domingo, 28 de novembro de 2010

Transferida eleição dos servidores

O atraso do presidente da junta eleitoral que toca a eleição do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Francisco do Sul culminou com a tranferência da votação para o próximo domingo (5). Ao chegar na sede do Sindicato com mais de uma hora e meia de atraso, Fabrício Veiga dos Santos (chefe do cartório eleitoral da cidade) explicou às três chapas participantes da eleição que não conseguiu acordar nesta manhã, depois de passar mal durante a madrugada e se medicar. 


Funcionários públicos aguardavam para votar desde antes das 10 horas, horário marcado para o início do processo. Em uma reunião agendada para amanhã, segunda, os presidentes das chapas decidirão questões que ficaram pendentes neste domingo.

12 comentários:

  1. QUE BOM QUE O FABRICIO SE EXPLICOU,´POIS INTEGRANTES DAS CHAPAS 1 E 3 ACUSARAM A CHAPA 2 PELO OCORRIDO... MENOS PIOR...

    ResponderExcluir
  2. Força chapa 1 dia 5
    mas forte do nunca!
    vamo que vamo !

    ResponderExcluir
  3. Que sirva como exemplo para as outras diretorias, enfim também dos demais sindicatos e organizações coletivas. Nunca se convida um unica instituição para presidir uma eleição e sim no minimo duas. O idel são três pa evitar esse contatempo com os associados.

    Maior bagunça foi na associação do porto, a diretoria colocou o edital com o prazo de uma semana para elição e depois teve que cancelar. Que vergonha seu presidente.

    abraço

    ResponderExcluir
  4. ja falei acaba com esse negocio, pois só da lucro pra diretoria e nóis hó.

    ResponderExcluir
  5. Funcionário Público indignado30 de novembro de 2010 às 06:18

    Sared, foi a maior falta de respeito com o funcionário municipal. Teve gente que veio do Miranda, da Vila, da Enseada, enfim de todos os lados. Penso que medidas devam ser tomadas com relação a este atraso. Se houve intenção por parte de "alguém", na transferência de data, para possibilitar a votação de comissionados, o tiro saiu pela culatra. Todos estão sabendo que a pressão está grande, para que determinada chapa vença. Portanto, esperamos que justiça seja feita, e que chapas que visam apenas o bem do funcionário, e não a que visa os interesses da Prefeitura saia vencedora nesta eleição.

    ResponderExcluir
  6. Salviano do Rocio Pequeno30 de novembro de 2010 às 06:24

    UMA VERGONHA! HOUVE DESRESPEITO AO PROCESSO ELEITORAL DA ESCOLHA DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS SERVIDORES! A quem interessa isso? A CHAPA 1? CHAPA 2? CHAPA 3? Quem tem interesse em manter o Sindicato do Servidores Publicos do Municipio ficar subjulgada aos interesses do patrão que NÃO PAGA UM SALÁRIO JUSTO AOS FUNCIONÁRIOS? O que vão aprontar agora durante a semana para frustrar os interesses dos servidores...? VERGONHA PARA A CIDADE DE SÃO FRANCISCO DO SUL...!

    ResponderExcluir
  7. mais uma vez em nossa cidade ficou claro que o respeito pelos servidores publicos ficou esquecido, chega dessa palhacada, temos a oportunidade de reverter esse caus que estamos vivendo a 12 anos, pois nao podemos esquecer que o presidente da comissao eleitoral e o atual presidente do sindicato que tambem montou a comissao eleitoral... RENOVACAO companheiros vote chapa 3

    ResponderExcluir
  8. o cara vê se te enxerga a tua chapa não pode assumir - falo novamente a chapa 3 não pode assumir, estão em estagio probatório......... eu vou de chapa 1. direitos já!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. da tempo de fazer outra chapa?se der vou fazer a chapa, casa da mãe joana.como dis o colega funcionario minimo acaba já se demorar vão ter que chamar reforço federal.

    ResponderExcluir
  10. Isso só vai fortalecer
    a chapa 1 quem entende de lei
    incomoda muita gente imagina uma chapa
    onde todos sabem tudo sobre o estatuto
    é de deixar nego de cabelo em pé!
    funcionários não deixem de votar não desistam
    por que éssa é a idéia quantos menos votantes
    melhor pra chapa 2 eles contavam com os comissionados mas não vai dar rsrsr
    mesmo sendo dia 5 não podem votar!!

    ResponderExcluir
  11. vamos lá chapa 1 a vitoria é nossa,

    1 - sindicato e funcionários unidos jamais serão vencido.

    2 - agora sindicato e funcionario vendido não serão admitido.

    3 - sindicato e funcionário irresponsavel e displicente só terão é voto ausente e uma baita dor de dente!!!!!!!!!!!

    eu vou de chapa 1 - porque funcionário unido jamais será vencido ou vendido, uhuhuhu

    ResponderExcluir
  12. FUNCIONÁRIA PÚBLICA1 de dezembro de 2010 às 22:16

    A CHAPA 2 , NÃO É CHAPA DO PREFEITO, MAS SE O MESMO ACHA MAIS FÁCIL E CONFIÁVEL CONVERSAR COM PESSOAS COMO O ARALDINHO E A LINDONOR, ISSO É POR CONTA DELE... E SE ESTÁ PEDINDO PARA QUE VOTEM NA CHAPA 2 É POR QUE ACREDITA QUE SOMENTE ATRAVÉS DO DIÁLOGO SE É POSSIVEL CHEGAR A UMA SOLUÇÃO. ATÉ HOJE, AS PESSOAS NÃO ENTENDEM COMO É FÁCIL CHUTAR E CRITICAR, MAS TAMBÉM SE ESQUECEM DE QUANTO É GRATIFICANTE AGRADECER PELAS VITÓRIAS ALCANÇADAS... CONCORDO, QUE SEJAMOS MERECEDOR DE TUDO DE MELHOR, PORÉM DURANTE 8 ANOS NADA FOI NOS DADO E HOJE EU AGRADEÇO ATÉ PELO FAMOSO " VALE COXINHA" QUE PRA MIM SERVE E MUITO E QUE SE FOR SUSPENSO ME FARÁ MUITA FALTA... PENSEM BEM...ARALDINHO

    ResponderExcluir