sábado, 16 de outubro de 2010

Regras para o pedágio

A Prefeitura mandou para a Câmara projeto de lei regulamentando os pedágios beneficentes no município. Pela proposta, apenas entidades com o título de utilidade pública municipal poderiam realizar as ações. Entre os motivos que levaram o Executivo a propor a lei, está a garantia de mais segurança aos participantes dos pedágios. Se aprovada, as entidades que quiserem arrecadar dinheiro nessas “barreiras” terão que tomar providências como comunicar o Departamento de Trânsito com até trinta dias de antecedência; fornecer adesivos aos motoristas que contribuírem em um ponto de pedágio para não serem parados em outro numa mesma campanha; prestar contas depois da ação à Câmara e à Prefeitura. Cada instituição terá direito a fazer um pedágio a cada trimestre.

3 comentários:

  1. Mais uma matéria inútil e burocrática do governo do PP - 11.

    ResponderExcluir
  2. perfeita esta ação,uma vez que a toda semana é lançada uma nova igreja em sfs e seus integrantes fazem pedagio para arrecadação,perfeito isso da uma inibida nestes aventureiros que querem se aproveitar do povo.

    ResponderExcluir
  3. ESTE PROJETO MOSTRA A FALTA DE CAPACIDADE DO EXECUTIVO ELABORAR PROJETOS SOCIAIS FORTES E DE RESULTADO, COM A PARTICIPAÇÃO DO MUNICÍPIO.
    ESTE, SÓ TEM UMA INTENÇÃO, TRANSFERIR A RESPONSABILIDADE PARA AS ENTIDADES...
    E CÁ ENTRE NÓS, PEDÁGIO É UMA FALTA DE CRIATIVIDADE....POIS PODE-SE EDIFICAR VARIAS MANEIRAS DE SE ARRECADAR....
    PERGUNTO ONDE ESTÃO OS IMPOSTOS????

    AI, AI, PARA A FALTA DE CAPACIDADE

    ResponderExcluir