quinta-feira, 21 de outubro de 2010

A notícia na porta (não de casa) do carro



Quarta (20), por volta das 21h30: engavetamento a poucos quilômetros do Morro da Cruz (tem gente que chama "da Palha), na BR-280 (sentido Joinville-SFS). Engavetamento envolvendo quatro carros. O com adesivo da Dilma é (ou era; ainda não sei!) o do blogueiro. Se fizesse ronda nesta manhã, ao perguntar "E aí, bombeiro, alguma ocorrência nas útlimas horas?", receberia a confirmação de que aquelas mais de duas horas de lamentação e espera ontem à noite não haviam sido um simples pesadelo. Bem, ferido gravemente (ainda bem), ninguém. Motivo do acidente, segundo a "locomotiva" da composição formada pelos quatro veículos: falha mecânica; travamento do carro. Deu no que deu!

8 comentários:

  1. Com aquele adesivo, tu teve muita sorte de não ser uma carreta carregada com bobinas. Aquela mulher é simbolo de destruição.

    ResponderExcluir
  2. Projeto de Lei e Outras Proposições

    Indexação: Proibição, anonimato, sítio (Internet), veracidade, informações, penalidade, multa.

    http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=476785

    ResponderExcluir
  3. COLORAMA

    EI EI ! VOCÊ SE LEMBRA DA MINHA VOZ ? CONTINUA A MESMA, MAS...
    NO INTERVALO DO JORNAL NACIONAL DE 18/10/10 DA REDE DE TELEMENTIRAS GLOBO, ENTROU A PROPAGANDA DA NEOQUÍMICA GENÉRICOS COM A VOZ DO MESMO NARRADOR DAS PROPAGANDAS POLÍTICAS DO SERRA.
    ALGUÉM DUVIDA QUE ELE É UM EMPRESÁRIO DO RAMO E É POR ISSO QUE ELE FALA TANTO EM GENÉRICOS. ELE MATA DOIS COELHOS: SE AUTOPROMOVE E DE QUEBRA FAZ PROPAGANDA DO SEU PRODUTO.
    O DITO CRIADOR DO VALE TRANSPORTE AFONSO CAMARGO, QUE TALVEZ NUNCA TENHA ENTRADO NUM ÔNIBUS, ENCHEU TANTO O SACO DOS PARANAENSES COM ESSA HISTÓRIA DE PAI DO VALE TRANSPORTE QUE NÃO CONSEGUIU SE ELEGER DEPUTADO. ESTÁ NA HORA DO SERRA MUDAR O DISCURSO.
    SE ALGUÉM ACREDITA QUE ELE DEFENDE OS GENÉRICOS PORQUE É PREOCUPADO COM O POVÃO, É BOM COLOCAR OS SAPATOS NA SOLEIRA DA JANELA E LIMPAR A CHAMINÉ PORQUE O NATAL ESTÁ CHEGANDO.

    JOEL SOUZA

    ResponderExcluir
  4. SARED, LIGA O ALERTA!!!!

    AI, AI,

    ResponderExcluir
  5. o Joel Souza deveria saber aquilo que escreve,desde quando o Serra eh dono de fabrica de genericos,????? que absurdo,como uma pessoa levanta uma ideia dessa ???? serah que fez alguma pesquisa oficial ????claro que nao,sugiro que antes do sr.comentar algo sobre alguem procure se inteirar dos fatos,vai devagar companheiro,jah tive melhor conceito sobre sua pessoa,mas depois dessa........hummmmm....... abracosss c.m.

    ResponderExcluir
  6. Não ponha "letras" na escrita do JOEL, em momento algum ele escreveu que o falso do 'SERRA' ´´e dono de fábrica de gnéricos.

    Por favor não levem para o lado do mal.

    ResponderExcluir
  7. SARED Voce poderia confirmar quantas fiscalizações existem em SÃO CHICO, porque não se ve nada por ai, só quero ver se vão tirar férias em plena e longa temporada de verão .ABRE O OLHO PREFEITO porque nós vamos cobrar viu. ESTAMOS DE OLHO NA FISCALIZAÇÃO Tania Mara da Enseada/Praia Grande tania_m_28@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  8. Qual fiscalização, Tânia Mara? Do Planejamento, da Saúde…?

    ResponderExcluir