quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Majorca Dakar

Tomara que os dias de sol tenham permitido a alteração do cenário mostrado nas fotos abaixo, que retratam ruas do Majorca, no Ubatuba. O leitor Diovani Oliveira diz que elas estão “deploráveis”.


 - Há tempos não vemos máquinas no bairro. Quando vêm máquinas, eles apenas passam sem colocar pedras ou cascalho; na primeira chuva os buracos voltam – reclama Diovani, que mandou as fotos no início deste mês.





13 comentários:

  1. É BRINCADEIRA!!!

    E TEM GENTE ESPERANDO O ASFALTO???

    QUAL É A DESCULPA?

    AI, AI, PARA O DESCASO....

    ResponderExcluir
  2. É incrível como ainda tem gente que diz que o LUIZ DO ZERA é o melhor Prefeito que SFS já teve.

    ResponderExcluir
  3. Esse é o trabalho do P.P. - 11.

    Mais uma promessa de campanha que não será cumprida.

    ResponderExcluir
  4. Mateus Müller de Oliveira14 de outubro de 2010 às 09:05

    Prezado Saréd, Bom Dia.
    Infelizmente, a Secretaria de Obras está deixando à desejar na manutenção de ruas, acredito não estar alcançando aquilo que o Prefeito Luiz Zera gostaria para São Francisco do Sul, pois Infra-Estrutura, Balneários e Obras, não estão trabalhnado concomitantemente.
    O Povo Francisquense deveria cobrar com maior firmeza atitude dos governantes, por que na hora de pedirem voto, eles vão até a casa das pessoas e prometem mudança, como por vezes não são realizadas, o indivíduo tem que exercer seu direito e perguntar: "Meu amigo, quando as ruas serão arrumadas?"

    Abraço,
    Mateus.

    ResponderExcluir
  5. prá que arrumar esta rua se os moradores são eleitores são do Paraná.

    ResponderExcluir
  6. É realmente lamentável esta situação ,não só da localidade do majorca mas enfim de TODA a cidade,o descaso com as ruas é repugnante,buracos , valas sujas ,cones e mais cones sinalizando crateras e obras inacabadas ,total abandono.Tenho pena de quem não votou neste atual prefeito , mas não tenho de quem votou ,pois volto a frisar que este governo foi um dos maiores erros cometidos pelo povo francisquense ,chamo isso de um erro DESNECEESSÁRIO. Agora é tarde, temos apenas que lamentar mais dois anos que vem pela frente,ainda mais com a derrota da Ângela, com certeza vem mais surra no lombo , pois deu COLOMBO.

    ResponderExcluir
  7. Sinto muito, mas o Majorca apostou em massa neste governo, há dirigentes de Associações de Moradores que so sabem viver pendurados nos políticos para se darem bem Bem feito ! Esse é o troco ! Há ! vão dizer que não tem saibro porque os órgãos ambientais não deixam pegar saibro Aviso aos desinformados, so não consegue saibro quem não tem competência para fazer dentro da legalidade, ou então um conselho, mais barato é calçar, dessa forma nunca mais precisa reclamar de falta de saibro Dinheiro neste município não falta, é so pegar o que a Petrobrás paga de royalties todo o mês Mas a alienação é tanta que ainda vão dar novamente seu voto para repetir a dose Vamos ver ! Será que o povo aprende ?

    ResponderExcluir
  8. caro sared ontem pegou fogo em uma residencia aqui no majorca mais precisamente na rua penha, e o corpo de bombeiros que fica na sede na petrobras demorou cerca de uma hora pra chegar! É lamentavel a casa queimou toda e sabe o que aconteceu com o caminhão daqui? estragou bem na hora do incêndio é BRINCADEIRA né?

    ResponderExcluir
  9. O Majorca não apostou em massa nesse governo....
    mas uma coisa é notória,é visivel,nenhum Prefeito fez no Majorca o que o Zera fez em pouco tempo.Só não vê quem não quer.. se comparar o que o Zera já fez com os Prefeitos anteriores o Zera está bem na frente e pra ele dou nota dez. Olha voces ainda vão ver o que o Zera vai fazer por nós do Majorca...Aguardem.. depois falem...

    ResponderExcluir
  10. SENHORES,

    TEM BURACO ESPERANDO VEZ PARA ENTRAR NAS ESTRADAS DESTA ADMINISTRAÇÃO.....
    AI, AI, CADÊ O ASFALTO????

    ResponderExcluir
  11. Como acontecem incêndios no Majorca, a maioria criminosa, é lamentável mas ouvimos constantemente boatos sobre quem queimou e quem ameaça queimar.

    ResponderExcluir
  12. Este pessoal do Zera e o próprio, viajam ao sugerir que este governo é o melhor da história... "Zeristas", infelizmente o povo não esta achando!!! AI, AI, para a falta de humildade

    ResponderExcluir
  13. volto mais uma vez pra re-afirmar que sao chico tem um dos melhores prefeitos de santa catarina,esses comentarios que oposiocionistas isso eh normal em qualquer cidade do brasil/mundo,o que nao eh normal alguns quererem que o prefeito resolva em dois anos o que o governo do pmdb nao fez em 8 anos, como jah comentei em outros momentos,deixe o homem trabalhar,em 2012 facamos o julgamento,volto a re-afirmar o progresso,desenvolvimento,modernidade,seriedade com a coisa publica,etc... incomoda muita gente,principalmente aqueles que perderam a tetinha ,mas isso faz parte do jogo....eu nao votei nesse prefeito,mas sou realista,em 2012 espero poder votar na sequencia desse governo,e tenho certeza que assim serah com muitos que nao votaram nele .
    abracaoo a todoss....
    c.m.

    ResponderExcluir