quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Sequestro relâmpago

Um sequestro relâmpago foi registrado na noite desta terça aqui em SFS. Segundo informações da PM, Cleriton Pereira dos Santos, 44 anos, foi surpreendido por dois homens armados por volta das 22h10, no caixa eletrônico do Banco do Brasil, na Enseada. Como não fez saque algum, a vítima foi rendida pelos assaltantes e levada dentro do carro de Cleriton. Depois de ser solto na Tapera, os ladrões fugiram. Quase duas horas depois, o carro (um Fiesta com placas de Blumenau) foi encontrado em chamas próximo à ponte do Monte de Trigo, no bairro Paulas. Até agora ninguém foi preso.   

10 comentários:

  1. Que medo agora de ir no banco..

    ResponderExcluir
  2. Na antiga terra do "JA TEVE", agora podemos cantarolar "SEGURANÇA", e jogar flores pra esses ... de políticos e todo o resto que comanda esse país.

    ResponderExcluir
  3. Vou verificar a estatistica da Violência em nossa cidade neste Governo e depois divulgo.
    Só se observa que ela aumentou e, MUITO!
    Ai, Ai, onde está a prometida Guarda Municipal?

    ResponderExcluir
  4. UMA POUCA VERGONHA ESSA NOSSA POLICIA,NUNCA VC ESCUTA QUE UM CASO FOI SOLUCIONADO,SEMPRE ESCUTAMOS O NOSSO DELEGADO SR IVAM DIZER ESTAMOS PERTO DE SOLUCIONAR O CASO MAIS NUNCA VI UM SOLUCIONADO,ONDAS DE ASSALTO E DROGAS ASSOLAM NOSSA CIDADE E O QUE SE VE, NADA SÓ BLITS PARA PRENDER MOTOS DE TRABALHADORES E PREGAR MULTA NO CIDADÃO,ESSE É O PERFIL DE NOSSA POLICIA,PORQUE NÃO ENTRA NO MAJORCA NO BELA VISTA E FAZ UMA LIMPA PRENDE DA TIRO FAZ O QUE DEVE SER FEITO PELA POLICIA, OU SERÁ QUE A POLICIA DE SFS TEM MEDO DE BANDIDINHO DE GALINHA, PORQUE A MÃO É SEMPRE AFIADA NAS RUAS PRA TACAR MULTA NA TURMA AGORA PRENDER VAGABUNDO QUE ANDA ESPALHANDO MEDO NA POPULAÇÃO NADA.

    ResponderExcluir
  5. Mais um exemplo do descaso da PM aqui nas praias. Quando os vejo, estão desfilando de carro com o GiroFlex ligado (sempre de dia), na beira mar. Nunca vi uma ronda noturna nas ruas "de trás", onde agem os invasores de lares e vandalos. Sem contar com a falta de atitude da PM.

    ResponderExcluir
  6. mais isso nao é novidade aqui na enseada policias dormindo nao estando presente,mais para multarem nossos carros em frente nossas proprias residencias ate sobram policias.isso e uma vergonha .nao fazem nada.nada.nada mesmu.

    ResponderExcluir
  7. Salviano do Rocio Grande4 de novembro de 2010 10:00

    Engraçado que nunca ouvi falar de uma apreensão de grande quantidade de drogas em São Francisco... Será que por aqui só tem usuários? E quem abastece?

    Sobre sequestro, semana passada ligaram para a casa da mãe de um amigo dizendo que haviam sequestrado o filho dela... Na verdade era aquele conhecido golpe. Muito provavelmente esse pessoal que fez a ligação é o mesmo que tem colocado em pratica os sequestros reais.

    Segurança publica é coisa séria mas parece que está sendo deixada de lado pelas autoridades. É o efeito "estado minimo" do PSDB/DEMO que impera por aqui. O cidadão que se lixe!

    ResponderExcluir
  8. NAO QUE EU QUEIRA DEFENDER A POLICIA MILITAR OU CIVIL ,ELES PRENDEM ESSES BANDIDOS TODOS OS DIAS,MAS O NOSSO PODER JUDICIARIO QUE TEM QUE MUDAR AS LEIS ,ANO PASSADO A POLICIA PRENDEU EM FLAGRANTE DOIS BANDIDOS QUE ARROMBARAM E ROUBARAM MEU ESTABELECIMENTO NA PRAIA,QUINZE DIAS DEPOIS OS BANDIDOS ESTAVAM PERAMBULANDO NOVAMENTE PELAS RUAS DA ENSEADA,ENTAO POR ISSO NAO CULPO O SERVICO DAS POLICIAS,E SIM NOSSAS LEIS QUE PRECISAM SER MUDADAS.,TEM QUE FAZER AQUI NO BRASIL EH CRIAR PRESIDIOS AGRICOLAS,FAZER OS PRESOS PLANTAREM PRA COMER,PASMEM OS SRS.LEITORES ,QUE AQUI NO BRASIL EXISTE SEGURO PRA FILHO DE PRESO,SABE QUANTO GANHA CADA FILHO DE UM PRESO ????? A BAGATELA DE R$ 798,00 POR MES PARA CADA FILHO,SE PRESO TIVER 5 FILHO ,RECEBERAH POR MES QUASE 4 MIL REAIS.....EH MOLE ISSO ????ESSE EH O NOSSO GOVERNO....CHEGA A DAR NOJO EM CERTOS MOMENTOS....MAS FAZER O QUE NE????TEMOS QUE COBRAR DE NOSSOS POLITICOS MUDANCAS URGENTES,SENAO NAO VAMOS PODER MAIS SAIR DE CASA DAQUI ALGUNS DIAS,NOS SIM QUE FICAREMOS PRESOS DENTRO DE CASA E A BANDIDAGEM SOLTA NA RUA....
    ABRACUSSS...

    ResponderExcluir
  9. Observação importante, Salviano. O que precisa pra acabar com os pontos de venda de droga? (Reconheça-se que prenderam umas 130 pedras de crack na semana passada. Mas é coisa rara...)

    ResponderExcluir
  10. Traficante de crack tem que soltar no meio da Baía da Babitonga em dia de tempestade, se chegar vivo na praia, tá perdoado desde que mude de atividade...

    ResponderExcluir