quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sobre a “harmonia” de ontem

O vereador João do Gás (PMDB) ligou para o Blog nesta manhã avisando que não se aproximou da base governista. Analisa que o momento é de trégua do lado de lá (leia-se Zera), e por isso a oposição não tem motivos para enfrentamentos. 

3 comentários:

  1. Acredito que a melhor opção para o Legislativo é a independência em relação ao Executivo.

    Aprova-ser-á aqueles Projetos interessantes ao município e FISCALIZAÇÃO, firme, aos atos do prefeito. O enfrentamento é necessário, pois vocês foram eleitos para defender os interesses do povo e não o do prefeito.
    Professor Pardal

    ResponderExcluir
  2. João , Jorge Macedo,devem explicar porque na ultima sessão defenderam os interesses do Governo, onde já se viu o Lider do PMDB e o Vice-Presidente da Mesa, afrontarem o outro vereador do PMDB Jakson, para defenderem os interesses do Governo, mas a Executiva do PMDB, DEVE TOMAR CONHECIMENTO DISSO E TOMAR PROVIDENCIAS, POIS NÃO ESTÃO DEFENDENDO OS INTERESSES DO POVO E NEM DO PARTIDO QUE AGORA NEM GOVERNO TEM MAIS, VAI TER QUE SER ALIAR A OUTROS PARTIDOS. BENÇA DEUS A BRUXA ESTA SOLTA SE ELES VOTAREM O PROJETO DE REGULAMENTA OS DECRETOS DO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  3. SAREDE SÓ VOCÊ PODE EXPLICAR COM DETALHES AQUELE PROJETO QUE PODE REGULAMENTAR OS DECRETOS DO PREFEITO, E QUAIS SÃO AS RESPONSABILIDADES DO VEREADORES QUE VOTAREM NUM PROJETO ABSURDO DAQUELE. FAÇA SUA PARTE E TERÁ SEU RECONHECIMENTO.

    ResponderExcluir