quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ainda sem obras*

* Do jornal A Notícia (Jefferson Saavedra) de hoje...




Os três trechos de pavimentação da Costa do Encanto (Vigorelli em Joinville e entre Laranjeiras e a BR-280 e Estaleiro e Gibraltar, em São Francisco do Sul) ainda não começaram porque a Cooperação Andina de Fomento (CAF) ainda não começou a fazer o desembolso do dinheiro. Deve iniciar nos próximos dias. O que não impediu o governo do Estado de fazer festa de entrega das ordens de serviço, no final de setembro, antes da eleição em primeiro turno.

2 comentários:

  1. "AINDA SEM OBRAS" ,apenas para usar esta frase da pauta venho lembrar que nossa cidade também continua sem obras nestes dois anos de gestão do senhor prefeito Luiz Zera ,notei durante esta semana buracos no asfalto sendo tapados com concreto , coisa absurda , pois não terá durabiliadade alguma , é como rasgar o dinheiro do povo , nossa cidade esta virando cidade dos "cones" ,pois o que há de cones sinalizando buracos e obras inacabadas é um absurdo. Provávelmente a compra de cones e fitas de sinalização nesta gestão tenha levado grande parte da grana da prefeitura. Acorda zera.

    ResponderExcluir
  2. Vocês imaginam , que um governo comandado e capitaneado pelo nosso PORTENTOSO LHS e pelo nosso fanfarrão e Pavan, iria ajudar a nosa cidade com obras , mas esta Costa do Encanto, tem tudo para se tornar um COSA DO DESENCATO, se depender do governico do pmdb/psdb.
    Se eles se preocuparem com esta obra , iqual se preocupram como o nosso porto, VAI LONGE ESTAS OBRAS,...

    ResponderExcluir