terça-feira, 26 de outubro de 2010

Pauta



Os dois projetos na pauta da sessão de hoje (a primeira das duas votações foi na semana passada)...


Projeto de lei nº 135/2010 – autoriza o Executivo a efetuar abertura de crédito suplementar para o corrente exercício. Exposição de motivos: o valor do crédito suplementar é de R$ 1,35 milhões, em função da necessidade da continuação dos serviços de coleta, transporte e destinação final de lixo reciclável e domiciliar, assim como o serviço de capinação e roçada das ruas do município.


Projeto de lei nº 136/2010 – altera a lei nº 827/2009, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2010. Exposição de motivos: o objetivo é alterar a LDO 2010 da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, para abertura de crédito suplementar adicional no valor de R$ 1.35 milhões, em função da necessidade da continuação dos serviços de coleta, transporte e destinação final de lixo reciclável e domiciliar, assim como o serviço de capinação e roçada das ruas do município.

8 comentários:

  1. Gostaria de parabenisar a iniciativa da PREFEITURA MUNICIPAL de disponibilizar um posto de atendimento ao contribuinte na ENSEADA, isso ajuda muito os contribuintes pessoas físicas e jurídicas, tendo em em vista que não precisamos nos deslocar até o centro histórico para resolver nossos problemas ou simplesmente para uma simples informação, espero também que esse posto fique para sempre e não apenas na temporada, o atendimento é rápido e feito com muito boa vontade pelos dois funcionários que la estão.
    Parabens PREFEITO, pela iniativa.

    ResponderExcluir
  2. FICO ATEH SURPRESO EM VER COMENTARIOS IGUAL ESSE ACIMA DAS 08:34 ,PORQUE NORMALMENTO SO VEJO CRITICAS,PARABENS AO ANONIMO QUE SE PREOCUPOU EM FAZER O COMENTARIO,ACHO ESTRANHO PORQUE AQUELES QUE SOH SABEM USAR O BLOG PRA CRITICAR,NAO APROVEITAM ESSA OPORTUNIDADE E DE O SEU RECADO POSITIVO,SEI QUE NAO EH FACIL PRA OPOSICAO BATER PALMAS PRA QUALQUER MELHORIA POR MAIS SIMPLES QUE SEJA ,MAS ISSO FAZ PARTE DA DEMOCRACIA,SOH QUE TREM QUE SER DEMOCRACIA JUSTA E INTELIGENTE.
    =PARABENS AO EXECUTIVO POR ESSE POSTO DE ATENDIMENTO ,ISSO SOH TRAZ BENEFICIOS A NOS MUNICIPES E DESAFOGA O CONGESTIONAMENTO NA SEDE.
    ABRACOSSS..
    C.M.

    ResponderExcluir
  3. ISSO MESMO PREFEITO, COMECE A CRIAR RAIZES NA ENSEADA.... MOSTRE PARA TODOS QUE O SR. É UM EXCELENTE ADMINISTRADOR, PARABÉNS PELO SEU GOVERNO, SEM FAVORES, E DE MUITA INTEGRIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Pois gostei mto de poder ser atendido perto da minha casa sem precisar ir para o centro, aqui na Enseada estava faltando , o prefeito deveria aumentar e fazer uma sub prefeitura no local.Não só o protocolo e IPTU mas sim a ficalização tbém.Principalmente na época da temporada.

    ResponderExcluir
  5. SARED,

    SINTA-SE MUITISSIMO HONRADO, POIS O PREFEITO É FREQUENTADOR ASSIDUO DO SEU BLOG...

    AI, AI, QUE BOM!

    ResponderExcluir
  6. COM CERTEZA FOI UMA DAS MELHORES COISAS QUE ACONTECERAM AQUI NA ENSEADA, TOMARA QUE FIQUE PARA SEMPRE, GOSTEI DA IDEIA DE SUBPREFEITURA.

    ResponderExcluir
  7. EXELENTE ADMINISTADOR.... AI,AI, PARA SER BOM, FALTA MUITO, PRIMEIRO BAIXAR O TOM, ESCUTAR MAIS, NÃO SE ISOLAR, ANDAR AO LADO DO POVO, E POR AI VAI... DIZER QUE A CIDADE MUDOU... SÓ SE FOR EM SONHO OU DESLUMBRE... CARO S.N. (sem noção) O PREFEITO TEM MAIS É QUE TRABALHAR SEM ESPERAR LOUROS, APLAUSOS!!! LAMENTO POR SUA VISÃO EQUIVOCADA, MAS RESPEITO, POIS ISTO SIM É D E M O C R A C I A!!! DEIXEREMOS PARA APLAUDIR NO FINAL, QUANDO AS URNAS FALARÃO.... C.M. manda os seus açeçorez, quer dizer, ASSESSORES, falarem a realidade e andar mais pela cidade. AI, AI, PARA OS ILUDIDOS!!!

    ResponderExcluir
  8. Raizes... Sem favores... Exelente Administrador... Só se for no mundo encantado da IMAGINAÇÃO... professor Pardal

    ResponderExcluir