segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Falta água na praia

Esta faltando água no balneário de Enseada na manhã de hoje. Ouvido pela produção do programa de rádio apresentado pelo blogueiro, o operador da estação de tratamento do Samae Raul Isauro Filho explicou que a suspensão do abastecimento ocorreu por causa da manutenção que o órgão faz nesta manhã de segunda próximo a ponte que liga os balneários de Ubatuba e Enseada, por causa de um registro estourado.

25 comentários:

  1. Segundo comentários o Majorca já esta a três dias sem água .

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk isso pq a samae disse que tava preparada pra temporada imagina entao quando começar o verão quantos registros irão estourar então???

    Que vergonha neh !!!

    ResponderExcluir
  3. Começou a bagunça novamente

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao prefeito pela festa da scriança no sábado e pelo programação cultura.
    Apenas temos que nos livrar destas pragas de pedintes que ficam pertubando a quem quer assistir aos shows e também nos livrar destes cães que perambulam pelo mercado, for isto estava muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Caramba.Começou cedo a falta de agua.Desse jeito o prefeito vai exonerar São Pedro também..rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. FALTA DE ÁGUA NA PRAIA NOVAMENTE,É PÁ CABÁ MESMO.

    ResponderExcluir
  7. E com certeza faltará no verão.

    Esse é o governo do PP.

    ResponderExcluir
  8. comunidade do Rocio Pequeno12 de outubro de 2010 às 18:37

    Em meio a suposta falta de água nas praias, não faltou alegria, comidas,refrigerentes e muitos brinquedos para as crianças do bairro do Rocio Pequeno(Rua Leôncio Pereira)Segue aqui nosso agredecimento a todos os colaboradores desta festa,em especial a Vilson Reichert.

    ResponderExcluir
  9. Como pai de criança quero aqui agradecer a grande festa dos dias das crianças.kruger e Vilson Reichert Parabéns e meus eternos agradecimentos pela alegria proporcionada aos jóvens da rua Leôncio Pereira, em especial meu filho.

    ResponderExcluir
  10. Isso que a temporada ainda nem está perto. Já pensaram quando chegar Natal, Ano Novo e Carnaval?
    Será que ele renunciará ou mudará de nome?
    Sugiro que mude o nome para Godofredo, Rogerinho, Odilon...

    ResponderExcluir
  11. diz ai sared, se oliquido presioso ja esta faltando no feiado, como sera na alta temporda?
    aviso ao turista não esqueça de trazer a sua agua.

    ResponderExcluir
  12. LEMBRO DO VERÃO PASSADO....
    QUERO VER ESTE!!!!!

    AI, AI, PARA FALTA D'ÁGUA.

    ResponderExcluir
  13. Tudo bem a gente aceita a desculpa,vamos ver na temporada. Tem gente que falou que se faltar aguá vai pedir demissão do cargo será???

    ResponderExcluir
  14. A Alta temporada de verão ainda não começou e já está faltando água.Como diz o vereador RUI é´pá cabá.

    ResponderExcluir
  15. E aquele político que prometeu Mudar de Nome ou Entregar o cargo se faltar agua no verão 2011, estamos esperando. . .

    Zé da Praia

    ResponderExcluir
  16. QUERO VER O QUE O PREFEITO VAI FALAR DESTA VEZ.... BOM DE DISCURSO ELE É.... MAS DE AÇÃO???

    AI, AI, É PACABÁ!!!

    ResponderExcluir
  17. CAIO13 , que saudade , faz tempo que não te vejo (leio), mas não perdeste a vaidade ,como pode usar esta pauta que trás uma das maiores vergonhas desta administração , "a falta água" , e vim jogar confetes ao prefeito ,por isso que eu digo , voçê ainda só não levantou a bandeira do 11 ,mas falta muito pouco. Que vergonha para nós melitantes do PT.Gente como voçê deveria dar um tempo e reciclar suas idéias,pois isso não combina com voçê.Não é a toa que já estão te chamando de caio11 aqui no blog. Volta caio , volta caio.

    ResponderExcluir
  18. tao reclamando... o concurso foi aberto ja que tem tanta genta tao boa assim faz o concurso passa e concerta tudo...kkkkkai eu quero ver neguinho falando mal do samae ja que ta perto de alugar a casa para a temporada neeee vai ver se pagou a conta o resto do ano...

    ResponderExcluir
  19. Nos aqui do Majorca queremos agradecer o DIA DAS CRIANÇAS realizado pelo PROCON e PREF.MUN. DE SFS,sabado, na Capela Sta Teresinha do Menino Jesus, o que vimos aqui poucos tem feito. Gente trajendo alegria e bricaderas pra nossos filhos. Tinha aqueles negocio de escorrega, piscina elastica, cama de bolinha, cachorro quente, refirgerante, cuca de chocolate, maça do amor, pipoca, balas e meus dois filhos ainda ganharam brinquedos. Somos muitos agradecidos.

    ResponderExcluir
  20. Fazer manutenção em pleno feriadão? Essa foi demais.

    ResponderExcluir
  21. PESSOA DO SAMAE...................ISSO EH APENAS UM AVISO.......................... A QUASE 20 ANOS QUE SOFREMOS COM ESSA FALTA DE AGUA NAS PRAIAS EM TEMPORADA DE VERAO,CADA ELEICAO OS CANDIDATOS FALAM QUE NAO VAI MAIS FALTAR AGUA , E NADA ACONTECE........ISSO CAUSA UM PREJUIZO ENORME PARA O COMERCIO EM GERAL,NOS ESSE ANO VAMOS FICAR EM ALERTA,SE VIER ACONTECER O QUE ACONTECE TODO NATAL,ANO-NOVO E CARNAVAL,IREMOS PELAS VIAS LEGAIS BLOQUEAR O ACESSO PRINCIPAL A SAO CHICO E AS PRAIAS,JAH VAMOS COMECAR A ARMAZENAR PNEUS VELHOS,PORQUE AS BARRICADAS QUE IREMOS FAZER VAI SER PRA CHAMAR ATENCAO DAS AUTORIDADES MUNICIPAL.ESTADUAL E FEDERAL, CADE A CAIXA DE 1 MILHAO DE LITROS QUE SERIA CONSTRUIDA NA ENSEADA ????SUGESTAO , DEVERIAM TERCEIRIZAR A AGUA PRA EMPRESAS PRIVADAS,DUVIDO QUE FALTARIA AGUA,LIBERAR FURAR POSSO NA ENCOSTA DO MORRO DA ENSEADA,PRAIA GRANDE ONDE ANTIGAMENTE JAH TINHA UMA EMPRESA PRIVADA QUE EXPLORAVA,PELO MENOS NA PRAIA GRANDE NAO FALTAVA AGUA NESSA EPOCA,VAMOS FICAR NA EXPECTATIVA.....

    ResponderExcluir
  22. cade a caixa dàgua no morro da petobràs???? a licença nâo saiu??? para nè para nè

    ResponderExcluir
  23. isso é legal, uns bairros receberam brinquedos e comida e outros não? por acaso isso não é discriminação, que a Prefeitura não pode fazer?

    ResponderExcluir
  24. Vejamos o seguinte:
    Se no feriadão do dia 12 já faltou agua imagine no verão.
    SFSul é uma das cidades mais antiga do Brasil, tem um das praias mais bonita do sul do país, e os responsaveis por ela insistem em espantar os turistas.

    ResponderExcluir
  25. falta àgua na temporada ..mas a conta sempre chega, com um baita preço isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir