terça-feira, 5 de outubro de 2010

Reportagem - eleição tranquila no 1º turno



35 comentários:

  1. Olá amigos francisquenses admiradores de uma politica limpa e humanizada.Tenho certeza que em boa hora foi inaugurada a fabrica de gelo no paulas,vamos entender: A atual adm dias atraz comentou aos quatro ventos que a boa votação de Angela Amim aqui em São Chico seria uma reflexão do seu governo municipal. Deu para entender FRancisquenses, provaddo esta por a + b e c + d que estamos nas mãos de um pessimo governo, como estariamos todos os Catarinenses nas mãos de Angela Amim. Outro bom motivo para se usar a fabrica de gelo será p/ daqui a dois anos qdo chegarem as eleições por aqui, para quem falou que o Dorlei não teria votos, hahahahah 12288 votos. Parabens Raimundo Colombo, parabens Dorlei, Parabens povo de São chico e de Santa Catarina. Estou louco para logo usarmos a fabrica de gelo congelando os peixinhos do PP ou 11 como queira... rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Não é novidade que o atual prefeito foi eleito, devido ao vice-prefeito DORLEI, pessoa popular, carismático, inteligente, enfim, político com cheiro de povo. Parabéns Dorlei, parabéns frncisquenses, o recado das urnas foi dado!!!

    ResponderExcluir
  3. E UMA PENA QUE CERTOS SERES HUMANOS SO PENSAM EM SI EU SOU PESCADOR VIVO DA PESCA PARA MIM VAI AJUDAR E MUITO ESTA FABRICA DE GELO EU TAMBEM VOTEI NO COLOMBO MAS NEM POR ISSO VOU DESMERECER O QUE ESTA ACONTECENDO DE BOM NA CIDADE JA QUANTO OS VOTOS DO DORLEI PRA DEPUTADO E UMA COISA QUERO VER COMTRA O 15 DO DILO

    ResponderExcluir
  4. Bom, pelo menos um dos candidatos a deputado estadual que investiu forte em São Francisco foi eleito, agora vamos aguardar para ver se haverá algum retorno em forma de trabalho para a cidade ou se só vai aparecer por aqui daqui 4 anos.

    ResponderExcluir
  5. Fazendo uma analize fria quanto ao resultado da eleição, pela surra que o PP levou em ambito estadual, já dá mais ou menos prá se ter idéia do que vai ser no municipal, salvo se a turma pepista resolver descer da órbita onde se encontram e façam algo de mais palpável por São Francisco, nem só de Saúde vive um minicípio, infelismente são bem poucos os pepistas que olham prá baixo e envergam os buracos pela cidade, o resto continua com o nariz virado prá cima como antigos coronéis ou iludidos com falsas bajulações, lembram das vassouras varrendo a barão?? Se continuar do jeito que vai, voces serão tirados com aspirador de pó!! Infelismente, digo infelismente porque eu fui um dos que achou que iriam mesmo fazer algo de bom pela cidade só que o tempo corre e o resto se arrasta, mas ainda tem dois anos, faço votos que apesar de ser quase impossivel, se possa ainda dar alguma alegria real ao povo de São Francisco, senão senhores progressistas podem começar a procurar emprego, principalmente alguns comissionados que se acham mais importantes que o próprio prefeito!!

    Carlos Almeida - Centro

    ResponderExcluir
  6. PARABENS DORLEI, VC É UM HOMEM BOM UM HOMEM DO POVO MESMO, SÃO FRANCISCO ESTÁ LISONGEADO DE TER TE DADO TODA ESSA VOTAÇÃO, MERECIDO E RECONHECIDO PELA COMUNIDADE.E NO FUTURO DIAS MELHORES VIRÃO. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. Sim , realmente uma eleição tranquila sared. Mas vale relatar que foi mais tranquila devido a vitória do 25 - Colombo , pois caso contrário teriamos que aguentar muita palhaçada tipo passeata com vassoura e muita arrogância por parte de muitos militantes que gostam de fazer média com o prefeito.Sabemos vencer e principalmente perder ,pois é na derrota que buscamos força para novas eleições ,sem prejudicar ou humilhar qualquer um que seja,coisa que esta administração não tem.É na derrota que conhecemosos verdadeiros amigos e nas eleições os verdadeiros militantes,e muitos que só são sanguessugas.Da-lhe COLOMBO.

    ResponderExcluir
  8. HOMENAGEM aos traíras

    Chora, não vou ligar
    Chegou a hora
    Vai me pagar
    Pode chorar, pode chorar
    É, o teu castigo
    brigou comigo
    sem ter porque
    Vou festejar, vou festejar
    O teu sofrer, o teu penar
    Você pagou com traição
    A quem sempre lhe deu a mão
    Você pagou com traição
    A quem sempre lhe deu a mão

    Esta homenagem é apenas para aqueles que em qualquer derrota pulam de galho em galho,mas com respeito a todos que realmente lutam por seus ideais de forma democrática e educada.

    ResponderExcluir
  9. NA VILA DA GLÓRIA FOI TRANQUILA A VOTAÇÃO BASTANTE EXPRESSIVA TAMBÉM COM ALGUMAS PESSOAS QUE SE DIZEM PARTIDARIAS PETISTAS DO ROXO E FAZEM FESTA COM RAIMUNDO COLOMBO COMO HOUVE COMENTÁRIO DE TAIS PESSOAS. GENTE, QUE TEM GENTE QUE CONFIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MAS TA CAINDO DO CAVALO.

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS POVO DE SÃO FRANCISCO POR TER MOSTRADO NAS URNAS O REPÚDIO A ESTE GOVERNO. INFELIZMENTE A ELEIÇÃO AINDA NÃO É PARA PREFEITO, MAS FALTA POUCO PARA VER O FINAL DESTA ERA... LEMBRO TAMBÉM DO PLANO DE TOMAR O PORTO, COMO PARTE DO PLANO DE POLÍTICOS LOCAIS QUE JÁ TÊM ALGUM PODER, NÃO DEU CERTO! AGORA SÓ RESTA SABER QUEM É QUE VAI FICAR PARA APAGAR À LUZ. AI AI QUE BOM!

    ResponderExcluir
  11. A iniciativa privada sonha tanto com o controle do porto quanto alguns políticos. E os empresários ficaram mais fortes com a eleição do DEM.

    ResponderExcluir
  12. É senhor prefeito,politicamente é bom o senhor rever os seus conceitos, ficou claro agora de quem éram os votos da eleição em 2008. E tambem porque o Amin no segundo turno das eleições de 2006 obtve maior numero de votos que o LHS. Valeu Dorlei.

    ResponderExcluir
  13. Paulo "PT de coração"7 de outubro de 2010 às 08:33

    Cada eleição é uma eleição. Para Dep.Federal que o Rodrigo ex-vice prefeito de Joinville "12", não quiz concorrer por achar que é muito mais difícil que Dep.Estadual, Prefeito mais difícil ainda, e vereador nem se fala. Quem elogia o Dorlei, não entende nada de política ou é oposição ao prefeito. Voces lembram da votação do Dorlei para Dep. Estadual e para vereador? Querem apostar comigo que na proxíma eleição ele não tem mais que 1.000(mil) votos para vereador. Ser oposição, ser vice ou ser do legístativo é fácil, quero ver voce fazer, ser o títular, dar a cara a tapa, aí é f..., vejam o caso do prefeito de Joinville. O exemplo serve para sindicatos, associações, clubes, etc., geralmente quem é radical na oposição, nunca será titular por medo, mas, se assumir alguma coisa, será um péssimo administrador. Antes que me malhem, quero dizer que fui "PT" de cabo a rabo no 1º turno, e sou DILMA no 2º.

    ResponderExcluir
  14. Realmente as eleições foram bem tranquilas em sfs , agora quem deve estar muito raivoso é Prefeito haja visto que sua candidata ao governo do Estado foi simplesmente humilhada em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  15. Estranho que até para elogiar é necessário ficar no anonimato... A liberdade de expressão em SFS está pior do que eu pensava.

    ResponderExcluir
  16. Agora que o chicote vai roncar , cargos comissionados abaixem suas cabeças lá vem a navalha, e cabeças vão rolar.

    ResponderExcluir
  17. Aquele que elogiar o Dorlei pelos 12.200 votos para dep,federal será inimigo do Prefeito.

    ResponderExcluir
  18. Os donos políticos locais que têm algum poder e têm como plano tomar todo o Porto na forma de PPP ou SPE e privatizar 51% são do partido vencedor de SC.
    Cuidado, não da para baixar a guarda!
    Atenção em Brasilia

    ResponderExcluir
  19. Vai começar a brotar democratas do chão aqui em São Chico, democratas desde pequinininhos, desde do tempo que boa parte deles compartilhavam com seus antigos lideres os tempos da ditadura!!

    Carlos Almeida - Centro

    ResponderExcluir
  20. essa votação nada mais é que votação de puro protesto contra a administração atual, e o protesto contra o Dorlei virá na eleição para prefeito. Espere e veremos o fracasso dele nas urnas.O povo tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  21. É verdade, engraçado que sempre, SEMPRE, a família AMIM teve boa votação em São Francisco. Por que será que desta vez foi tão ruim? Seria reflexo deste péssimo governo? Uma coisa está bem clara, o povo não se deixa enganar mais.

    ResponderExcluir
  22. "Se votarm no COLOMBO, pensando em prejudicar o Prefeito, erraram e erram feio. Porque nossa cidade é maior que qualquer prefeito. E quanto aqueles que não sabem o que dizem, falando que os empresários locais, perderam grande oportunidade de tomarem conta do porto, pergunto para vocês, sabem quem é ligado ao DEM em nossa cidade? Não? Eu sei. Então parem de fazer caquinha em nosso municipio, e votem pela cidade. A nossa cidade deveria começar a se preocupar.

    ResponderExcluir
  23. luiz carlos almeida rocio grande8 de outubro de 2010 às 23:06

    o que eu acho engraçado é que o povo do 15 esqueceu que raimundo colombo é dem 25 e nao pmdb nem fiquem muito alegrinho pois pros 15 vai sobrar os restinhos nao viagem pois o povo do 15 fez sim campanha pros deputados depois querem tirar fotos atraz do senador que vexame

    ResponderExcluir
  24. DEM É DEM NAO É 15 NEM PMDB PORTANTO QUEM MANDA É RAIMUNDO COLOMBO QUER DIZER O DIRETORIO DO DEM QUEM É? SE NAO SABIA PROCURE SABER QUE IAJEM DOS PMDB

    ResponderExcluir
  25. Oi Sared, não creio muito em falta de liberdade de expressão em S. Chico e o seu Blog é um bom testemunho pois já está no ar há bastante tempo. O que temos é o império das inverdades e mentiras e estas sim, necessitam do anonimato. Quem diz a verdade e não está cuspindo em seu próprio prato não tem razão para temer.

    ResponderExcluir
  26. PAULINHO INTERESSANTE QUE VOCÊ FALA EM QUEM CRITICA O PREFEITO MAS É TAMBÉM INCOERENTE AO FALAR DOS EMPRESARIOS.... SE NÃO FOSSEM ELES, SERIAM OUTROS..... APRENDA QUE NÃO EXISTE CAPITAL SEM TRABALHO E TRABALHO SEM CAPITAL.... OUTRA COISA, VALE SIM A CRITICA, PRINCIPALMENTE QUANDO SE TEM UM MUNICIPIO A DERIVA.... OUTRA COISA TAMBÉM SOU DA RETA E NÃO SOU PAULINHO!!!!

    ResponderExcluir
  27. Ah, não crê, Maxuel? Pois é... Eu estou sendo alvo de três processos judiciais - Zera, Nadirinez (Sec. Saúde) e Fernando Ledoux (Samae). Dois programas de rádio ficaram fora do ar na rádio Betel FM e nos bastidores da nossa área profissional a tese predominante é de que os diretores da rádio optaram por deixar os programas fora do ar por medo de represálias. E SFS não tem um ambiente frágil no aspecto liberdade de expressão? Perdoe-me, mas jamais poderei concordar com isso. As autoridades locais historicamente têm, entre outras, uma característica comum - não saber conviver com as críticas. Mas adoram jornalecos, sites e programas de rádio quem os bajulam.

    ResponderExcluir
  28. SOCORRO,está faltando água na praia

    ResponderExcluir
  29. Sinceramente não acho que a Angela Amim foi humilhada pelo pequeno número de votos em sfs, quem saiu enfraquecido foi o Prefeito.

    ResponderExcluir
  30. Concordo com vc Sared, aqui em SFS temos muito que aprender ainda.
    TODOS os que chegaram na prefeitura, de uma forma ou outra acabavam reprimindo aqueles que tentavam se expressar de alguma forma.
    É difícil acreditar que a cidade com o maior PIB do Estado não tenha a veradeira cultura da democracia e da liberdade de expressão.
    Me revolta quando leio comentários querendo o retorno de certos ex-prefeitos, acredito que só os novos e os jovens poderão expressar uma nova onda de democracia, liberdade de expressão e o respeito ao cidadão.
    Renovação JÁ em todos os partidos.

    ABAIXO A REPRESSÃO e A DITADURA.

    ResponderExcluir
  31. Muito estranho, para se vingar do prefeito os caras votaram na "barca do mal", é incrível como as pessoas pensam pequeno, é o mesmo que o caboclo virar gay para se vingar da mulher que o traiu, é dose prá leão...não posso emitir um julgamento com relação a gestão do prefeito, pois não moro aí , mas eleição p/ prefeito é uma coisa e para governador e presidente é outra completamente diferente...nos próximos anos esses eleitores verão a besteira que fizeram....

    ResponderExcluir
  32. Sared, posso até concordar com você em parte. É visível que algumas autoridades não conseguem conviver com as críticas, mas temos que ponderar que muitas delas são infundadas e a chacota é uma constante. Como você mesmo informou os processos contra você estão na esfera correta - a judicial. Lá você terá condições de mostrar as suas verdades para quem pode decidir. Fique tranquilo que apesar do desgaste econômico e "stress" inerentes à qualquer processo você sairá não vencedor ou vencido, mas reconhecido como um profissional que não se curva e que prima pela verdade da informação. Ainda há lei nesta terra e devemos à ela recorrer sempre que julgarmos necessário. Um abraço, Maxuel.

    ResponderExcluir
  33. O novo diretor de transportes é de Joinville ????? Será que em SFS não tem ninguém capaz de assumir tal cargo?

    ResponderExcluir
  34. FRANCISCO, O BLOG É BOM PORQUE ESCONDE OS COVARDES!!!!!

    ResponderExcluir
  35. AMIGO DAS 21:27 HS, INFELIZMENTE NÃO TEM, SABE PORQUE: O PREFEITO NÃO TEM MAIS NINGUÉM PARA CONTAR,PERDEU TODOS OS BONS, E OS OUTROS BONS DAQUI NÃO QUEREM EMBARCAR NUMA NAU FURADA... ENTÃO ELE ESTA IMPORTANDO GENTE DE ARAQUARI, JOINVILLE E OUTROS LUGARES DE SC... E CONTRIBUINDO PARA A GERAÇÃO DE EMPREGOS NAS ESTATÍSTICAS DO ESTADO... AI, AI, PARA SOLIDÃO!!!! É TRISTE!

    ResponderExcluir