quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fico

O ex-vereador João Pismel estava prestes a deixar a presidência do PPS dias atrás. Desistiu e ficará até abril, quando ocorre a convenção do partido. O vice-presidente da sigla em SFS, Dartagnan José dos Reis, desconfia que a desistência de Pismel tenha sido influenciada pelo correligionário e vereador Vilson Reichert. Vilson e Dartagnan – que assumiria a presidência automaticamente – não se bicam.

3 comentários:

  1. Quando interesses pessoais são mais fortes que os interesses da comunidade, alguns preferem falar bobagens a esmo, pura e simplesmente, por não estar mamando no governo!
    A posição do PPS é OPOSIÇÃO a um péssimo governo. Se o governo for bom para o povo, será bom para o Partido Popular Socialista!!!

    ResponderExcluir
  2. Mateus Müller de Oliveira4 de novembro de 2010 às 05:20

    Mais uma vez, por infelicidade, o PPS é um Partido que se alia a quem está no governo para conseguir cargos comissionados, não apresentando alguma vontade de mudança ou luta política. No caso do Vereador Vilson Reichert, o qual enquanto Presidente da Câmara está deixando muito à desejar, um dos motivos é a autoria de um único projeto de lei, dos quais não se incluem nomeação de ruas, que é a proibição de fumar em ambientes fechados; desta forma, não se sabe qual foi seu desejo em se candidatar para deputado estadual. Abraço, Mateus. m.mullerdeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Uma grande maldade esta fazendo o Sr. Dartagnan, pois foi o Vilson, que conseguiu convencer o Ex-prefeito Odilon a aceitar Dartagnan à assumir a Sec, de Agricultura e Pesca SINCERAMENTE ACREDITO QUE O VILSON E O PISMEL NÀO ESTÃO ACOMPANHANDO ESTE BLOG, MAS VOU INFORMAR A ELES O RECADO QUE DEIXEI. POIS OS DOIS SEMPRE FORAM FIEIS AOS COMPROMISSOS COM A EXECUTIVA E DIRETÓRIO DO PARTIDO PPS Partido Popular Socialista

    ResponderExcluir