segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Casa do Pescador deverá ser reformada

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de São Francisco do Sul espera que a Casa do Pescador, na Enseada, seja reaberta até o final deste mês. O local foi fechado por determinação do ministério público estadual. Ao jornal Notícias do Dia, o secretário Marcon Machado disse na semana passada que a Casa do Pescador apresentava irregularidades tanto na parte física quanto na forma de utilização do imóvel. 


Criada originalmente para apenas abrigar os utensílios dos pescadores, o local funcionava também como ponto de comercialização dos pescados. Agora, a Prefeitura deve recadastrar as 26 famílias que trabalhavam no local de forma sistemática. Ainda de acordo com o Secretário de Agricultura, a Prefeitura pretende investir R$ 600 mil na reforma da Casa.



3 comentários:

  1. Enquanto vai 600 mil pra lá... 500 mil pra cá...
    O SALÁRIO DO SERVIDOR... A CADA DIA QUE PASSA TÁ MAIS INDECENTE...!

    Mas também... quem vota por meia dúzia de hora extra, tem mais é que sofrer mesmo, não é verdade?

    Toma distraído...!

    ResponderExcluir
  2. para abrir tem que tirar alguns donos de barracas bebados e viciados q estão usando a csa como banheiro e outras cositas mais, meu palpite era p fechar de vez.

    ResponderExcluir
  3. até que enfim vão mexer naquele deposito de mendigo bebados e viciados, tinham é que por abaixo tudo aquilo e faser um estacionamento digno para turistas e moradores de são chico.e quanto a agua aproveitem a chuva pois vai faltar.ops ia esquecendo a maioria dos que vendem alguma coisa em barracas ou ambulantes usam a casa dos pescadores ou a redor dela para fazer as necessidades fisiológicas?

    ResponderExcluir