terça-feira, 26 de outubro de 2010

Líder do governo

Zera mandou um ofício para a Câmara na última quinta-feira informando que o vereador Ismael dos Santos (PSC) é o líder do governo no Legislativo. Oficialmente, além de Ismael, o irmão Rui Sergio dos Santos é o outro dos sete vereadores que integram a bancada governista. Extraoficialmente, sabe Deus. A dois anos da eleição, com Prefeito possivelmente pensando em reeleição (ou em fazer o sucessor) e vereadores desesperados para ter seus pedidos atendidos (e ficar bem na fita com a base eleitoral), Ismael poderá ter, em breve, mais gente para liderar.

9 comentários:

  1. Mateus Müller de Oliveira26 de outubro de 2010 às 09:46

    Prezados Amigos, Bom Dia.

    A imputação da parte do Executivo Municipal em colocar vereador líder da base governista, fomenta a discórdia entre os vereadores, por que alguns podem dizer o seguinte: "Ah, o Prefeito está fazendo distinção de Vereadores e dando preferência, bem como atenção à grupo específico de vereadores..."
    O próprio Prefeito Luiz Zera, volta e meia comunica no Informativo Municipal que não deveria existir situação nem oposição na Câmara, sendo estes termos suprimidos; logo querer formar uma base governista, é um pouco contraditório ao que é dito com frequência por nosso "Mayor".
    Outra pergunta que paira em minha mente, seria sobre a data da implantação de dados no Portal da Transparência por parte da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul.
    Se algum leitor ou servidor público de qualquer espécie, souber de algum prognóstico, sugiro que comuniquem neste espaço virtual.

    Abraço a todos,
    Mateus.

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que depois de tanta briga entre o legislativo e o executivo , os edis serão loucos de apoiar o prefeito, pois quem estiver ao lado desse governo irá naufragar junto , pois sem dúvida alguma esta sendo a pior administração de todos os tempos, sendo que agora o PP pode até fazer chover ouro nestes dois anos na cidade que o povo não cairá mais nesta conversa fiada. O prefeito vai ser lembrado sempre como o pior que já comandou o município, cargo este que era do rogerinho , principalmente o seu segundo mandato.Só espero que o povo não caia na conversa do Dorlei. Agora se titula defensor dos aposentados. É brincadeira né.

    ResponderExcluir
  3. Ismael lider do governo , brincadeira né zera.O prefeito continuará mal representado na casa de leis , não bastasse o Dr. Paulo sempre calado , o Rui falando muito , mas não tantas coisas aproveitáveis, o Dudu apenas enaltecendo o Prefeito, agora ter o ismael como lider , por isso que o nosso prefeito esta cada vez mais perdido.A oposição vai deitar e rolar agora , pois o ismael só faz média com seu jeitinho manso de ser.

    ResponderExcluir
  4. Tá louco prefeito , Ismael nãoooooooo. Não tem oratória para enfrentar qualquer um que seja na casa de leis.Quando o senhor precisou deles (RUI/ISMAEL), eles jogaram a bomba no colo do DUDU e TUTA , pois preferiram não encarar o povão lá na camâra , ai colocam dois outros em seus lugares.O DUDU e o TUTA são acionados para casos estremos , onde eles percebem que ficarão queimados com o povão em apoiar o governo.O Ismael NÃOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  5. Prefeito se recandidatar-se? fazer sucessor? O prefeito não ganha eleição para vereador aqui na cidade. O enterro desse governo esta acontecendo dia a dia , pois o pessoal (assessores e secretários)é muito RUIM. É o pior governo da história de São Francisco do Sul.Toda administração tem suas "malas" , mas esta foi campeã , cada um que ele trouxe de fora... Vale frisarr que a secretária da saúde merece respeito.Uma das melhores.

    ResponderExcluir
  6. "ISMAEL " lider.?
    Ta de brincadeira né PREFEITO!!!!

    ResponderExcluir
  7. Sared, eu gostaria de saber por que atestados com treis dias vai para aperícia da prefeitura. E se tiver mais de cinco dias precisa de um laudo do médico que atestou o problema de saúde, é o cúmulo. É um absurdo sermos tratados com tanta indiferença como se pegásse-mos atestados sem motivo nenhum, você acha que se nós não precisasse do atestado iría-mos pegar e nos sujeitar a HUMILHAÇÃO de ter que passar pela pericia da prefeitura .

    ResponderExcluir
  8. HELLOOO! TEM POLÍTICO QUE SÓ CONVIVE COM QUEM CONSEGUE MANIPULAR.... POUCO IMPORTA SE MANUÉ OU MIGUÉ PROFESSOR PARDAL

    ResponderExcluir
  9. DEPOIS DE NOMEAR ISMAEL SEU LIDER, ZERA CONSEGUIU REJEITAR MAIS PROJETOS QUE ANTES. SERIA MELHOR FICAR SEM LIDER.

    ResponderExcluir