juízo. É triste em um Estado Democrático de Direito que o amigo blogueiro tenha que contratar advogado para se defender, espero que Santa Catarina tenha o mais breve possível instituída a tão sonhada Defensoria Pública, e que São Francisco do Sul tenha o tão sonhado direito a liberdade de expressão. Gosto do blog por que não tem aquela rasgação de seda em relação as "autoridades" locais. Sared, sei que andoria não faz verão, mas, o seu veiculo de comunicação é o mais próximo da democracia francisquense, por exemplo, vc aceita que os simpatizantes, defensores, cargos, etc, da atual gestão, o utilizem para defender a ADM, deixa que a galera critique a todos, inclusive o próprio blogueiro, ou seja, imparcialidade é uma qualidade inerente a sua pessoa, e exclusiva a um seleto grupo, pois parcialidade amigo, é só o que se vê. Entendo a tua luta, frustração, a falta de coragem dos cidadãos francisquenses de se expor, por um medo (in)existente, ou sei lá o por quê. De tudo ao todo, espero que pelo menos vc vença tais processos, pelo menos se fará justiça. Sds ao blogueiro Antonio

    ResponderExcluir
  10. CARO SARED NESTA HORA ONDE ESTA O PT QUE CONHECE BEM A SUA LUTA; VOCE SEMPRE OS DEFENDEU PORQUE ELES NAO ARRUMA UM BAO ADIVOGADO PRA TE DEFENDER NESTA HORA DIFICIL ;SABE PORQUE EU TE DIGO PORQUE SAO TUDO IGUAL. NAO TENHO MAIS IDEOLOGIA PULITICA NAO ACREDITO MAIS EM NADA; MUITO MENOS NO PT

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha!! Que os donos do poder aí na terrinha, além de não aceitarem críticas, ainda abram processos contra cidadãos que defendem seu direito à palavra.. SChico tá na idade média, o período medieval ainda não foi superado por aí...??? Cadê os seres pensantes da terrinha...??? Eu noto como as pessoas postam sem se identificar!! Parece que a barra é pesada aí...

    ResponderExcluir
  12. Sared
    Sabemos do teu valor, teu valor é diferente daqueles que usam o serviço público obrigatório para fazer campanha com as obras feitas com o dinheiro federal, ou ganham voto com cesta basica, ou um trocado
    Temos obrigação de te ajudar

    ResponderExcluir
  13. São mais amostras da forma ditatorial como governa o PP 11.

    ResponderExcluir
  14. QUEM NÃO DEVE... NÃO TEME.
    QUEM NÃO TEME...NÃO LEVA À JUSTIÇA DOS HOMENS, AGUARDA A JUSTIÇA DIVINA.
    MAS, COLOCA AÍ O NUMERO DA TUA CONTA SARED ASSIM MESMO, DE DEZ EM DEZ...

    ResponderExcluir
  15. SARED, algumas noticias são postadas de maneira correta, seguindo o que acontece de verdade, outras são postadas não seguindo aquilo que realmente acontece, e são colocadas para que todos leiam sem a SERIEDADE necessária que o jornalismo PRECISA. PORTANTO SAIBA O QUE REALMENTE VC COLOCA PARA QUE TODOS LEIAM, SEJA REALMENTE UM JORNALISTA SÉRIO.

    ResponderExcluir
  16. Caro Sared! Deve ser triste viver numa sociedade onde a maioria das pessoas pensam de maneira tão rasa, onde o conservadorismo impera, o jogo do poder é o fiel da balança. Se não tá comigo tá "morto socialmente", a democracia não existe. Sinto isto aqui à distância ao observar que no teu blog que é um espaço livre, sem censura, que qualquer cidadão francisquense ou não pode postar, a grande maioria posta como anônimo. Não quero dizer que essas pessoas são medrosas ou covardes, apenas concluo que os oligarcas daí, controlam as pessoas com mão de ferro. Eu sinto pacas pela tua situação, com esses processos, não é fácil: pensar é perigoso...como dizia o filósofo Platão ao comentar a vida de Sócrates. Um abraço e siga em frente nesta tua luta pela democracia plena e o exercício da cidadania.

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado, Francisco. Não é fácil, mesmo. Cidade pequena... serviço público como campo de trabalho pra grande parte da população... Mas me sinto satisfeito – mesmo, agora, tendo que gastar parte da minha renda com a defesa nos processos – por ainda poder manter essa “trincheira virtual”. Minha origem pequeno burguesa não me contaminou a ponto de vislumbrar um futuro apenas pendurado nas tetas do poder ou dos poderosos. Minha opção política foi outra!

    ResponderExcluir
  18. Valeu Sared!!
    Siga em frente, a comunidade francisquense necessita de vc,irmão!! Seja a mutuca, como dizia Sócrates. rsrs...

    ResponderExcluir