segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tonho Cipó é eleito presidente da Colônia

A chapa da situação foi a vencedora. Antônio Pedro da Silva, o Tonho Cipó, foi eleito com 247 votos. Já a chapa adversária, encabeçada pelo pescador João Gonçalves Batista, o Jango, teve apenas 34 votos. De acordo com a Colônia de Pescadores Z-02, 582 associados estavam aptos a votar. A posse da diretoria eleita deverá ocorrer ainda este ano.

6 comentários:

  1. Que pau em dodo 247 a a 37 foi um pau e dos grandes

    ResponderExcluir
  2. e a chapa do dôdo? que vexame o que da isso é votar contra o que os pescadores mais querem,que é uma fiscalisaçao continua tanto na pesca quanto na parte ambiental,foi triste ver ambientlistas tentando interferir e até tumultuar a aleição,vamos converssar vamos trabalhar juntos eu acredito nisso pois junto com o tonho tem outras pessoas que querem ver nossa baia preservada com respeito aos pescadores e turistas a navegaçao como um todo, vamos tentar buscar soluçoes e não gerar mais tumulto.parabens aos eleitos que deuz os ilumine nessa caminhda.que o olhar de nossos inimigos seja contido pelo vento pelo sol e o sal que nos castiga e ao mesmo tempo nos fas mais forte.

    ResponderExcluir
  3. valeu tonho juca e os demais parabens voces merecem abraços e paz para todos.

    ResponderExcluir
  4. Foi uma verdadeira surra! pior é que teve choradeira de vereador que se meteu a ser pescador.
    Se tomarmos como base , a força dos vereadores que apoiaram os candidatos ao cargo da Colônia, o Ismael saiu fortalecido e o opositor totalmente desacreditado.

    ResponderExcluir
  5. Nao adiantou o verador dodo e a a estiva querer pegar a a colonia os pescadores nao sao bobos nao trocar 2 vereadores ele que va pedir voto la no ervino e na gamboa

    ResponderExcluir
  6. pergunto;o que a advogada da estiva fazia na colonia de pesca no dia das eleiçoes para presidente e concelho fiscal falando que ia impugnar sou pescador tenho filhos estivadores por favor;cada macaco no seu galho não entra na onda da ave extinta senão pode dar zebra la na frente tu entendeu dois votos podem faser diferença

    ResponderExcluir