quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Candidatos a conselheiro tutelar

Quase 31 mil eleitores estão aptos a escolher os próximos conselheiros tutelares de São Francisco do Sul. Serão eleitos cinco titulares e cinco suplentes. Cada eleitor pode votar em até três candidatos. Para participar da eleição, é indispensável apresentar o título de eleitor. A votação acontece no próximo domingo (7), das 8h30 às 17h, no Caic (bairro Acaraí). 


Confira a relação de candidatos.*


Andréia Aparecida Castro é conselheira tutelar e "gostaria de continuar atuando para continuar trabalhando, garantindo os direitos violados das crianças e adolescentes do município". Seu número é 12.


Cintia Braga da Silva, 23 anos, é funcionária pública. "Conto com seu voto para ser conselheira tutelar, para lutar e garantir o direito de todas as crianças". O número é 11.


Tânia Maria de Miranda é psicóloga e dá aula na rede estadual. Foi conselheira tutelar de 2001 a 2007. Seu número é 9.




Katia Regina Correia da Costa Silva, 44 anos, é estudante universitária. "Quero ser conselheira turelar pela experiência obtida na Casa Abrigo; contribuir para o planejamento e a formulação de políticas e planos municipais." Número 2.




Ubiratan Zabel38 anos, é professor. "Quero ser conselheiro tutelar para primar que aconteça de fato a garantia dos direitos das crianças e adolescentes de nosso município." Seu número é 4. 




Rosmari de Fátima Costa, 55 anos, é conselheira tutelar. "Para trabalhar com pessoas tem que gostar de pessoas e sempre gostei de trabalhar com pessoas, seja na área da infância e adolescência, assim como também na convivência comunitária." Número 8.


Ana Lúcia da Silva, 23 anos, é agente de saúde. "Quero me dedicar ao máximo ao bem estar das crianças e adolescentes." Número 7. 




Marcos Trindade é ministro da eucaristia e palavra da Igreja Católica. "Objetivo trabalhar de forma eficaz em programas de recuperação de crianças e adolescentes com dependência química." Número 10.


Maria Isabel Fernandes Campos Guerra Corrêa, 25 anos, é professora. "Será uma oportunidade de colocar em prática meus conhecimentos adquiridos ao longo dos anos de estudo e da experiência com crianças." Seu número é 5.


Denise Stainer Oliveira Hostin34 anos, é psicóloga. "Pretendo tornar-me uma referência comunitária segura e respeitada, atuando em parceria com meus quatro colegas conselheiros e com outros membros da sociedade." Número 6.




Fábio Fernandes Pinto, 24 anos, é árbitro de futebol e estudante universitário. "Objetivo continuar fazendo o trabalho árduo e brilhante que está sendo feito no Conselho Tutelar." Número 1. 




* Nem todos os candidatos disponibilizaram todas as informações básicas ou fotografias digitalizadas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário