sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Reportagem (áudio) - Sessão de ontem


7 comentários:

  1. FAVOR SOLICITAR AOS VEREADORES QUE MANDEM ATUALIZAR A PÁGINA DA CAMARA, POIS NÓS POBRES MORTAIS QUEREMOS ESTAR POR DENTRO DO QUE ROLA NOS BASTIDORES... MERECEMOS ... PELO MENOS TOMAR CONHECIMENTO DOS ESPETACULOS QUE TEREMOS NSTE CIRCO...

    ResponderExcluir
  2. SO A HORA QUE MUDAR A PRESIDENCIA DA CASA 2011

    ResponderExcluir
  3. COBRE DO DODO ELE SERA O PROXIMO PRESIDENTE DA CAMARA O QUE VOCES ACHAM BOM...............

    ResponderExcluir
  4. DÊ SACO CHEIO COM A CÂMARA.19 de outubro de 2010 às 22:32

    olha estive na sessão e observei alguns vereadores,e volto a reafirmar um dos poucos que se salvão é o jorge macedo sabe o que diz,e com enbazamento porque o resto é pá cabá.

    ResponderExcluir
  5. Após a eleição do Tiririca me veio uma dúvida natural...

    Não deveriam os vereadores possuir no mínimo Ensino Médio (antigo 2o Grau) para se candidatarem ao cargo?

    Justificativa: quem trabalha numa CASA DE LEIS, precisa, no mínimo, saber ler, escrever, intepretar, ter visão de futuro, etc.

    Os deputados estaduais, governadores, senadores não deveriam ter direito a aposentadoria do cargo eletivo, pois, assim reduziria muito os gastos com os inativos desse tipo de serviço.
    Deputado não é eleito para a vida toda, e sim para quatro anos.

    Vamos fazer um levantamento nacional de quanto se gasta (ou melhor quanto pagamos) para sustentarmos aposentadorias de verdadeiros marajás.

    Deputados, governadores, senadores estão a serviço da Sociedade enquanto estão no cargo, depois a história é outra.

    No nosso Estado existe governador aposentado com o Salário Integral (como governador) quando trabalhou na função apenas por SEIS MESES. É justo com aquele trabalhador que permanece na função por TRINTA ANOS ?

    Cobremos de nossos políticos ações sérias para termos um Estado mais justo e melhor.

    ResponderExcluir
  6. Olha aqui o que estes vereadores fizeram pode? Teve uma votação para um Conselho dos transportes, o projeto so previa representantes de empresas no conselho, o Dodo fez proposição para incluir ao menos 1 representante dos usuáriso ou seja dos que usam os transportes, e pasmem!!! So o Dodo e Portele votarama favor de que houvesse um representante dos usuários, o restante destes vereadores votaram com a proposta do Prefeito esta na cara né mané !

    ResponderExcluir
  7. É lamentavel a falta de comprometimento dos vereadores, a falta de respeito e a falta de muito mais que nós sabemos...
    Quer dizer que não gostaram de serem cobrados por aquilo que são BEM PAGOS PARA FAZEREM..POR FAVOR VEREADORES, SEJAM COMPROMETIDOS UM POUCO MAIS COM O MUNICIPIO!FAÇAM O QUE TEM QUE SER FEITO.

    ResponderExcluir